Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

Livia Andrade entrevista Rei Pelé no Arena SBT deste sábado

No Arena SBT deste sábado, 12 de abril, Livia Andrade foi desafiada pelos colegas de trabalho a entrevistar Pelé. E ela conseguiu!  Livia foi até o Rei falar sobre o Brilho Infinito e a Copa do Mundo. O Brilho Infinito é um diamante produzido através do carbono encontrado em mechas de cabelo humano. E para eternizar a história do jogador, foram feitos 1283 diamantes através do cabelo de Pelé, número equivalente aos gols feitos por ele.

Pelé falou da expectativa da Copa do Mundo, sobre o desempenho dos jogadores Cristiano RonaldoMessi e a pressão que Neymar está sofrendo.


Foto: Reprodução/SBT
Melhores Frases:

• "Teve esse rumor, ninguém sabe a razão e de onde saiu, mas o Edson não morreu". (Sobre as notícias que foram publicadas sobre sua morte).
• "É uma homenagem, é um registro pro nosso país e por enquanto não tem nenhum jogador que chegou a tantos gols, 1283 gols". (sobre os 1283 diamantes produzidos através de seu cabelo).
• "O mar até agora está pra peixe, mas a gente precisa pescar o tubarão, pois falta um jogo". (sobre o Campeonato Paulista em que o Santos está na final).
• "Acho injusto colocar essa responsabilidade no Neymar, de ter que ganhar a Copa, mas é a grande figura que estamos esperando para essa Copa", sobre o jogador Neymar na Copa do Mundo.

E ainda: o polêmico Serginho Chulapa e Edmilson em entrevista com o jogador Lúcio.

ARENA SBT
Neste sábado, às 23h15

Participante do Esquadrão acha que a vida é uma balada

Para muitos, a vida é uma festa, mas paraSilvani, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 12 de abril, a vida é uma rave que nunca acaba.

Aos 27 anos, a operadora de gráfica tem um guarda-roupa que mais se parece com umabalada. O grande problema é quando ela tem um evento mais formal para ir e simplesmente não possui uma roupa sequer para usar sem parecer que vai dançar a noite inteira. Até mesmo na hora de trabalhar ela sofre para escolher o look ideal.
Participante acha que a vida é uma balada (Foto: Reprodução/SBT)
Como se tudo isso não bastasse, o item mais ofensivo do visual da Silvani está sempre nos seus pés. Será que ela está pronta para se despedir desse visual rave permanente? Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ter que encarar o mais terrível pesadelo da moda. Não Perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h15

MC Guimê é o convidado do "Elas Querem Saber" deste sábado

No próximo sábado, 12 de abril, Raul Gil anima a tarde de sábado com os quadros "Jovens Talentos""Jovens Talentos Kids""Jovens Dançarinos Kids" e o "Elas Querem Saber".Thammy MirandaVal MarchioriDani Bolina Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. 

O convidado deste sábado é o cantor Guilherme Dantas, mais conhecido como MC Guimê, que falou sobre a vida pessoal e profissional. O funkeiro de 21 anos comentou sobre a infância pobre e as dificuldades do início da carreira. Ao final do quadro, Guimê canta "País do Futebol""Na Pista, eu Arraso" e "Plaquê de 100".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases:
 
• "Meu apartamento foi a coisa mais cara que comprei" (sobre o dinheiro que ganhou com a música)
• "Aprendi a dar mais valor nas coisas".
• "No começo foi difícil em casa" (sobre o início da carreira)
• "Eu tenho muito respeito pela figura da mulher. Sou um cara calmo, tranquilo" (sobre o envolvimento com as mulheres)
• "Meu pai é meu herói, meu ídolo".
• "Eu era zoeiro na escola".
• "Já fui parado pela polícia pela minha aparência" (sobre as tatuagens)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a repescagem, segunda chance para:Vitor TrovóMelyssa AmorinMike Trindade, Barbara ZurcMayraRafael Carvalho,Juliana SilvaElias Lima, Paolla Biel Dias

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio MesquitaAry ToledoAmanda NevesJamily e Régis Tadeu.
 
E ainda, musicais de Hugo Rafael e Daniel Casimiro.

+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Patricia Abravanel ganha microfone com cristais negros

Patricia Abravanel vai estrear um novo microfone no Máquina da Fama desta segunda, 14 de abril. A apresentadora, que ganhou um microfone revestido por cristais negros, comemorou a novidade em suas redes sociais: "Estou de microfone novo! Passei de fase, ganhei estrelinha, andei duas casas!! Eeeeeeee", brincou.

Veja fotos da novidade:


Novo microfone de Patricia (Foto: Artur Igrecias/SBT)



Patricia tira foto de seu microfone para publicar nas redes sociais (Foto: Artur Igrecias/SBT)

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Valéria, interpretada por Maisa Silva, visita o QG da Patrulha Salvadora

O segunda temporada Patrulha Salvadora estreia neste sábado, 12 de abril, às 20h30. O episódio conta com a participação especial de Maisa Silva, a Valéria, que vai ao QG visitarDavi.

+ Saiba tudo o que rola no episódio

PATRULHA SALVADORA
Sábados, às 20h30

Eliana curte o luxo de Dubai e grava para o SBT; veja fotos

Eliana embarcou no último dia 3 de abril para uma viagem dos sonhos por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Durante sua visita, a apresentadora está gravando matérias que serão exibidas no SBT.
Conhecida por ser um destino glamuroso, moderno e futurista, a cidade guarda inúmeras atrações, entre elas o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, com 828 metros de altura; oBurj Al Arab, um dos mais luxuosos do planeta; Palm Islands e The World, arquipélagos artificiais construídos em audaciosos projetos; o maior shopping center do planeta; as lojas de grife mais famosas; safáris pelo deserto, entre outras.



Fomte: Eliana

Portal Jorge Gondim

Gugu Liberato pode voltar ao SBT ainda neste semestre; entenda

O apresentador Gugu Liberato, pode, enfim, voltar à TV.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/dac0bd635004f37ee0a0ed093b2e965f.jpg
Segundo a coluna "Outro Canal", o animador já teria conversas agendadas com Silvio Santos com o intuito de acelerar seu retorno.

Gugu está fora da televisão desde junho do ano passado, quando rescindiu seu contrato com a Record por não estar satisfeitos com os cortes que a emissora promoveu naquela ocasião.

Desde então, muito se especula em torno do seu passe. Bandeirantes e RedeTV! já estiveram no páreo para ter o apresentador.

A Band, no entanto, pode ser uma alternativa dependendo de como as coisas se desenrolarem nas próximas semanas com o SBT.


Fonte: Natelinha


PORTAL JORGE GONDIM






“Mulher boa é mulher quieta!” é tema do Casos desta quinta

No Casos de Família desta quinta, 10 de abril,Christina Rocha recebe André, Nilda e Francisca para discutir o tema "Mulher boa é mulher quieta!"

André e Nilda são casados e o marido pensa que manda na mulher. Ele não a deixa trabalhar, o ‘dever’ dela é ficar em casa cuidando do filho. “Meu filho não vai à creche para a minha esposa não precisar sair de casa”, diz. 

Macho-alfa garante: Mulher boa é mulher quieta! - Assista!
Nilda conta que só não se separa de André por causa do filho. Ela diz que não pode nem ir à casa da mãe porque o marido não deixa. “Meu marido já chegou bêbado em casa e me agrediu”, explica. 

Francisca é mãe de Nilda e conta que nunca foi com a cara do genro, ela o acha um homem ruim. “Meu genro só quer saber de ficar na rua e não cuida da família”, conta.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 14h15

Isabele Benito comanda o SBT Rio

O SBT Rio é o prato principal na hora do almoço na casa do carioca. Transmitido para todo o Estado, o programa jornalístico leva ao telespectador as principais notícias do dia, sempre com a qualidade e credibilidade do jornalismo do SBT Rio. Matérias exclusivas, que mostram a realidade das ruas; violência, saúde, educação, transporte e muita prestação de serviço. E a frente do SBT Rio está Isabele Benito! Jornalista, mulher, mãe, uma apresentadora que está ao lado do cidadão. Com uma grande experiência na reportagem e comentários precisos, Isabele consegue levar ao telespectador o melhor de cada assunto. E se precisar, é "dedo na cara"!.

Fonte: SBT

PORTAL JORGE GONDIM

Record e SBT travam guerra de números

Bastaram as primeiras estreias da Record darem certo para que a emissora batesse bumbo, anunciando que se "distanciou" do SBT e atingiu a vice-liderança isolada. Ok, é até verdade, mas a verdade não é tão dourada quanto a Record pinta. De fato o que houve, isso sim, foi uma recuperação de parte do ibope que a Record já vinha perdendo nos últimos meses. Em março, ela passou de 5,6 pontos para 6,4 pontos (cada ponto = 65 mil domicílios na Grande São Paulo). Já o SBT oscilou negativamente de 5,4 pontos em fevereiro para 5,0 em março. Ou seja, caiu, mas não caiu muito. Detalhe: em fevereiro a emissora de Silvio Santos estava a apenas 0,2 ponto de um empate técnico com a rival.

Portal Jorge Gondim

Rachel Sheherazade afirma que há uma pressão política para sua saída.

Os comentários de Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, continuam incomodando muita gente, e não é só o público que assiste o jornal. Há uma grande ala na política que não está gostando nada das opiniões que a jornalista expõe e tenta dar um jeito nela.
A apresentadora, que está longe do telejornal desde o dia 28 de março, e rumores afirmam que ela foi afastada por sofrer retaliações da emissora. Porém, ela afirmou em entrevista que está cumprindo suas férias, como informa a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
Com comentários polêmicos, Rachel disse ainda que ”há uma pressão política forte para que ela seja calada”. Ela afirmou que partidos políticos querem censurá-la e chantageiam a emissora em que ela trabalha. Ela volta ao jornal na próxima segunda-feira (14).

Fonte: TV Foco 

Portal Jorge Gondim

A Praça É Nossa recebe o rei "Roberto Carlos" nesta quinta

Em A Praça É Nossa desta quinta-feira, 10 de abril, o quadro "Falta Horas" recebe o rei "Roberto Carlos", que vai responder, com muitas emoções, às perguntas da plateia da praça.

E ainda: A Tropa De Malukos mostra uma máquina fotográfica super moderna. Será?
Foto: Reprodução/SBT
Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, 23h 

Nos bastidores do SBT, Raul Gil chora por causa do cantor Belo Leia mais. Entenda o porque.

O apresentador Raul Gil andava bastante triste nos bastidores de sua atração no SBT. Tudo por causa do cantor Belo, que  garantiu que participaria da gravação do “Programa Raul Gil” na última segunda-feira, mas cancelou o compromisso no domingo à noite sem sequer dar uma explicação.
A produção do programa então teve que colocar uma espécie de boneco com a foto de Belo e seguir com a atração, com vários depoimentos, para não perder o conteúdo preparado. O que muitos não sabem é o apresentador chorou nos bastidores do programa por conta da atitude do cantor romântico.
“Eu não mereço isso! Sou a pessoa que mais divulga a música brasileira na TV!”, dizia Raul Gil,decepcionado. Vale lembrar que a primeira vez que Belo apareceu na TV foi em um programa de Raul, na época que estava no grupo Soweto. E esta foi a segunda vez que o pagodeiro deixou o programa na mão.
“Há dois anos, ele também cancelou uma gravação sem dar explicações. Desta vez, nos avisou no domingo à noite. Um tal de Renan me ligou dizendo que ele não poderia comparecer. Essa pessoa me deu o fone do Belo, nós ligamos, mas ele não nos atendeu”, diz Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor do programa.
“Não sabemos o que houve. O que posso dizer é que seguimos com a gravação porque a homenagem já estava pronta. Falamos com várias pessoas ligadas ao Belo. Não daria para cancelar de novo. Da primeira vez, perdemos todo o material porque ficou velho”, completou.
Fonte: TV Foco 

Portal Jorge Gondim

Silvio Santos está muito satisfeito com Danilo Gentili no SBT

Danilo Gentili mal chegou no SBT e já é o novo “queridinho” do dono, o Silvio Santos. O patrão está bastante satisfeito com a nova contratação da emissora e a audiência que o Danilo está garantindo ao SBT, chegando a bater a Globo no Ibope.
Por conta disso, Silvio fez questão de ir  pessoalmente ao camarim do apresentador dar os parabéns ao humorista pela audiência do “The Noite” depois que eles gravaram juntos o “Programa Silvio Santos”, segundo a jornalista Patrícia Kogut.
Ele, que até então não conhecia Gentili, disse que “ainda bem que trouxeram” o apresentador da Band para o SBT.
Fonte: TV Foco  

Portal Jorge Gondim

Carlos Nascimento passa bem e deve voltar ao trabalho no segundo semestre

Carlos Nascimento, que está afastado do SBT desde novembro para tratar um câncer no intestino, esteve internado recentemente. A informação é da coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo de quinta-feira (10).
De acordo com a assessoria da emissora, o jornalista passa bem e já está em casa. A emissora deseja que Nascimento fique 100% e conta com ele para mediar os debates dos candidatos à presidência, em outubro deste ano.
"Ele está positivo, otimista, confiante", afirmou a jornalista Karyn Bravo, sua companheira de bancada no Jornal do SBT, em entrevista a QUEM no fim do ano passado. "Mantenho o contato com ele. Procuro conversar toda semana com o Nascimento. Ele é um cara forte e vai sair dessa. Torço muito por ele", afirmou.
Carlos Nascimento costumava encerrar as edições do Teleton ao lado de Silvio Santos. Em 2013, como ele já havia iniciado o tratamento, o jornalista Joseval Peixoto o substituiu. Silvio Santos, ao vivo, mostrou sua torcida pela recuperação de Carlos Nascimento. "Tomara que você se restabeleça logo", disse.

Portal Jorge Gondim

Conexão Repórter exibe documentário em homenagem a Ayrton Senna nesta quarta

Roberto Cabrini, o repórter que anunciou a morte de Ayrton Senna em primeiro de maio de 1994, volta à Itália para contar a história daquele fim de semana e toda a trajetória de um dos maiores nomes do esporte mundial. Cabrini foi o repórter que mais esteve com Senna nos últimos 3 anos de sua vida, pois sua missão era viajar o mundo, entre países e autódromos, para acompanhar todos os passos do tricampeão mundial de Fórmula 1. O resultado desse convívio é um documentário repleto de surpresas e emoção, produzido durante quatro meses no Brasil e na Itália.
"O dia que não terminou" vai ao ar nesta quarta, 09 de abril, e conta a história daquele primeiro de maio intercalado com o relato de toda a trajetória de Senna. Da infância na zona norte de São Paulo aos quatro cantos do planeta. O jornalista retorna ao autódromo de Ímola e ao Hospital Maggiore de Bologna.
Muitas horas de imagens, algumas inéditas, resgatam um Ayrton que muitos não conheciam: descontraído, brincalhão, engraçado, generoso, sonhador. Entrevistas reveladoras com Giovanni Gordini, o primeiro médico a examiná-lo após o choque na curva Tamburello, e a médica Maria Teresa Fiandri, chefe do departamento de reanimação do hospital onde Senna foi dado como morto, além dos depoimentos de Adriane GalisteuViviane Senna e Emerson Fittipaldi.
Conexão Repórter
Uma jornada a momentos de dor, mas também de glória e alegrias de um personagem que vai estar eternamente no imaginário dos brasileiros.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h 

PROGRAMA DO RATINHO André Valadão agita o Boteco do Ratinho

Nesta quarta, 9 de abril, tem muita animação no Boteco do Ratinho. O sertanejo toma conta do palco com as presenças de Tchê Garotos e da dupla Marcos e Belutti.

Foto: Marcus Castro Imaginar

A música gospel também tem vez na atração com a participação de André Valadão.

BOTECO DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

OKAY PESSOAL Assista à chamada do Okay Pessoal, novo programa de Otávio Mesquita

Otávio Mesquita vai agitar o seu fim de noite com a estreia do Okay Pessoal em breve no SBT. Ele levará você para conhecer lugares diferentes e pessoas especiais, além de descobrir diversas curiosidades.
E direto de Amsterdam, Tabata, a maior crítica da TV brasileira, não vai deixar pedra sobre pedra. Vai rolar muito risada. Fique ligado!

OKAY PESSOAL
Vem aí no SBT

“Vannucci Responde”: Silvio Santos pode apresentar seu programa ao vivo?

Silvio Santos
Vannucci, no último domingo, dia 30 de março, foi exibido no SBT o último “Programa Silvio Santos”  inédito gravado no final de 2013. Não existe mais nada inédito para ser exibido. O Silvio Santos ainda não voltou a gravar, mas já existe a primeira gravação dos Pontinhos de 2014 agendada justamente para esse domingo, dia 06 de abril. Será que existe a possibilidade de ser um programa todo ao vivo, como aquele clássico de 1988?
Humberto, as possibilidades do ao vivo são remotas. Silvio Santos voltou a gravar na sexta-feira e deixou para o domingo alguns quadros, entre eles a participação de Danilo Gentili. As gravações acontecerão no período da manhã e início da tarde para que a equipe do SBT tenha tempo para editar o que for necessário no “Programa Silvio Santos”. Será um “ao vivo gravado”.


Fonte: Parabólica JP

Portal Jorge Gondim

CASOS DE FAMÍLIA “Ele virou gay e a culpa é sua” é o tema do programa desta quarta

No Casos de Família desta quarta, 9 de abril, Christina Rocha recebe Cleide, Talisson e Tiago para discutir o tema "Ele virou gay e a culpa é sua". Cleide é mãe de Talisson e acredita que o filho está ‘virando’ gay por culpa do amigo Tiago. 

Foto: Reprodução/SBT
“Meu filho está ficando com a ‘mão mole’ e jeitos afeminados”, diz. Talisson se defende dizendo que nasceu gay. Ele conta que já se montou como uma mulher, mas a mãe nunca viu. “O Tiago foi quem me ‘apresentou’ uma balada gay”. Tiago conta que sabe o que amigo é gay desde quando eles se conheceram.  “O Talisson já era gay quando eu o conheci”, conta.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15

Eliana bate Rodrigo Faro e Ratinho abre 3 pontos de diferença pra Record na sexta; veja consolidados do fim de semana

Além da vice-liderança conquistada pelo Programa Silvio Santos, tendo liderado na hora final, o programa Eliana também teve bom desempenho no domingo, quando venceu "O Melhor do Brasil", no confronto direto entre as duas atrações: 8 x 7. Na sexta, o destaque foi o Programa do Ratinho que alcançou 7 pontos de média e abrindo margem de 3 pontos sobre a Record. Veja os demais consolidados do fim de semana (04 a 06/04):
DOMINGO, DIA 06/04

Eliana vence programa de auditório da emissora concorrente
Neste domingo, dia 06/04, o programa do SBT venceu a atração da emissora concorrente no horário de confronto. Durante 3 horas e 58 minutos, das 15h23 às 18h55, 'Eliana' marcou 8 pontos de média. Na mesma faixa, o programa de auditório da concorrência marcou 7 pontos de média.

SÁBADO, DIA 05/04

Sábado Animado vence programa esportivo da concorrência
Na manhã do último sábado, dia 05/04, a atração infantil do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 7h às 12h38, 'Sábado Animado' marcou 5 pontos de média, 16% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada - que exibiu o seu programa esportivo - marcou 4 pontos.

Três é Demais conquista a vice-liderança
Exibido na manhã de sábado, dia 05/04, o programa do SBT registrou 6 pontos de média, 17% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos.

Eu, a Patroa e as Crianças alcança 8 pontos e garante o segundo lugar
Na manhã de sábado, dia 05/04, a atração do SBT registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 13h25 às 14h13, 'Eu, a Patroa e as Crianças' registrou 7 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico. No horário de confronto a emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média.

SEXTA-FEIRA, DIA 04/04

Bom dia & Cia vence confronto com programa de variedades da concorrência
O programa infantil do SBT novamente venceu o duelo com o programa matinal de variedades exibido na emissora concorrente. Durante 1 hora e 56 minutos do confronto, o 'Bom Dia & Cia' marcou 4 pontos de média. Na faixa horária em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 10h02 às 11h58, a concorrência ficou com 3 pontos de média.

Café Com Aroma de Mulher vence programa de variedades da emissora concorrente e conquista o segundo lugar
Na última sexta-feira, dia 04/04, a novela do SBT conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 15h13 às 15h59, 'Café Com Aroma de Mulher' marcou 5 pontos de média, 13% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto, a emissora concorrente - que levou ao ar seu programa de variedades - alcançou 4 pontos de média e ficou em terceiro lugar.

Chiquititas alcança 12 pontos e consolida o segundo lugar isolado
Na noite de sexta-feira, dia 04/04, a novela do SBT registrou excelentes números e novamente conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 20h29 às 21h22, 'Chiquititas' marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico. No confronto, a emissora terceira colocada marcou 7 pontos com a exibição de seu telejornal.

Rebelde vence novela da concorrência e garante a vice-liderança
Exibida na noite da última sexta-feira, dia 04/04, a novela do SBT marcou 6 pontos de média, 10% de share e 12 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, das 21h23 às 22h05, a emissora terceira colocada - que exibiu a sua novela - registrou 5 pontos de média.

Programa do Ratinho novamente conquista o segundo lugar isolado
A atração exibida na noite de sexta-feira, dia 04/04, registrou 7 pontos de média, 11% de share e 8 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada. No mesmo horário de confronto, das 22h06 às 23h11, a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Tela de Sucessos registra o dobro da concorrência e conquista o segundo lugar
O filme 'Até as Últimas Consequências', exibido na noite da última sexta-feira, dia 04/04, registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 23h12 à 01h01, a atração do SBT marcou 6 pontos de média, 15% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa de confronto a emissora terceira colocada marcou apenas 3 pontos de média.

The Noite - Com Danilo Gentili alcança 6 pontos
No horário em que foi ao ar, da 1h02 à 01h51, a atração do SBT conquistou a vice-liderança ao registrar 4 pontos de média, 18% de share e 6 pontos de pico.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

Casos de Família “Minha sogra quer me fazer de empregada” é tema do Casos desta segunda


No programa desta segunda, 7 de abril, Christina Rocha recebe Carla, Leandro e Silvana para discutir o tema "Minha sogra quer me fazer de empregada".

Carla e Leandro são casados e ela reclama que a sogra, Silvana, não ajuda com nada em casa. “Meu marido sustenta a casa sozinho, minha sogra não ajuda com nada”, conta. Ela ainda afirma que Silvana ‘envenena’ o marido contra ela. “Minha sogra é uma cobra e envenena meu marido contra mim”.

Leandro concorda com a esposa, mas diz que não se mete na briga das duas. Segundo ele, o dinheiro da mãe vai todo para o forró e que ela sai e deixa as crianças para Carla cuidar. “Minha esposa faz tudo em casa, não sei o que mais minha mãe quer!”, afirma.


Foto: Reprodução/SBT
Silvana acredita que a sogra é uma folgada e acha que ela tem obrigação de cuidar dos seus filhos porque vive em sua casa. “Percebi com o tempo que minha nora é muito folgada”.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15

Galvão Bueno apresentará Jornal Nacional durante a Copa

foto
Foto: Divulgação
Narrador dividirá a bancada com Patrícia Poeta
Na última segunda-feira (31/3), a Rede Globo anunciou que o narrador Galvão Bueno deve apresentar o “Jornal Nacional” durante a Copa do Mundo. O locutor ficará responsável por comandar o noticiário na cidade onde a Seleção Brasileira estiver.
O telejornal da emissora terá Galvão como âncora ao lado de Patrícia Poeta a partir do dia 2 de junho.
A novidade faz parte de uma série de mudanças que a Globo está providenciando para a cobertura do evento que o Brasil sediará nos próximos meses. 

Furto de piloto do novo 'Fantástico' gera crise na Globo

foto
Das duas, uma: ou a poderosa Globo ainda é inábil na utilização segura da internet, ou possui inimigos internos perigosos. O episódio do furto e vazamento de material sigiloso do novo Fantástico, que estreia dia 27, gerou uma crise na emissora.
Um piloto (programa-teste) foi transmitido na sexta-feira (4), pelo canal Absurda TV, na rede de vídeos Justin.tv. As imagens teriam sido capturadas durante envio do material da sede da Globo, no Rio, para afiliadas de várias regiões do País.
Os críticos dos hackers dirão: foi uma ação criminosa de piratas virtuais. Já os especialistas em segurança digital podem argumentar: tratou-se de um descuido inadmissível (e danoso) da emissora com melhor infraestrutura tecnológica do Brasil. Há uma terceira hipótese: alguém com acesso ao material teria vazado intencionalmente as imagens.
Recentemente, o Fantástico deu amplo espaço às denúncias de espionagem contra o Brasil, divulgadas pelo ex-analista da CIA Edward Snowden. Agora, o programa se tornou vítima de uma ação semelhante à praticada pelos agentes americanos. Por enquanto, a suspeita de espionagem ou sabotagem é mera especulação. Porém o clima fechou no jornalismo global.
Independentemente da autoria do vazamento, o caso provocou um estrago no ânimo da equipe. Algumas novidades guardadas a sete chaves por meses viraram fumaça. A transmissão clandestina antecipou um dos maiores segredos do projeto: a redação-estúdio. O espaço permitirá total interação dos apresentadores Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos com jornalistas e produtores do programa.
A ideia é transformar os bastidores do Fantástico numa atração especial. Os telespectadores vão acompanhar a informação sendo apurada, checada e se transformando em matéria ou entrevista. O vídeo revelou ainda trecho da nova abertura, momentos de uma conversa da redação com o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, e novos efeitos visuais.
Investindo alto em interatividade para se aproximar do telespectador-internauta, a Globo tenta driblar a crise de ibope para manter a liderança entre as emissoras. A renovação do Fantástico é uma das apostas da cúpula do canal para superar a turbulência. No ar há 40 anos, a revista de variedades enfrenta um longo período de queda de audiência e desgaste no conteúdo.
O vazamento na internet tirou boa parte do efeito surpresa da nova cara da atração. Ainda assim há curiosidade geral para saber se as mudanças serão apenas estéticas ou resultarão efetivamente em uma fase inovadora. A Globo priorizou o fortalecimento do Fantástico para que o programa seja o carro-chefe das comemorações dos 50 anos da emissora, em 2015.

Após pressão, SBT cede e afasta Rachel Sheherazade de jornal

Depois de ignorar as críticas que Rachel Sheherazade vinha recebendo por conta de suas declarações polêmicas no “Jornal do SBT”, a emissora da Anhanguera decidiu tirá-la do ar. Pelo menos temporariamente. Contudo, o canal de Silvio Santos não confirma a informação e alega que a profissional está apenas de férias, segundo o colunista Ricardo Feltrin

A âncora do noticiário, entretanto, já tirou seu período de descanso este ano. Em janeiro, Rachel viajou de férias para Paris, na França. Oficialmente, o canal da Anhanguera garantiu que a moça volta ao trabalho no próximo dia 14. Vale lembrar que no fim de março a própria jornalista afirmou que seus dias na TV estavam "contados".
Por causa de Sheherazade, o SBT está sendo investigado pela Procuradoria Geral da República, sob acusação de apologia ao crime. Isso porque, durante um de seus comentários no telejornal, a âncora tentou justificar a ação de uma milícia no Rio de Janeiro, que prendeu em um poste um suposto infrator e o agrediu. 

Covers de Michael Jackson, Fergie e Paula Fernandes dão show no Máquina da Fama

Nesta segunda, 7 de abril, o Máquina da Fama chega para dar um verdadeiro show na televisão.Patricia Abravanel recebe no palco do programa os covers de Michael JacksonPittyEros RamazottiKaty PerryPaula FernandesMamonas AssassinasFergie e Reginaldo Rossi.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Antes de entrar na máquina, os candidatos escolhem o desafio: de cantar como seus artistas preferidos em um show de verdade, com tudo o que uma estrela merece.


Foto: Artur Igrecias/SBT
 
As três melhores apresentações são premiadas e o primeiro lugar da noite conquista o R$ 5 mil. 


Foto: Artur Igrecias/SBT

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Muita emoção com Pepê e Neném ao vivo no Domingo Legal

Neste domingo, 6 de abril, Celso Portiolli recebe a dupla Pepê e Neném ao vivo no Domingo Legal. Sucesso absoluto nas paradas musicais dos anos 90, as cantoras vão ao palco do programa para conversar com o apresentador. Vai ter muita emoção e surpresas nesta participação.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Passa ou Repassa também vai ser especial e ao vivo. A turma de A Praça é Nossaparticipa da disputa. Tuca Graça (Batman), Matheus CearáCamila KissBananinha eRapaduraMarlei Cevada (Nina), Vivi Fernandes Luiza Ambiel se divertem nas provas do programa.


Foto: Reprodução

Além disso, convidados especiais participam de brincadeiras e conversam com Portiolli ao vivo no palco. Pedro MansoSantosGavião, MC PocahontasCacauFaxinildoAndressa Urach e Geisy Arruda vão aprontar todas.

E mais: Celso Portiolli prepara uma surpresa especial e emocionante.

Tem também muita confusão no Telegrama Legal. Está imperdível. E o Boia ou Afunda vai agitar a atração.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Arquivo do blog