'Demorei 37 anos para quebrar um ovo', conta Angélica durante gravação


A apresentadora ainda ensinou Luiza, filha de Maria Eduarda de Carvalho, a fazer o mesmo. E não é que ela se saiu muito bem? Confira!

Angélica posa ao lado de Maria Eduarda de Carvalho e Luiza (Foto: Estrelas / TV Globo)Angélica posa ao lado de Maria Eduarda de Carvalho e Luiza (Foto: Estrelas / TV Globo)
Na telinha, ela interpreta a polêmica Vanessa de Em Família, na vida real, Maria Eduarda de Carvalho encara com alegria o papel de mãe da Luluba, apelido carinhoso de Luiza, sua filha de 3 anos. Durante gravação do quadro Sabores do Estrelas, Angélica quis saber da atriz: “Vocês duas cozinham juntas? Como é isso?”.
“Luluba adora, temos essa coisa de fazer tudo saudável. Ela gosta muito de verduras, mas quando chega na casa dos avós sempre pergunta: ‘Tem comida que não seja saudável?’”, contou enquanto brincava de fazer um minissabores de massinha de modelar. E por falar em saúde, Maria Eduarda conta que sempre se preocupou com a boa forma, mas ganhou uma preocupação maior depois da maternidade: “Sempre tive essa de ser magra para a televisão, mas depois que ela nasceu, passei a não ser só magra, mas também saudável para ter benefícios”.
Luluba quebra ovo pela primeira vez (Foto: Estrelas / TV Globo)Angélica ensina Luluba a quebrar ovo pela primeira vez (Foto: Estrelas / TV Globo)Na hora de colocar a mão na massa, a atriz contou com a ajuda da filha e da apresentadora na tarefa de preparar um Risoto de Polvo e um bolo de casca de maçã: “Geralmente meu marido cozinha e eu converso”, exalta dizendo que não é uma expert na culinária. Em seguida, Angélica ensinou Luiza a quebrar um ovo pela primeira vez. “Deixa comigo, demorei 37 anos para quebrar e a Lu vai demorar só três. Quando quebrei aqui no programa foi um sucesso”, disse arrancando risadas da atriz. Fique ligado no Estrelas para saber tudo que rolou no encontro entre as três!Fonte: Gshow
Portal Jorge Gondim

Arena SBT lança campanha e ganha apoio de David Luiz

Arena SBT deste sábado, 5 de julho, às 23h45, mostra a ida de Juliana Franceschi à Granja Comary para lançar a campanha #SomosTodosCarecas, que irá ajudar crianças com câncer. O jogador David Luiz é eleito o padrinho da campanha e doa um cacho do seu cabelo para o programa.

Foto: Divulgação/SBT

Ainda no programa desta semana: No palco, um debate sobre tudo o que rolou no jogo entre Brasil e Colômbia. Já no Rio de janeiro, Smigol participa de uma pelada ao lado de Romário

E ainda: musical com MC Koringa.

ARENA SBT
Neste sábado, às 23h45

ESQUADRÃO DA MODA muda visual de periguete assumida

Esquadrão da Moda deste sábado, 5 de julho, vai transformar o guarda-roupa deLeila. Periguete assumida, ela trabalha em uma importante multinacional e sem o menor pudor leva seus modelitos inadequados para o trabalho.

Apesar de parecer mais uma periguete que não está nem aí para a sua imagem, Leila tem o perfil mãezona, tanto em casa quanto no trabalho. E por cuidar tanto dos outros, se esquece dela mesma. Arlindo Grund eIsabella Fiorentino vão mostrar que está na hora de Leila ter um tempinho para cuidar só dela. Será que ela vai aceitar numa boa essa mudança? Não perca!

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL apresenta Mulheres que Brilham

SBT

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Amanda Mattos, Hellen Vivia, Fernanda Toscano, Aline Toliver, Lu Bahia, Paola Caroline, Leticia & Camila e Sarah Raquel.

+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Adriano e Chulé finalmente se livram das maldades de Jorge

No último episódio da segunda temporada da série Patrulha Salvadora, o vilão Jorge (Léo Belmonte), que se uniu com o Orgulho para se tornar o destruidor 'Jorgulho', enfrentará os patrulheiros num grande e intenso combate. O cientista-mirim Adriano (Konstantino Atanassopulos) e sua meia falante Chulé tentarão ficar livres para sempre das maldades do vilão. Como se não bastasse, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli), o carcereiro Jurandir(Carlinhos Aguiar) e a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) terão um desfecho inesperado noExtratogésimo Sexto Distrito Policial da cidade de Kauzópolis.
Patrulha Salvadora
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

SBT NA WEB Confira o look de Eliana neste domingo

Eliana apostou no azul no programa deste domingo, 29 de junho. O vestido misturou o tecido liso com uma textura meio animal. A escolha valoriza a silhueta e tem a cor como uma das tendências deste inverno.
O brinco escolhido foi com argolas de vários tamanhos. Já o esmalte nude, em alta, é a escolha certa para qualquer produção.


Fotos: Artur Igrecias/SBT

PROGRAMA ELIANA
Domingos, às 15h 

Conexão Repórter realiza investigação especial sobre os black blocs

No Conexão Repórter desta quarta-feira, 02 de julho, Roberto Cabrini comanda uma investigação especial sobre os black blocs e fica frente a frente com personagens deste controverso tema. O programa mostra quem são e o que pensam aqueles que tentaram impedir a realização da Copa e não conseguiram, mas não desistem de seus protestos.

Foto: Reprodução/SBT

Eles se vestem de preto, usam máscaras, se declaram anarquistas e, nas ruas, lutam contra o sistema. Um grupo de ações e contradições que protesta contra a ordem e enfrentam a polícia com paus e pedras. Eles dizem combater a injustiça e, para isso, acreditam ser justificável passar por cima da lei. São homens, mulheres, jovens de famílias ricas, adolescentes de classes sociais menores, estudantes universitários, profissionais liberais, cidadãos comuns.


Foto: Reprodução/SBT
 
Cabrini teve acesso a um material inédito sobre a prisão dos dois primeiros black blocs acusados por associação criminosa, entre outros crimes. Imagens que mostram a liderança de um dos jovens perante ao grupo.
 
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, 23h15

PROGRAMA DO RATINHO Onze:20 e Guilherme e Santiago agitam o Boteco do Ratinho

Nesta quarta-feira, 2 de julho, o Boteco do Ratinho agita a sua noite com muita música. Tem todo o rock e reggae de Onze:20, que canta seu sucesso "Pra Você". Já o sertanejo fica por conta das duplas Guilherme e Santiago e Matogrosso e Mathias e com o cantor Léo Magalhães.

Onze:20 (Foto: Reprodução/Facebook)

Tem também muito samba com Luiz Ayrão. Não perca!




Guilherme e Santiago (Foto: Reprodução/Facebook)

BOTECO DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h15

CASOS DE FAMÍLIA Tema do Casos é: "Não sou safada pra você desconfiar de mim!"

No Casos de Família desta quarta, 2 de julho, Christina Rocha recebe um casal para discutir o tema: "Não sou safada pra você desconfiar de mim!". Vai ter confusão no palco!
Foto: Reprodução/SBT


CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 14h15

Audiência do SBT

Bom Dia & Cia vence jornalístico da concorrência e conquista o segundo lugar
Nesta segunda-feira, dia 30/06, a atração infantil do SBT superou a audiência do programa jornalístico local exibido na emissora concorrente e alcançou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 9h às 12h44, o “Bom Dia & Cia” marcou 4 pontos de média, 13% de share e 5,9 pontos de pico. No horário de confronto com jornalístico da concorrência, das 11h59 às 12h44, a atração do SBT registrou 5,2 contra 4,9 da emissora terceira colocada.
Chiquititas consolida o segundo lugar
Na noite desta segunda-feira, dia 30/06, a novela do SBT novamente superou o principal telejornal da concorrência e conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 20h36 às 21h26, “Chiquititas” marcou 10,9 pontos de média, 16,6% de share e 12,4 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada alcançou 8,6 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e um telejornal.
Jornal do SBT Manhã garante a vice-liderança isolada
Na manhã desta segunda-feira, dia 30/06, o telejornal matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h00 às 6h58, ‘Jornal do SBT Manhã’ marcou 3 pontos de média, 21,9% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 1,4 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico.
Jornal do SBT Noite garante a vice-liderança isolada
Na noite desta segunda-feira, dia 30/06, o telejornal noturno do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, da 1h19 às 2h12, ‘Jornal do SBT Noite’ marcou 2 pontos de média, 10,4% de share e 3,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 0,9 ponto de média.
Okay Pessoal!!! registra ótimos índices e consolida a vice-liderança isolada para o SBT
Exibido nesta segunda-feira, dia 30/06, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 02h13 às 03h07, ‘Okay Pessoal!!!’ marcou 2 pontos de média, 13% de share e 2,4 pontos de pico.
Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo

Fátima Bernardes vai fazer festa pelo segundo aniversário do programa

Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes comemora seu aniversário durante o "Encontro"Fátima Bernardes comemora seu aniversário durante o "Encontro"
O "Encontro", da Fátima Bernardes, completou dois anos de exibição na Globo no último dia 25, mas sem festa, por causa da correria da Copa do Mundo.
A equipe, porém, já está organizando um programa especial, para uma justa e necessária comemoração, que irá ao ar dia 7 de julho.
PORTAL JORGE GONDIM

Deborah Secco toma banho de mar depois do treino na praia


"E o dia começou assim... @dedesecco emoji️emoji #nossoprojeto #blessed #lovealways #pedidos #abraços #energiapositiva #teamo Mto thankssss miga!!!!!" Foto: Reprodução/Instagram
Nada melhor do que acabar um treino e cair no mar. E foi justamente isso que fez Deborah Secco na manhã desta terça-feira. A atriz, que contou com a companhia da publicitária Talita Galhardo, se exercitou na areia e depois caiu na água. Na foto que compartilhou em seu perfil no Instagram, ela exibe um belo corpo ao usar um biquíni fio dental.
— Bom dia! Começar o dia assim não tem preço! Amei o treino na areia@fefe_leone .Amei a cia @talitagalhardo #equipelund — escreveu a atriz na legenda da imagem.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.

Fonte: Extra-Globo


PORTAL JORGE GONDIM

Ex-BBB mostra demais em evento paulistano

A vencedora do “Big Brother Brasil 14”, Vanessa Mesquita, esteve na madrugada de domingo (29) em uma boate paulistana, a ex-sister foi atender aos fãs, mas acabou “pagando calcinha”. Veja:
Sem querer, a loira mostrou demais (FOTO: LEO FRANCO / AGNEWS)

Sem mágoas: Antônia Fontenelle caminha com camisa do ex-namorado

A loira saiu para caminhar pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (30). Antônia que é torcedora do Botafogo usou a camisa do time, mas com o nome do ex-namorado, Emerson Sheik, nas costas.
Antônia Fontenelle caminha pela orla da Barra da Tijuca
Antônia Fontenelle caminha pela orla da Barra da Tijuca

Fonte: portal Ofuxico
PORTAL JORGE GONDIM

Audiência do SBT desta segunda-feira, 30 de junho

Máquina da Fama vence jornalístico e programa de entrevistas da concorrência e novamente garante o segundo lugar isolado
Na noite desta segunda-feira, dia 30/06, a atração do SBT superou, mais uma vez, a emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 23h16 às 0h15, o ‘Máquina da Fama’ registrou 5,6 pontos de média, 12,7% de share e 6,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 3,6 pontos de média com a exibição de um programa de entrevistas e um jornalístico.
Programa do Ratinho vence confronto com jornalístico da concorrência e garante a vice-liderança
Na noite desta segunda-feira, dia 30/06, a atração do SBT novamente superou o jornalístico da emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança. No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 22h32 às 23h15, o “Programa do Ratinho” marcou 6,2 pontos de média e a atração da concorrência ficou com 6 pontos de média. No horário de exibição, das 22h14 às 23h15, a atração do SBT registrou 5,8 pontos de média, 9,9% de share e 7,7 pontos de pico garantindo a vice-liderança isolada.
The Noite – Com Danilo Gentili registra excelentes índices e conquista a vice-liderança isolada
Na última segunda-feira, dia 30/06, o talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi exibido, da 0h16 à 1h18, o ‘The Noite’ marcou 3,5 pontos de média, 11,4% de share e 4,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 2 pontos de média com a exibição de um programa de auditório e uma série.

Milene Pavorô é a convidada do Papo SBTista

Milene Pavorô aproveitou um intervalo nas gravações do Programa do Ratinho para conversar com Nadja Haddad no Papo SBTista. Dá uma olhada em tudo o que rolou:
Milene Pavorô conta tudo no Papo SBTista (Foto: Reprodução/SBT)
Data de nascimento: 07/04/14
Nome de novela mexicana: Soraia Aleluia

+ Descubra como seria o seu nome numa novela mexicana


Tema de hoje: É o Arraial da Pavorô. Eu acordo pensando nele, é que gravei todas as músicas, narrando quadrilha, tudo de São João.

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro:Eu gostava da Maria do Bairro. Eu sou a Maria do Bairro Geraldo, que é o meu bairro em Campinas (SP). Ela é bem animadona e tem o coração bom.

Todas as Marias tiveram um grande momento na vida, uma virada. Qual foi o da sua vida?Quando o Ratinho me convidou para ler os e-mails dele e eu parei de dançar. Daí comecei a pavorar no programa e virei a Milene Pavorô.

A sua voz é assim mesmo?Tenho um pouco de problema, brincadeirinha, na verdade eu vim do interior mesmo e a minha mãe e meu pai não falam assim. Eu já fiz fono, mas não adiantou muito.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?Olha, eu acho que sou um pouco do Ratinho, gosto de ver se está tudo certinho. Acredito vendo, não acredito nas fofocas não, eu quero saber se é verdade.

E o tipo de coisa que te tira o sono? E o que te faz dormir?O que me tira o sono é quando estou com fome (risos).

Neste caso, você prefere comer ou dormir?Então, não consigo dormir quando estou com fome (risos).

E o que te dá sono? Quando eu assisto a um programa muito chato, fico com sono.

Em 1991, o que te encantava?A gente adorava assistir “Topa Tudo Por Dinheiro” e dava muita risada. Tinha câmera escondida, o pessoal que topava as coisas por dinheiro, e ai a gente ficava apostando se eles iam aceitar ou não. O meu pai gostava das câmeras escondidas do Ivo Holanda que gravava no vídeo cassete e a gente assistia a semana inteira para dar risada.

+ Saiba mais sobre o Topa Tudo Por Dinheiro

Onde, quando e como foi a sua primeira vez com o Silvio Santos?Nossa, foi muito emocionante, eu lembro como se fosse hoje. Fui dançar no Programa “Rei Majestade”, que tinha cantores antigos, era muito legal. Esse programa tinha sempre as mesmas bailarinas, eu era a única diferente nesse dia. Ai eu falei “Ai meu Deus! Vou gravar com o Silvio”. Ensaiei bastante, gravei. E falei “Vou ter que tirar uma foto com ele”. Então, pedi para a coreógrafa. Na hora que ele estava saindo da gravação, eu falei com ele “Silvio, tira uma foto comigo?” e ele respondeu “Você é nova aqui?” (risos).

+ Relembre o programa Rei Majestade


E a sua estréia aqui no SBT?Foi em 1997, vim participar de um concurso de Dança e ganhei 1000 reais. Era um dinheirão. Depois do concurso, a coreógrafa perguntou se eu queria trabalhar no SBT, eu respondi “Claro”, Estava tendo Fantasia na época, comecei no Fantasia, depois Domingo Legal, eu dançava em todos inclusive no Ratinho e um dia ele falou para ler os emails dele, daí eu parei de dançar e fiquei só no Programa do Ratinho.

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?Candy Crush.

Qual emoção o SBT remete a você?Amor, alegria, alegria, amor... Ai eu dou valor (risos).

Patricia recebe covers de Leonardo e Miley Cyrus no Máquina da Fama

Máquina da Fama faz uma seleção incrível de músicas para deixar a noite desta segunda-feira, 30 de junho, mais feliz curtindo suas estrelas prediletas.
Patricia Abravanel recebe os covers de Beth CarvalhoThe DoorsThe Weather Girls,BeyoncéFrejatFrank AguiarLeonardoMC Sapão e Miley Cyrus.


Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Nove candidatos encaram a transformação da máquina e dão um verdadeiro show no palco, mas no final apenas os três melhores serão premiados. O terceiro lugar leva o prêmio de R$ 2 mil. O segundo lugar fatura R$ 3 mil. Já o grande vencedor da noite ganha o prêmio de R$ 5 mil reais.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Silvio Santos cai no palco durante sorteio da Tele Sena no SBT. Assista

SBT
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Silvio Santos não percebeu a diferença de degrau e caiu no palco durante o sorteio da Tele Sena, exibido na noite deste domingo (29). Mesmo assim, o apresentador não perdeu a pose e prosseguiu com o programa naturalmente, sentado no chão, conversando com um telespectador por telefone. "Tá vendo, Dorinho [vencedor de um dos prêmios], entrei bem por sua causa".
Depois de terminar a conversa, Liminha o ajudou a levantar novamente, recebendo aplausos da plateia. 
Essa não é a primeira vez que Silvio Santos cai ou sofre um imprevisto durante a apresentação do seu programa. Nos anos 90, ainda quando comandava o "Topa Tudo por Dinheiro", Silvio subiu em uma tábua, mas acabou caindo em um tanque de água.

PORTAL JORGE GONDIM  

Curado de um tumor, Tato diz que doença mudou suas composições

'Escrevo com muito mais conhecimento de causa', diz o vocalista do Falamansa nos bastidores do Encontro

Tato, cantor e compositor do Falamansa, tem a cara do grupo: a alegria. Em 2007, no entanto, ele precisou encarar um tumor no cérebro. O vocalista diz ao site do Encontro  que a fase difícil modificou a composição das músicas: "Escrevo com muito mais conhecimento de causa e hoje tenho mais gratidão por estar vivo. Tudo que escrevia sempre foi em função de animação e essa positividade me ajudou a lidar quando precisei. E tenho certeza o quanto ser feliz ajuda o organismo, agora é só continuar para ajudar aos outros".
Tato, vocalista do grupo Falamansa, doou um de seus chapéus (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Tato, vocalista do grupo Falamansa (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Após se emocionar, Fátima tira sangue para se tornar doadora de medula
Amigos de longa data, Tato, Dezinho, Valdir e Alemão trazem de volta aos palcos um novo Falamansa com o disco 'Amigo Antigo'. A banda ficou seis anos sem produzir canções novas, mas os integrantes garantem que nunca deixaram a música: "Ficamos sem composições próprias, o que é muito difícil porque é uma marca forte do Falamansa. Mas fizemos shows com os sucessos e um disco com canções de Luiz Gonzaga", explica o vocalista Tato.
PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog