Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

ARENA SBT Ratinho e Amaral são os convidados do Arena SBT deste sábado

Neste sábado, 19 de abril, tem muita diversão e informação no Arena SBT. Os apresentadores do programa recebem no palco Ratinho e o ex-jogador de futebol Amaral com suas opiniões para o mundo do esporte.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

O musical fica por conta dos amigos do Pagode 90Marcio ArtSalgadinho e Chrigor, com as músicas que fizeram e fazem sucesso atualmente.

ARENA SBT
Neste sábado, à meia-noite

ESQUADRÃO DA MODA Participante que mistura tudo é a vítima do Esquadrão

Esquadrão da Moda deste sábado, 19 de abril, muda o visual de Danielle, mais conhecida como a mulher que adora misturar tudo no visual. A esteticista mistura brilho com franja, transparência e roupa colada.
Participante que mistura tudo é a vítima do Esquadrão (Foto: Reprodução/SBT)
Essa salada de frutas derruba a imagem da esteticista. O pior é que ela nem percebe e acha que está sempre arrasando. Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vão ter um caso de confusão extrema. Não Perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

PROGRAMA RAUL GIL Raul Gil homenageia Belo e Mr Catra participa do "Elas Querem Saber"

No próximo sábado, 19 de abril, Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Belo. O cantor não pôde comparecer e a produção o representou através de um boneco. 

Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Guilherme ArantesElianaPaula Lima, ChrigorMarcinhoSalgadinho,Sampa CrewRegis DaneseJorge Vercillo e outros. 

Raul se emocionou durante a homenagem "Eu te amo como se você fosse meu filho. Se você estivesse aqui, você estaria como eu, emocionado", diz Raul com lágrimas nos olhos.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT
 
No "Elas Querem Saber" Thammy MirandaVal MarchioriDani Bolina Penélope Novacontinuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é Mr Catra. O funkeiro polemizou ao falar de suas três esposas e seus 26 filhos. Contou que as famílias vivem em plena harmonia e moram todos próximos. 

Também falou sobre sua religião e sobre as duas crianças soropositivas que adotou recentemente. Ao final do quadro, Catra canta "Uh Papai Chegou""A Pretinha Tá Que Tá","Para de Kao" e "Soltinha".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Confira as melhores frases:
 
• "O desejo é diferente do homem e da mulher. O desejo sexual do homem é muito maior que o desejo sexual da mulher." (sobre seus relacionamentos)
• "O filho precisa de amor. O amor ensina". (Sobre a educação dos filhos)
• "Tem que mostrar a realidade e falar a verdade. Tem que tratar com amor para ele te respeitar. Você tem que ser amigo de seus filhos" (Também sobre a educação dos filhos)
• "São as mulheres que cuidam de mim" (Ao ser perguntado por Thammy se o cantor cuida de suas mulheres)
• "As mulheres são o pilar da sociedade".
• "A droga dá muito dinheiro para político corrupto. É uma doença. A Secretaria da Saúde que tinha que tratar isso e não a Secretaria de Segurança".
• "O País é corrupto" (sobre o Brasil)
• "A violência sexual e a pedofilia me tiram do sério" (Sobre o que lhe tira do sério)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a semifinal, participam: Denner & Katherine, Juliana SilvaDavi LukatoIsabella GasparyNatanBianca MalfattoElias LimaCarol CabrinoAugusto César & GustavoKaren Mattos Biel Dias

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary ToledoAmanda NevesJamily Régis Tadeu.

E ainda, musicais de Rinaldo Viana com "Bridge Over Troubled Water".
 
+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

MENINO DE OURO Menino de Ouro recebe a lateral da seleção brasileira Maurine

No Menino de Ouro deste domingo, 20 de abril, acontece o fim da primeira etapa do programa. A prova do capitão, "Circuito Elevado", recebe a participação especial deMaurine, lateral da seleção brasileira de futebol. Além de dicas para a conquista da imunidade, a jogadora incentiva os meninos na carreira profissional.  

Mesmo após ter pedido o duelo para Zetti,Edmilson promete lutar até o fim pela a sua equipe. Para os meninos, a última chance de mostrar o futebol em campo antes da escolha dos 11 titulares da "Seleção Menino de Ouro".

O peso da Zona da Degola será ainda maior. Afinal, estar na sala de eliminação determinará o fim da trajetória de um dos meninos no programa. Por isso, além de pontaria, os meninos precisam ser estrategistas na prova da repescagem: "jogo de sinuca com bolas de futebol".

Karina Bacchi contará as histórias de Kevin Leo Moura. Dois meninos com personalidades e realidades diferentes, que se unem por um sonho.

Não Perca!

+ Assista aos episódios anteriores

MENINO DE OURO
Neste domingo, às 10h

Feriadão SBT: Uma programação especial neste feriado

Na sexta-feira, 18 de abril, o SBT exibe o "Feriadão SBT" com grandes atrações o dia todo.

A partir das 9h, você se diverte com os apresentadores Matheus Ueta e Ana Victóriacomandando uma grande festa com muita alegria, música, prêmios e brincadeiras ao vivo. E ainda a apresentação da banda Pollo e da dupla Gui & Rafa.

Os fãs de desenhos também têm espaço no nosso feriado: Krypto, o Supercão, A Vida e Aventuras de Juniper Lee, Tom & Jerry, Duck Dodgers, Ben 10 e o inédito de Scooby-Doo! Verão Assombrado. 
Foto: Divulgação/SBT/WB

Na parte da tarde, muitas risadas com a série "Três é Demais", seguido de "Eu, a Patroa e as Crianças".     
          
Os filmes também estão garantidos para o feriadão: às 14h30, Mano vai provar para os pinguins que eles não precisam saber apenas cantar: "Happy Feet: O Pinguim". E às 16h15, é a vez de"Lucas, Um Intruso no Formigueiro"
Feriadão SBT tem atrações especiais para a sua família (Foto: Divulgação/WB/SBT)
Diversão garantida para o seu feriado!

FERIADÃO SBT
Sexta-feira, dia 18

De calça justinha, Gaby Amarantos ensina a dança do treme para Angélica



Diva do tecnobrega vai preparar prato paraense no Estrelas e revela que viveu um período em que tomava um litro de açaí por dia. Não perca!

Angélica e Gaby Amarantos dançam o treme durante o programa (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica e Gaby Amarantos dançam o treme durante o programa (Foto: Estrelas/TV Globo)
Com uma calça preta justíssima, um body estampado de frutas tropicais e toda trabalhada nos acessórios dourados, a paraense Gaby Amarantos vai mostrar que está com tudo em cima! Ao lado de Angélica, ela vai participar do quadro Sabores, do 
Estrelas, e ensinar a apresentadora a dançar a famosa dança do treme.
“Você está fazendo a linha 'tô' bonita, 'tô' gostosa? Estou impressionada com sua mudança. Você está ótima”, elogia Angélica, enquanto Gaby prepara o Filhote, um peixe encontrado apenas na região amazônica com farofa especial, típica do Pará.
Gaby e Angélica ainda vão bater um papo especial sobre boa forma. A cantora explica que foi alertada pelo seu médico de que poderia perder a voz caso continuasse com sobrepeso. “Minhas cordas vocais estavam ameaçadas, fazia muito esforço para cantar devido ao peso. Hoje sou outra pessoa. Não deixei de comer, mas regulei minha alimentação”, conta ela, que já passou por um período de sua vida em que tomava um litro de açaí por dia.
Gaby Amarnatos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)Gaby Amarnatos prepara peixe típico da Amazônia (Foto: Estrelas / TV Globo)Fonte: Conheça o Gshow!PORTAL JORGE GONDIM

Sangue chega na Praça cheio de problemas

Em A Praça É Nossa desta quinta-feira, 17 de abril, Sangue chega com um monte problemas. O mendigo diz para Carlos Alberto que está desanimado e sem energia, mas não sabe o que é de verdade.
Com um papo pra lá de descontraído, Sangue dá uma dica do que realmente ele tem. Quando o morador de rua tira o tênis e começa a coçar o pé, Carlos Alberto logo mata a charada! 

Foto: Reprodução/SBT

Mas e você, descobriu? Então não perca a Praça desta quinta.

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

A PRAÇA É NOSSA


Nesta quinta, 23h
 

Fátima lembra 'negociação' para escolha de nomes dos trigêmeos: 'Não foi rápido'

Debatendo sobre a escolha de nomes para os filhos no Encontro, Fátima Bernardes contou como foi a na hora de batizar os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius. "Não foi tão rápido, afinal eram três. A gente tinha nomes que podíamos negociar", contou sobre o processo ao lado do marido, o jornalista William Bonner.
Fátima relembra como foi a escolha dos nomes dos filhos (Foto: Encontro/TV Globo)"Escolhi Laura. O William escolheu Beatriz e o nome do menino foi o mais difícil, aí chegamos a Vinícius. Foi sugestão minha", relembra.
Encontro com Fátima
PORTAL JORGE GONDIM

Governo deu 'cala-boca' no SBT

Governo deu 'cala-boca' no SBT
Nunca antes neste país um grupo político se imiscuiu numa emissora, obrigou a suspensão de uma âncora e ainda por cima proibiu a partir de agora que todos os comentaristas se abstenham de, justamente, comentar. Foi exatamente o que setores do governo federal fizeram contra o SBT nos últimos cinco dias. A pressão foi imensa.
Apresentadora paraibana Rachel Sheherazade é capa da Veja SP
Ladainha
Tudo porque, no mês passado, a âncora Rachel Shererazade cometeu um erro crasso de avaliação, no ar, e apoiou uma milícia que acorrentou um suposto menor infrator a um poste, no Rio. Que ela errou, não há dúvidas. Mas daí a um grupo de parlamentares ameaçarem até com a cassação da concessão do SBT, bem como fechar as torneiras de anúncios federais à emissora, caso ela não fosse punida, soou como pura chantagem.
E tem mais
Sheherazade está com os dias contados na bancada do SBT. No Complexo Anhanguera, ela está isolada e vem sendo tratada como se estivesse contaminada. Ela que não espere qualquer apoio da cúpula - seja do jornalismo, seja da própria emissora. Lembrem-se, emissora que recentemente quebrou um banco. Com esse apedrejamento, e a dignidade que tem, deveria pedir o boné.
Curioso...
... é que o governo que apedreja a jornalista é o mesmo que espanca e joga bala de borracha em manifestantes - mesmo os pacíficos.
Corda-bamba
Na bolsa de apostas das celebridades, há quem diga que Gugu Liberato está hoje mais com o pé na Band do que no SBT.
Maquiagem
Devem ter colocado alguma coisa na água dos bebedores do Fantástico. Só isso explica o impressionante otimismo com o novo cenário, porque agora vai, porque com cenário novo e isso e aquilo o ibope vai disparar, que vamos arrebentar e coisa e tal. Cabe lembrar regra primária que: programa se faz com conteúdo, o resto é botox. Falando nisso, haja botox naqueles apresentadores, hein? Hein?
Clássico Ba-Vi
Só se fala em duas coisas em Salvador: 1) que a música escolhida para simbolizar a Copa (We are One) não devia ter Claudia Leitte, e sim Ivete Sangalo cantando; 2) que Preta Gil foi muito esnobe ao recusar as roupas de André Marques, que perdeu 51 quilos. Afinal, o que custava dar uma soltadinha no cós? Hehehehehehehehehe...
Fonte: Portal A TARDE 
Ricardo Feltrin
PORTAL JORGE GONDIM

A coqueluche reacionária no SBT

Todas essas estripulias dos colegas de trabalho acabaram tendo um preço. Shera não dará mais opinião no Jornal do SBT, o Jornal da Massa não contará mais com as polêmicas de Paulinho e Lourival foi afastado da emissora pelo ato racista. Enquanto os fãs culpam o regime comunista pela censura, Shera e Paulinho garantem não ter sido esse o motivo. Pressionado pelo Ministério Público, anunciantes e telespectadores, Sílvio se viu obrigado a mudar o formato dos seus jornais e dar menos ênfase à opinião. Mas o SBT é uma emissora gigante e, com certeza, abrigará os reacionários em outros programas da casa, tais como: A Praça É Nossa, The Noite e Programa do Ratinho.


Portal Jorge Gondim

Lívia Andrade grava Arena SBT a bordo de Fusca temático

Arena SBT já está em clima de Copa do Mundo. Durante uma gravação para o programa,Lívia Andrade andou em uma Fusca temático, pintado com as cores da bandeira do Brasil. Sobre a experiência, ela escreveu em sua conta no Instagram: "A Angélica vai de táxi. ..o Mc Guimê de Land Rover e eu de Fusca!!! Cada um tem o que merece ;) rsrsrsr #ArenaSbt". Veja a foto divulgada por Lívia:
Lívia Andrade grava a bordo de Fusca do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Arena SBT
Sábados, à meia-noite

Gusttavo Lima canta sucessos no Boteco do Ratinho

Nesta quarta-feira, 16 de abril, às 22h, o Boteco do Ratinho reúne gerações da música sertaneja para agitar a noite. Gusttavo LimaMilionário e José Rico e Zé Ricardo e Thiago vão cantar seus sucessos e bater um papo super divertido com Ratinho. Não perca!

Foto: Marcus Pavão Gabriel Rangel/AgNews

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

“Você se acha filé mignon, mas é carne louca” é tema desta quarta

No programa desta quarta, 16 de abril, Christina Rocha recebe Maria, Pedro, Sophya e Rebeca para abordar o tema: “Você se acha filé mignon, mas é carne louca”. Rebeca é travesti, mas seus pais, Maria e Pedro, não a aceitam. Ela conta que a primeira vez em que se montou foi com a amiga, também travesti, Sophya. Hoje ela não consegue mais sair de casa sem maquiagem. “Sou mais bonita que a minha mãe!”, diz.

Maria, a mãe, conta que aceita um filho gay, mas não um travesti. Ela não consegue chamar a filha pelo nome social só pelo de registro.  “Aceito que meu filho seja gay, mas não gosto que ele se vista de mulher”, explica.


Foto: Reprodução/SBT
Já Pedro, o pai, confessa que nunca imaginou um filho gay e que o pior foi saber que o filho queria se vestir como uma mulher. “Já conversei com o meu filho, mas não consigo aceitá-lo”, confessa. 

Sophya, amiga de Rebeca, conta que a tem como filha e que dará todo apoio para ela nas decisões que vir a tomar. “Minha amiga é uma mulher linda e tem que estar arrumada sempre”. Como vai acabar esta história, hein?

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 14h15

Calaram a boca de Rachel Sheherazade, mas deixaram Danilo Gentili livre Leia mais.

A mudança de postura do comando do SBT ao determinar que Rachel Sheherazade fique de boca calada durante o principal jornal do SBT vai contra a determinação de Silvio Santos e Daniela Beyruti que foram os artífices da contratação de Rachel exatamente pelo perfil de sua personalidade combativa e polêmica sobre os assuntos.
Esta coluna foi a única a escrever e duvidar da continuidade da liberdade de Rachel pra falar sobre tudo.
E tínhamos motivo pra tal pois o Grupo Silvio Santos passou por um momento de dificuldades financeiras e políticas com o Banco Panamericano, tanto quando precisou vender uma parte do banco pra Caixa Econômica quanto depois quando se descobriu grandes diferenças reais de caixa do banco.
A atuação do Palácio do Planalto e Banco Central na resolução do problema do banco, criando um comprador que ainda pagou uma promissória pelo banco de caixa sem caixa, caixa coberto pelo Fundo Garantidor de Crédito gerido pelos bancos, que deram o dinheiro sem receber nem 10 por cento da cobertura do caixa, fazendo com que o Grupo Silvio Santos não precisasse vender absolutamente nada pra cobrir a conta, tudo isto acaba criando um cenário onde fica difícil a existência de um jornalismo agressivo e de crítica ao governo.
Neste cenário aparece Rachel Sheherazade, com declarações polêmicas, embora reais e que mexem com a cabeça do povo, mostrando os desmandos de um governo que se perdeu faz tempo e nem conhece o caminho certo pra governar povo.
Lógico que tal jornalista teria curta atuação de liberdade.
Não precisava ser mágico pra saber tal coisa.
Agora uma deputada federal abriu processo contra Rachel e o SBT.
Não vimos esta tal deputada pedindo satisfações públicas quando a Caixa Econômica comprou parte do Banco Panamericano.
Não vimos esta tal deputada pedindo satisfações públicas nem depois que apareceu a diferença de caixa do Banco.
Mas agora pede satisfações porque uma jornalista mostrou-se indignada com a violência de menores que se encontram livres pra matar sem punição à altura.
Não vimos esta tal deputada visitar as famílias de vítimas dos matadores menores que atiram sem piedade e por prazer.
Mas agora quer calar a palavra de uma jornalista plenamente reconhecida pelo povo que trabalha e que está de saco cheio de assaltos e mazelas.
Não vimos a tal deputada protestar contra construções de campos de futebol num país de baixa estrutura de saúde, quase nenhuma estrutura de educação e nenhuma estrutura de segurança pública.
Mas vimos a tal deputada querendo cassar a concessão de uma emissora de televisão que emprega milhares de pessoas e dá alimento a milhares de famílias.
Calaram a boca de Rachel Sheherazade.
Mas não calaram a boca de Danilo Gentilli e seus companheiros.
Na noite passada, numa gostosa entrevista com Fafá de Belém, quando Fafá se mostrava sem entender direito porque construíram mega campos de futebol pra uma Copa num Brasil de tanta falta de estrutura pra tudo, ali no palco e sem cerimônias, o músico Roger contou pra ingênua Fafá que construíram mega arenas sem utilidade pra ganharem dinheiro.
Aliás o músico Roger falou a palavra roubo com toda naturalidade.
Outros momentos do programa de Gentilli demonstraram que ainda existe palavra lúcida dentro do SBT.
Pode nem ser no jornalismo mas o que vale é que exista.

Programação infantil do SBT pode ser extinta. Entenda aqui.

O amplo espaço dado pelo SBT à programação infantil, uma das maiores tradições da história da emissora, pode estar prestes a chegar ao fim.
Há anos dedicando suas manhãs ao “Bom Dia & Cia”, a emissora de Silvio Santos já traça novos planos para o período matinal que, a longo prazo, podem determinar a extinção do programa infantil.
O primeiro deles é a nova revista eletrônica que será apresentada por César Filho, cuja estreia ocorrerá em maio. Embora, a princípio, a novidade não afete o horário do “Bom Dia & Cia”, a expectativa do SBT é que a atração alcance bons índices de audiência e faturamento e possa, num futuro próximo, ser ampliada.
Além disso, segundo o colunista Flávio Ricco, pesam contra a programação infantil seus baixos índices de audiência — esvaziados desde a popularização da TV por assinatura — e seu baixo faturamento desde que ações de merchandising protagonizadas por crianças foram proibidas pelo CONAR, órgão que regulamenta as propagandas.
Por último, o fim da parceria entre o SBT e a Warner também afetará o “Bom Dia & Cia” e o“Sábado Animado”, cujos desenhos vêm do estúdio americano e não poderão mais ser exibidos a partir do ano que vem. Oficialmente, porém, o SBT ainda não se pronuncia sobre o assunto.

Confira o look de Patricia Abravanel no Máquina da Fama desta segunda

No Máquina da Fama desta segunda, 14 de abril, Patricia Abravanel estreou seu novo microfone,
uma peça revestida com cristais negros. O look escolhido pela apresentadora, em renda, combinou com a novidade.
Fotos: Artur Igrecias/SBT

MÁQUINA DA FAMA
Segundas, às 23h

Adriane Galisteu posa cheia de charme nos bastidores de gravação

A apresentadora compartilhou a imagem em seu Instagram, na terça-feira (8)

Adriane Galisteu posou cheia de charme ao exibir suas pernas nos bastidores da gravação de seu novo programa. Ela divulgou a imagem em seu Instagram, na manhã de terça-feira (8). Na foto, a apresentadora aparece com um vestido verde bem curtinho e uma sapato pink.

“Pausa na gravação, #discoverymulher #home&health”, escreveu ela na legenda. Galisteu está em um novo projeto com o canal pago Discovery Home & Health.O programa será lançado em setembro e ela está animada para essa nova etapa. Na sexta-feira (5), a apresentadora contou sobre suas expectativas para o novo programa.
Fonte: Quem
PORTAL JORGE GONDIM

Atriz Stefany Vaz, a Carmen, faz selfie para fãs da Patrulha

atriz Stefany Vaz, que interpreta a Carmen, aproveitou uma foto em sua página oficial no Facebook para mandar um recadinho para os fãs: "....boa tarde linduxos....uma semana abençoada pra todos vcs....muitos beijos".

Foto: Reprodução/Facebook

CASOS DE FAMÍLIA “Duvido que você seja minha mãe” é tema do Casos desta terça

No programa desta terça, 15 de abril, Christina Rocha recebe Letícia, Luana e Nilda para discutir o tema: "Duvido que você seja minha mãe". Luana reclama que não recebe o mesmo tratamento que a irmã, Letícia, da mãe, Nilda. 

Ela acredita que não merece ser destratada pela mãe. “Minha mãe pensou em abortar quando soube que estava grávida”, conta. Letícia não vê diferença no tratamento da mãe com ela e com Luana. “Não me importava em ganhar presentes baratos, diferente da minha irmã”, diz. 

No programa desta terça, 15 de abril, Christina Rocha recebe Letícia, Luana e Nilda para discutir o tema: "Duvido que você seja minha mãe". Luana reclama que não recebe o mesmo tratamento que a irmã, Letícia, da mãe, Nilda. 
Ela acredita que não merece ser destratada pela mãe. “Minha mãe pensou em abortar quando soube que estava grávida”, conta. Letícia não vê diferença no tratamento da mãe com ela e com Luana. “Não me importava em ganhar presentes baratos, diferente da minha irmã”, diz.
 
Foto: Reprodução/SBT
Nilda conta que ama as filhas da mesma forma e que não sabe o que fazer para provar o amor por Luana. Ela pensou em abortar quando soube que estava grávida de Luana, mas foi impedida pelo irmão. “Eu amo as minhas filhas por igual”, defende.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 14h15

OKAY PESSOAL Artista Eduardo Kobra produz obra exclusiva para cenário do programa de Otávio Mesquita

Depois de pintar muros em Nova York, Moscou, Los Angeles e diversas outras intervenções urbanas na cidade de São Paulo, o conceituado artista visual Eduardo Kobra e sua equipe são responsáveis pela arte do cenário do programa Okay Pessoal, nova atração do SBT comandada pelo apresentador Otávio Mesquita.
 
O painel que mede aproximadamente 12 metros de comprimento por 4 metros de altura ficará alocado atrás da bancada do apresentador e dará um toque ainda mais contemporâneo e invocado ao cenário da atração. Acompanhamos a criação do artista e mostramos nesse vídeo exclusivo.
A inspiração do desenho faz parte do conceito praticado por Kobra, unir a nostalgia e modernidade por meio da releitura de uma cena antiga, neste caso um cinegrafista segurando uma câmera.
 
Segundo Eduardo Kobra este trabalho é inédito em sua carreira: "É a primeira vez que pinto parte de um cenário fixo de um programa de televisão. É uma grande honra".


Foto: Roberto Nemanis/SBT
 
O muralista destaca-se mundialmente por produzir gigantes painéis com cenas realistas que mais parecem fotografias. Atualmente são mais de cinquenta obras de arte espalhadas na capital paulista, dentre elas um de seus maiores trabalhos com mais de 220 metros de extensão, o painel da Avenida Vinte Três de Maio com o Viaduto Tutóia.

OKAY PESSOAL
Estreia em breve

Covers do U2, Sandy e Psirico agitam o Máquina da Fama

Nesta segunda, 14 de abril, Patricia Abravanel comanda o maior show de covers da televisão brasileira no Máquina da Fama. Como sempre, vai ter música para todos os gostos.

Os sósias de LeonardoAna CarolinaSandyMarisa MonteJohnny RiversU2Marcelo D2Psirico e Mariah Carey vão agitar a sua noite com verdadeiros shows.


Foto: Artur Igrecias/SBT

As três melhores apresentações da noite serão premiadas. O terceiro lugar leva R$ 2 mil. Já o segundo lugar fatura R$ 3 mil. Já o grande vencedor da noite fatura R$ 5 mil.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

SBT na Web

Rachel Sheherazade é homenageada por vereadores de João Pessoa.

Passando férias em sua terra natal, a jornalista Rachel Sheherazade foi homenageada pelaCâmara Municipal de João Pessoa na última quarta-feira (09).
Em solenidade, Rachel recebeu um Diploma de Honra ao Mérito proposto pelo vereador Helton Renê (PP). Paraibana, Rachel discursou brevemente na tribuna da cidade, agradecendo aos conterrâneos pela homenagem e relembrando sua trajetória na TV Tambaú, afiliada do SBT no estado.
Emocionada, a jornalista enalteceu a liberdade de expressão e repudiou as críticas que têm recebido de outros jornalistas devido ao teor de seus comentários no “SBT Brasil”, afirmando ser um “paradoxo o fato de jornalistas se manifestarem a favor da censura”. Rachel citou também as ameaças que já recebeu e afirmou jamais ter sido defendida por entidades de direitos humanos por “não se enquadrar no politicamente correto”.
Sheherazade ainda prometeu “nunca se calar”, exaltou a liberdade editorial que possui no SBT e agradeceu a Silvio Santos, a quem chamou de “homem de coragem. No fim de seu discurso, afirmou: “O dia em que eu não puder falar mais, não é porque eu quis me calar, mas porque me calaram”.

Silvio Santos ameça demitir Eliana e Celso Portiolli; saiba mais!

Um fato um tanto inusitado aconteceu no encerramento do “Programa Silvio Santos” do último domingo (13). Tudo porque, Silvio Santos que não tem papas na língua ameaçou demitir dois de seus principais contratados, Eliana e Celso Portiolli.
Em um discurso bem humorado de despedida, Silvio disse que gostaria de entrar duas horas mais cedo e ao vivo e que para isso tiraria duas horas de Eliana e Celso Portiolli. E não parou por ai:  ”Se o Celso Portiolli não quiser que eu tire duas horas dele e se a Eliana não quiser que eu tire duas horas dela, o que eu faço?”, perguntou para as colegas de trabalho, que gritaram: “Manda embora!”.
“Fabiano [Wicher, diretor do programa], esse programa eu quero fazer ao vivo, então você faz o seguinte: tira duas horas da Eliana, duas horas do Celso Portiolli, eu vou entrar às seis da tarde, termino às dez, as caravanas vão embora, pegam um ônibus, chegam em casa antes da meia-noite, e eu faço uma vez só por semana, não fico aqui me desgastando, eu já estou com idade de aposentar”, disse Silvio Santos, sob aplausos do auditório.
Eliana - apresentadores

Apesar da brincadeira, tanto Eliana como Portiolli não enfrentam uma boa fase no SBT nas últimas semanas. Isso porque, desde que a Record estreou o seu “Domingo Show”, os dois programas perderem a vice-liderança para a concorrente. Para se ter uma ideia, na prévia de ontem Eliana ficou em quarto lugar na audiência, atrás da Globo, Record e Band com apenas 4,6 pontos.
Já voltando a brincadeira de Silvio Santos, apesar do bom humor, o desejo dele de apresentar ao vivo é muito forte. Desde seu retorno das férias, no início de abril, Silvio Santos já tem feito praticamente seu programa ao vivo, já que grava grande parte do seu programa no mesmo domingo que vai ao ar.  O quadro “Não Erre a Letra”com Ratinho, por exemplo, foi gravado e exibido ontem.

Arquivo do blog