Arena SBT traz ao vivo detalhes do jogo Brasil e Chile

Arena SBT deste sábado, 28 de junho, às 23h45, será exibido ao vivo com todos os detalhes do jogo entre Brasil e Chile. A repórter Juliana Franceschi direto do Mineirão, em Belo Horizonte, acompanha tudo de perto trazendo o que foi de mais relevante na partida.
Os convidados do programa são: Fuzil e Tortorelli do "Galera Gol" e a bandeirinha Fernanda Colombo. A música fica por conta do grupo Negritude Jr. E ainda: Arenetes em busca do torcedor mais gato da Copa.

ARENA SBT
Neste sábado, às 23h45

Participante do Esquadrão é conhecida como Lady Gaga

Neste sábado, 28 de junho, a participante do Esquadrão da Moda parece mais uma personagem. Além de amar cor-de-rosa, os seus acessórios no cabelo também chamam muito a atenção.

No cabelo e na maquiagem, o visual de bonequinha equivocada se confirma. Ela se chama Tairine Fernandes e é estudante de nutrição. Aos 22 anos, ela se diz muito vaidosa, mas tem um gosto bem duvidoso.

Com o modo estranho de se vestir, ela acabou ganhando um apelido na faculdade: Lady Gaga da Nutrição. Será que nossa quarteto fantástico irá conseguir mudar Tairine? Não Perca!


Foto: Divulgação/SBT

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL "Mulheres que Brilham" e o grupo Pixote é homenageado neste sábado

No próximo sábado, 28 de junho, Raul Gilapresenta a terceira edição do quadro"Mulheres que Brilham". Os jurados José MessiasDeise (Fat Family), Mauricio ManieriDeborah Blando Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo oBrasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. 
A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: May & KarenBruna SantosLuanna MaharaFlávia RibeiroIngrid & DaianeMicheli AguiarCynthia Mendes Mayara Prado.

Raul Gil ainda faz uma grande homenagem ao grupo Pixote. Vários artistas e amigos

contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Rodriguinho,DentinhoThiaguinhoMarcos & BeluttiMc GuiLuiz Carlos, entre outros. Ao final do quadro, o grupo canta "Asas" "Soletra".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT


+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15


SBT NA WEB Ana Vitória comemora aniversário e ganha bolo no Bom Dia e Cia

Ver imagem no Twitter
Meus amores está tudo muito lindo e perfeito esse dia!!! Obrigada, Obrigada mil vezes obrigada... Amo vcs💜❤️💚👏

SBT

Delegada Olívia é capturada por Jorge; Adriano é refém

O vilão Jorge (Léo Belmonte) tenta recapturar Adriano (Konstantino Atanassopulos), que fugiu do galpão. Jorge também consegue capturar a delegada Olívia (Noemi Gerbelli), a
 Delegada Olívia é capturada por Jorge; Adriano vira refém (Foto: Reprodução/SBT)
investigadora Matilde (Ilana Kaplan) e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar) do Extratogésimo Sexto Distrito Policial. O vilão se sentirá mais livre para tentar atacar a Patrulha Salvadora, que agora é a única esperança de salvação da cidade de Kauzópolis. Como se não bastasse, Jorge se junta com o Orgulho e se torna o destruidor ‘Jorgulho’.

Thalia brinca com foto que mostra Maria do Bairro 19 anos mais velha

Thalia aproveitou a montagem feita por um fã para mostrar como estaria a Maria do Bairroquase 20 anos mais tarde. A novela, estreou em 1995, no México. Sobre a imagem, a atriz escreveu: "Jajajaja! Se pasan con sus photoshops! #MariaLaDelBarrioReloaded 😂😂😂 Amo su creatividad chicos!y la celebro👍👍👍"

Foto: Reprodução/Twitter


PORTAL JORGE GONDIM

A PRAÇA É NOSSA "Falta Horas" recebe o cantor Daniel e Laura Milha

Em A Praça É Nossa desta quinta-feira, 26 de junho, o quadro "Falta Horas" recebe o cantor "Daniel" e a sexóloga "Laura Milha". Sempre alegre e despojado,Serginho comanda a entrevista repleta de surpresas e declarações inusitadas.

O programa ainda recebe as participações do mendigo Sangue, que faz revelações do seu corpo para Carlos Alberto e também doDeputado João Plenário. Não perca essas e outras atrações na noite desta quinta.


Foto: Reprodução/SBT

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, 23h 

Marília Gabriela curte férias na Europa

Marília Gabriela está aproveitando bem as férias. A apresentadora desembarcou na Europa e já visitou a Dinamarca e a Inglaterra. Em LondresGabi prestigiou o espetáculo "Julius Caesar", de Shakespeare, além de exposições. A jornalista ainda aproveitou sua passagempela cidade para rever amigas, como Joyce Pascowitch.
Entre os flagras ingleses de Marília Gabriela, a apresentadora fotografou uma bandeira do Brasil dentro de uma loja.

Em Copenhagen, na Dinamarca, Gabi visitou amigos, fez passeios de barco e caminhou bastante pelos parques e ruas da cidade.


PORTAL JORGE GONDIM

Casos de Família conta história de casal ligado por filho

Filho, casal e separação. 

No Casos de Família desta quinta, 26 de junho, Christina Rocha recebe uma dupla disposta a brigar por um filho. 

Se ele não voltar a viver com ela, não poderá mais ver a criança. "Se quer ver seu filho, vai ter que ficar comigo" é o tema. 


Foto: Reprodução/SBT

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 14h15

Xororó grava 'Altas horas' e diz que o filho Júnior ficou filmando o neto

Ao chegar à gravação, Serginho Grosiman puxou o coro do auditório: 'Vovô, vovô'.



Xororó é o mais novo nvovô da praça. mas nem por isso está apenas lambendo a cria da filha Sandy. O cantor fez questão de partoicipar da gravação do "Altas Horas", na tarde desta quarta-feira, 25, em São Paulo.Serginho Groisman comemorou seus 64 anos na gravação, e o sertanejo disse que não poderia deixar de estar presente. "O Theo nasceu ontem, mas não podia deixar de vir aqui para dar um beijo de toda a familia, inclusive do Theo e do Junior, que ficou filmando tudo", justificou ele.
O cantor Xororó visitou a filha, Sandy, na Maternidade onde ela deu à luz Theo em Campinas, interior de São Paulo, um pouco mais cedo. O músico chegou em seu carro e cumprimentou os fotógrafos que estavam no local. O irmão da cantora, Junior Lima, já tinha ido visitar o sobrinho. Ele chegou ao local, acompanhado da noiva, Mônica Benini.
Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima nesta terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.
Xoxoró no Altas Horas (Foto: EGO)
Xoxoró no Altas Horas (Foto: EGO)
Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas.

PORTAL JORGE GONDIM

Conexão Repórter investiga o turismo sexual durante a Copa do Mundo

No "Conexão Repórter" desta quarta, 25 de junho, "A Outra Copa", o lado obscuro da Copa do Mundo. Roberto Cabrini comanda uma investigação de várias semanas e constata o aumento dos abusos sexuais em tempos em que gente do mundo inteiro ocupa o cenário nacional. Um mercado clandestino, obscuro, lucrativo, onde as crianças de 12, 14, 15 anos estão “à venda” diante de vistas grossas, intermediários e, muitas vezes, o consentimento dos pais.
 
Foto: Reprodução/SBT
Os bastidores de uma realidade de nossa nação: o turismo sexual e, o pior, da exploração sexual de menores. Uma parcela dos estrangeiros que chegaram ao Brasil para os jogos do Mundial foi atraída também por essa rotina de impunidade. Apesar de todas as campanhas contra a prática, nossa investigação revela que a situação está longe de ser controlada.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h

Eliana negocia gravação de especiais em Israel

A produção da Eliana, do SBT, está com uma negociação bem avançada para gravar um ou dois programas em Israel.
E transformá-los em especiais, para exibições no final do ano.
Eliana pode ter especiais gravados em Israel
Eliana pode ter especiais gravados em Israel
Eliana apresenta um programa de auditório que leva seu nome aos domingos, nos SBT. A atração tem quadros como "Beleza Renovada" e "Fenômenos do YouTube". 

SBT NA WEB Papo SBTista: Juliana Franceschi conta tudo para Nadja

Papo SBTista desta semana é com a Juliana Franceschi, repórter do Arena SBT. Ela eNadja Haddad bateram um papo sobre a carreira da jornalista e a história do SBT.
Juliana Franceschi conta tudo para Nadja no Papo SBTista (Foto: Reprodução/SBT)
Data de nascimento: 23 de Maio
Nome de novela mexicana: 
Paulina Carlota

+ Descubra como seria o seu nome numa novela mexicana

Tema de hoje: Tenho que ligar pro Zé! 
O Zé é um amigo, padrinho que me trouxe para São Paulo. Eu trabalho com ele em outros projetos paralelos.

Marimar, Maria Mercedes ou Maria do Bairro: A Maria do Bairro:
Essa sou eu, meu pai sempre fala que eu vivo em um mundo cor-de-rosa, ele fala que eu sonho demais.

Todas as Marias tiveram um grande momento na vida, uma virada. Qual foi o da sua vida?Foi a primeira vez que apareci na mídia esportiva, que foi do lado do Milton Neves, quando ele me deu a oportunidade do fazer parte do Portal 3º Tempo, foi dessa vez que o negócio começou a andar mesmo.

Quando você tem um problema como você resolve? Como no Conexão Repórter, você vai lá e investiga, você faz um teste de DNA como no Programa do Ratinho, tem que comprovar, ou deixa pra lá e dá uma torta na cara como no Passa ou Repassa?Dou uma de Cabrini, investigo até o fim, e se descubro não vai só torta, vão uns tabefes e uns tapas na bunda, a minha mãe sempre fala que uns tapas na bunda sempre dão jeito na vida.

É o tipo de coisa que te tira o sono? E o que te faz dormir?Na verdade, eu vou fazer uma confissão: eu não durmo direito, eu sou muito agitada, a minha cabeça está o tempo todo pensando em alguma coisa.  Ou estou pensando no Arena ou nos projetos com o Zé, ou estou pensando nos projetos particulares, ou na minha agenda da semana que vem. Tudo me tira o sono

Mas finalmente, o que te faz dormir?Ahhh não sei (risos). Quando estou muito cansada, costumo ficar uns 10 dias dormindo pouco, mas ai é como uma martelada, dou uma dormidinha longa.

Em 1987, no SBT tinha uma apresentadora que passeava de trem pelo cenário que era uma maravilha. O que em 1987 para você era uma Maravilha?Minha Bonequinha de Pera.

+ Relembre os programas infantis do SBT que marcaram época


Onde, quando e como foi a sua primeira vez com o Silvio Santos?Cara, eu ainda sou virgem nesse ponto. Todas as vezes que eu sei que ele está por aqui eu fico atenta, tentando imaginar qual vai ser minha reação, eu acho que vai me dar um “siricutico”

No dia da tua estreia, você teve algum ritual, como é que você se preparou?Então, eu rezei pra caramba. E passei o dia pensando “o que será que eu vou falar”, porque teve um “ziriguidum” lá,  tinha que passar o roteiro no dia anterior, mas não deu. Então, eu fiquei meio tensa. Mas falei “seja o que Deus quiser. Já consegui fazer programa ao vivo, quem fez ao vivo faz tudo”.

+ Assista à estreia do Arena SBT

Qual aplicativo de aqui se eu apagasse você ia me colocar na berlinda?Eu não tenho esse apego não, se você apagar eu baixo de novo, agora se você apagasse meu Wase e eu não conseguisse instalar de novo para eu ir pra casa, eu ia ficar muito chateada.

Qual é a emoção que o SBT te remete? Satisfação. Não tem preço, é uma satisfação muito grande, que é a primeira casa que eu trabalho, eu tenho liberdade de trabalhar e nas matérias que faço tenho liberdade para criar, participo da edição. Eles confiam no meu trabalho, então nesse quesito é uma satisfação profissional.

Hugo e Tiago participam do Boteco do Ratinho desta quarta

Nesta quarta, 25 de junho, o Boteco do Ratinho vai trazer uma mistura de ritmos!
Foto: Divulgação/SBT

O cantor e compositor Israel Novaes e a dupla Hugo e Tiago são os convidados para um bom sertanejo! Para agitar o palco, a banda de rock Rosa de Saron também é convidada! E para relembrar a Jovem Guarda, a cantora e compositora Martinha!

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Casos de Família desta quarta aborda ciúme doentio

Ele xinga, chuta e bate por ciúme. No Casos de Família desta quarta, 25 de junho, Christina Rocha recebe um rapaz que, muito ciumento, assume agredir a namorada. O tema é: "Sou ciumento porque você me provoca".

Foto: Reprodução/SBT

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 14h15

Patricia recebe covers de Pink Floyd e O Rappa no Máquina da Fama

Nesta segunda, 23 de junho, é dia de relaxar e curtir os shows incríveis do Máquina da Fama.Patrícia Abravanel vai comandar as apresentações de covers de astros e estrelas da música mundial.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Covers de Stevie WonderSandra de SáPink FloydO RappaMarisa MonteKelly Key,DanielPaula FernandesDaft Punk e Pharrell Willians passarão pelo palco do programa.

Depois das apresentações, o pódio ficará pequeno para tantos talentos. O terceiro lugar garantirá o prêmio de R$ 2 mil. O segundo leva R$ 3 mil. Já o grande vencedor da noite fatura R$ 5 mil. Não perca!

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Fátima Bernardes confessa que não assiste ao “Encontro” durante as férias

Apresentadora ainda garantiu que não deixou o jornalismo por dinheiro
Após passar 14 anos na bancada do “Jornal Nacional”, a apresentadora acredita que já atingiu seus objetivos no posto de âncora e, por isso, não se arrepende de investir em uma atração pensada por ela por um longo período.

“É o programa dos meus sonhos. É tudo o que eu sonhei, com as mudanças que ele vem tendo. A TV tem um desgaste muito rápido. Desde o primeiro programa, que eu chamava de carta de intenções, a ideia era misturar jornalismo com entretenimento. O programa tem música, humor, discute a atualidade e tem artista para falar sobre o tema e não das suas carreiras”, disse ao jornal “O Dia”.



A esposa de William Bonner segue uma rígida rotina para fazer seu programa e aproveita cada momento de descanso. Por isso, confessou que não fica ligada no que acontece no “Encontro” durante suas férias. “Só me faltava essa. As minhas primeiras férias tive que gravar e fiquei exausta”, brincou.

“Foram três semanas e uma delas era de Natal e Ano Novo. Essa época a gente não descansa, né? Fica naquela função de organizar as coisas e quando você percebe, em pouco tempo está de volta”, explicou.

Questionada sobre sua decisão de fazer comerciais - o que agora é permitido pela emissora por conta de sua mudança -, Bernardes revelou que tem recebido um bom retorno, mas que não deixou o “JN” para ganhar dinheiro.

“Achavam que eu vim para ganhar dinheiro [risos]”, disse ela, que só topou gravar as ações porque se acha mais à vontade com o público. Mas confessou que tem sido um trabalho rentável. “Afinal, tenho família e quero dar o melhor para os meus filhos.”

Foto: DivulgaçãoFonte: Msn

Solteira, Deborah Secco publica mensagem misteriosa em rede social

Que demore, mas que venha!
Apesar de estar solteira há algumas semanas, Deborah Secco, 34, encara com tranquilidade o atual momento da vida amorosa. A atriz publicou em seu perfil no Instagram, na tarde deste sábado (21), uma foto antiga e comentou sobre a possibilidade de uma nova paixão.

"Que demore, mas que venha! E que seja tudo aquilo que sonhei! Bom fim de semana para nós!", escreveu ela na legenda da imagem.

Deborah Secco mostrando visual mais cheinho
Há alguns dias, Deborah e Bruno Torres trocaram mensagens carinhosas em uma rede social e mostraram que o clima entre eles é tranquilo. O rapaz, inclusive, se declarou para a ex em um comentário. "Continuo te amando, te desejando toda luz do mundo."

Deborah começou a namorar o ator em novembro do ano passado. No entanto, em meados deste mês, a assessoria de imprensa da global confirmou o fim do relacionamento ao jornal "Extra", do Rio de Janeiro. A equipe da atriz também negou que ela esteja vivendo um affair com o médico Marcelo Maltez, que namorou Luana Piovani, 37, em 2007.

Apresentadora mirim do SBT vira "mulherão" e busca emprego na TV

No canal evangélico, o programa ficou apenas no piloto
Priscilla Alcântara, cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Companhia, do SBT, completou 18 anos na última quinta-feira (19). Chegou à maioridade longe da TV. Mais de um ano depois da saída do programa infantil, a artista tenta uma nova chance na televisão. Após tentativas frustradas na Rede TV! e na Rede Gospel, da Igreja Renascer, ela planeja ter o seu próprio programa no final deste ano.

No canal evangélico, o programa ficou apenas no piloto. Na Rede TV!, a apresentadora chegou a anunciar a atração independente Priscilla Entre Amigos em fevereiro, porém na mesma semana foi cancelada. Apesar da frustração, Priscilla considera até melhor a sua volta para a TV ter sido adiada.

"Era um programa independente e aconteceram alguns problemas de ordem financeira e jurídica, fora da parte artística. Achamos melhor abortar esse projeto e partir para outro tendo um tempo melhor. Lógico [que houve desapontamento]. Soube lidar com isso, mas o meu medo foi com o público, porque eles estavam ansiosos. Seria a minha volta, mas Deus sabe todas as coisas. Aquele projeto não deu certo porque outro melhor está por vir", diz a evangélica Priscilla, aoNotícias da TV.

Na última semana, Priscilla Alcântara tentou novamente concretizar seu retorno à TV e ofereceu às emissoras um formato de debates com plateia, como o Altas Horas, da Globo, e o extinto Programa Livre, do SBT, ambos comandados por Serginho Groisman. Sua ideia é falar com adultos e crianças, com o estilo de uma de suas referências na televisão, Sabrina Sato.

"Amo o Programa da Sabrina, sou muito fã dela, eu me divirto. Gosto de quando me sinto amiga, e não distante do apresentador. Uma coisa que acho que todo mundo pode se espelhar nela é a espontaneidade. A Sabrina é doidinha daquele jeito mesmo", diz Priscilla, aos risos.


Quase atriz

Por pouco, Priscilla Alcântara não seguiu carreira de atriz. Em 2005, participou do reality musical mexicano Código Fama. Ela venceu a versão brasileira, apresentada por Celso Portiolli no SBT, e concorreu no México a um papel em uma novela da Televisa. Ficou em quarto lugar, porém os executivos da emissora gostaram tanto dela que a ofereceram o prêmio.

Fã dos dramalhões, Priscilla negou o papel para ficar com a família. Mal sabia que, na sua volta ao Brasil, Silvio Santos viu na criança de oito anos o talento de apresentadora e a contratou para o Bom Dia & Companhia.

"O Celso Portiolli foi o primeiro que viu que eu tinha algo com televisão e gravou algumas coisas comigo. Quando mostrou para o Silvio Santos, ele aprovou e liberou para que começassem as reuniões com a direção. Houve um primeiro encontro, o Silvio deu as boas-vindas. Gravei um piloto, mas acabou valendo", lembra Priscilla.

No SBT, apresentou o Bom Dia & Companhia durante oito anos ao lado de Yudi Tamashiro, com quem mantém contato até hoje. No período, sofreu com as constantes mudanças na programação da emissora e o assédio das crianças nas escolas onde estudou. 

"No começo, tive que sair do colégio pelos fundos, porque as outras escolas os alunos vinham depois do horário de aula me encontrar e pedir autógrafo. Atendia todo mundo, mas depois ficou tranquilo, eu adorava", recorda.

Em 2013, o SBT tirou Priscilla e Yudi do Bom Dia & Companhia. Os dois estavam crescidos demais para o programa, e a emissora decidiu trocar a dupla de apresentadores mirins. Priscilla não lamenta ter saído do SBT e diz ter aproveitado a fama na atração infantil para lançar sua carreira de cantora. Ela vai lançar ainda este ano seu quarto CD de música gospel.

"Aproveitei a mídia que o Bom Dia me proporcionou para realizar meu grande sonho, gravar um CD. Consegui lançar minha carreira como cantora, graças a Deus o público me reconhece bastante por isso. A música gospel pode levar algo além da religião. É sadio, que pode unir coisas boas, independentemente da religião", explica.


De menina a 'mulherão'

Na TV, o público acompanhou a transformação de Priscilla Alcântara. Algumas pessoas, confessa a apresentadora, se espantam quando veem que a garotinha que conversava com crianças no SBT cresceu e virou um "mulherão", adjetivo que não assume nem rejeita.

"É o que as pessoas falam quando me encontram: 'Nossa, você ficou um mulherão!', porque na TV eu estava ligada ao público infantil. Eu gosto do que vejo no espelho (risos). Para mim, não é um rótulo e nunca vai ser. Vejo como um adjetivo que colocam e eu digo 'Obrigada' (risos)", conta Priscilla, que treina na academia cinco vezes por semana e joga vôlei em competições oficiais pelo time de Cotia, na Grande São Paulo.

Por causa do assédio, um de seus hobbies virou preocupação. No Instagram, onde publica diariamente fotos com roupas curtas, acessórios, penteados e maquiagens, seguidores evangélicos a condenam por mostrar o corpo na rede social. A apresentadora também recebe comentários maldosos de homens, que faz questão de deletar. Preocupada com a exposição, evita publicar fotos de biquíni.

"Tem gente que acha que só porque é cristão não tem que se cuidar. Pelo contrário, Deus não quer que a gente ande feio, mal arrumado (risos). Tem gente com uma cabeça um pouco limitada, mas cada um tem sua opinião. Se eles veem isso como algo que me faça pecar, eu com Deus estou muito bem resolvida", afirma.

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog