Participante do Esquadrão escorrega feio no visual

Neste sábado, 26 de abril, o Esquadrão da Moda transforma o visual de Danielle. A decoradora de festas trabalha em sua casa e, apesar dessa situação ser o primeiro passo para a mulher relaxar no guarda-roupa, Danielle curte se arrumar todos os dias para começar o trabalho. Pena que um problema chamado cafonice esteja impregnado no estilo dessa mulher.
Mulher escorrega feio no visual e vai parar no Esquadrão da Moda (Foto: Reprodução/SBT)
Para mudar de vez o mau gosto no guarda-roupa de Danielle, Isabella Fiorentino eArlindo Grund vão dar uma verdadeira aula de estilo e elegância para ela. Além disso, a participante vai passar pelas mudanças no visual com Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

ARENA SBT Otávio Mesquita e MC Sapão são convidados do Arena

Arena SBT entra em campo neste sábado, 26 de abril, com convidados especiais e muita diversão. Otávio Mesquita, que, além de apresentador, é corredor de stock car, vai enfrentar a mesa de perguntas polêmicas. E vai levar Livia Andrade para dar uma voltinha na pista de Interlagos.
O programa vai mostrar uma turma que já foi gordinha, mas que hoje dá um show na hora de subir na balança.

E mais: Muito funk com MC Sapão.

ARENA SBT
Neste sábado, à meia-noite.

Adriano quer libertar Maria Joaquina de Jorge

O cientista-mirim Adriano (Konstantino Atanassopulos) irá montar um grande plano para tentar libertar Maria Joaquina (Larissa Manoela) das mãos de Jorge (Léo Belmonte).Orgulho Pompeu (Alessandro Pinezi) - membro dos “Sete Pecados Generais” -, consegue fugir do Extratogésimo Sexto Distrito Policial de Kauzópolis. A Patrulha Salvadora continua a busca pelo galpão de Jorge.
Patrulha Salvadora


#Patrulha Salvadora

SBT 20:30

PORTAL JORGE GONDIM



Raul Gil homenageia Thalles e Léo Santana participa do "Elas Querem Saber"

No próximo sábado, 26 de abril, Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Thalles. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: PixoteIvete SangaloJota QuestDamaresNaldoRegis DaneseAna Paula Valadão e outros. Ao final do quadro, Thalles canta "Dias de Sucesso" "Cheios do Espírito Santo".

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No "Elas Querem Saber", Thammy MirandaVal MarchioriDani Bolina Penélope Novacontinuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é oLeo Santana. O cantor de axé ficou bem a vontade no quadro e fez revelações que deixaram as meninas da plateia animadas. Ao final do quadro, Leo canta "Fenômeno""Leite Condensado" "Me Domina".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Confira as melhores frases:
 
• Faço sucesso pelo conjunto da obra. (Dança, porte físico e música)
• Sou um cara romântico, mando flores. (Sobre relacionamentos)
• Meu nome cresceu muito mais que a marca (Parangolé). (Sobre sua saída do Parangolé)
• O artista tem que ir onde o povo está.
• Procuro estar sempre com o pé no chão. (sobre o sucesso)
• Já vendi frango na praia (sobre o que fazia antes da fama)
• Eu era muito magro, estou melhorzinho agora. (sobre o corpo forte)
• Já recebi proposta para posar nu, mas não pretendo. Acredito que um fã de verdade, não quer ver seu ídolo nu. (Leo causa alvoroço na plateia com a resposta)
• Já fui cantado por gays diversas vezes. Respeito muito.
• Antigamente era muito estranho homem rebolar, hoje é tudo muito natural ver o homem dançando, rebolando.
• Já fui descriminado por rebolar.
• Eu tenho uma vitalidade monstra.
• Eu gosto de estar com uma roupa bacana, um bom carro. (sobre vaidade)
• Eu não me considero um metrossexual. Eu sou vaidoso no limite que homem tem que ser. (também sobre a vaidade)
• Estou a procura de uma só. Uma mulher para ter um filho e ser uma esposa. (Sobre o assédio das mulheres)


Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a final, participam: Denner & Katherine,Karen MattosAugusto César & GustavoBianca Malfatti, NatanDavi Lukato e Carol Cabrino. Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio MesquitaAry ToledoAmanda NevesJamily Régis Tadeu.

+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

PATRULHA SALVADORA Jean Paulo Campos, o Cirilo, renova o contrato com o SBT

SBT acaba de renovar o contrato com o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido em todo o Brasil através da adaptação da novela Carrossel (SBT-2012), em que interpretou o doce e ingênuo personagem Cirilo.

+ Clipe Inédito: Cirilo encara monstros em vídeo inspirado em Thriller


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Atualmente o ator está no ar na segunda temporada da série Patrulha Salvadora, na qual interpreta um patrulheiro com o superpoder do "coração puro". Jean Paulo Campos está em gravação da terceira temporada.

O ator mirim conquistou o país e recebeu várias homenagens e prêmios por seu trabalho. No ano passado, Jean foi eleito "Revelação" de 2012 no Troféu Imprensa. O ator também venceu o Prêmio Contigo! 2013, o Troféu Raça Negra 2012, Prêmio UOL Pop Tevê 2012 e foi finalista do Prêmio Extra 2012, entre outros.

Uau! Bárbara Evans usa vestido justo e evidencia o decote

A modelo publicou a imagem no Instagram e ganhou elogios


Bárbara Evans chamou bastante atenção para o decote ao publicar uma foto em seu Instagram, durante a noite de quinta-feira (24). A modelo usou um vestido justinho e decidiu mostrar o look do dia e acabou evidenciando a região dos seios.
"Linda mulher que peitos são esses! Inveja branca!", escreveu uma seguidora, que não se acanhou ao falar do decote.
Em recente entrevista a QUEM, Bárbara assegurou que não sente paranoia com o corpo. "Só cuido dele porque ele é meu trabalho. Não deixo de comer chocolate, uma pizza, quando tenho vontade. Mas depois trabalho pra manter."

Fonte: Revista Quem

PORTAL JORGE GONDIM

Brilhante direção de conteúdo da Rede Globo

GLOBO
Um dos jogos “super divertidos” do Video Show

Grande parte do conteúdo do programa “Amor e Sexo” é a exibição de game shows com temática erótica com artistas da casa. O programa dirigido por Ricardo Waddington teve em todas as temporadas alta audiência, então os “diretores” de programação da Rede Globo chegaram à brilhante conclusão que seria uma boa idéia exibir esse mesmo tipo de game show, mas sem a temática sexual (e sem a graça também), colocar Waddington para dirigir e o Zeca Camargo, pasmem, para ser o animador. O resultado você vê agora, um programa tradicional da emissora desgastado e pela primeira vez perdendo para a concorrência.
Brilhante direção de conteúdo da Rede Globo (2)
E novamente atacou a Brilhante direção de conteúdo da Rede Globo (BDCRG), dessa vez nas chamadas da emissora. Algum dos executivos pensou que a narração que prevaleceu desde a inauguração da emissora estava muito desgastada, muito velha. Colocaram uma voz feminina e jovial para fazer as narrações. E as chamadas ficaram mais flexíveis, cheias de piadinhas sobre o conteúdo apresentado (à la Sbt).  Totalmente incoerente com o que a Globo vem apresentando há anos (ainda tenho pesadelos com as palavras “JÓIA RARA”).
Fonte: TV Foco  Por vinicius 

PORTAL JORGE GONDIM

Valesca Popozuda posta foto ao lado de Adriane Galisteu e gera discussão em rede social

Valesca Popozuda

Seguidor chama funkeira de “puxa saco”

Nesta semana, a funkeira Valesca Popozuda postou uma foto ao lado da apresentadora Adriane Galisteu, onde juntas pousaram para um “Beijinho no Ombro”. “Meu amor @galisteuoficial melhora logo!! To aqui torcendo pra vc ta!!  Sabe que te amo e estou torcendo por vc”, disse Valesca na legenda.
Por conta disso, um dos seus seguidores aproveitou para comentar, gerando uma certa discussão. “É muito puxa saquismo… Fala como se fosse as melhores amigas de infância”, afirmou o usuário almeidafco.
Imediatamente, a cantora respondeu: “Aff meu querido puxar saco de quem? Eu gosto dela pronto e acabou. Eu não preciso puxar saco de ninguém até porque não tem saco. Faz o seguinte vai fuxicar a vida de outras pessoas ta me seguindo pq? Afff o dia você precisar de um ombro amigo estarei aqui para pedir a Deus por você”.
“Não somos amigas de infância, mas temos um carinho grande uma pela a outra”, continuou. “Aqui no meu IG (Instagram) só falo de quem eu gosto, não preciso disso para me promover”, finalizou.
Fonte: IG

PORTAL JORGE GONDIM

CASOS DE FAMILIA

Atração chega a 5.8 pontos de pico
O programa “Casos de Família”, do SBT, voltou a ter um leve crescimento. Desde que mudou para um novo horário, agora exibido ás 14h15, a atração enfrenta dificuldades para emplacar.
Nesta quinta-feira, 24 de abril, o programa comandando pela apresentadora Christina Rocha fechou com média de 4.8 com 5.8 de pico contra 7.3 da Record e 8.3 da Globo. O índice é maior do que o registrado nesta última quarta (23), quando obteve 4.0 pontos.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

PORTAL JORGE GONDIM 


@portaljorgegond no Twitter | portal jorge Gondim no Facebook

TV paga atinge recorde de assinaturas; saiba qual empresa tem o maior número de assinantes

Portal Jorge Gondim

TV paga atinge recorde de assinaturas. (Foto: Divulgação)
Em comparação do mês de março com o mês de fevereiro, de 2014, o Brasil adicionou 151,7 mil novas assinaturas de TV paga. Hoje (24), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou diversos dados. Segundo as informações da Anatel, a Telmex (Claro/Embratel/NET) está na liderança com maior número de assinantes.
Permanecendo na liderança, com 53,65% das assinaturas do mercado de TV paga, a Telmex (Claro/Embratel/NET) somou 80,6 mil novos clientes em Fevereiro, já em março a emissora aderiu 9,87 milhões novos assinantes.
Em segundo lugar, com uma fatia de 29,77% e adição de 38,8 mil assinantes, para 5,48 milhões, ficou a Sky/DirectTV. Em terceiro ficaram Oi e GVT, da Vivendi, com 4,5 e 4,09 por cento, respectivamente.

Fonte: TV Foco 
Por George Landim

PORTAL JORGE GONDIM @portaljorgegond no Twitter | portal jorge gondim no Facebook

Carlos Nascimento reaparece no SBT após sete meses afastado para tratar câncer

Carlos Nascimento voltou aos estúdios do SBT na tarde desta quarta-feira (23) para a gravação do Troféu Imprensa, evento criado em 1958 pela emissora de Silvio Santos para premiar os destaques da televisão brasileira, que vai ao ar no próximo domingo (27)
Além dele, Eliana também participou da premiação e saiu com dois troféus nas mãos (melhor apresentadora e melhor programa). O diretor do "Programa Eliana", Ariel Jacobowitz, também ganhou uma estatueta. A apresentadora, aliás, mostrou diversas fotos do Troféu Imprensa nas redes sociais. Danilo Gentili, mais um nome da casa, também saiu com duas estatuetas. No entanto, o humorista ganhou o prêmio pelo "Agora É Tarde", de quando ainda era da Band.
Marília Gabriela, que também estava na premiação, fez uma selfie com o patrão Silvio Santos. 
Nomes de outras emissoras também compareceram ao evento. Tony Ramos Lilia Cabral, da Globo, dividiram o palco com Silvio Santos. Já a Record liberou Rodrigo Faro e Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", que recentemente foi anunciado pela emissora como novo contratado..

Fonte: Portal IG Gente

Portal Jorge Gondim

A PRAÇA É NOSSA"Falta Horas" recebe "Maria Bestania" e "Laura Milha" nesta quinta

Em A Praça É Nossa desta quinta-feira, 24 de abril, o quadro "Falta Horas" recebe a cantora "Maria Bestania" e a sexóloga"Laura Milha". Com um papo bem descontraído e pra lá de engraçado, ambas vão responder às perguntas feitas porSerginho Carlos Alberto.
E ainda: Os Malandros tentam dar um golpe no dono da Praça, será?

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, 23h 

CASOS DE FAMÍLIA “Para de jogar o passado na minha cara” é tema do Casos desta quinta

No Casos de Família desta quinta, 24 de abril, Christina Rocha recebe Karina, Kennedy e Juliete para discutir o tema "Para de jogar o passado na minha cara"

Karina é ex-garota programa e namora o Kennedy. Ela conta que uma amiga foi quem a levou para os programas e o atual namorado foi quem a ajudou a sair dessa vida. O problema é que Kennedy joga toda a história na cara da moça. “Pensei que o meu namorado aceitaria o meu passado”, diz. 


Foto: Reprodução/SBT
Kennedy acredita que Karina ainda se veste como uma garota de programa e ele não admite isso. Ele conta que já brigou com o irmão porque ele olhou para Karina. “Se um homem oferecer um programa para a minha namorada, ela aceita”, acredita. Juliete é amiga de Karina e conta que ela começou a fazer programa porque estava precisando de dinheiro, mas não faz mais. “O Kennedy acha que ainda levo minha amiga para fazer programas”, afirma.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 14h15

Silvio Santos impede sucesso do “Superstar”

O maior problema do “Superstar” (Globo), uma espécie de evolução do “Show de Calouros” na televisão, é justamente um dos precursores do formato no Brasil, Silvio Santos.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a Globo não sabe mais o que fazer. Uma vez que o “Programa Silvio Santos” vem empatando e até vencendo em audiência o reality musical da Globo.
No último domingo (20), por exemplo, a média de audiência das duas atrações foi de 12 pontos. Empataram na liderança. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: Folha de S. Paulo

PORTAL JORGE GONDIM

Patrícia Abravanel ganha mais espaço no “Programa Silvio Santos”

SBT
Patrícia Abravanel, que está grávida de quatro meses, deve ganhar mais espaço ao lado do pai no “Programa Silvio Santos”, aos domingos, no SBT.  A informação é da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo.
O dono da emissora não deseja se aposentar da TV nem tão cedo, mas já revelou a vontade de que Patrícia Abravanel divida mais tempo com ele no dominical. Atualmente, ela participa dos “Jogo dos Pontinhos” no programa, ao lado de Hellen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar e Carlitos Tévez.
Patrícia tem tido um papel importante no SBT. Durante as férias de Silvio Santos em Miami, nos Estados Unidos, foi ela quem substituiu o apresentador no programa “Roda a Roda Jequiti”. Com a volta do dono do baú, ela tirou alguns dias de folga para descansar e curtir a gravidez, fruto de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria.
Fonte: TV Foco

Nenhum deputado da oposição teve coragem de defender Rachel Sheherazade e o SBT Leia mais

Assustador mas real.
Nenhum dos deputados de oposição a Dilma teve coragem de defender quer Rachel Sheherazade ou o SBT, os dois denunciados num processo feito pela deputada comunista Jandira Feghali contra eles por suposta incitação ao crime.
A maneira como foi feita a acusação por Jandira, onde ela pede que o governo deixe de veicular propaganda oficial no SBT, verba esta de 150 milhões ao ano, poderia ser considerada como quebra de decoro parlamentar passível de cassação da deputada.
Mas nenhum dos deputados de oposição percebeu isto, talvez por ignorância ou por desconhecimento do ramo.
Ameaçar usar verba do Governo pra punir ou prejudicar alguém é o que se pode entender de mais pura quebra de decoro.
Estranho nenhum dos deputados sequer questionarem.
Fonte: TV Foco 
PORTAL JORGE GONDIM-@portaljorgegond

OKAY PESSOAL Otavio Mesquita estreia o ´Okay Pessoal!!!´ no SBT

No próximo dia 28, o SBT estreia seu novo programa para animar as madrugadas com muita cultura, tecnologia e informação: Okay Pessoal!!!, apresentado pelo dono deste bordão, Otavio Mesquita.
 
Oconceito visual do programa será inspirado na Street Art, com uma cara urbana e cheia de cores refletida em seu cenário, que contará com a moderna projeção mapeada. Três projetores farão o Video Mapping no estúdio, lançando conteúdo exclusivo, imagens das redes sociais, entre outras informações, tudo comandado pelo apresentador por meio de um tablet.

Para completar, o cenário terá um grande painel exclusivo pintado por um dos muralistas mais conceituados da atualidade, Eduardo Kobra, além de uma eventual mini plateia formada por universitários e casualmente com foco temático.
Entre as novidades destacam-se a volta da lendária personagem vivida por Otavio Mesquita:Tábata – a mais abusada, que fará o papel de “Ombudsgay” para comentar tudo que acontece na programação do SBT e no mundo das celebridades; tem ainda o Tuk tuk, típico carro asiático, no qual o apresentador estará sempre a bordo e buscará semanalmente uma grande celebridade para ser seu copiloto, bater um papo e levá-la a uma situação inusitada; o Drone – mascote oficial, um helicóptero guiado por controle remoto que participará ativamente das matérias fora e dentro do estúdio e também conversará com o apresentador.
 
Okay Pessoa!!! terá um time especial de repórteres e especialistas para trazer conteúdos ainda mais exclusivos ao programa.
 

"Incrível esse meu momento profissional e pessoal! O clima no SBT é de alegria, já estive aqui em outras épocas, mas essa é especial. Uma energia jovem, bem humorada e de união entre todos. Sem dúvida, nesses quase trinta anos de TV, este momento está sendo o mais importante em minha vida", afirma Otavio Mesquita.
É dentro desse ambiente descontraído que Otavio Mesquita vai conduzir o Okay Pessoal!!! a partir do dia 28 de abril, de segunda a sexta-feira, após o Jornal do SBT – Edição Noite.

OKAY PESSOAL!!!
Estreia segunda no SBT

Conexão Repórter acompanha rotina de juiz que vive sob escolta

No Conexão Repórter desta quarta, 23 de abril, Roberto Cabrini entrevista Odilon de Oliveira, o juiz que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia traficantes perigosos. Em seu currículo, a prisão de um dos maiores traficantes brasileiros: Fernandinho Beira-Mar.
 
Novos detalhes da história do homem marcado para morrer, que há mais de uma década está sob a mira do crime organizado e cumpre o seu dever sem medo da represália de traficantes. O programa acompanha sua rotina dentro e fora de casa e revela os bastidores da vida do homem que tem a cabeça a prêmio por dois milhões e meio de reais.


Foto: Reprodução/SBT
E mais: no coração da Floresta Amazônica, um lugar onde homens poderosos ditam as regras e resolvem as questões a bala, Cabrini fica frente a frente com o fazendeiro mais temido pelos seringueiros da região.

+ Assista aos programas anteriores na íntegra

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 23h

PROGRAMA DO RATINHO Harmonia do Samba agita o Boteco do Ratinho desta quarta

Nesta quarta, 23 de abril, o Boteco do Ratinho está cheio de convidados especiais. Tem muito axé e pagode com os sucessos do Harmonia do Samba. A música evangélica também terá vez no programa com a participação de Fernanda Brum.

Foto: Leo Franco AgNews

E mais: Jerry Adriani relembra os grandes hits de sua carreira.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Silvio Santos grava Troféu Imprensa 2014 nesta quarta-feira no SBT

A edição 2014 do Troféu Imprensa já tem gravação agendada para a próxima quarta-feira (23). Como sempre acontece nos últimos anos, a gravação vai ao ar no SBT no domingo subsequente, ou seja, dia 27 de abril. A atração vai premiar os melhores da música e da TV no ano de 2013.
A informação é de Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo, que deverá ser uma das juradas do evento.

PORTAL JORGE GONDIM

SBT acerta estratégia na noite de sábado

Finalmente o SBT achou uma estratégia pra fazer aquele programa Arena SBT dar audiência.
Num bom trabalho do diretor de programação Murilo Fraga, colocaram um bom filme antes e um bom filme depois do Arena.
O Arena, que dava 2 de audiência, passou pra 4.
Não que o programa seja bom, muito longe disto, o programa é péssimo.
Mas a mágica feita por Murilo fez com que o público que estava vendo o filme somado ao público que esperava o filme depois, considerando que o Arena é um programa curto, fez o efeito de dar audiência ao Arena, um público de espera de outro programa, mas vale a audiência de 4 pontos e foi o dobro que dava antes e pode dar sobrevida ao programa ali.
Finalmente chamaram Flávio Ricco pra ser juri do Troféu Imprensa
Finalmente Silvio Santos entendeu que sem Flávio Ricco em seu juri de Troféu Imprensa o prêmio perde consistência.
Silvio convidou e Flávio aceitou gravar na quarta o Troféu Imprensa.
Flávio escreve diariamente a mais completa coluna de TV do Brasil e sem ele o juri perde importante personagem.
Fonte: TV Foco 
PORTAL JORGE GONDIM

PATRULHA SALVADORA Larissa Manoela faz foto com atriz de Chiquititas

Larissa Manoela faz foto com atriz de Chiquititas
SBT
Um encontro especial! Larissa Manoela, que faz a Maria Joaquina na Patrulha Salvadora, aproveitou a presença em um evento para fazer uma foto com a colega de SBT Lívia Inhudes, que faz a Vivi em Chiquititas. Veja a dupla:

Foto: Instagram


Portal Jorge Gondim


Audiência: Silvio Santos alcança a liderança e vence reality show pela terceira vez consecutiva nesse domingo (20)

PORTAL JORGE GONDIM
Nesse domingo, 20 de abril, Silvio Santos venceu o reality show musical da concorrente. Na média das 23h33 à 0h02, Silvio marcou 12,4 pontos contra 11,7 do reality, 7,7 da terceira colocada e 3,1 da quarta colocada.
Na média geral, das 20h à 0h02, Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 14 da primeira colocada, 10 da terceira e 5 da quarta colocada. O share foi de 20% e o pico de 14. Silvio recebeu a dupla sertaneja Téo e Edu que participou do “Jogo das 3 Pistas” e se divertiu com as respostas do Jogo dos Pontinhos.
Na média parcial de abril, Silvio Santos está na vice-liderança com 11 contra 10 da terceira colocada.

Patricia recebe covers de Alcione e Luan Santana

Nesta segunda, 21 de abril, tem emoção e diversão no Máquina da Fama com os shows de covers de astros da música nacional e internacional. Patrícia Abravanel comanda as apresentações de Raul Seixas, Luan Santana, Justin Bieber, Queen, Taylor Swift, Adele, Alcione, Ella Fitzgerald e Bruno e Marrone.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Os candidatos que fizerem as melhores performances da noite serão premiados no final do programa. O terceiro lugar fica com o prêmio de R$ 2 mil. Já o segundo leva R$ 3 mil reais para a casa. O grande campeão da noite conquista o prêmio de R$ 5 mil. Fique ligado!

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Gentili recebe Paulo Barboza nesta segunda

No The Noite desta segunda, 21 de abril, Danilo Gentili recebe um dos radialistas mais famosos do Brasil: Paulo Barboza. Ele relembra momentos marcantes de sua carreira e se diverte ao lado do apresentador.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

THE NOITE COM DANILO GENTILI
Nesta segunda, após Máquina da Fama 

ELIANA: Simplicidade e elegância caminham juntas no look desta semana


Calça flare ajuda a alongar a silhueta e deixa o visual elegante
Um visual clean não precisa esbarrar no básico. É possível conseguir uma produção elegante e bem acabada apostando apenas nos tecidos e cortes certos, como mostra o look que Eliana usada para apresentar o programa deste domingo (20).
O top e a calça, Paula Raia, trazem a mesma linguagem visual e, por isso, passam a sensação de conjunto e alongamento da silhueta. A calça flare, que vai quase até o chão, também deixa a figura mais esguia e alongada.  
O detalhe da blusa, com alças finas que terminam nas costas, dispensa o uso de um colar e abre espaço para os brincos Lilly Sarti em dourado e marfim. O penteado elaborado com tranças, dá um acabamento fresh ao visual e destaca o rosto.  
Redação DaquiDali
PORTAL JORGE GONDIM

Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBT

A jornalista está impedida de tecer opiniões pessoais no jornal SBT Brasil, uma decisão da emissora diante da pressão política
Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBT

Em entrevista ao jornal O Globo a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que pode ganhar um programa de caráter opinativo e informativo. A decisão de não deixar que os âncoras do “SBT Brasil” opinem partiu da direção da emissora diante da pressão política.
“Tivemos uma reunião com a cúpula da emissora, e essa solução nos foi apresentada para proteger a minha imagem profissional”, disse a jornalista que entendeu a mudança adotada pelo canal.
Rachel Sheherazade pode ganhar programa de opinião no SBTApesar dos descontentamentos com as opiniões da jornalista, a audiência do jornal cresceu e houve também aumento de anunciantes. “A fórmula de reunir, em um único produto, notícias e opiniões foi um sucesso. Mas, a televisão é um mundo em constante movimento. É preciso estar preparado e aberto a toda mudança”, disse.
Sheherazade foi contrata pelo SBT justamente por conta de seus comentários que a destacaram quando ela trabalhava na transmissora do SBT em João Pessoa (PB). Há três anos Rachel e sua família se mudaram para São Paulo para que ela pudesse trabalhar na sede do SBT como âncora do principal telejornal da emissora.
Com a mudança Rachel e o jornalista Joseval Peixoto só poderão ler os editoriais escritos pela equipe, representando a opinião da emissora diante das notícias. Rachel afirma que ficará muito à vontade para cumprir esse novo papel, pois esta também é uma função do âncora.
Mas apesar de não deixar sua opinião no ar, ela continuará sendo um profissional de opinião. “A forma de um jornal não muda a essência do seu jornalista. Continuo sendo uma profissional independente, corajosa e de opinião”.

Pressão política

A decisão da emissora não foi tomada a pedido do público e nem dos anunciantes. Sheherazade deixa claro que nunca foi pressionada pelos telespectadores, mas sim por partidos políticos.
“Não houve pressão dos anunciantes. A única pressão foi política, vinda de dois partidos PSOL e PCdoB, que ingressaram com representações contra minhas opiniões na TV aberta”, disse.
Os deputados federais Ivan Valente e Jandira Feghali, ambos do PSOL, pediram o afastamento da jornalista da TV por conta de uma opinião dada por ela ao comentar o caso do jovem infrator que foi preso em um poste no Rio de Janeiro por “justiceiros”.
Sheherazade disse que era compreensível a atitude da população diante da falta de ação do Estado em barrar a violência, mas para os deputados a jornalista fez apologia ao crime.

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog