MÁQUINA DA FAMA Patricia recebe covers de Ivete e Naldo no Máquina da Fama deste sábado

Neste sábado, 16 de novembro, Patrícia Abravanel vai receber talentos no palco do "Máquina da Fama", o mais novo campeonato de covers da televisão brasileira.

Doze candidatos vão receber uma super produção para soltarem a voz como as dos seus artistas preferidos. A plateia vai assistir shows de verdade com performances de todos os ritmos, desde rock ao sertanejo. 

O auditório irá avaliar cada apresentação com notas de um a dez. Não basta apenas ter uma boa voz para conseguir uma nota alta, os participantes precisarão provar que realmente cantam como os seus ídolos. Ao final, o candidato que se consagrar com a maior nota da noite receberá o prêmio de cinco mil reais em ouro.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Nesta semana tem covers de Ivete Sangalo, Shakira, Zezé Di Camargo e Luciano, Britney Spears, Naldo, Chorão e muito mais.


MÁQUINA DA FAMA
Sábados, às 22h15

Negra Li se apresenta no Programa Raul Gil deste sábado

Neste sábado, 16 de novembro, Raul Gilapresenta o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". São 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Três candidatas participam por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. 

Os jurados são: Val MarchioriTânia(vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidadaNegra Li. Neste programa, participam: JoanaCleusiLeila Neide. Ao final do quadro, Negra Li canta "Fotografia".


Foto: Divulgação/SBT

Raul Gil apresenta outra etapa "Jovens Talentos" (Foto: Reprodução/SBT)
+ Raul Gil apresenta mais uma etapa de Jovens Talentos e Jovens Talentos Kids
+ Veja aos vídeos anteriores do programa


PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

ESQUADRÃO DA MODA Colega de trabalho indica participante do Esquadrão da Moda deste sábado


Colega de trabalho indica participante ao Esquadrão da Moda (Foto: Reprodução/SBT)

Já imaginou se sua colega de trabalho resolve analisar seu guarda-roupa e diz que você não tem muita sintonia com cor, mostra demais, usa blusa muito curta e deixa a alça do sutiã aparecendo? Foi exatamente assim que a colega de Allyne Ferrari, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 16 de novembro, a definiu.

Aos 29 anos, Allyne é bancária e tem um estilo bem peculiar na hora de se vestir. "Sou uma pessoa que adora aparecer", confessa. A própria família diz que ela exagera, mas a bancária parece não ligar. Até a unha de Allyne é motivo de preocupação: "Sempre (faço) com coisa de personagem, bichinho, flor", diz.

Camila, amiga de Allyne, conta que indicou a bancária porque ela se veste muito mal: "Ela usa peças que não condizem com o nosso ambiente de trabalho", revela.

Chegou a vez de Allyne mudar de vez seu guarda-roupa e deixar para trás os looks bregas e de gostos duvidosos. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund entram em ação para mais uma missão no Esquadrão da Moda.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

DOMINGO LEGAL Oscar Schimidt participa do Boia ou Afunda deste domingo

Neste domingo, 17 de novembro, Celso Portiolli recebe convidados especiais noDomingo Legal. O craque Oscar Schimidtparticipa do Boia ou Afunda e conversa com Celso.
Tem também a história de Ana no Construindo Um Sonho. Ela se separou do marido e criou seus três filhos sozinha. Além de realizar seu grande sonho, ela conta um segredo para Portiolli. O que será?
Participante revela um segredo a Celso Portiolli (Foto: Reprodução/SBT)
E mais: muita música com Turma do Pagode.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

CINE BELAS ARTES Confira curiosidades sobre o filme "O Grito"

SBT exibe neste sábado, 16 de novembro, às 23h15, o filme "O Grito", um grande sucesso dos cinemas. O filme arrepiante conta a história da estudante americana Karen Devis, que se depara com o "mal" ao cuidar de uma senhora idosa e doente.

+ Assista ao trailer do filme

Confira algumas curiosidades sobre o longa estrelado por Sarah Michelle Gellar, Jason Behr e Kadee Strickland:

• O filme é um remake do japonês "Ju-on", lançado em 2002;
• Embora a casa tenha sido construída em um estúdio, os atores tinham que tirar os sapatos para entrar, para ser respeitoso, como costume asiático;
• A sequência "O Grito 2" já foi autorizada na primeira segunda-feira após o sucesso surpresa do lançamento;
• Embora a casa tenha sido construída em dois andares para que cortes não fossem feitos quando o personagem mudava de andar, o sótão foi feito separadamente da casa, para dar mais espaço às filmagens;
• O estalos assustadores que acompanham o aparecimento da garota fantasma foram feitos com um pente de cabelo;
• O personagem Toshio é quase sempre visto com seu gato. Na vida real, o garoto que o interpreta, Yuya Ozeki, tinha pavor desse animal;
• Antes do início das gravações, o elenco passou por uma cerimônia em que foram abençoados para que nada de ruim acontecesse nas filmagens;
• Sarah Michelle Gellar e Jason Behr já haviam trabalhado juntos em "Buffy: A Caça-Vampiros", série estrelada por ela.

+ Confira a sinopse do filme

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h15

Em seu cantinho predileto, Pepita Rodriguez cozinha para Angélica


A receita é uma ótima pedida para encerrar o feriadão com chave de ouro: Polvo com tortilla de batatas. Fique ligado no Estrelas deste sábado e não perca!

Pepita Rodriguez cozinha para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Pepita Rodriguez cozinha para Angélica (Foto: Estrelas/TV Globo)Se engana quem pensa que ela manda bem somente na telinha. Amante de uma boa culinária, ela foi vencedora do prêmio da melhor tortilla da Espanha e estará neste sábado, 16, mostrando toda sua habilidade na cozinha do Estrelas. E atenção mulherada, Pepita Rodriguez avisa: "É uma tradição familiar. Meus filhos também cozinham como deuses!", conta.Enquanto prepara um polvo à galega com tortilla de batatas para Angélica, a atriz comenta ainda como os filhos Dado Dolabella, Fernando Dolabella e Giba Di Pierro fazem para deixar a mulherada babando: "Eles são uns gatos e todos pensam que eles conquistam as meninas com palavrinhas bonitas, mas não! Eles chegam aqui, cozinham e elas adoram!"Conheça também cantinho preferido da atriz: "Eu fico aqui e as pessoas que eu amo ficam lá, enquanto eu cozinho para elas! A cozinha tem que ter um amor, você tem que ver a alegria das pessoas enquanto você prepara alguma coisa", diz a atriz, que já teve seus pratos elogiados por William Bonner, Zico e Luiza Brunet. Não dá para perder, né? Veja a matéria completa no Estrelas deste sábado e prepare a receita para encerrar o feriadão com chave de ouro!
Angélica aprova o prato preparado pela atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)Angélica aprova o prato preparado pela atriz (Foto: Estrelas/TV Globo)
PORTAL JORGE GONDIM

“Chiquititas” vai abordar encontros virtuais; entenda

SBT
A personagem Vivi participará das cenas (Foto: Divulgação)
O assunto dos perigos que sites de relacionamento, principalmente para crianças e jovens, é tão atual que já virou até filme. 

Mesmo assim a novela “Chiquititas” o abordará no capítulo que vai ao ar no dia 22 de novembro.
Nas cenas, uma das crianças do “Raio de Luz” tentará encontrar um namorado pela internet. Vivi (Lívia Inhudes) estará com ciúmes de Mosca (Gabriel Santana) com Mili (Giovanna Grigio), apesar dos dois negarem qualquer tipo de envolvimento. 

No mesmo dia, a zeladora Ernestina (Carla Fioroni) mandará um poema para seu namorado virtual, o Brigadeirão. Na verdade, o homem é Chico (João Acaiabe), também funcionário do orfanato. Ao ver a mensagem da desconhecida, ele ficará empolgado, com a possibilidade de encontrar um novo amor.

Assunto bem deliciado para se abordar em uma novela voltada para o público infantil. O esperado é que, pelo menos, exista uma lição por trás desta história. Caso contrário seria extremamente inadequado e desnecessário.


Com informações do portal Yahoo.


PORTAL JORGE GONDIM

Carol Dias mostra barriguinha seca e pernão: 'Treino me matou'

Carol Dias não fez Corpo mole nesta quinta-feira, 14, véspera de feriado e foi malhar logo pela manhã. A panicat mostrou a barriga sequinha e seus pernões em poses na academia: "Treino pesado de perna hoje! @rickpersonal me matou!".
Carol Dias (Foto: Instagram/Reprodução)Carol Dias (Foto: Instagram/Reprodução)
Carol Dias (Foto: Instagram/Reprodução)Carol Dias (Foto: Instagram/Reprodução)
PORTAL JORGE GONDIM

“Programa do Ratinho” fecha em alta e é segunda maior audiência do SBT nesta quarta

Portal Jorge Gondim

Resultado de imagem para foto ratinho

O “Programa do Ratinho” vem garantindo bons índices para a emissora de Silvio Santos nos últimos dias, e nesta quarta-feira (13), não foi deferente.
Segundo dados consolidados do Ibope, a atração comandada por Carlos Massa, fechou em alta e marcou 8.9 pontos de média (arredondado para 9.0), sendo a segunda maior audiência do SBT no dia, ficando atrás apenas da novela “Chiquititas” que registrou média de 9.6 pontos.
O programa vem obtendo bons números nos últimos dias, registrando médias entre 6 e 9 pontos.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

PORTAL JORGE GONDIM

Conexão Repórter fala sobre a questão do aborto nesta quinta

Resultado de imagem para foto conexão reporter
Conexão Repórter desta quinta, 14 de novembro, apresenta um documentário sobrea polêmica e delicada questão do aborto. Durante dois meses, Roberto Cabriniinvestigou o funcionamento de clínicas clandestinas de alto padrão, que burlam as leis e interrompem a gravidez de mulheres dispostas a pagar até cinco mil reais pelo procedimento.
 
O programa apresenta ainda uma entrevista corajosa da cantora Elba Ramalho, que interrompeu uma gravidez indesejada, aos 22 anos, em uma clínica de Recife e se tornou uma das maiores ativistas na luta contra o aborto. 

Mesmo enfrentando ameaças de pessoas que defendem o direito de escolha da mulheres, Elba segue sua luta contra essa prática ilegal e salvou mais de 100 crianças que estavam destinadas a perder suas vidas em operações de aborto. 


Fotos: Reprodução/SBT
Cabrini apresenta também a realidade de mulheres pobres, que se submetem a antigas práticas de aborto nas mãos das chamadas "aborteiras", sem nenhuma higiene e com grande risco de morte.
 
E ainda: a história da jovem que engravidou depois de um estupro e o passo a passo de um aborto autorizado pela justiça. 

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Nadja Haddad fala sobre momento no SBT: 'Estamos em um namoro e vendo no que eu me adapto'

A apresentadora e jornalista Nadja Haddad vive um momento de transição na carreira. Após 10 anos, deixou a TV Bandeirantes e agora passa por uma fase de "testes" no SBT em busca de novidades. "Sou sedenta por novidades. Quero renovar e atrair novas experiências. É a oportunidade de conhecer novos profissionais", diz Nadja à coluna Canal Zap, publicada em vários jornais pelo país.

Nadja vem fazendo participações especiais no Programa do Ratinho (jurado do quadro "Dez ou Mil") e no Programa Silvio Santos (jurada do quadro "Torneio Musical"). Segundo ela, é cedo ainda para falar de seu futuro no SBT: "É muito precoce para falar do meu futuro no SBT. Estamos em um namoro e vendo no que eu me adapto".

A jornalista, que aos poucos foi abandonando o hard news por uma linha mais de entretenimento, diz que essa foi uma mudança natural que combinava mais com sua personalidade mais leve.

Se Nadja for efetivamente contratada do SBT, não será novidade jornalistas ex-Band migrando para a emissora. Carlos Nascimento e Karyn Bravo, por exemplo, vieram de lá, em 2006 e 2008, respectivamente.

SBT investe em produção de conteúdo para celulares e plataformas móveis

Produção de conteúdo para celulares e mídias móveis. Esse é a nova aposta do SBT para seus negócios. Segundo o site Meio e Mensagem, a emissora já começa a colher frutos das negociações com operadoras para ofecerer conteúdo e serviços.
Com essa estratégia, o SBT busca também ofecerer aos anunciantes pacotes comerciais que contemplem, não apenas a aparição da TV, mas também o oferecimento de serviços de mobile marketing.

Ainda de acordo com o site, um dos exemplos mais bem-sucedidos é o da novela Chiquititas, onde é oferecido um conteúdo extra, além da promoção Natal Legal, que dará prêmio para telespectadores.

TELA DE SUCESSOS Outro Conto da Nova Cinderela


    SBT
  • Título Original: Another Cinderella Story
    Elenco: Selena Gomez / Andrew Seeley / Jane Lynch / Katherine Isabelle
    Diretor: Damon Santostefano
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Livre
    Outro Conto da Nova CinderelaSinopse:
    Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e por isso foi adotada por Dominique, uma decadente e destemperada cantora pop que junto de suas filhas gêmeas, fazem da vida dela um inferno. Mary adora dança desde criança e, ao saber que o astro teen Joe Parker estava selecionando uma bailarina para seu novo clip, ela se disfarça e dança com ele. Como no conto original, Mary tem que voltar pra casa correndo, deixando um mp4, como rastro para o novo príncipe encontrá-la. Quando as "irmãs" descobrem que Mary era a garota que dançou com Joe, elas partem pra chantagem e pro ataque: farão de tudo para se passarem por Mary.

GABI QUASE PROIBIDA Mara Gabrilli fala sobre a vida sexual dos cadeirantes

Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 13 de novembro, recebe a psicóloga e deputada federal Mara Gabrilli. Após ficar tetraplégica em um acidente de carro em 1994, ela se tornou conhecida por suas posições marcantes em relação aos deficientes físicos e acaba de lançar sua biografia, "Depois Daquele Dia". Na entrevista ela fala sobre a vida sexual dos cadeirantes, conta como redescobriu o prazer e revela detalhes de sua vida pessoal.
Confira as melhores frases da entrevista:

• Só achei que o livro era uma boa ideia quando ficou pronto. (sobre sua biografia)
• Muitas vezes acho que sofri mais contando as coisas (para sua biografia) do que no momento em que as vivi.
• Ter quebrado o pescoço foi a maior mudança da minha vida, mas não foi a maior dor.
• Na época do acidente eu estava no auge da minha vida sexual, com 26 anos.
• Tive uma relação sexual quando ainda estava na UTI. Pedi para o meu namorado fechar a cortina.
• Não existe uma posição sexual mais agradável para o cadeirante. Talvez a mais fácil seja a tradicional, mas gosto de ousar.
• Conquistar homens nunca foi um problema e continua não sendo.
• A mistura de Viagra com eletroestimulação fazem com que o homem (cadeirante, que não tem ereção) consiga ter.
• Tem homens cadeirantes que não ejaculam, mas mantêm a ereção por muito tempo.
• Tive um relacionamento com um cadeirante 4 anos antes do meu acidente. A voz e as mãos dele me ganharam.
• Passei a ter uma sensibilidade maior interna. (após o acidente)
• Gostei do momento de fazer, mas gosto mais do meu corpo hoje. (sobre o ensaio para a revista Trip)
• Tenho três amigas (cadeirantes) que engravidaram, mas não tenho pensado muito nisso.
• A maioria dos homens olha para uma cadeirante e deixa de pensar (em sexo).
• Me sinto uma guardiã das pessoas com deficiência e da diversidade. Conquistei muita coisa em três anos de mandato como deputada federal.

GABI QUASE PROIBIDA
Nesta quarta, à meia-noite

CASOS DE FAMÍLIA Avó diz que os netos não estão nem aí para ela em caso desta quarta

O Casos de Família desta quarta-feira, 13 de novembro, vai receber Lázara, Deise, Gisele, Liliane e Vanessa.
Lázara é avó de Gisele, Liliane e Vanessa. Ela conta que cuidou da Gisele desde que ela era bebê e agora a neta retribui os cuidados; mas diz que as suas filhas e outras netas não se preocupam com ela e ainda completa: “O Dia das Mães eu passo com a Gisele, meus filhos não estão nem aí”.

Deise, filha de Lázara, diz que a Gisele considera a avó como uma mãe e não deixa ninguém chegar perto dela. Liliane, neta de Lázara, diz que não dá carinho e atenção para a avó porque a Gisele não deixa, e ainda diz: “A Gisele é a neta preferida da nossa avó”. 

Vanessa, outra neta de Lázara, conta que não tem muito contato com a avó e se sente rejeitada por ela. Vanessa diz que a avó só gasta a aposentadoria com a Gisele.

Gisele, a neta querida de Lázara, conta que a avó foi morar com ela há pouco tempo. Ela conta que é a neta que mais ajuda a avó e que suas irmãs não estão nem aí para ela. Ela diz que não pede para a avó ajudar em casa, mas gosta de mimá-la. 

Christina Rocha apresenta o tema: “Se desse para escolher o meu irmão, com certeza não seria você.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Roberta Miranda canta seus sucessos no Boteco do Ratinho

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, tem muita música e bate-papo no Boteco do Ratinho. O apresentador recebe Roberta Miranda, que canta seus novos sucessos e relembra os grandes clássicos de sua carreira.

Foto: Divulgação/SBT

E mais: tem o rock do grupo Yahoo, o forró do Saia Rodada e o sertanejo de Chico Rey e Paraná.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Postagem em destaque

Andressa Suita posta foto poderosa e arranca elogios

16/01/2019🌐Jorge Gondim Andressa Suita  surgiu ainda mais poderosa em um clique postado no  Instagram . A musa da rede social mostrou...

Arquivo do blog