Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

ESQUADRÃO DA MODA Participante se acha básica, mas amigos dizem que ela é brega

Maria Helena, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 30 de novembro, acha que tem um estilo bem básico, mas não é bem assim que seus amigos a descrevem: "Ela está muito brega, precisa mudar e melhorar muito", revela Francisca, amiga de Lena.

Aos 43 anos e divorciada, ela gosta de roupas justas e estampas, além de misturar brinco grande, colar grande e roupas de surf. Richard, filho de Maria Helena, conta que ela tenta ser chique: "Ela acaba exagerando", desabafa.

Esquadrão da Moda
As roupas justas se transformam em situações constrangedoras, como uma vez no shopping em que o botão da calça estourou quando ela levantou.

Preocupado com o futuro amoroso da mãe, Richard acionou o Esquadrão. Chegou a hora de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund injetarem uma boa dose de sofisticação no guarda-roupa de Lena. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

CASOS DE FAMÍLIA Máscaras vão cair no programa deste sábado

O Casos de Família, agora também aos sábados, está entre a confiança e a traição. Neste sábado, 30 de novembro, o programa traz Leandro, Ana e André.

Leandro é bissexual, namora a Ana e o André ao mesmo tempo e tem uma revelação a fazer no palco. Leandro diz que é caseiro e não acha certo a namorada ficar no bar com outros homens. Ele diz que já pegou André na cama com outro homem.
Ana diz que chama o namorado para ir ao bar com ela e ele não aceita. Ela conta que não gosta dos amigos do namorado, principalmente do André. E ainda completa: “Gostaria de ter um relacionamento mais sério com o Leandro”.

André assume que já traiu o namorado, mas se arrependeu. Ele diz que a relação com o André tem futuro e que é apaixonado por ele. E ainda completa: “Acho que meu namorado não me trai”.  Será?

Christina Rocha apresenta o tema: “Hoje a sua máscara vai cair”.

CASOS DE FAMÍLIA
Neste sábado, 22h15

CINE BELAS ARTES Sex and the City: O Filme

  • Sex and the City: O Filme

    DIA 7 DE DEZEMBRO

    Título Original: Sex and the City The Movie
    Elenco: Sarah Jessica Parker / Kim Cattrall / Kristin Davis / Cynthia Nixon
    Diretor: Michael Patrick King
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    Quatro melhores amigas: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda sempre estão envolvidas em um turbilhão de sentimentos e nunca deixam de trocar as mais loucas experiências. Carrie é uma escritora famosa e apaixonada por mr. Big; Charlotte e Harry adotaram uma linda menina; Miranda e Steve lutam para criar seu filho e Samantha mudou-se para Los Angeles, onde agencia a carreira de sucesso do seu namorado Smith
    .

Sorriso Maroto se apresenta no Programa Raul Gil deste sábado

Neste sábado, 30 de novembro, Raul Gil recebe o grupoSorriso Maroto, que canta "Mais Fácil" e "Fofinha Delícia".
 
Já no quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" serão 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. 

Três candidatas participam por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. 

Os jurados são: Val MarchioriTânia (vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Mariana Valadão. Neste programa, participam: Cleusi, NeideMaria Dias eAguima

Ao final do quadro, Mariana canta "Só uma Frase".


Foto: Divulgação/SBT

+ Raul Gil apresenta mais uma etapa de Jovens Talentos e Jovens Talentos Kids

+ Veja aos vídeos anteriores do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

CINE BELAS ARTES Falcão Negro em Perigo

  • Falcão Negro em Perigo

    Assista à chamada:

  • Título Original: Black Hawk Down
    Elenco: Josh Hartnett / Ewan Mcgregor / Tom Sizemore / Eric Bana
    Diretor: Ridley Scott
    Origem: EUA/2001
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    Em 1993, durante a guerra civil da Somália, o exército americano mantém tropas nas áreas de conflito. Sem obter sucesso em suas missões, os americanos decidem enviar uma força de elite e uma tropa de infantaria para sequestrar dois generais que apoiavam o ditador Mohamed Farrah Aidid e assim desestabilizar seu governo.

Joaquim Lopes é chef de cozinha no especial de aniversário da Angélica


Apresentadora recebe amigos e presentes em comemoração aos 40 anos. Não perca o Estrelas deste sábado!Angélica e Joaquim Lopes se divertem na cozinha (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Angélica e Joaquim Lopes se divertem na cozinha (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Está chegando um dia muito especial para Angélica! No próximo sábado, a apresentadora do Estrelas comemora seus 40 anos e recebe amigos muito queridos para um almoço. Para mostrar toda a sua habilidade na culinária, herdada após cursar uma faculdade de gastronomia, Joaquim Lopes é o chef de cozinha do dia.
"Eu estou muito feliz! Você é praticamente o nosso chef oficial do Estrelas e tinha que cozinhar no meu aniversário. Porém, a responsabilidade vai ser muito maior dessa vez, porque são para muitos convidados", conta Angélica. Joaquim fica curioso: "Quem vai vir? Quero saber quem são as pessoas que vão participar!". "Ah, não. É surpresa! Já já elas estão chegando e você fica sabendo", responde a apresentadora.
Angélica experimenta e parabeniza prato de Joaquim (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)Angélica experimenta e parabeniza prato de Joaquim (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Joaquim aproveita e conta como surgiu sua grande paixão pela cozinha. "Minha avó me acordava cedinho para ajudar ela com a comida. Eu adorava aquilo, cozinho desde criança", explica o ator, que recentemente adquiriu mais técnicas de culinária: "Na faculdade, fiz um ano e meio de prática e um chef ficava me acompanhando. Nunca vou esquecer do ovo mexido, que tive que fazer 12 vezes para sair perfeito!", conta, arrancando boas gargalhadas de Angélica.
Já deu para perceber que o programa especial de aniversário da Angélica está imperdível e repleto de surpresas, né? Fique ligado no Estrelas deste sábado, 30 e confira todos os convidados para o almoço com a apresentadora, além de uma receita para lá de especial de Joaquim Lopes, que pode ser usada como comemoração de Natal!
Joaquim Lopes é o chef da comemoração de aniversário da loira (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)Joaquim Lopes é o chef da comemoração de aniversário da loira (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Fonte: Globo.com
Portal Jorge Gondim

SBT coloca o "Domingo Legal" na linha de tiro

Não está nada boa a coisa nos interiores do "Domingo Legal". Na semana passada já teve um pega mais sério entre o diretor Magrão e o apresentador Celso Portiolli.
Domingo, a audiência foi desastrosa. Numa reunião no começo da semana ficou demonstrada a insatisfação da direção da casa com esses resultados e também houve cobrança por um trabalho mais criativo.

Chapa quente – 2


O que se sabe é que o "Domingo Legal" já está na "linha de tiro", apesar de toda a tradição do seu título.
Se a audiência continuar baixa em suas próximas edições, há um risco muito grande de sair do ar.
Fonte: Flávio Ricco
Portal Jorge Gondim

SBT tenta salvar o "Máquina da Fama"

O SBT decidiu dar uma chance ao “Máquina da Fama”, o programa de Patrícia Abravanel, que vai de mal a pior nas noites sábado, será transferido para as noites de segunda-feira.
A partir do dia 2 de dezembro, a atração ocupará o lugar do “Casos de Família”, que irá para os sábados e a mudança já vale para este fim de semana.
Uma versão desajustada do “Famoso Quem?”, o programa estreou no dia 9 de novembro e não emplacou, segue com audiência na casa dos 5 pontos, amargando o terceiro lugar, bem atrás da Record.
Resta saber se esta mudança não será pior, afinal não tem nada a ver colocar o “Casos de Família nas noites sábado. Mais uma loucura de Silvio Santos, Vai entender!
Fonte: Flávio Ricco – UOL

Portal Jorge Gondim

SBT RS leva duas categorias do Prêmio Press de Jornalismo

SBT RS leva duas categorias do Prêmio Press de Jornalismo
Aconteceu na última terça feira, dia 26 de novembro, a 14ª edição do Prêmio Press de Jornalismo. Este é uma das mais importantes premiações da categoria no Brasil, já conhecido como o Oscar da televisão gaúcha no que se refere a categoria jornalística. O evento de premiação foi realizado no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul.
O grande vencedor desta noite de premiações foi o jornalístico SBT Rio Grande do Sul, que conseguiu emplacar nesta noite dois prêmios da celebração. O primeiro deles foi na categoria de Melhor Comentarista de Televisão, conquistado pelo jornalista Ricardo Vidarte, que comanda o programa SBT Esporte. Ricardo já ter mais de 30 anos de carreira e é hoje um dos mais respeitados cronistas esportivos do Rio Grande do Sul, tendo recebido o prêmio com reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
O segundo prêmio foi para a categoria Melhor Programa de Televisão, conquistado pelo SBT Rio Grande Manhã. O jornalístico é apresentado pela jornalista Edieni Ferigolo e já é a segunda vez que o SBT Rio Grande do Sul vence nesta categoria da premiação tão aclamada no estado para a categoria jornalística. De acordo com Danilo Teixeira, o gerente de jornalismo do canal, todos na emissora estão muito satisfeitos com o resultado, lembrando que esta foi a segunda vez consecutiva que um programa jornalístico do SBT Rio Grande do Sul venceu a categoria.
Ele lembrou ainda que no ano passado, o SBT Rio Grande, comandado por Wilson Rosa, foi contemplado também, mostrando que o jornalismo produzido pela emissora tem muita credibilidade. Para se somar ainda a esta boa fase da emissora, o SBT Rio Grande Manhã também se consolidou na vice liderança de audiência do horário em que entra no ar, das 7h as 7h30. Somente no mês de outubro, o noticiário conseguiu crescer 2% na audiência, comparando com a queda da Record RS, que registrou -8%, exibindo o programa Direto da Redação RS e o Rio Grande Record, no mesmo horário.

TELA DE SUCESSOS Confusão na Austrália

  • FILME SBTConfusão na Austrália


    • Título Original: Our Lips are Sealed
      Elenco: Mary-Kate Olsen / Ashley Olsen / Jim Meskimen / Tamara Clatterbuck
      Diretor: Craig Shapiro
      Origem: EUA/2000
      Classificação: Livre
      Sinopse:
      As gêmeas Parker assistem a um crime e por isso elas e seus pais são obrigados a entrar para o programa de proteção de testemunhas do FBI. Sem talento para guardar o segredo, as duas rodam o mundo até o FBI achar um lugar supostamente seguro para elas: a Austrália! Enquanto curtem os novos amigos, o surf e o sol, o malvado criminoso descobre o paradeiro delas e entra em ação!

    CONEXÃO REPÓRTER Cabrini entrevista homem que atropelou e matou jovem em SP

    No Conexão Repórter desta quinta, 28 de novembro, Roberto Cabrini entrevista o ajudante de obras Vagner Ferreira, que atropelou e matou a jovem Jéssica Bueno em uma avenida da zona norte de São Paulo, há uma semana. 

    O que se passa na cabeça de um homem, agora visto como o assassino de uma jovem? Por que alguém atropela uma pessoa e foge sem prestar socorro? Em uma conversa cheia de interpretações, Vagner tenta justificar seu comportamento na noite do acidente.


    Foto: Reprodução/SBT
    A equipe do programa investiga ainda o excesso de velocidade nas ruas. Circulando pelas madrugadas, encontramos outros exemplos de imprudência ao volante, muitas vezes com a explosiva combinação "álcool e direção".

    + Assista aos programas anteriores na Íntegra

    CONEXÃO REPÓRTER
    Nesta quinta, à meia noite

    A PRAÇA É NOSSA Sangue chega à Praça e conta dois segredos para Carlos Alberto

    Em "A Praça é Nossa" desta quinta, 27 de novembro, Sangue chega de uma forma meia estranha.

    O mendigo conta para Carlos Alberto que está usando absorvente e ainda pergunta para ele: "Já usou ´veio´? É ´dahora´ maluco, ´mó´ sensação de liberdade", completa Sangue. 

    O dono do banco da Praça fica sem entender nada: "Para com isso! Que conversa é essa? E por que você está usando isso?", disse o apresentador.


    Foto: Reprodução/SBT

    Sangue ainda fala que o seu único problema é com as "mina", porque elas falam demais: Ficam tagarelando nas ´ideia´ maluco. E engata uma quinta e num para ´veio´... falam mais que a boca.   

    Descubra o motivo do uso do absorvente e o problemas que as mulheres têm no programa desta quinta. 

    + Assista aos melhores vídeos do programa

    A PRAÇA É NOSSA
    Nesta quinta, às 23h

    SBT, Record, Band e RedeTV! se juntam e querem cobrar por seus sinais na TV paga!

    Essa é novidade! As principais emissoras de televisão abertas, aqui podemos citar SBT, Record, Band e RedeTV! estão juntas pelo mesmo objetivo. Os executivos desses canais querem agora receber um repasse das operados de TVs pagas (Net, Sky, Claro TV), por assinante, assim como já é feito nos canais pagos.
    Segundo conta a jornalista Keila Jimenez, as quatro redes de televisão pretendem estabelecer um valor de repasse (por canal), a ser pago pelas operadoras de TV do setor. Líderes de audiência na TV paga, os canais abertos representam sozinhos hoje cerca de 65% da audiência da TV por assinatura, um dado incrível se levado em conta, que nos pacotes de TV paga existem uma infinidade de canais.
    O que mais intrigas as emissoras abertas, é que mesmo desta forma, elas nunca receberam sequer um centavo das operadoras. Hoje, canais como Fox, Warner, Sony e Discovery, recebem um determinado valor por cada assinante.
    Pelo que se fala, hoje a Globosat, pacote de canais pagos da Globo que envolve, GNT, Multishow, Globonews, Viva, dentre outros recebe cerca de R$ 10 a R$ 12 reais por mês de cada um dos 17 milhões de assinantes do país.
    E claro, Record, SBT, Band e RedeTV! já pensam na relutância das operadoras de TV em aceitar a nova condição, e estão dispostas a comprar briga. Se for necessário prometem inclusive tirar o sinal do ar na TV por assinatura, caso um acordo financeiro não seja fechado.
    O único problema disso tudo, é que no final a conta poderá mesmo acabar sobrando para o assinante.


    Fonte: jornalista Keila Jimenez



    Portal Jorge Gondim

    “Globo Rural” perde a liderança para SBT; “Mais Você” é o matinal mais assistido desta terça (26)

    A Globo exibiu nesta terça-feira (26) seus principais programas matinais. Vamos as audiências:
    “Globo Rural” perdeu a liderança para o SBT. Segundo dados prévios, a Globo marcou 3.8 pontos com pico de 4.5 pontos. O SBT ficou na liderança com 4.0 pontos de média. No horário, a Record ficou com 0.8 décimos. A RedeTV! ficou em quarto lugar com 0.5 décimos a TV Cultura 0.2 e a Band 0.1.
    “Bom Dia São Paulo” liderou com 5.8 pontos de média com pico de 7.0 pontos. No horário de exibição do jornalístico, o SBT marcou 3.4 pontos e a Record 3.0 pontos. A RedeTV! na faixa marcou 0.7 décimos. A TV Cultura e a Band 0.3 décimos cada.
    Já o “Bom Dia Brasil” marcou 6.7 pontos de média com pico de 8 pontos.  A atração ficou na liderança. Em segundo lugar ficou a Record com 5.3 pontos. O SBT, que ficou em terceiro lugar, marcou 3.7 pontos. A Band marcou 0.6 décimos a RedeTV! 0.4 e a TV Cultura 0.2.
    Apresentado por Ana Maria Braga, o “Mais Você” foi o programa mais assistido da manhã. A atração marcou 7.4 pontos com pico de 8.2 pontos. A Record ficou na vice-liderança na faixa com 5.7 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com 3.7 pontos. A Band marcou 1.1 ponto, a TV Cultura 0.8 décimos e a RedeTV! 0.3.
    O “Bem Estar” marcou por 7.1 pontos com pico de 7.8.  A Record ficou na vice-liderança com 5.0 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com 4.4 pontos. Na faixa, a Band, RedeTV! e TV Cultura marcaram 1 ponto cada.
    “Encontro” ficou na liderança com 7.0 pontos de média com pico de 9.5 pontos. O SBT ficou na vice-liderança com  5.7 pontos. A Record marcou 5.2 pontos na faixa. A Band ficou em quarto lugar com 1.9 (2) pontos.  Na faixa, a RedeTV! e a TV Cultura marcaram 1 ponto de média cada.
    Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

    Fonte: Audiência
    Portal Jorge Gondim

    “O Cravo e a Rosa” registra alta audiência novamente

    Globo
    Novela tem se destacado na audiência!
    Em meio à alta crise na teledramaturgia da Globo, a novela de Walcyr Carrasco, “O Cravo e a Rosa” permanece firme e forte com sua audiência. Mesmo em sua segunda reprise, a trama consegue desbancar novelas inéditas como “Malhação”, e alguns dias “Joia Rara”.
    Nesta terça-feira por exemplo, foram 15 pontos com incríveis 17,2 de pico para a Globo. Na mesma faixa de exibição, o SBT obteve a vice-liderança com 4,6 pontos. A Record fechou em terceiro lugar na disputa pela audiência com 4,6 e em seguida veio a Bandeirantes com 2,1.
    Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

    Fonte: TV Foco


    Portal Jorge Gondim

    Gabi Quase Proibida desta quarta traz Casal Pimenta para falar sobre swing

    O Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 27 de novembro, recebe Fernando e Maria de Fátima, mais conhecidos como "Casal Pimenta". Eles são responsáveis por organizar festas deswing no Rio de Janeiro há 15 anos e falam na entrevista o que acontece na troca de casais, os mitos e verdades do swing e muitos outros assuntos picantes sobre o tema.

    Confira as melhores frases da entrevista:
     
    Frases Fernando
     
    • A Fátima é meu sexto casamento e propôs algo diferente para que ela não fosse só mais uma.
    • Nos meus relacionamentos sempre fui fiel. Minha ideia não era buscar algo fora do casamento, mas sim junto com ela (esposa).
    • Queria vê-la com outro cara, mas demorou um ano para convencê-la. Na primeira vez eu só olhei.
    • (No swing) A regra é que tudo é permitido e nada é obrigatório.
    • Inúmeros casais frequentam, mas pouco são realmente liberais.
    • Já fizemos alguns casamentos e noivados na festa de swing.
     
    Frases Maria de Fátima
     
    • Descobri que tinha essa fantasia quando ele despertou isso em mim. Sempre tive uma educação muito rígida onde tudo era pecado.
    • Comecei a entender que ciúme é um sentimento ruim, de posse. Mesmo no casamento, ninguém é de ninguém.
    • Eu gosto de participar e ele é mais voyeur, gosta de ver.
    • Sofremos um preconceito muito grande por parte dos nossos vizinhos. Chegaram a confundir (swing) com prostituição.


    Foto: Carol Soares/SBT

    + Assista aos programas anteriores

    GABI QUASE PROIBIDA
    Nesta quarta, à meia-noite

    Banda Calypso canta sucessos no Boteco do Ratinho

    Convidados especiais, música boa e papo da melhor qualidade. Esses são os ingredientes especiais do Boteco do Ratinho desta quarta, 27 de novembro.

    Para agitar o programa, Ratinho recebe a Banda Calypso, que canta os grandes hits da carreira e ainda mostra os novos sucessos. Tem também a participação da dupla Cezar e Paulinho.


    Banda Calypso (Foto: Divulgação/SBT)

    E mais: Israel e Rodolffo e Grupo Tá Na Mente.

    PROGRAMA DO RATINHO
    Nesta quarta, às 22h

    Encontro terá papo sobre bebês prematuros e 'amizade colorida'


    O cantor Gerson King Combo vai animar a plateia do programa

    Fátima Bernardes destaque (Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo)
    Um vídeo de um bebê prematuro da Inglaterra está circulando pela internet e emocionando muita gente. Você sabia que, de acordo com o Ministério da Saúde, no primeiro mês de vida, a prematuridade é a principal causa de morte de crianças? Por isso, quando um bebê consegue sobreviver sem nenhuma sequela, os familiares consideram a nova vida um verdadeiro presente. Para falar sobre o tema, Fátima vai conversar com pais que passaram por essa situação e se consideram privilegiados.
    Encontro desta quarta-feira, 27, também vai falar sobre a famosa "amizade colorida". Quem nunca ouviu falar daquele casal que foi amigo durante anos e, de repente, se apaixonou e começou a namorar? O que desencadeia a descoberta da paixão por uma pessoa com a qual se convivia há tempos? Será que esse relacionamento tem mais chances de dar certo?
    A música vai ficar por conta do cantor Gerson King Combo. Não perca!
    Fonte: Globo
    Portal Jorge Gondim

    Eliana aposta em look de tom vibrante para ação solidária

    Apresentadora participou de evento na Ahpas, em São Paulo, no domingo (24)

    Eliana comandou uma atividade lúdica de incentivo ao combate contra o câncer infantil no domingo (24), em prol da Ahpas (Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva), organização de São Paulo que oferece transporte gratuito a crianças e adolescentes em tratamento de câncer.
    A apresentadora, que conheceu o trabalho da Ahpas em 2007, é madrinha da organização e agradeceu a chance de participar do encontro. “Hoje a Ahpas consegue atender 36 famílias, mas a Tatiana [Piccardi, presidente da organização] me falou que há uma fila de cerca de 500 crianças precisando do trabalho da Ahpas.”
    Eliana (Foto: .)
    Fonte: Quem

    Demi Lovato anuncia que vai fazer show extra em São Paulo

    Apresentação acontece no dia 24 de abril, no Citibank Hall.
    Turnê passa também por Rio, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

    Demi Lovato se apresenta durante o Teen Choice Awards 2013, neste domingo (11) (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP )Demi Lovato se apresenta durante o Teen Choice Awards 2013, neste domingo (11) (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP )

    Demi Lovato vai fazer um show extra em São Paulo, no Citibank Hall (antigo Credicard Hall), no dia 24 de abril. Anteriormente, já haviam sido divulgadas cinco datas: também em São Paulo, no Credicard Hall (25 de abril, às 22 horas), Rio, no Citibank Hall (27 de abril, às 20 horas), Brasília (30 de abril, às 21 horas), Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (1 de maio, às 21 horas) e Porto Alegre, no Pepsi on Stage (3 de maio, às 22 horas).
    A pré-venda para o novo show – que agora abre a "The Neon Lights Tour" no Brasil – começa em 27 de novembro e é exclusiva para clientes Citi, Credicard e Diners. As entradas podem ser adquiridas a partir das 9h pelo site da Tickets For Fun e pelo telefone 4003-5588.
    A partir das 10h, estarão disponíveis em pontos de venda. Ao meio-dia, podem ser compradas na bilheteria do Citibank Hall. O público em geral pode comprar ingresso a partir de 4 de dezembro, nos mesmos canais da Tickets For Fun.
    Os ingressos para todas as apresentações começaram a ser vendidos no dia 20 de novembro. As entradas mais mais baratas e também as mais caras são para o show de São Paulo, variando de R$ 70 a R$ 500. Crianças de oito a 13 anos só poderão assistir às apresentações acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais, mas adolescentes acima dos 14 anos poderão entrar desacompanhados.
    Além do site da Tickets for Fun, as vendas também serão feitas pelo telefone 4003-5588, das 9 às 21 horas, e em postos em cada uma das cidades. Os únicos pontos onde não serão cobradas taxas de conveniência são as bilheterias das casas onde acontecerão os shows.
    Para o show de São Paulo, existem oito opções de ingressos, sendo o mais barato o de visão lateral (plateia superior), que custa R$ 140. A pista custa R$ 250 e os lugares mais caros são a pista premium e o camarote 1, ambos a R$ 500 cada. Todos os setores têm a opção de meia-entrada. Para a compra sem taxas, o endereço da bilheteria é Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, das 12 às 20 horas.
    No Rio de Janeiro, os preços variam de R$ 220, para a pista, a R$ 500, para o camarote, e a bilheteria oficial, aberta das 12 às 20 horas, fica na Av. Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca. Em Belo Horizonte, haverá apenas ingressos para pista, mas serão quatro lotes disponíveis, o primeiro ao preço de R$ 230 e o último a R$ 300. A compra sem taxas poderá ser feita, também das 12 às 20 horas, na Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro.
    Em Porto Alegre, a opção mais barata é a pista comum, que terá dois lotes, o primeiro a R$ 170 e o segundo a R$ 190. Além disso, estarão disponíveis ingressos para o mezanino, a R$ 200, e para a pista premium, também em dois lotes, o primeiro a R$ 240 e o segundo a R$ 280. A bilheteria oficial fica na Multisom, na Rua dos Andradas, 101, Centro, e funciona de segunda a sexta, das 11 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 17 horas.
    Em Brasília, os preços variam de R$ 100 (meia-entrada para o primeiro lote de pista) a R$ 500 (inteira para o camarote)

    Lívia Andrade capricha no decote em ensaio pré-Carnaval

    Atriz esteve na quadra da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.
    Lívia Andrade mostrou seu samba no pé durante o ensaio na quadra da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo, no fim de semana. A atriz, cantora e apresentadora será a madrinha de bateria da agremiação e caprichou no decote para ensaiar.
    "Estou honrada em desfilar pelo segundo ano consecutivo na agremiação. A Tucuruvi é uma escola familiar e maravilhosa", disse Lívia, que estreou pela escola no Carnaval deste ano, com o título de princesa da bateria.
    Em 2014, a atriz, de 30 anos, completará 20 anos desfilando no Carnaval paulista. No Carnaval de 2014, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Uma Fantástica Viagem pela Imaginação Infantil", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
    Lívia Andrade (Foto: Renato Cipriano/Divulgação)
    Fonte: Quem 
    Portal Jorge Gondim

    Globo contrata figurantes de última hora para preencher lugar de famosos no show de Roberto Carlos

    Roberto Carlos

    Especial de Roberto Carlos
    Os bastidores do especial de Roberto Carlos na Globo
    Roberto Carlos gravou neste sábado (23) seu tradicional show que a Globo exibe no fim do ano. A gravação do especial aconteceu na Cidade das Artes e, para ocupar todos os lugares da plateia, foi preciso ajuda de figurantes.
    De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, não havia convidados  suficientes para preencher todos os lugares. O show, que estava marcado para começar às 20h, foi iniciado após quase uma hora de atraso porque os atores contratados precisavam se ajeitar.
    Mulheres com vestidos longos e cheios de paetês, acompanhadas por homens de terno, se acomodavam, ocupando os lugares que faltavam.
    PORTAL JORGE GONDIM

    Arquivo do blog