ARENA SBT Lívia, Juliana e Smigol conferem os amistosos do Brasil

Neste sábado, 07 de junho, o Arena SBT chega para agitar sua noite. Lívia Andrade entrevista o Presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar. Com uma cobertura completa, SmigolJuliana Lívia ainda conferem tudo o que rolou nos amistosos da Seleção Brasileira durante essa semana.
Entre os convidados, Oscar Roberto GodóiVampeta e Serjão Loroza agitam ainda mais o programa. Smigol vai à Granja Comary para ver os preparativos do Brasil. Para finalizar, o Arena inaugura um novo quadro, o "Tour da Copa"

Juliana Franceschi visita a SADA (Sociedade Amigos da Dalmácia), para conhecer mais sobre a Croácia, primeiro adversário do Brasil na Copa

Não perca!


Foto: Reprodução/SBT

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

ARENA SBT
Neste sábado, às 23h45

ESQUADRÃO DA MODA Esquadrão muda o visual de Alexandra neste sábado

No Esquadrão da Moda deste sábado, 07 de junho, a participante e mal vestida da vez é a Alexandra, que é funcionária de uma famosa empresa de histórias em quadrinhos. Alexandra não se veste bem e sua competência é abalada em reuniões com os looks escolhidos para representar a empresa. Arlindo Isabella vão dar um jeito no guarda-roupa da Alexandra. Não Perca!

Foto: Divulgação/SBT

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

PROGRAMA RAUL GIL Raul Gil faz Homenagem a Naldo

Raul Gil faz uma grande homenagem a Naldo. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Sampa CrewPerlaMc KoringaSheikDavid BrasilValesca Popozuda, entre outros. Ao final do quadro, Naldo canta "Maluquinha" e "Chantily".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

E ainda: Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José MessiasDeise (Fat Family)Mauricio ManieriDeborah Blando Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do "Mulheres que Brilham" Ivete Sangalo

Neste programa participam: Lilian, Mila Santana, Danielle Dias, Any Rios, Flavia Ribeiro, Fernanda Toscano, Leticia & Camila e Luanna Mahara.

+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

CASOS DE FAMÍLIA Tema do Casos é: "Eu tô gato, minha mulher tá um bagulho"

No Casos de Família desta sexta, 6 de junho, Christina Rocha recebe convidados para discutir o tema: "Eu tô gato, minha mulher tá um bagulho". Não perca!
Fotos: Reprodução/SBT
+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 14h15

The Noite desta sexta recebe a bandeirinha Fernanda Colombo

A bandeirinha Fernanda Colombo é a convidada do The Noite desta sexta, 6 de junho. Em entrevista para Danilo Gentili, ela conta curiosidades de sua carreira nos campos. 

Foto: Roberto Nemanis/SBT

The Noite com Danilo Gentili
Logo após a Tela de Sucessos

Prestes a completar 38 anos, Tici Pinheiro exibe ótima forma

Prestes a completar 38 anos no dia 16, Ticiane Pinheiro posou de biquíni e mostrou estar em ótima forma. Com barriga negativa a filha da eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, e mãe de Rafaella Justos, de 4 anos, Ticiane posou na cidade de Goiás Velho, em Goías. As fotos foram feitas no Museu da escritora Cora Coralina, que se fosse viva, completaria 125 anos este ano. Em 2015, fará 30 anos de sua morte. Mas manter o corpão das fotos não é fácil: a apresentadora malha diariamente, vive de dieta e dorme, no mínimo, oito horas por noite. Ticiane também é adepta do protetor solar fator 60 e, no dia a adia, usa o mínimo possível de maquiagem e mantém a pele sempre hidratada.
 Ticiane Pinheiro posou na cidade de Goiás Velho, em Goías (Foto: Divulgação)

Saideira vira estilista em A Praça É Nossa

Em A Praça É Nossa desta quinta-feira, 05 de junho, Saideira chega falando que pretende mudar de vida e a opção foi virar estilista de roupas para festa junina.
Como de costume, o bêbado se mete em confusão. Enganando três pessoas, ele tenta colocar a culpa em Carlos Alberto dizendo que ele é o costureiro. Será que Saideira irá se livrar dessa numa boa? Não perca!

Foto: Reprodução/SBT

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, 23h 

PROGRAMA DO RATINHO Joel Santana é o convidado do Programa do Ratinho nesta quinta

Nesta quinta-feira, 5 de junho, Ratinho recebe, ao vivo, no quadro “Dois Dedos de Prosa”,  o ex-jogador e técnico Joel Santana, que é um dos comentaristas  sobre os jogos da Copa Do Mundo nos telejornais SBT Manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT Noite. 

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
O apresentador vai bater um papo descontraído com Joel abordando assuntos de sua carreira e também sobre as expectativas dos jogos no Brasil.

Programa do Ratinho
Nesta quinta, logo após Rebelde

Música oficial da Copa do Mundo não (de) cola


Desde o lançamento de We Are One (Ole Ola), canção oficial da Copa do Mundo 2014,  hordas de torcedores no Brasil estão frustrados com a música-tema. De acordo com artigo do tabloide Daily Mail, muitos expressaram a sua frustração no Twitter com a hastag #VoltaWakaWaka - um apelo para o retorno da canção que a colombiana Shakira interpretou em 2010, na África do Sul. "Apesar da brasileira Claudia Leitte ser o destaque no tema oficial, os críticos dizem que não entendem o motivo da escolha pelo rapper cubano-americano Pitbull e da cantora porto-riquenho Jennifer Lopez, se existem outros grandes músicos na terra da Bossa Nova", diz a matéria.Por:Bruno Astuto
Eles também se queixam de que a música é principalmente cantada em inglês e espanhol, deixando apenas alguns segundos no final para Leitte cantar na língua nativa. "O que não gosto sobre a música é que é pobre, sem graça, um tema pop genérico. É uma pena se considerarmos  a rica tradição musical do Brasil, que é admirada em todo mundo. No fim, perdemos a chance de fazer algo original e inspirador. Estou sentindo saudades de Shakira", disse Gaia Passarelli ao site inglês, jornalista especializa em música e ex-VJ da MTV.
Há três dias, foi divulgado o clipe de outra música oficial do evento, La La La, de Shakira. O clipe começa com uma rápida aparição de Carlinhos Brown cantando, em português, os primeiros versos da música. Em seguida, no estilo Waka Waka, surgem jogadores de diversas nacionalidades, entre eles Neymar, Messi e Piqué, marido de Shakira. Milan, o filho do casal, também está na produção e aparece brincando com uma bola. Shakira, como sempre, arrasa com seus rebolados habituais e também aparece vestida de passista. O vídeo já foi acessado mais de 27 milhões de vezes.
Jerôme Valke, secretário-geral da FIFA, enfatizou o envolvimento de Leitte na canção no início deste ano. "Em minhas muitas visitas a este país, tenho ouvido muito sobre a grande tradição da música brasileira e ver uma artista brasileira no coração desta canção me dá grande prazer", disse Valcke depois que o tema foi apresentado no Maracanã, em janeiro.
O clipe mostra imagens de ícones do Brasil como o Cristo Redentor e estrelas do futebol brasileiro, mas os críticos dizem que o video também reforça estereótipos com  pessoas sorridentes, crianças descalças e mulheres semi-nuas dançando samba.
Todo o descontentamento serviu para os críticos nomearem as músicas prediletas de todos os tempos das Copas, como Un'estate Italiana, de Edoardo Bennato e Gianna Nannini, na Itália, em 1990; e La Copa de la Vida, de Ricky Martin, no campeonato da França de 1998. E enquanto o Waka Waka de Shakira (This Time for Africa) era superpopular, a canção El Mundial, de Placido Domingo para o campeonato espanhol em 1982, foi bem menos cantada. "Seja na África do Sul, Alemanhã ou Japão, o elemento musical regional foi usado apenas como um tempero bem leve, apenas o suficiente para dar um clima local discreto. No caso de We Are One, o tempero tem sua quantidade certa de clichês e estereótipos de costume, como a música comercial em geral", diz Leonardo Martinelli, compositor e crítico musical carioca.

Carlinhos Brown faz tour pela Globo com sua rejeitada caxirola: “pode tocar hino do Brasil”

Reprodução/Globo/Sportv
A caxirola, instrumento que se propunha a ser uma espécie de "vuvuzela brasileira" durante a Copa, virou motivo de piada e foi rejeitada pelos torcedores brasileiros. Ainda assim, o inventor do chocalho de plástico, Carlinhos Brown, não cansa de defender aquele troço. Na terça, levou a peça ao "Encontro com Fátima Bernardes" e nesta quarta ao esportivo "Arena Sportv"."É um instrumento idiofônico, foi feito como uma das opções para a Copa do Mundo e chama-se caxirola", explicou a Fátima, e sugeriu: "a gente pode tocar o hino do Brasil aqui". O músico, então, convidou a todos para segui-lo na iniciativa.
Hoje, foi a vez do canal esportivo da Globosat, Sportv, ser cenário para Brown e seu chocalho patético. "Ela foi criada como opção, não nasceu para ser a vuvuzela, sobretudo porque é um instrumento percursivo e não de sopro", iniciou, no "Arena Sportv", o seu discurso em defesa do objeto.
"Nasceu como desejo de seguir um pouco o que a África nos mostrou, deixando claro que música e futebol podem andar juntos. Claro, isso depende não apenas de nós, músicos e jogadores, mas da civilidade, da forma como as pessoas recebem as oportunidades das inspirações que vêm de Deus", completou.
"O que eu queria, mesmo, com a caxirola, era aproveitar o teaser da Copa, que é 'todos juntos num só ritmo', e meu sonho era fazer coisas para as pessoas, tocando junto, porque o brasileiro é muito rítmico. Queria muito trazer a idiofonia pra isso e, claro, aumentar a vibração do gol. Você pode bater palma com a caxirola, você pode ralar, musicar a 'ola'. Eu posso tocar o hino do Brasil, eu queria mostrar um pouco isso", sugeriu, exatamente como no programa da Fátima Bernardes.

E eis que, de novo, insistiu para que convidados de um programa da Globo, no caso o canal esportivo Sportv, o seguisse com a ideia de tocar o hino nacional ao som do chocalho esquisito. Serginho Groismann, apresentador do "Altas Horas", e o jogador Rafinha, do Bayern de Munique, foram "intimados" por Brown, juntamente com um constrangido apresentador, Linhares Júnior. "Imagine um estádio cheio fazendo isso", comentou Brown em mais uma cruzada na TV para valorizar a sua caxirola.
Que bom que só vai ficar na imaginação de Carlinhos Brown. Ninguém merece torcer num estádio com caxirola. Que as pessoas torçam do jeito que quiserem. Livres.

PROGRAMA DO RATINHO Carlinhos Brown e Latino cantam no Boteco do Ratinho

Nesta quarta, 4 de junho, o Boteco do Ratinho está cheio de convidados especiais. Tem os grandes sucessos de Carlinhos Brown e os maiores hits da carreira de Latino.

Fotos: Daniel Delmiro/Agnews

Foto: Divulgação

O sertanejo fica por conta da dupla Ítalo e Renno e de Jonas Vilar.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Conexão Repórter mostra histórias de defensores dos animais

"Conexão Repórter" desta quarta, 4 de junho, mostra a história de um homem determinado que dedica sua vida a salvar animais abandonados: Júnior do Sertão. Roberto Cabrini vai ao sertão nordestino, cercado de carências por todos os lados, mostrar como ele juntou o que tinha e o que não tinha para criar uma espécie de fortaleza. Um lugar onde centenas de cães antes condenados são acolhidos e respeitados.

SBT
Em São Paulo, localizamos Rosângela, uma “acumuladora” de animais. Apesar de todo amor e carinho, ela não tem recursos e estrutura para mantê-los de maneira correta e acabou sendo denunciada pela vizinhança. Como termina essa história? Em cada olhar, a carência. O programa mostra os animais vítimas do abandono, do desamparo, da falta de carinho e de atenção. As marcas de maus tratos visíveis para, então, a redenção: mãos amigas que salvam.

E mais: animais usados em experiências científicas. Oito meses depois, a polêmica dos beagles mantidos em cativeiro em nome dos avanços da medicina. Qual o destino dos animais?

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h

THE NOITE COM DANILO GENTILI Mc Ludmila é a convidada de Danilo Gentili nesta quarta

Funk ostentação no The Noite desta quarta, 4 de junho. No palco, Danilo Gentili recebe Mc Ludmila. Não perca!

Foto: Reprodução/Facebook
The Noite com Danilo Gentili
Nesta quarta, logo após o Conexão Repórter

Otávio Mesquita e Danilo Gentili andam a bordo do Tuc-Tuc nesta quarta

No Okay Pessoal!!! desta quarta-feira, 3 de maio, Otavio Mesquita dá uma carona para Danilo Gentili em seu Tuc-Tuc e os dois vão parar numa... Sauna!

Foto: Roberto Nemanis/SBT

No Arquivo SBT você vai relembrar uma participação da lendária Velha Surda, na Praça é Nossa, em 1990!
 
A repórter Vanessa Hadi apresenta o trabalho de Akemi, a tatuadora brasileira que também é modelo e já brilhou em programas de tv internacionais de tatuagem!
 
E mais: o Chef Renato Caleffi ensina a preparar um delicioso Arroz Amazônico!
 
Videoselfie: A apresentadora Christina Rocha faz um vídeo com seu próprio celular e manda para o programa!

OKAY PESSOAL!!!
Nesta quarta, depois do Jornal SBT Noite

Hermano Henning passa por cateterismo e volta ao trabalho no SBT

SBT
O jornalista Hermano Henning foi submetido a um cateterismo, quando foi colocado um stent cardíaco, mas já voltou à rotina de trabalhos no SBT Manhã na última segunda-feira (2).

De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, Hermano está "zerado" e breve poderá voltar a dar suas corridas no Parque da Água Branca.

Eliana cresce 26% e registra maior média mensal desde agosto de 2013; veja números

O programa Eliana, do SBT, registrou em maio/2014 sua maior média mensal desde o mês de agosto do ano passado. Foram 8 pontos de média, um crescimento de 26% se comparado com maio/2013, quando marcou 5.9 de média mensal. Veja os dados completos, segundo informativo da Spokesman:
No último domingo, dia 01/06, o programa ‘Eliana’ registrou 9,3 pontos de média e repetiu a melhor média de audiência em 2014. A atração SBT havia alcançado a mesma média no dia 4 de maio. 

Além de repetir o melhor desempenho do ano, a média mensal de maio foi a maior desde agosto de 2013. O programa “Eliana” encerrou o mês passado com 8 pontos de média. Em comparação com maio de 2013, a atração do SBT registrou um crescimento de 26%, quando marcou 5,9. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

PROGRAMA DO RATINHO Tobogã recebe Léo Lins e mini Léo Lins nesta terça

Humor em dose dupla no Tobogã do Ratinho desta terça, 3 de junho. Léo Lins e mini Léo Lins se aventuram no programa e prometem muita diversão!
Fotos: Reprodução/SBT


PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, logo após Rebelde

CASOS DE FAMÍLIA Tema desta terça é: "Casei com a irmã errada"

No Casos de Família desta terça, 3 de junho, Christina Rocha recebe convidados para discutir o tema: "Me casei com a irmã errada". Vai ter confusão no palco; não perca!
Foto: Reprodução/SBT


CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 14h15

Arena SBT mantém vice-liderança em audiência no Rio de Janeiro; veja dados

O programa Arena SBT manteve a vice-liderança para a emissora no último sábado (31), na cidade do Rio de Janeiro. A atração registrou 3.2 pontos de média com máxima de 6 pontos, contra 3.1 da Record no mesmo horário.

Não é a primeira vez que o programa registra o segundo lugar para o SBT em terras cariocas. Dentre as atrações do último sábado, esteve uma matéria de Lívia Andrade com Milene Pavorô aprendendo a lutar karatê e também Juliana Franceschi mostrando como são fabricadas as figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo.

Arena SBT é um programa que trata o esporte de uma maneira diferenciada, sempre com bom humor e inovando nas pautas que vão ao ar. Com direção de Márcio Esquilo, a atração conta na equipe com Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Roberto Barrabás (Gavião), Edmilson, Thomaz Rafael e Marcelo Smigol, além da repórter Juliana Franceschi.

Funcionários do SBT vão escolher por qual emissora vão assistir a Copa do Mundo

O SBT vai liberar seus funcionários para assistirem aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Somente setores tidos como indispensáveis permanecerão atuando no horário. 
De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, será disponibilizado um estúdio para quem quiser acompanhar as partidas dentro da própria emissora. Os funcionários, que contarão no cardápio com pipoca e guaraná, vão poder escolher também qual emissora assistir ao evento esportivo, dentre opções de canais abertos e fechados.

SBT Brasil leva “mascote” aos principais países participantes da Copa

A partir de hoje, 02 de junho, o jornal SBT Brasil apresentará seis reportagens especiais gravadas em alguns dos principais países representados na Copa do Mundo. Entre eles,Croácia e Camarões, dois dos adversários do Brasil na primeira fase do torneio. O correspondente do SBT na Europa, Sérgio Utsch, viajou com uma bola de futebol, um “mascote” que estará presente em todas as reportagens: "É impressionante como a bola nos abriu portas durante as viagens. Todos abriam um sorriso pra ela e muitos queriam brincar, mostrar suas habilidades para a câmera. Isso nos ajudou a construir as histórias que vamos contar", conta Utsch. 


A equipe do jornal entrevistou moradores locais, brasileiros que moram fora, jornalistas e até um presidente. Além de mostrar os principais craques e como as seleções vão chegar ao Brasil, as reportagens vão abordar ainda a realidade de cada um desses lugares. Em Camarões, o futebol ainda é a esperança que milhares de jovens tem pra sair da pobreza. Em Portugal, um país inteiro espera ser pelo menos o segundo no coração de cada brasileiro.

sbt

sbt

sbt

sbt
sbt

Fotos: Divulgação/SBT

 
SBT BRASIL
De segunda a sexta, às 19h45

Patricia Abravanel se transforma em Ivete Sangalo nesta segunda

Para os apaixonados e também para quem precisa se curar de uma dor de amor, o SBT preparou uma noite emocionante para esta segunda-feira, 02 de junho, com o Máquina da Fama especial"Amores e Desamores"

Para comemorar o mês dos namorados, o programa apresentará as canções que mexem com o coração de todos os apaixonados. Covers de Elis ReginaLuan SantanaAdeleDemi Lovato,BeyoncéJoão Mineiro & MarcianoCeline Dion Cazuza farão da sua noite um pouco mais romântica. Nem mesmo a primeira gravidez de Patrícia Abravanel a deixou de fora dessa homenagem e a apresentadora fez uma linda homenagem a Ivete Sangalo cantando "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"


Foto: Arthur Igrecias/SBT

Não perca!

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

SBT prepara grande novidade para faixa das seis da tarde

Não é novidade para ninguém que o SBT sempre enfrenta grandes dificuldades com o horário das seis da tarde em termos de audiência. Vire e mexe, a emissora de Silvio Santos aposta em programas para tentar levantar os índices, porém nada consegue o resultado esperado. Podemos citar aqui o “SBT Notícias” que por baixa audiência ficou apenas dois meses no ar.

Vem novidade ai na emissora de Silvio Santos
Agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora prepara uma novidade para a faixa das 18h. A ideia é que a nova atração entre no ar logo após a Copa do Mundo. Pelo que se fala é uma ideia que será ainda melhor trabalhada nos próximos dias até ser levada para Silvio Santos.
Vem novidade ai na emissora de Silvio Santos
Como a Band e Record tem programas de notícias no horário e a Globo novelas, se estuda algo diferente de todas as emissoras, que sirva como uma verdadeira opção. Um produto que funcione como contra programação. Vale dizer, que tem quem aposte que o canal reserva a volta da série “O Coitado” com episódios inéditos.

PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog