Cabrini tem acesso ao único presídio para estrangeiros do país

No "Conexão Repórter" desta quarta, 14 de maio, Roberto Cabrini revela, pela primeira vez,os bastidores da única cadeia do país exclusiva para estrangeiros e conhece histórias em um círculo vicioso. As condições em que vivem. Os desabafos. Os arrependimentos. E os dramas de quem deixou o país natal em busca de dinheiro fácil e terminou a jornada atrás das grades.
 
O programa revela a saga de homens e mulheres da prisão à liberdade, do crime ao trabalho, da família que é deixada de lado à retomada de suas raízes. O telespectador conhecerá a história do espanhol Alberto Garcia, de 34 anos. Preso com duas malas cheias de cocaína, ele receberia 6 mil euros pelo percurso até o Brasil. Cabrini localiza a família de Alberto na Europa e mostra o arrependimento e a saudade.

 
Foto: Reprodução/SBT
E ainda: as histórias do sul-africano Will, 42 anos, que há mais de um ano ganhou o livramento condicional; da senegalesa Aida, 37 anos, que depois de cumprir a pena vive em uma ONG que dá abrigo para estrangeiros; e do grego Konstantinos, 42 anos, que é ex-presidiário e tenta se fixar no Brasil e encontra a esperança na compaixão de um comerciante.

+ Assista a vídeos das reportagens anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

FÁBRICA DE CASAMENTOS TRAZ FESTA ITALIANA NESTE SÁBADO

19/04/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Giovanna e Julio vão ganhar festa com tonel de uvas e bolo monumento Fotos: Victor Silva ...

Arquivo do blog