Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

Jornalismo do SBT vai dar plantão no domingo das eleições

O apresentador Carlos Nascimento, do SBT, apresenta especial de cobertura das eleições
A exemplo das outras grandes redes, o SBT também irá movimentar toda a sua equipe de jornalismo, desde a geradora em São Paulo, mas com a participação direta das suas emissoras próprias e afiliadas, na cobertura da eleição deste próximo domingo.
O trabalho foi planejado em três itens:
1º – Flashes a partir das 7 horas, início da votação, e por todos os intervalos comerciais até meia-noite. Para este expediente, foram destacadas Carolina Aguaidas na parte da manhã, Cynthia Benini à tarde e Neila Medeiros na faixa da noite.
2º – Dois boletins de três minutos entre 18 horas e 19h30, com Neila Medeiros e Kennedy Alencar apresentando pesquisas de boca de urna e as primeiras apurações; 
3º – Um especial de 30 minutos a partir da meia-noite, logo após o “Programa Silvio Santos”, com apresentação de Carlos Nascimento, Karyn Bravo e Kennedy Alencar.
Em função dessas alterações na grade, o “De frente com Gabi”, da Marília Gabriela, com edição inédita, terá início à 0h30.

PORTAL JORGE GONDIM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog