Rede da Fama recebe a dupla Bruno e Marrone

Neste domingo, 02 de novembro, às 15h, no Programa Eliana os sertanejos Bruno e Marrone participam são os convidados do “Rede da Fama”.
A dupla sertaneja falou sobre tudo e não evitou as polêmicas. Eles falam por que a dupla quase se desfez, Marrone esclarece suposto relacionamento com a Mulher Filé, cutucam muita gente interessante e Bruno se emociona com depoimento da família.

Eliana ainda canta com eles a música “Alma Gêmea” de Fábio Jr.E as atrações continuam
com “Guarda-roupa dos Famosos com Arlindo Grund” falando do estilo de Juliana Paes. Ele monta 6 looks inspirados nas roupas da atriz, para dar novas ideias para as mulheres. Marco Antonio de Biaggi mostra as mulheres com os cabelos mais sex do mundo e dá dicas para você deixar seu cabelo poderoso. Eliana entrevista a cantora Wanessa, que revela um detalhe: o vestido de NOIVA dela não fecha nem na manequim. Imagina como ela estava magra nessa época. Elas também falam sobre moda, carreira, maternidade e da separação dos pais da cantora, Zezé Di Camargo e Zilú.

O “Namoro com o Gringo” chega ao final. Ele decide  com qual das 3 garotas com vai ficar. Uma decisão quente, com direito a quarto escuro, romance, beijo e muita dúvida.
E mais: no “Família Pede Socorro”, a história de um casal que está em pé de guerra e não consegue identificar se há amor entre eles. Ana Canosa ajuda os dois a entenderem como se comportam, além de fazê-los resgatar um sentimento esquecido.

Foto: Roberto Nemanis/SBT
ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL Portiolli entrevista Buddy Valastro, o Cake Boss, neste domingo

No Domingo Legal deste domingo, 02 de novembro, às 11h, Celso Portiolli faz uma entrevista exclusiva com Buddy Valastro, o famoso Cake Boss. Direto de New Jersey, nos EUA, Celso mostra a fábrica de bolos e doces de Buddy, descobre como são feitas as gostosuras, ajuda o chef na preparação e ainda ganha um bolo surpresa do Cake Boss.
Domingo Legal

SBT

Celso Portiolli
Domingo Legal

SBT


Foto: Divulgação/SBT 


No "Passa ou Repassa" é a vez da banda Pollo cantar seus sucessos e  enfrentar a bela da torcida do Vasco DanielleJoana MachadoTânia Oliveira e a modelo Isis nas provas eletrizantes com direito a muita torta na cara. No quadro "Os Paranormais", será a vez da terapeuta holística e exotérica Rosa Eliana, a TARÓLOGA Cigana Maíra, a terapeuta holística Vandinha e o bruxo Edu Scarfon encarar os desafios. Um deles será eliminado. Não perca! 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

PROGRAMA SILVIO SANTOS Ratinho e Datena participam do Programa Silvio Santos deste domingo

Programa Silvio Santos deste domingo, 02 de novembro, recebe os apresentadores RatinhoJosé Luiz Datena. Eles se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas" e conversam com Silvio sobre suas carreiras em um bate papo irreverente e bem humorado.
 
Inédito no quadro das "Câmeras Escondidas", um tubarão promete assustar muitos visitantes que vão a um aquário em busca de diversão e acabam surpreendidos por uma perigosa rachadura no tanque dos grandões.

E ainda: disputa musical com Sheila MelloBeto BarbosaScheila CarvalhoAnderson LeonardoEline e Yudi.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Ratinho, geralmente nós somos os últimos a saber... O Datena foi contratado para substituir você. Você foi mandado embora porque pegaram você com a italiana (Valentina). (Silvio brinca com Ratinho)
• Você fica falando essas coisas, dá problema lá na minha casa. Eu vou ficar desempregado e ainda sem mulher. (Ratinho brinca com Silvio)
• Tem certeza que é o Programa Silvio Santos esse aqui? Está parecendo um programa de sacanagem! (Datena brinca com Silvio)
• Você entende alguma coisa, Datena? O seu negócio é vara, é polícia. (Silvio brinca com Datena)
• Vou te contar uma coisa: primeiro eu passei mal a noite toda porque eu ia fazer o programa com você, que é o Pelé da televisão, e com o Ratinho, que é um grande amigo e um extraordinário comunicador... Aí eu tomei aquele remedinho para ver se eu conseguia fazer alguma coisa com a patroa e a patroa tomou um remédio para dormir. Eu fiquei na mão! (Datena brinca com Silvio)
• A sua patroa fez bem, preferiu dormir porque você só fala de polícia, ladrão e tiro. (Silvio brinca com Datena)
• Eu viria correndo para cá, Silvio, mas eu não posso aceitar o seu convite porque eu já paguei multa pra caramba. Tanto que meu nome mudou de Datena para Detran. (Datena brinca com Silvio)
• Datena, eu não acreditava que você iria pagar esse dinheiro todo de multa, pagou integral?! (Silvio brinca com Datena)
• Ratinho, a Globo está querendo você. (Silvio brinca com Ratinho)
• Estão, estão me chamando. De sem vergonha! (Ratinho brinca com Silvio)
• Ela falou para mim “eu vou para o Ratinho e vou pegar tudo que ele tem”. Aquela do “pavorô”, saiu daqui porque ela queria me pegar, mas a mim ela não pegou, não. Falei: “pega o Ratinho que é mais fácil”. (Silvio brinca com Ratinho)
• A Mamma Bruschetta é mulher mesmo. Eu vi... (Silvio brinca com Ratinho)
• Sem roupa? (Ratinho brinca com Silvio)
• Pelada! (Silvio brinca com Ratinho)
• A gente apostou para você trazer uma vaca aqui, no palco. E eu vou ter que montar na vaca. (Silvio brinca com Ratinho, sobre uma aposta que fizeram durante outra participação dele no Jogo)
• Ratinho, você tem diploma do ensino fundamental? (Silvio brinca com Ratinho)
• Tenho, eu fiz o segundo grau, que é antes de chegar na faculdade. Você é formado em alguma coisa? Nunca perguntaram isso para você? (Ratinho brinca com Silvio)
• Sou... Vendedor ambulante. Só que agora sou vendedor ambulante com alto falante. (Silvio brinca com Ratinho)
• Querem fazer um filme seu, você vai deixar? (Datena para Silvio)
• Não, não vou deixar porque já me avisaram: quando você der entrevista na televisão ou no rádio, fizer filme ou escrever livro, você morre, vai para o buraco. Todo mundo que tem livro, tem filme, já foi. (Silvio brinca com Datena)
• Silvio, não precisa me trazer, pode trazer meu filho. (Datena brinca com Silvio)
• Ou o meu, também. (Ratinho brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

DE FRENTE COM GABI

´Minha essência é o funk´, diz Ludmilla no De Frente Com Gabi

O De Frente Com Gabi deste domingo, 02 de novembro, recebe a cantora e compositora Ludmilla para falar sobre carreira, rotina de trabalho e vida pessoal. Sucesso na internet e nos palcos com apenas 19 anos, ela continua morando em Caxias, no Rio de Janeiro, e afirma manter suas raízes. Ludmilla fala na entrevista sobre os novos rumos que sua vida profissional está tomando, o CD "Hoje" e os ganhos e perdas trazidos pela fama.

  
  Confira as melhores frases da entrevista: • Conheci outro empresário e ele me apresentou outro mundo. (sobre os novos rumos da carreira)
• Cheguei a pensar em parar, mas se parasse de cantar iria morrer. (sobre briga com antigo empresário)
• Pediram para eu tirar o MC (do nome), porque eu não teria barreiras e poderia cantar qualquer coisa, mas eu não queria de jeito nenhum.
• Agora eu sou uma mulher de negócios.
• Fiquei em estado de choque com o CD, ficou melhor do que eu imaginava e tem seis músicas que eu compus.
• Estou tendo um “COACH” para aprender a focar nos meus objetivos.
• A gente tem uma amizade tranquila. (sobre a cantora Anita)
• Meu whatsapp bomba agora. Eu seleciono. Se for legal, vira até amigo. (sobre os fãs)
• Mantive meus amigos de infância. Eles vão todo final de semana nos meus shows.
• Não sei como consegui chegar até ele, porque eu tremia muito. (sobre cantar junto com Belo)
• Minha essência é o funk. Meu DJ de antigamente continua comigo.
• Meu público infantil aumentou muito.
• Só não estou namorando, mas fico sempre com a mesma pessoa.

  
Foto: Carol Soares/SBT 
+ Assista aos programas anteriores

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

MUNDO PET Dica: Como ensinar um gato a não arranhar os móveis?

Data de Publicação 30/10/2014

Ter um PET é muito bom e divertido, mas vale lembrar que nem sempre será fácil manter a sua casa em ordem na presença de um bichinho. Ainda mais quando ele tem unhas e adora passear por perto do seu sofá novo. 

Quem cria gatos sabe muito bem sobre o que estamos falando. Para ajudar, o “Mundo PET” falou com nosso parceiro e adestrador André Poloni para tentar entender o que se passa na cabeça desses bichanos e, claro, tentar mostrar quem é o dono dos móveis da casa.
Dica: Como fazer seu pet não arranhar móveis
Segundo André, os gatos arranham os móveis por diversos motivos. O mais conhecido é para ajudar a descamar as unhas, permitindo que elas cresçam mais forte e renovadas, ou seja, para literalmente afiar as garras! 
Mas os felinos também fazem isso para marcar território. Quanto mais alto conseguirem arranhar, mais eles mostram para os gatos das redondezas que quem manda por ali é um gato grande, forte e ágil. Mesmo que ele seja a única bola de pelos que impera absoluta pela casa. E arranhar também é uma forma de deixarem seu cheirinho no móvel.

O importante nessa história é não reprimir esse instinto do seu bichano. É natural da espécie e ele vai continuar arranhando o que estiver a seu alcance. Nesse caso, o dono deve dar opções para que ele deixe de arranhar o móvel que não pode e passe a arranhar o móvel que pode, no caso, aqueles arranhadores próprio para gatos. 

É superlegal dar preferência para o arranhadores com diferente tipos de textura, assim ele não vai ficar entediado tão facilmente.

E se mesmo com o arranhador novo o gato ainda não parar de arranhar os móveis da sala, vale criar obstáculos, como colocar fita dupla face onde ele costuma arranhar. Assim suas patinhas vão grudar levemente e ele pode não gostar da sensação e acabar desistindo de arranhar. Pode até ser divertido, pense bem! Você vai acabar conhecendo os limites do seu amiguinho felino.  

O mais importante nesse jogo de gato e sofá é o bichinho nunca levar bronca diretamente sua, pois é mais fácil ele pensar que não pode arranhar na sua frente do que não arranhar. 

Então, para não ter surpresas ao chegar em casa, dê bronca quando ele estiver arranhando, mas deixe ele pensar que foi o móvel que o puniu – e não você! Para isso vale tudo, até borrifar um pouquinho de água no focinho dele. Seja criativo e evite ter de brigar com seu gatinho que adora ronronar deitado na sua barriga.

PORTAL JORGE GONDIM

FESTIVAL SERTANEJO recebe Edson e Hudson e Milionário e José Rico

Neste sábado, 01 de novembro, o Festival Sertanejo recebe as duplas Edson Hudson eMilionário & José Rico, que serão os jurados da noite. Chitãozinho & Xororó Milionário &José Rico unem-se novamente e transformam o palco do programa num grande baião, além de um bate-papo com muitas revelações. Entre curiosidades e histórias, Milionário diz que passou a usar o nome artístico, quando viu Silvio Santos anunciar na TV o "Carnê Milionário".

Foto: Arthur Igrecias/SBT 
Após um período em tratamento numa clínica de reabilitação, Hudson está de volta ao lado do irmão Edson. No Festival Sertanejo, eles relembram os mais de 30 anos de carreira, desde os tempos de criança, ainda como "Pepi e Pupi", até a fase que ficaram separados. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a dupla canta com Chitãozinho & Xororó, "Se Deus me ouvisse", sucesso do cantor Almir Rogério.

Foto: Arthur Igrecias/SBT 
No "Galopímetro", teste de fôlego que registra quem consegue sustentar por mais tempo a palavra "Galopeira", tem a participação especial do "loro" Marley, um papagaio bom de fôlego.

Foto: Arthur Igrecias/SBT 
Não perca!
+ Assista aos vídeos do programa
FESTIVAL SERTANEJO SBT
Sábado, às 22h15

ESQUADRÃO DA MODA Participante exgera na alegria na hora de se vestir

Neste sábado, 01 de novembro, Arlindo Grund Isabella Fiorentino salvam mais um guarda-roupa. A participante desta semana é Maria de Fátima, que tem 50 anos dedicados à alegria. Esse seu exagero de felicidade é literalmente estampada no seu modo de vestir. O estilo misturado da participante só dá um descanso quando está no trabalho, onde seus looks coloridos dão lugar a um sem graça terninho preto.

Mas mesmo com um estilo alto-astral, suas roupas não caem bem, principalmente para seus parentes. Sendo assim, eles pedem ajuda ao Esquadrão da Moda para dar um ponto final nessa alegria das roupas de Maria de Fátima. Não Perca!



Foto: Reprodução/SBT 
  + Assista aos vídeos anteriores

ESQUADRÃO DA MODA
Sábado, às 21h15

Participantes terão que pescar em prova do Cozinha Sob Pressão

Data de Publicação 31/10/2014

Tá nervoso? Vá pescar no Cozinha Sob Pressão deste sábado, 1º de novembro, e fique ainda mais.Na prova do quarto episódio do programa, os chefs entenderão na prática que não vale GANHAR o peixe pronto, tem que aprender a pescar.
E não só pescar. Cada um terá que capturar, matar e limpar o peixe que for usar na prova de habilidade. As equipes azul e vermelha irão pescar suas próprias tilápias. O time perdedor da prova terá que limpar as cozinhas e 10 quilos de sardinha.

O participante Arthur diz que vai caprichar no tempero do pirão, colocando bastante coentro e deixando ele engrossar na fervura. E, claro, promete uma bela apresentação do prato. Será que isso basta para chamar a atenção do Chef Carlos Bertolazzi?
No jantar, os participantes terão que servir ravióli e risoto, o que fará com que o clima fique tenso desde o preparo das entradas. O chef Bertolazzi não economizará nas exigências e o nervosismo tomará conta dos participantes. Os melhores no serviço do jantar receberão uma difícil tarefa: indicar nomes para a eliminação. Quem serão os escolhidos? Não perca!
 
COZINHA SOB PRESSÃO
Neste sábado, às 18h15

Raul Gil recebe Paula Fernandes e ´Sheilas´ no Programa Raul Gil

Publicado em 31/10/2014
No próximo sábado, 01 de novembro, Raul Gil apresenta o quadro "Elas Querem Saber" com as afiadas . As meninas colocam na parede as Sheilas, ex-dançarinas do É o Tchan, que estão com novo projeto chamado "Sheilas".
Melhores Frases:

• Com fome e com sono todo mundo é difícil (Sheila Carvalho sobre o convívio no Tchan)
• Esse projeto tem a nossa história (Sheila Mello sobre o novo projeto Sheilas)
• Demos uma nova roupagem para a dança (Sheila Mello também sobre o novo projeto)
• Não posaria nua novamente (Sheila Carvalho)
• Eu me prefiro hoje do que a época do Tchan (S. Mello)
• Eu me importo muito mais com o interior do que com o físico (S. Carvalho)
• Tenho muito orgulho de ter sido dançarina do Tchan (S. Carvalho)
• Foi difícil participar de A Fazenda, ficar longe da minha filha (S. Carvalho)
• Nunca beijei um fã (S. Carvalho)
• Não sou amiga do Compadre Washington, não sou próxima dele (S. Carvalho sobre a relação com os antigos integrantes do Tchan)
• Não sou dona de casa constante (S. Carvalho)
• Já fiz curso de culinária para agradar o marido (S. Mello)
• Hoje sou rata de academia (S. Carvalho)
• Depois do projeto quero ter mais um filho (S. carvalho)

Raul Gil faz uma grande homenagem para Paula Fernandes. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da cantora, como: Tania Mara,Chitãozinho & XororóRatinhoRoberta Miranda Kiko (KLB).

Foto: Ricardo dos Santos/SBT
Programa Raul Gil premia as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Participam deste programa: SoniaWanda,Zélia Neurandi.
 
PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Patricia Abravanel voltará à TV no Teleton

Postado em 10/30/2014
Os fãs de Patricia Abravanel podem colocar o dia 8 de novembro na agenda. A apresentadora, que deu à luz Pedro em setembro, reservou esta data para fazer sua primeira aparição na TV após o nascimento do filho.
E esta não é uma data qualquer. Patricia estará presente no encerramento do Teleton ao lado de Silvio Santos Tiago Abravanel.
Foto: Roberto Nemanis/SBT
Segundo Michael Ukstin, diretor do Teleton e também do Máquina da Fama, a apresentadora está muito empolgada com o retorno: "Tenho falado muito com a Patricia e ela está com saudades da TV", disse.
Além de Patricia e Tiago, DanielChiquititas e Larissa Manoela estarão na parte final do Teleton deste ano.

TELETON

Dias 7 e 8 de novembro

Ivete Sangalo é eleita por internautas mais bem-vestida no Prêmio Multishow

Cantora ganhou 15% dos votos, seguida por 

Sophia Abrahão e Tainá Müller, respectivamente.


Apesar do vestido de Ivete Sangalo ter virado piada na web, entre os internautas do EGO, não teve para mais ninguém: a cantora foi eleita a mais bem-vestida do Prêmio Multishow, que aconteceu na terça-feira, 28, no Rio. Criado sob medida pela grife mineira PRINTING - que levou 35 dias na confecção e envolveu dez pessoas no processo - o modelito ganhou 15% dos votos dos internautas.Prêmio Multishow - Ivete Sangalo, Sophia Abrahão e Taina Muller (Foto: Roberto Teixeira / EGO - Agnews)Ivete Sangalo, Sophia Abrahão e Tainá Müller: primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente, no ranking das mais bem-vestidas (Foto: Roberto Teixeira / EGO - Agnews)
Em segundo lugar veio Sophia Abrahão com 14% dos votos e, em terceiro no pódio, Tainá Müller, com 8% da preferência dos internautas. Não acompanhou a premiação? Entre na galeria de fotos e confira os looks de todas as famosas.
Ivete Sangalo no Prêmio Multishow (Foto: Roberto Teixeira / EGO ) IveteSangalo no Prêmio Multishow (Foto: Roberto Teixeira / EGO 
Fonte: EGO
PORTAL JORGE GONDIM

Record tenta contratação de Iris Stefanelli para o "Domingo Show"

Está em curso uma negociação da Record com Iris Stefanelli, atualmente da Rede TV! e do "TV Fama", para fazer reportagens e presença no palco do "Domingo Show", do Geraldo Luis.
Íris Stefanelli participa do Bate-papo UOL
Pesquisas realizadas indicaram para ela. Moça bonita e desembaraçada.

Fonte: Coluna 1

PORTAL JORGE GONDIM

Conexão Repórter revela o mapa das drogas no Brasil

Data de Publicação 28/10/2014
"Conexão Repórter" desta quarta, 29 de outubro, traça o mapa das drogas no Brasil. No documentário "O mapa da destruição", Roberto Cabrini vai mostrar uma realidade chocante: um país de fronteiras expostas, que permitem a passagem de toneladas de drogas todos os meses. A cocaína que vai da Selva Amazônica aos morros cariocas e às grandes cidades e o tráfico que alimenta um negócio clandestino, bilionário, um dos maiores do planeta.
Na estrutura criminosa, muitos ganham pouco para arriscar a pele enquanto os barões das drogas prosperam e mantêm seu poder. Uma investigação de vários meses revela como funciona esse ciclo que gera destruição a milhares de famílias. Na ponta mais frágil de todo o sistema estão pessoas como Tiago, um jovem que o programa conheceu no centro de São Paulo e há dois anos tem sua trajetória acompanhada. Cabrini mostra os desdobramentos dessa história.
Foto: Reprodução/SBT
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Missão SBT: Internautas são desafiados a postar fotos com elenco da emissora

Data de Publicação 28/10/2014
SBT convidou seus seguidores do Instagram para uma brincadeira chamada de "Missão SBT". Todas as semanas, a emissora faz um desafio e convida os internautas a participar.
Na estreia do GAME, a missão foi que o público postasse fotos com artistas do SBT em seu perfil na rede social com a hashtag #missaosbt. As melhores e mais criativas apareceriam no site e na conta oficial da emissora no Instagram.
Foram mais de 600 particações nessa primeira semana, confira algumas delas:

Fotos enviadas pelos perfis @ga_dimachado, @alinebrandao2, @helenamoraees e @joannadarcds:


Fotos enviadas pelos perfis @oliveirahdiego, @dudinha.mem29, @aloisiolisboa e @valentinaf_amor:


Fotos enviadas pelos perfis @fabiohenrique_real, @amendoimalegria, @thiagogoncalo e @jucegran:


Fotos enviadas pelos perfis @tehgarcia, @leleh_mendes, @beatriz_lize e @joaochiari:
 

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog