Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2014

Lola Melnick posa em comunidade do Rio na 'Playboy' de dezembro

Imagem
A dançarina de origem russa protagonizou parte de seu ensaio no Vidigal, na Zona Sul da cidade: 'Me emocionei até às lágrimas'.Lola Melnick aparece em meio a um cenário deslumbrante nas fotos que fez para a "Playboy" de dezembro. A dançarina russa que já viveu em quatro países, posou no Vidigal, Zona Sul do Rio,  para a capa da revista. “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até às lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, diz a musa sobre a cidade em que nasceu e foi criada. Além do Vidigal, o ensaio assinado pelo fotógrafo Gerard Giaume, com direito a biquininho Louis Vuitton, também teve como locação a praia de Joatinga. Curvilínea e Sensual, Lola diz que para ela é fácil ser sensual: “Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, conta ela, que não aceita o rótulo de “símbolo sexual”: “É uma coisa que me persegue, mas não me s…

ESQUADRÃO DA MODA Participante faz artesanatos lindos, mas não acerta no visual

Imagem
Harina é uma artesã de 38 anos que tem um super bom gosto na hora de produzir seus artesanatos. As pessoas elogiam todos os seus trabalhos, mas quando tem que se vestir ela não coloca em prática esse seu bom gosto tão aclamado por todos. Seus familiares dizem que seu estilo parece atropelado de tão desleixado que é. Por isso, eles pediram a ajuda dos nossos consultores de moda para lapidar o estilo de Harina e ela poder aplicar seu bom gosto na hora de se vestir. Não Perca!
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

Leonardo e seu filho Zé Felipe são convidados do Festival Sertanejo SBT

Imagem
No Festival Sertanejo SBT deste sábado, 6 de dezembro, às 22h15, Chitãozinho e Xororórecebem o cantor Leonardo, que  vem acompanhado do filho Zé Felipe. Com essa verdadeira família sertaneja no palco, a grande homenageada é a música. Juntos eles cantam "Luar do Sertão", "Colcha de Retalhos", "Saudade da Minha Terra”, "Sorriso Mudo" e outros grandes clássicos.
Leonardo relembra a parceria com o irmão Leandro e com as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho e Xororó, no quadro "Agulha no Palheiro". Foto: Artur Igrecias/SBT
No "Galopímetro" as meninas do Barra da Saia tentam quebrar o recorde de 22 segundos da dupla João Neto & Frederico. O Festival Sertanejo está nas semifinais. Restam cinco candidatos e um sai da competição neste fim de semana. A temática do programa será "Nóis não vive sem muié".
+ Assista aos vídeos do programa
FESTIVAL SERTANEJO SBT Sábados, às 22h15

COZINHA SOB PRESSÃO Participantes terão que cozinhar carne de porco neste sábado

Imagem
COZINHA SOB PRESSÃO Nesta semana, os participantes do Cozinha Sob Pressão terão que confirmar suas habilidades cozinhando carne de porco! A competição, que teve início com 14 participantes, agora conta apenas com sete. Neste sábado, 6 de dezembro, o programa começa sem a divisão de equipes e cada participante ganhará uma dolma preta para encarar a cozinha sozinho. Uma comemoração marcará a presença dos sete finalistas e, a partir de agora, quem vencer a prova ganhará as recompensas sozinho. Nesta primeira prova individual, o chef Carlos Bertolazzi pede que os participantes preparem peças de porco. Eles terão que grelhar, assar e cozinhar costelinhas, carrés e sobrepaletas, além de prepararem uma guarnição para cada prato. O tempo para o preparo dos pratos será de 1h e, mesmo com apenas um vencedor, uma grande surpresa na recompensa fará com que alguns não consigam conter as lágrimas. A participante Derileusa escolheu fazer uma sobrepaleta com molho cítrico, cebolas roxaepalmito pupunha gr…

PROGRAMA RAUL GIL

Imagem
Raul Gil faz uma grande homenagem para Mauricio Mattar. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor e ator, como: 14 Bis, Jorge Vercillo, Ivo Meirelles, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Sandra de Sá e Zezé Di Camargo. Ao final do quadro, Mauricio canta: "Totalmente" e "Nossa História de Amor".
Foto: Rodrigo Belentani/SBT O Programa Raul Gil premia as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Participam deste programa: Edna Silva, Maria José dos Santos, Josélia Dantas da Silva, Neurandi Maria de Jesus, Aldenisa Coelho eElisangela Alban. Dienis anima as participantes, cantando: "Demorô, Já é". + Veja vídeos dos programas anteriores PROGRAMA RAUL GIL
Neste s…

Ivete Sangalo atende fã diretamente do palco do The Noite

Imagem
O The Noite desta quinta-feira, 4 de dezembro, recebe a cantora Ivete Sangalo. Ela conversa com Danilo Gentili e faz um balanço sobre seus 20 anos de carreira: “Só tenho coisa boa para contar. É uma crescente, tanto no trabalho quanto no sentido pessoal. Com saúde, estou pronta para puxar um caminhão”. Ela fala que tem Bob Marley e Stevie Wonder como inspiração para suas músicas e diz que aprendeu a falar inglês durante suas viagens.
Foto: Divulgação/Bruno Correa/SBT Ivete falou ainda sobre a tentativa de ter um segundo filho: “Passei um tempo jogando “sem goleiro”, mas é sempre um “golaço”. Eu estou tentando normal.” Ela esclarece ainda os boatos de relacionamento com Xuxa e diz que talvez faça uma biografia mais focada em sua vida pessoal. Em uma brincadeira, Ivete ainda atenderá um fã durante a entrevista. Antes da gravação, a cantora colocou a hashtag #ivetenodanilogentili no Twitter e pediu aos fãs que a usassem e colocassem seus celulares para terem a chance de participar da atraç…

A PRAÇA É NOSSA - Nina revela que ganhou o concurso de menina mais bonita do seu prédio

Imagem
Nina chega toda sorridente emA Praça É Nossa desta quinta-feira, 04 de dezembro. A garotinha, toda empolgada, conta que ganhou o concurso de menina mais bonita do seu prédio, mas na verdade não foi isso que aconteceu. Ela revelou que perdeu para um menino e que assim, se considera a mais linda. "Tio" Carlos fala que a beleza exterior não é tudo e o que importa é quem você por dentro. Como sempre, Nina questiona as ideias de Carlos Alberto e pergunta se um dia ele já foi bonito. Qual será a resposta dele? Então, não perca!
Foto: Reprodução/SBT
+ Assista aos vídeos do programa A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Emoção à flor da pele no The Voice Brasil

Imagem
Participantes treinaram muito para passar por uma das etapas mais temidas do programa Carla Casarim e Nonô Lellis comemoram aprovação para próxima fase (Foto: Fábio Rocha/Gshow) A emoção está sempre a todo vapor nesta terceira edição do The Voice Brasil. Haja coração para quem chegou até aqui. Audições às Cegas, Batalhas e Tira-teima, que deixaram os nervos à flor da pele. Não fica ninguém de fora desse turbilhão de emoções. É no ensaio que os participantes aproveitaram para extravasar e treinar à exaustão para que tudo saísse perfeito no Tira-teima. O público escolhia um cantor para seguir no programa, e o técnico escolhia outro cantor para também permanecer. De quatro vozes de cada time, portanto, duas deixaram o The Voice. Tensão total e chororô sempre pintaram na hora da decisão. Os times se reuniram e os técnicos decidiram como dividir o grupo para o Tira-teima. Aí era hora de escolher a música, o arranjo e soltar a voz para fazer bonito no dia da apresentação. Para isso, se dedicar…

“Programa do Ratinho” garante ótima audiência para o SBT, veja os consolidados de quarta-feira (03/12/14) SP

Imagem
O “Programa do Ratinho” conquistou um bom índice de audiência para o SBT na noite desta quarta-feira (03), marcou 9.0 pontos de média e teve uma disputa equilibrada com a Record.  O destaque da Globo foi a novela “Império” que registrou 36 pontos de média. Na Record, “Cidade Alerta” e “A Fazenda” foram as maiores audiências do dia.

Sandy e Wanessa usam suposta rivalidade para faturar em comercial

Imagem
Sandy e Wanessa participam de coletiva da Johnson & Johnson Foto: Divulgação
O que era apenas rumores, agora é fato. As cantoras Sandy e Wanessa vão estrelar um comercial juntas. Na manhã desta quinta-feira (4), as duas posaram abraçadinhas durante um evento realizado em São Paulo. Elas farão uma propaganda de uma marca de cremes para assaduras. O convite para o comercial teria surgido por causa da suposta realidade, criada pela mídia. As duas resolveram seguir carreiras musicais como seus pais sertanejos, Xororó e Zezé di Camargo. Elas sempre negaram que fossem inimigas, mas também nunca fizeram questão de se aproximar. Para faturar como garotas-propaganda, agora elas se juntaram e viraram “amigas”. Sandy e Wanessa vêm promovendo uma campanha publicitária em que falam de maternidade e cuidados com seus bebês. A princípio fizeram suspense, com fotos antigas nas redes sociais. Elas anunciaram que iriam trabalhar em parceria, sem revelar no que seria. O comercial vai explorar a suposta …

Cabrini investiga o sucesso da música sertaneja no Brasil

Imagem
Data de Publicação 2/12/2014 O Conexão Repórter desta quarta, 3 de dezembro, apresenta o documentário "Os Reis do Sertanejo". Roberto Cabrini retrata o universo do gênero musical que hoje se tornou uma indústria poderosa, que se reinventa, produz ícones e uma legião interminável de sonhadores, embalados por suas letras e seu som. Mais de cem mil duplas sertanejas à procura de um lugar ao Sol e, para entender como vivem e o que os motiva, o programa seguiu algumas delas em suas rotinas diárias, as viagens e os bastidores dos shows. Cabrini conversa ainda com um dos “gênios” desse meio. Fernando Fakri de Assis nasceu em Sorocaba, cidade do interior paulista que acabou lhe emprestando o apelido. Nos palcos, é parte de uma dupla que chegou ao topo da montanha: Fernando e Sorocaba. O astro dos palcos durante o dia é o empresário de agenda cheia e compromissos em sequência. O telespectador também conhecerá um pouco mais sobre a história de Maria Cecília e Rodolfo, a dupla que começou…

Leonardo, Eduardo Costa está no Boteco Do Ratinho desta quarta

Imagem
No Boteco Do Ratinho desta quarta-feira, 3 de dezembro, um especial de Cabaré vai tomar conta do programa. Leonardo, Eduardo Costa e Zé Felipe cantam sucessos e conversam comRatinho. Foto: Divulgação/SBT Foto:Portal Jorge Gondim Não perca! PROGRAMA DO RATINHO
Quarta, 22h

Rachel Sheherazade é a nova âncora do Jornal da Manhã da Jovem Pan desde novembro

Imagem
A rádio Jovem Pan contratou a jornalista Rachel Sheherazade para engrossar a lista de comentaristas do "Jornal da Manhã". A apresentadora continuará no comando do telejornal "SBT Brasil”.

Crédito:Divulgação Jornalista terá espaço para comentários na rádio Segundo a coluna de Flávio Ricco, no UOL, a apresentadora do SBT dividirá o microfone e opiniões com Joseval Peixoto, José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo e terá carta branca para fazer os comentários que foram impedidos na televisão.
Funcionários da emissora foram instruídos a não questionarem a recém contratada sobre as polêmicas opiniões que levaram à exclusão do seu bloco de comentários no telejornal do SBT.
As primeiras chamadas sobre a chegada de Rachel Sheherazade à emissora de rádio devem ir ao ar neste final de semana. Com a chegada da jornalista, Adalberto Piotto será  transferido para a programação da tarde.
Polêmica
A jornalista virou alvo de críticas após defender a ação de um grupo de pessoas que espancou e p…

'SBT Rio' comemora 15 anos no ar. Parabéns

Imagem
Foto: Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira, 1 de dezembro, o telejornal local do Rio de Janeiro, "SBT Rio" completa 15 anos no ar. O “SBT Rio”, telejornal local do SBT Rio, que é a mais importante filial do SBT, está comemorando nesta segunda-feira (01) 15 anos no ar. Atualmente apresentado por Isabele Benito, o noticiário passou pelo comando de diversos apresentadores, enfrentou crises e desfalques mas chega a esta importante data comemorando bons resultados tanto em audiência como na consolidação de sua imagem diante do telespectador carioca. Ao todo, foram cerca de sete anos em que Renata ficou à frente do “SBT Rio”. Em 2006, ela foi substituída pelo então repórter Marcelo Castilho, que ocupou o posto até 2009.Criado em 1999 para suprir a necessidade de ter um produto local focado em jornalismo no Rio de Janeiro em uma época em que o setor não era foco de investimentos do SBT, o “SBT Rio” foi lançado tendo Renata Affonso como âncora.
Durante estes 10 anos, o “SBT Rio” teve uma p…

Renata Santos posa para campanha fitness e diz: 'Quero ficar gostosa'

Imagem
A Musa da Mangueira contou que gosta de seguir a linha 'mais sequinha', porém, com curvas: 'Quero estar com corpão e não muito magra' Renata Santos mostrou suas curvas na campanha de uma linha Fitness. A Musa da Mangueira contou que está intensificando os cuidados com seu corpo para o Carnaval 2015, mas ressaltou que não quer ficar muito seca.
"Cuido do corpo o ano inteiro, mas nessa época do ano, além de malhar, preciso ser rigorosa na alimentação. Quero ficar gostosa, quero estar linda na Avenida e com certeza irei caprichar na minha fantasia. Quero estar com corpão e não muito magra e claro que com muito samba no pé também. Gosto de ficar com a cintura fina, pernas bonitas e bem sequinha", explicou Renata. A morena disse também que intercala o tipo de exercício para conseguir resultados melhores: "Eu malho de segunda a sexta. Segunda, quarta e sexta, faço treino de perça, dança e transport. Terça e quinta, faço treino de braço e abdômen, e duas vezes na…

Marcelo Augusto homenageia Cazuza nesta segunda

Imagem
Os últimos episódios da primeira temporada do Esse Artista Sou Eu estão simplesmente sensacionais! A final está cada vez mais próxima e a ansiedade toma conta das apresentações que vêm pela frente. Nesta segunda-feira, 1º de dezembro, o programa começa no ritmo do rock’n roll. Marcelo Augusto, acompanhado por uma banda ao vivo, presta uma bonita homenagem ao poeta Cazuza e canta Codinome Beija-Flor e Pro Dia Nascer Feliz. Na sequência, Vanessa Jacksoncai no samba com um pout-pourri da cantora Elza Soares: Malandro, Eu Bebo Sim e Mulata Assanhada.
Depois, é a vez de Li Martins também encarar um pout-pourri com hits de Mariah Carey com as canções Vision of Love, My All, Without You e Beautiful. Leo Maia promete surpreender ao interpretar o grande Chico Science, um dos criadores do movimento mangue beat, com Maracatu Atômico.
Syang vai de Cyndi Lauper e a clássica Girls Just Wanna Have Fun. Christian Chávez, disposto a mostrar que não é mais apenas um garoto rebelde, entra em cena para inte…

Casado, carrasco da Lei Seca comenta cantadas: ‘Querem foto e telefone’

Imagem
Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, conta que as mulheres têm fetiche pela profissãoAgente da Lei Seca fala sobre assédio feminino (Foto: Encontro) Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, ficou conhecido na cidade por ser linha dura na operação da Lei Seca. A fama de durão é tanta que ele virou meme na internet e tema de marchinha de carnaval. Mas não é só pela postura profissional que Styvenson é admirado, a beleza do PM vem tirando a mulherada do sério. “Esse assédio feminino acontece muito lá em Natal, elas não dão folga”, divertiu-se o gato nos bastidores do Encontro. Comentários como: ‘me prende’ e ‘me autua também’ são recorrentes no dia a dia do tenente. “Passo por muitos casos engraçados de mulheres que param na blitz e não beberam, mas querem tirar foto e pedem o telefone. Eu trato bem, brinco, mas sou casado e fico distante delas. Tenho que lidar com essa situação de uma forma tranquila. É um trabalho que eu es…

Ratinho alerta sua produção sobre concorrência forte com Gugu Liberato em 2015

Imagem
O apresentador Ratinho não quer dar chance ao azar e por isso já colocou sua produção de sobreaviso sobre a nova concorrência que vem por aí, que atende pelo nome de Gugu Liberato, que estreia na Record em fevereiro de 2015. De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, Gugu irá ao ar na Record às terças, quartas e quintas, durante 3 meses, disputando audiência no mesmo horário de Ratinho no SBT. Ainda de acordo com o colunista, essa preocupação por parte de Ratinho é pertinente, já que a tendência é que ambos disputem o mesmo tipo de público.
Atualmente Ratinho exibe quadros diferenciados a cada dia da semana. Na segunda, o "Dez ou Mil". Na terça, o "Voltando pra Casa" e "Tobogã do Ratinho". Na quarta, o "Boteco do Ratinho". Na quinta, o "Dois Dedos de Prosa" e o "Jornal Rational" e na sexta, o "DNA" e eventualmente "Histórias que o Povo Conta" ou "A Música da Minha Vida".

PORTAL JORGE GONDIM

Sem querer querendo, SBT mostra a Televisa mostrando o SBT

Imagem
O SBT dedicou boa parte de sua programação dominical para homenagear Roberto Bolaños, criador do seriado “Chaves”, que morreu na última sexta-feira (28). Foi uma cobertura para fã nenhum botar defeito – longa, emocionada, exagerada, repetitiva. Chamo a atenção apenas para um momento curioso, creio que inédito, ocorrido durante o “Programa Eliana”. Com a tela dividida, a apresentadora comentava imagens do estádio Asteca, na Cidade do México, onde a Televisa promovia uma enorme homenagem a Bolaños. Por coincidência, num dos momentos em que fez isso, a emissora mexicana estava mostrando imagens de Eliana apresentando, emocionada, o seu programa. Por alguns segundos, os espectadores das duas emissoras, então, viram a imagem acima: à esquerda, Eliana observando, à direita, Eliana vendo imagens do estádio Asteca. Um momento que, em “Chaves”, talvez merecesse o bordão clássico: “foi sem querer querendo”. PORTAL JORGE GONDIM