Postagem em destaque

RHENATA SCHMIDT POSA DE BIQUÍNI E ESBANJA CORPO DE DAR INVEJA NAS INIMIGAS

20/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Humorista do Programa do Ratinho mostrou que está com tudo em cima! Foto Divulgação SBT ...

Eliana recebe Chitãozinho e Xororó no Rede da Fama deste domingo

Neste domingo, 28 de setembro, Eliana recebe Chitãozinho & Xororó no Rede da Fama. No quadro, eles recebem mensagens emocionantes de amigos e familiares, viajam no tempo com fotos memoráveis, fazem declarações de amor para suas esposas, falam da vida de avô e confessam que dispensam a amizade de alguns famosos.

Confira algumas frases da dupla: 

- “Homem tem que ter família para trabalhar, voltar pra casa e encontrar a paz”, (sobre a importância da família) diz Xororó;

- “Quando falam da gente, tudo bem, mas quando fala de filho e se falar de neto, então”, (sobre o que falam deles e de suas famílias);

- “Porque ela é muita areia para o caminhãozinho dele”, (sobre Valesca Popozuda) diz Xororó;

- “Ele não sabe aonde vai chegar. O mundo é pequeno para ele”, (sobre Luan Santana).
Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O “Fenômenos do YouTube” recebe como jurados convidados o cantor Falcão e a funkeira Ludmila. E eles vão escolher os vídeos engraçados e curiosos para participar da grande final e concorrer a R$50 mil.
 
No “Desafio Pet”, acontece uma coisa inédita: a cadela Estopinha vai interagir com um Shar Pei e parte para o ataque. O cachorro não é moleza,  já atacou vizinhos no condomínio e, durante os treinamentos, atacou o próprio dono. O Shar pei Bruce corre o risco de ser expulso do apartamento onde vive. Alexandre Rossi entra em ação para tentar reverter essa decisão.
 
E ainda, no quadro “Sueli na sua Casa”, Sueli Rutkowski vai a uma casa dominada pelos animais. São 18 cachorros e 12 gatos que invadiram o espaço da família e estão criando um clima horrível entre eles. A dona da casa prefere se dedicar aos animais do que cuidar do lar. 

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

DOMINGO LEGAL Portiolli comanda o primeiro desafio de Paranormais neste domingo

No Domingo Legal deste domingo, 28 de setembro, às 11h, na série "Paranormais" os participantes serão testados no primeiro desafio e alguém já será eliminado.
 
Baseado no formato holandês "Psychic Challenge", que já foi exibido em mais de 11 países, incluindo Holanda, Rússia, Estados Unidos, Peru, Inglaterra, Ucrânia, Noruega, Dinamarca, Lituânia e Israel, “Paranormais” é uma série de entretenimento que tem como objetivo encontrar o melhor paranormal do país.

Produzido pela Cygnus Media no Brasil para o Domingo Legal, a série trará 16 participantes no episódio inicial. Eles demonstrarão suas habilidades em provas muito objetivas que também colocarão os telespectadores à prova, interagindo através de testes em outras plataformas. "Este programa aborda de forma isenta um tema que toda a população tem interesse – a paranormalidade. Não vamos desmascarar ninguém nem tão pouco enaltecer. O público vai tirar suas próprias conclusões a partir das provas. O formato é sucesso em uma série de países e o Brasil com tanta diversidade de crenças é o ambiente natural para este programa", explica Carla Affonso diretora executiva da Cygnus Media.

Para Roberto Manzoni, diretor geral do Domingo Legal, "Paranormais" será um diferencial dentro da atração comandada por Celso Portiolli. "É um quadro que vai surpreender aos telespectadores do Domingo Legal e revolucionar o conceito de reality show", afirma Manzoni.


A cada domingo, quatro paranormais participam de competições, onde terão suas habilidades e sensibilidade testadas em três diferentes tarefas:

• Eles recebem uma foto de uma pessoa e deverão dizer o que se passou com essa pessoa.
• Recebem uma peça de roupa de uma pessoa e deverão descrever seu dono.
• Serão levados a cenas de crimes e deverão descobrir o que se passou ali.

O participante com mais acertos continua na competição, os piores irão sendo eliminados. No programa final o melhor paranormal recebe o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.


MAIS ATRAÇÕES

Além disso, o Domingo Legal traz diversas atrações. Celso Portiolli faz homenagem ao grande humorista Ronald Golias no quadro "Parece que foi ontem" e mostra imagens inéditas e emocionantes que relembram grandes momentos da carreira de Golias.

E mais: Muita torta na cara no Passa ou Repassa e muita emoção no quadro "Construindo um Sonho".

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

DE FRENTE COM GABI

Gabi recebe Walter Peceniski, fundador da

Goodangels

Marília Gabriela recebe Walter Peceniski neste domingo, 28 de setembro. Ele é fundador da organização sem fins lucrativos "Goodangels", que já ajudou 15 mil pessoas desaparecidas a se reunirem novamente com parentes com os quais, por alguma razão, elas perderam contato. Tudo começou quando Walter reencontrou a filha, que não via há 18 anos. A partir dali, ele afirma ter entendido que sua verdadeira missão era reaproximar pessoas.

Confira as melhores frases da entrevista:
 
• Fiquei 18 anos sem ver minha filha. Ela tomou a iniciativa de procurar uma rádio em Israel e eles me localizaram no Brasil.
• Quando reencontrei minha filha, entendi o que Deus queria de mim. Decidi fazer um site para encontrar pessoas e foi ela que deu o nome "Goodangels".
• Nunca vou cobrar um tostão para unir pessoas.
• Hoje temos muitos casos de pessoas que somem porque querem fugir dos problemas.
• Tenho mais de 3 milhões de cadastros no site (da Goodangels) e 15 mil já resolvidos.
• Sempre pensei que o Nordeste teria o maior índice de pessoas procurando pessoas, mas descobri que é o Sul do país.
• Não consigo achar mais do que 10 pessoas por dia, por causa do custo operacional.
• Reaproximei irmãos que estavam separados há 74 anos.
• Sempre que acho uma pessoa pergunto, antes de tudo, se ela quer ser encontrada.
• Peço para as pessoas que ajudo apenas que me coloquem em suas orações.

Foto: Carol Soares/SBT

+ Assista aos programas anteriores

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

PROGRAMA SILVIO SANTOS

Sônia Lima e Flor disputam o Jogo das 3 Pistas

No Programa Silvio Santos deste domingo, 28 de setembro, Silvio recebe as ex-juradas do"Show de Calouros" Sônia Lima e Flor. Antes de disputarem o "Jogo das 3 Pistas", elas assistem a um vídeo que mostra todos os programas pelos quais as duas passaram no SBT e batem um animado papo com Silvio. "Vim aqui matar a saudade de você", brincou Sônia, entre outras declarações irreverentes.

Foto: Roberto Nemanis/SBT
 
E ainda: o quadro "Talento Infantil" com os jurados Jean CamposLarissa Manoela e Matheus Ueta e câmeras escondidas inéditas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:• Flor, mas o seu programa não é agora, o seu é daqui a pouco. (Silvio brinca com Flor)
• Ah, mas eu estou aqui por causa da minha amiga poderosa. (Flor brinca com Silvio)
• Sua amiga poderosa é a Lívia. (Silvio brinca com Flor)
• Não, ela não é poderosa, é a pedrinha no sapato... É nada, eu gosto dela. (Flor brinca com Silvio)
• É aquela Sônia Lima que trabalhava comigo há uns 45 anos atrás? Que trabalhava com o Pedro de Lara... Já morreu. Com a Araci de Almeida... Já morreu. Trabalhava com o Zé Fernandes... Já morreu! (Silvio brinca com Sônia Lima)
• Ó, não fica contando não que eu trabalhei com você também. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Mas eu? Tem que mandar matar! (Silvio brinca com Sônia Lima)
• E esse vestido? Você vai sair daqui e falar com o pastor? (Silvio brinca com Sônia Lima)
• Na sua idade tem que ser tudo explícito, porque você não tem mais como imaginar? (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Ela estava na Record. Depois que saiu daqui foi fazer novela. (Silvio para Sônia Lima)
• Fiz nove. Você não me deixava fazer novela. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Teve alguma que você foi obrigada a beijar alguém? (Silvio para Sônia Lima)
• Muitas. O bom de fazer novela é que você pode pegar homens diferentes, mas o ruim é que nem todos são homens mesmo. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Você ainda pimba? Eu acho que você não pimba mais. Você trabalha muito, acorda muito cedo. Eu, por exemplo, não funciono de manhã. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• Mesmo quando você estava nos seus melhores dias, quando você tinha a glória como sua soberana, ela ainda seria e é mais bonita do que você. (Silvio brinca com Sônia Lima)
• A Helen? (Sônia Lima para Silvio)
• Viu como ela sabe! Claro, a Helen. (Silvio brinca com Sônia Lima)
• Ela confessou para mim que tinge os cabelos para ficar parecida comigo. (Sônia Lima brinca com Silvio)
• O que que eu fiz pra Deus? Primeiro foi a Sônia Lima que é brava. Depois a Lívia Andrade! Eu salguei a Santa Ceia. (Flor brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Vrum testa Harley-Davidson V-Rod e novo Ford Ka

Vrum deste domingo, 28 de setembro, testa a Harley-Davidson V-Rod com o Téo Mascarenhas, uma moto que inova num segmento de tradição, visual dark e design arrojado perfeitamente combinados com potência e tecnologia.
Foto: Reprodução/SBT

Já o Enio Greco vai a São Paulo e conhece o lançamento do Mercedes-Benz GLA, Um "jipinho" de luxo feito sobre a plataforma do Classe A. Todas as versões são equipadas com motor turbo1.6 litro, que rende 156 cavalos. Um SUV refinado, mas que falta potência para ser esportivo e espaço para ser utilitário.

Foto: Reprodução/SBT

Para finalizar, o Emilio Camanzi confere a nova geração do Ford Ka, um automóvel totalmente reformulado com um nome já consagrado no mercado brasileiro. O modelo traz uma nova grade dianteira, faróis que invadem a lateral e uma traseira completamente reformulada. A montadora oferece duas versões de motorização: 1.0 de três cilindros, 12 válvulas com 85cv e Sigma 1.5 de111cv.

Foto: Reprodução/SBT

+ Veja aos vídeos do programa

VRUM
Neste domingo, às 8h30

Fernando e Sorocaba são os convidados do Festival Sertanejo neste sábado

Data de Publicação 26/9/2014

No Festival Sertanejo deste sábado, 27 de setembro, às 22h15, Chitãozinho e Xororó recebem a dupla Fernando e Sorocaba para ajudar a escolher o participante do programa que irá continuar na disputa pelo prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro. E nesta noite, será a vez da duplaSandra e Leonarda enfrentar o grupo Buquê no duelo musical.
No quadro "Agulha no Palheiro" Chitãozinho e Xororó revelam curiosidades da carreira de Fernando e Sorocaba. Eles ainda participam do "Galopímetro" e tentam sustentar a voz cantando o sucesso Galopeira. Além disso, a dupla canta com Chitãozinho e Xororó grandes sucessos que marcam suas carreiras na música sertaneja.
FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Participante do Esquadrão visita obras de construção com o look errado

Esquadrão da Moda deste sábado, 27 de setembro, vai contar a história de uma boneca Cafona. 
Carol tem 20 anos e trabalha em uma empresa de engenharia, onde, além de ficar muito no escritório, costuma visitar obras de construção.us amigos de trabalho dizem que suas roupas não combinam com seu estilo e ela precisa urgente de uma mudança. Por isso, nossos consultores de moda, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, entram em ação para dar um jeito nisso. Será que eles vão conseguir completar mais essa missão? Não Perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h20

Angélica e Sidney Magal distribuem rosas em shopping no Rio


Cantor ainda empolgou a mulherada com 'Meu Sangue Ferve por Você' e 'Sandra Rosa Madalena'

Sidney Magal e Angélica gravam em shopping do Rio (Foto: Raphael Dias / TV Globo)Sidney Magal e Angélica gravam em shopping do Rio (Foto: Raphael Dias / TV Globo)
"E para encontrar o meu convidado de hoje, nós escolhemos um lugar bem movimentado e amplo para curtir as músicas agitadas e românticas dele", anunciou Angélica, ao encontrar Sidney Magal em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
"Você é romântico?", perguntou a apresentadora. "Sou muito sentimental e emotivo. Não sou muito de expressar, eu controlo um pouco esse meu ímpeto romântico", respondeu o cantor durante a gravação do quadro Variedades, do Estrelas.
Para embalar ainda mais o papo, Angélica propôs: "Vamos fazer uma homenagem de amor as mulheres? Distribuir rosas e cantar seus grandes sucessos?". "Claro, o romantismo não pode ir embora!", disse Sidney, que levou a mulherada a loucura com "Meu Sangue Ferve por Você" e "Sandra Rosa Madalena". Quer saber mais e conferir tudo que rolou? Fique ligado no Estrelas e não perca!
Com rosas vermelhas, cantor mostra todo seu lado romântico (Foto: Raphael Dias / TV Globo)Com rosas vermelhas, cantor mostra todo seu lado romântico (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

PROGRAMA RAUL GIL sábado, 27 de setembro

Publicado em 26/9/2014
Programa Raul Gil volta a premiar as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". Serão 60.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. A cada programa, quatro duplas se enfrentam. As candidatas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Participam deste programa: Maria LeoniceSimoneMaria LeideMichele,LucieneideMaria ClaudiaDenise Elisângela.

Foto: Ricardo do Santos/SBT
 
Raul se diverte com as crianças no quadro "Eu e as Crianças". Participam: AnaluNicollas GabrielAna ClaraMc BeniHenrique AugustoLetícia e a convidada especial Larissa Manoela, que canta "Fugir Agora" e "Com você".


Foto: Ricardo do Santos/SBT

+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Espelho hipnotiza funcionários do jornal Diário de Kauzópolis

Ep12 Temp3 - 27/09/14


No penúltimo episódio desta temporada, a Patrulha Salvadora vai agir separadamente do cruel Espelho (Jorge Cerruti), que agora, aparece em forma humana. Antigo amigo do vilão Salazar (Marcos Tumura), Espelho tenta capturar a filha do mágico, Luiza (Bianca Paiva). O segurança ninja Katomoto (participação especial de Matheus Ueta) tentará proteger Luiza, que está na "Banca". Enquanto isso, Salazar e Luiza transformam em realidade um herói de quadrinhos, a Super Libélula, que tentará derrotar Cirilo (Jean Paulo Campos) e Maria Joaquina (Larissa Manoela). Os patrulheiros se unem para lutarem juntos contra a Libélula. E mais, Espelho hipnotiza os funcionários do jornal Diário de Kauzópolis e diz que eles irão trabalhar para ele.



Aryane Steinkopf faz despedida de solteira no Paparazzo e fala sobre sexo

publicada há 19 horas

Modelo se casa com Beto Malfacini em outubro e diz que vale tapinha na hora 'H'. 'Mas nunca dei. Acho que o tapa tem que ser do homem para a mulher'.

Aryane Steinkopf fez seu último ensaio sensual antes de deixar o time das solteiras e passar a ser a senhora Beto Malfacini. Na verdade, a modelo e DJ já se casou no civil em um cartório no Rio de Janeiro, na semana passada, mas a festa para 200 convidados, com direito a véu e grinalda, irá acontecer apenas no dia 11 de outubro, no
 Espírito Santo.
makinf of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 27 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Aryane posou para as lentes do Paparazzo em clima de despedida de solteira, e nosbastidores do ensaio - que vai ao ar neste sábado, 27 - contou que com ela na cama o clima ferve. "Acho bem sensual uma boa puxada de cabelo na hora certa. Tem que ter a pegada. Vale também um tapinha para dar uma incrementada. Tem dias em que você está mais para tapas e outros mais para beijos. Nós dois gostamos dessa pegada mais quente", disse ela, se referindo aos momentos de intimidade com o modelo.
E completou: "Tem outras vezes que preferimos um clima mais romântico, mas tem que ter uma iniciativa com mais ímpeto e isso ele tem de sobra". Aryane disse ainda que nunca deu um tapa em um parceiro e nem recebeu um pedido exótico na hora H: "Nunca dei o tapa. Acho que o tapa tem que ser do homem para a mulher".
Fonte: Ego
PORTAL JORGE GONDIM

Ex-Globo, Rosana Jatobá pode ganhar programa no SBT

Notas TV – qua, 24 de set de 2014 10:10 BRT
Fora da Globo desde o início de 2012, Rosana Jatobá, 43, pode trabalhar como apresentadora no SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, a jornalista será testada em um novo projeto da emissora de Silvio Santos, 83.
A ideia é fazer um programa voltado para o entretenimento e similar ao “Vídeo Show”, da Globo. Ou seja, o canal quer divulgar as próprias produções ao público em uma atração própria.
Conforme destaca a publicação, o teste de Rosana acontecerá na próxima sexta-feira (26). A jornalista concorre com Virgínia Nowicki, que está no ar em “Chiquititas”, Renata Maron, Sonia Lima, 54, e Renata Longaray, modelo que ficou conhecida por trabalhar como assistente do concurso“Garota Fantástica”, da Globo.

PORTAL JORGE GONDIM

´Chiquinho Scapa´ vai ao ´Falta Horas´ da Praça

Em A Praça é Nossa desta quinta, 25 de setembro, Serginho comanda mais um "Falta Horas". Desta vez, ele recebe o milionário Chiquinho Scapa e a sexóloga Laura Milha.
Foto: Reprodução/SBT

Chiquinho conta que está bronzeado porque estava em sua ilha particular: A Ilha de Nucas, que fica atrás da Ilha de Caras. Já ´Laura Milha´ tira as dúvidas da plateia.

E ainda: Sangue aparece com um boné estiloso e conta que está fazendo sucesso com a mulherada.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Luciano Faccioli e Rita Lisauskas passam a integrar jornalismo do SBT

Lucas Carvalho
Rita Lisauskas e Luciano Faccioli integram jornalismo matutino do SBT

Segundo a Folha de S. Paulo, Faccioli, que deixou a Band no fim de junho, é contratado da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Ele apresentará o programa policial "Faccioli na TV" e fará ainda intervenções no "Notícias da Manhã", que começa às 6h, em link direto de Recife (PE).
Com passagens por Rede TV!, Band e o próprio SBT, Rita integrará a equipe de repórteres do "Notícias da Manhã", com links ao vivo e participando do rodízio da cobertura das eleições de 2014. "O SBT é uma casa maravilhosa. Volto super feliz para essa equipe que o Marcelo Parada [diretor de jornalismo] montou", disse a jornalista à IMPRENSA.

O "Jornal do SBT", com Karyn Bravo e Hermano Henning, também ganha um novo horário. Segundo a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o telejornal passará a ser reprisado às 4h e também às 5h.

* Com supervisão de Vanessa Gonçalves

Fonte: Portal Imprensa

PORTAL JORGE GONDIM

The Noite – Com Danilo Gentili conquista a vice-liderança

The Noite – Com Danilo Gentili conquista a vice-liderança isolada com 139% mais audiência do que a concorrência

Na última terça-feira, dia 23/09, o talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi exibido, da 1h07 à 1h57, o ‘The Noite’ registrou 4,3 pontos de média, 20,9% de share e 6,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 1,8 pontos de média.


Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo

MPF pede retratação do SBT por comentário de Rachel Sheherazade sobre justiceiros

24/09/2014 09:00
Opinião de Rachel Sheherazade pode render multa milionária ao SBT
De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, caso a decisão seja favorável, a multa por descumprimento seria de R$ 500 mil por dia. O procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado entendeu que a jornalista defendeu a tortura, estimulou a ação de "justiceiros" e violou o princípio da dignidade humana. 
A ação solicita também que o canal seja condenado a pagar indenização no valor de R$ 532 mil por dano moral coletivo e cobra do governo federal mais fiscalização sobre as emissoras que detêm concessões públicas.

Em nota, o SBT informou que ainda não foi notificado pela Justiça. A emissora reiterou que sobre a eventual violação dos direitos da criança e do adolescente "o Poder Judiciário arquivou o procedimento de verificação instaurado pelo Ministério Público de São Paulo".

Fonte: Portal Imprensa

PORTAL JORGE GONDIM

Cabrini investiga a invasão de privacidade nas redes sociais

Data de Publicação 23/9/2014
"Conexão Repórter" desta quarta, 24 de setembro, apresenta o documentário especial "Invasão de Privacidade". Em um mundo onde a internet e as redes sociais fazem parte da rotina de bilhões de seres humanos, surgem sérias consequências, sendo uma delas a exposição da intimidade das pessoas. 

Roberto Cabrini investiga casos de cidadãos que tiveram suas vidas praticamente destruídas, como a história da jovem Giana, que aos 16 anos tirou a própria vida após ter uma foto nua espalhada nas redes por um colega. 

O telespectador vai conhecer também o caso de Daniela (nome fictício), a garota que acusa o ex-namorado de expor fotos nuas em um perfil fake no Facebook. 


Foto: Reprodução/SBT
E ainda: uma mulher que teve um vídeo íntimo divulgado depois de participar de uma festa no interior de São Paulo. Como vivem hoje essas jovens e mulheres? O que os acusados têm a dizer? O drama das famílias. Afinal, como se proteger? Quais os diretos?

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h

Luan Santana canta seus sucessos no Boteco do Ratinho

Nesta quarta, 24 de setembro, o Boteco do Ratinho está especial. O apresentador irá receber ao vivo o cantor Luan Santana para agitar o auditório com seus novos sucessos e relembrar os antigos hits. Além disso, Luan conta as novidades de sua vida pessoal e profissional.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: Garota Safada e Matheus e Kauan.

BOTECO DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h15

Otavio Mesquita entrevista Xuxa nesta quarta

No Okay Pessoal desta quarta, 24 de setembro, Otavio Mesquita entrevista a apresentadora Xuxa
 Meneghel na inauguração de um buffet infantil em Uberlândia (MG).
Além disso, Otavio Mesquita realiza sonho e entrega uma Handbike profissional para um paratleta brasileiro.

E ainda: O Okay Pessoal relembra o personagem Explicadinho na Praça é Nossa, de 1991.

OKAY PESSOAL
Nesta quarta, às 2h

Arquivo do blog