Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

Gêmeas do Miss Bumbum posam juntas e tentam fugir de rebaixamento

Graziella Fornazieri e Rafaella Fornazieri perderam espaço na disputa de bumbum mais bonito do Brasil. Final acontece no dia 17 em São Paulo.

Graziella Fornazieri e Rafaella Fornazieri (Foto: MBB4/Divulgação)
Graziella e Rafaella Fornazieri, gêmeas de 25 anos e representantes dos estados do Acre e de Alagoas, respectivamente, perderam espaço na disputa de bumbum mais bonito do Brasil e estão, atualmente, na 19º e 25º posições no ranking. Em busca de angariar votos, as duas posaram juntas para um ensaio, divulgado nesta quinta-feira, 2.
"Já pensamos várias vezes em desistir porque as outras candidatas sempre nos atacaram por acharem que o fato de sermos gêmeas nos daria vantagem na votação", reclamaram.
Apenas as 15 candidatas mais votadas vão para a final do Miss Bumbum Brasil 2014, que  acontece no próximo dia 17 em São Paulo.
Graziella Fornazieri e Rafaella Fornazieri (Foto: MBB4/Divulgação)Graziella Fornazieri e Rafaella Fornazieri (Foto: MBB4/Divulgação)
PORTAL JORGE GONDIM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog