Participante do Esquadrão exagera no visual

Neste sábado, 21 de setembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm mais uma missão daquelas no Esquadrão da Moda. Desta vez, a dupla ajuda Natália. Aos 26 anos, ela trabalha como vendedora em uma loja de bijuterias na 25 de março, em São Paulo.

E mesmo com acesso a tantos tipos de bijuteria, ela gosta mesmo é dos brincões, aqueles que batem no ombro. Além disso, Natália não dispensa maquiagem forte e flores enormes no cabelo.

Isabella e Arlindo ajudam participante com visual exagerado (Foto: Reprodução/SBT)
Sem contar as estampas, como conta uma amiga: "Muita oncinha, muita zebrinha". E como ser básica não faz parte da vida de Natália, quando a roupa é mais, digamos, normal, ela exagera na maquiagem e no cabelo. Vai sobrar para Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

É tanta informação no mesmo look que Natália parece uma loja ambulante.

Chegou a hora de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund entrarem em ação e transformarem o guarda-roupa de Natália.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Covers de Anitta, Latino e Roberto Carlos agitam o Famoso Quem

Neste sábado, 21 de setembro, às 22h15, o "Famoso Quem?" segue sua saga descobrindo a celebridade que pode estar escondida dentro de qualquer um. Nessa semana, o programa vai receber a presença de mais covers e escolher quatro candidatos que se transformarão por completo em seus ídolos.

Thammy Miranda vai acompanhar a história de pessoas em busca do sonho de mostrar seu talento.Bruna TangDiego Ramiro e Paulinho Serra seguem com as audições que nessa semana trazem desdeTetê Espíndola a uma disputa entre as covers de Anitta. Além disso, o rei Roberto Carlos e o Latino também ganham suas versões.

Covers de Anitta travam disputa no
Depois de ouvir todo mundo, os jurados vão escolher quatro candidatos para se transformarem em estrelas pelas mãos dos especialistas Marcello Boffat e Lola Melnick. Eles vão exigir o máximo de cada escolhido e o resultado desse treinamento e superação será visto no palco do programa em apresentações sensacionais.

Em todo episódio os jurados decidem quem fez o melhor show da noite. O vencedor de cada programa leva o prêmio de cinco mil reais em ouro e já garante uma vaga na grande final valendo um carro zero quilômetro.

FAMOSO QUEM?
Neste sábado, às 22h15

Neste sábado Raul Gil recebe a presença das Chiquititas

SBT
Neste sábado, 14 de setembro, O Programa Raul Gil apresenta mais uma temporada do quadro "Jovens Talentos" traz agora meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo oBrasil. Os participantes deste sábado são:Mateus Eliasafe, Edson & Luis, Rogério Lúcio, Biel Dias, Karen Mattos, Barbara Zurc, Maria Fernanda e Mayra. Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.
E mais: as meninas da novela Chiquititas encontram suas fãs "miniaturas" no palco do programa. Não perca!
Foto: Reprodução/SBT
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

SBT espera que Carlos Nascimento possa reassumir o Jornal do SBT no final de outubro

Afastado devido a um tratamento médico, Carlos Nascimento retorna ao Jornalismo do SBT dentro de 40 dias. A emissora espera que ele possa reassumir a bancada do Jornal do SBT - Noite no final de outubro.

Fonte: Daniel Castro (Notícias da TV)


PORTAL JORGE GONDIM

Sábado e domingo no SBT serão dedicados a pilotos do "SBT Notícias"

"SBT Notícias"
Entre hoje e domingo, o SBT pretende gravar vários pilotos do "SBT Notícias", ex-"Aqui Agora" e ex-"Boletim de Ocorrências", para a estreia de segunda-feira. As últimas providências para a montagem da equipe foram tomadas no dia de ontem.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Fani Pacheco é eleita a mais bem-vestida do 4º dia do Rock in Rio

Fani Pacheco: eleita pelos internautas a mais estilosa do quarto dia do Rock in Rio (Foto: Isac Luz / EGO)
A bordo de leggins de couro, camiseta podrinha e botas altíssimas, o look de Fani Pacheco foi eleito pelo internautas com 24% como o melhor entre as famosas que estiveram no quarto dia do Rock in Rio, na quinta-feira, 19.
Em segundo, veio Carol Castro, com 15%, que incrementou a legging de couro e camiseta com um cardigan de paetês. Em terceiro, quarto e quinto lugar vieram Bia Arantes, Dani Monteiro e Thaiz Schmitt com 13%, 10% e 6%,respectivamente.

PORTAL JORGE GONDIM

Filha de Datena deve estrear neste domingo no “Domingão do Faustão”

leticia-wiermann-posa-para-ensaio-fotografico-no-rio-de-janeiro-14212-1329308957701_956x500DNA do pai
Letícia Wiermann, a filha do apresentador José Luiz Datena, deve estrear neste domingo (22/09) como repórter do “Domingão do Faustão”.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo, a modelo fará entradas ao vivo no programa.

Letícia chegou a fazer os primeiros testes na Globo sem que quase ninguém soubesse de quem ela é filha. Somente no terceiro teste é que a notícia do papai famoso se espalhou pela emissora.
Fonte: TV Foco

Portal Jorge Gondim

Som Livre perde prioridade na Globo

somlivre1Perdeu espaço!
Os artistas estão perdendo a prioridade na programação  da Globo. Isso porque a emissora carioca tem dado menos espaço para comerciais de cantores que tem contrato com a Som Livre.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista VEJA, a agora a preferência das inserções institucionais das Organizações Globo é de anunciar programas da emissora.
Essa mudança vem ocorrendo desde que Sérgio Valente assumiu a Central Globo de Comunicação – CGCOM.

Nova MTV chega dia 1 de outubro na TV por assinatura

DivulgaçãoVem ai um novo canal
O canal MTV vai oficialmente sair da programação da TV aberta no próximo dia 30 de setembro. Depois disso, só pagando! NET é uma das que preparam a chegada do novo canal.
“A MTV Brasil deixará de ser transmitida como canal de TV aberta no dia 30 de setembro”, explica Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET. “No dia 01 de Outubro chega à NET a nova MTV, canal de TV por Assinatura que seguirá a linha de programação da MTV no resto do mundo”.
A nova MTV (sim, o nome não terá mais a palavra “Brasil”) para TVs por assinatura terá uma programação mais internacional da MTV, mas não abandonará completamente as produções locais.
O canal oferecerá uma combinação de conteúdo local – incluindo shows diários, realities, séries, animações, música e esportes – além de sucessos mundiais da MTV – como “Snooki & JWoww”, “Pranked”, “Catfish” e a premiação musical internacional “MTV EMA”.
A Viacom, detentora da marca, espera que a novidade alcance 75% dos assinantes de TV paga, o que representa um alcance maior do que a atual cobertura.
Além da NET, as outras empresas de TV por assinatura também vão atualizar suas grades com o novo canal MTV que estreia a partir do dia 1° de outubro.

Portal POP

SBT some com os vencedores do "Festival Sertanejo"

O SBT esvaziou a produção do recente "Festival Sertanejo". A possibilidade de uma próxima edição só irá ocorrer se a cerveja em questão ou outra qualquer se interessar pelo patrocínio. Não sobrou ninguém.

Mas a falta de jeito em fazer as coisas é o que chama atenção. No dia seguinte da grande final, desapareceram com os seus vencedores, a dupla Lucas e Felipe. Não se lembraram mais dos dois, quando o normal seria que participassem, como convidados especiais, de outros programas da própria casa. Era o mínimo, mas nada aconteceu e nem vai acontecer, porque não houve planejamento ou interesse para isso.
Uma postura completamente diferente, por exemplo, de quando ocorre o lançamento de uma novela ou qualquer assunto relacionado à teledramaturgia. Aí o interesse é geral. Talvez por acaso ou coincidência este departamento, hoje, é conduzido por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"Não tenho medo de dar errado", diz Neila Medeiros sobre SBT Notícias

A fama de visionário e imprevisível de Silvio Santos é conhecida pela sua audiência e equipe de SBT há mais de 40 anos. No último dia 11 de setembro, o dono da emissora deixou claro seu poder de decisão ao anunciar às pressas a volta do “Aqui Agora”, famoso telejornal policial da década de 1990, que agora será apresentado por Neila Medeiros.

Ainda desconhecida do grande público, a jornalista foi apresentada no comercial como “a única capaz de apresentar sozinha o programa "Aqui Agora", enfrentando Datena e Marcelo Rezende”. “Foi uma surpresa para mim como foi para todo mundo. Não imaginava que o Silvio Santos conhecia meu trabalho”, diz.
 
Nascida em Brasília, a jornalista começou a carreira em 2001, em Natal (RN), na TV Ponta Negra, afiliada do SBT. “Lá apresentei um programa de culinária chamado ‘Delícias do Brasil’, mas também fiz campanhas publicitárias, política, apresentei cerimoniais. Quando a gente trabalha no Nordeste acaba fazendo um monte de coisas”, conta.
Após apresentação de um quadro de agenda cultural e um de esporte no telejornal local de Natal, veio a oportunidade de assumir o “60 Minutos”, carro-chefe do jornalismo do SBT no Rio Grande do Norte, que deu uma guinada na carreira de Neila para um jornalismo mais ligado ao social e às comunidades. “Acredito que meu trabalho é traduzir a informação para grande população”, diz.
A mudança seguinte foi de volta à Brasília, onde assumiu a bancada de um telejornal policial que aos poucos foi ganhando mais espaço para “brincadeira, com mais comentários, até mudar os moldes e a gente tirar a bancada”, conta . Em busca de novos desafios, Neila veio a São Paulo se apresentar para Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT.
“Ainda não o conhecia, mas conversamos, expliquei que achava que o SBT tinha que misturar mais as praças e me coloquei à disposição. Ele foi um querido. Há um ano eu venho para São Paulo fazer substituições, cobri férias algumas vezes, duas para o César Filho. Me dei bem com a equipe daqui e o Parada acabou me trazendo para São Paulo mesmo ainda sem eu ter o que fazer”, diz.
E foi na última substituição que fez durante as férias de César Filho que Silvio Santos viu a jornalista no ar e decidiu trazer de volta à programação o “Aqui Agora”, desta vez com novo nome e sob seu comando. “Eu sei que é muita responsabilidade, mas não tenho medo, porque me chamaram para fazer o que eu faço há 12 anos no SBT. Antes não seria o momento, mas hoje estou preparada”.
Quanto à tempestividade de Silvio, Neila acredita que o “patrão” é uma pessoa visionária, mas não tem medo que o programa não dê certo. “Não vou parar de trabalhar. Se não for para o nacional vai ser no regional, se não for regional vai ser na comunidade”, acredita. Mesmo assim a nova contratada não nega que tem sentido “frio na barriga”. “Tenho certeza que no primeiro dia vai dar e eu quero que dê, porque é a prova de que você está se sentindo vivo”.
A nova versão de “Aqui Agora” já mudou de nome duas vezes desde seu anúncio: “Boletim de Ocorrências”, substituído por “SBT Notícias”, ainda não confirmado pela emissora. A estreia está prevista para a próxima segunda-feira (23/9). 

Fonte: Portal Imprensa

Sangue chega cheio de marra em A Praça é Nossa desta quinta

Nesta quinta, 19 de setembro, Sangue, personagem de Marlei Cevada, chega cheio de marra emA Praça é Nossa e já anuncia que "está de bode".

Sangue e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Até aí, tudo bem. Só que as coisas mudam quando Carlos Alberto de Nóbrega percebe que Sangue está segurando um saco e fica curioso para saber o que está dentro dele. Depois disso, Sangue ainda reclama que não tem bunda e faz de tudo para ver se Carlos Alberto também não tem.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Gabriel o Pensador grava piloto de esportivo no SBT

O SBT está gravando pilotos de um novo programa que será semelhante ao “Pânico na Band”, entretanto, com formato esportivo. A ideia é que seja apresentado por Livia Andrade e Alexandre Porpetone, ambos participantes do “Programa Silvio Santos”.
Além deles, mais famosos estão fazendo testes na emissora, que já teria sondado o “CQC”Felipe Andreoli para a nova atração.
Segundo a coluna “Em Off”, o cantor Gabriel o Pensador também foi visto na Anhanguera gravando um piloto e, segundo consta, ele mandou bem.
Ainda não se sabe, no entanto, se o programa vai sair do papel. Nos últimos tempos o SBT já engavetou o novo programa de Patrícia Abravanel e o “Circo Eletrônico”, que também teria ares de “Pânico”.
Fonte: RD1

Gaby Amarantos cancela participação no Teleton sem avisar e desagrada o SBT

Gaby Amarantos corre o risco de tornar-se persona non grata no SBT. A cantora paraense havia confirmado sua presença no Teleton, evento beneficente realizado pela emissora, mas não poderá mais ir ao palco da atração por ter assinado contrato com a Globo para participar do “Medida Certa”, quadro do “Fantástico”.
A impossibilidade de Gaby, porém, não teria sido a causa da irritação da diretoria do SBT. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do NTV, a emissora se incomodou com o fato de a cantora sequer ter avisado que sua participação deveria ser cancelada. A produção do Teleton só teria tomado conhecimento do fato ao ligar para Gaby pedindo informações para emitir sua passagem aérea.
Amarantos, que já possuía um horário reservado para si no programa, decepcionou os organizadores do evento devido ao seu aparente descaso para com o mesmo. “Tem artista que não percebe que vir ao Teleton não é participar de um programa de televisão. Eles não vêm aqui para divulgar uma música, mas para participar de uma causa”, disse a Castro um dos diretores do SBT referindo-se à cantora.
Fonte: RD1 

Denuncia: Ex-funcionário do SBT denuncia caso de morte dentro da emissora

Um ex-prestador de contas do SBT, através de um e-mail enviado ao nosso site, contou detalhes sobre uma morte que aconteceu dentro da emissora de Silvio Santos. O assunto até então permanecia “abafado”, sendo proibido de ser tocado dentro da emissora. O fato aconteceu durante a realização de uma prova no parque aquático da emissora, que atualmente encontra-se fechado e possivelmente será desmontado devido ao fato ocorrido.
Um funcionário que se preocupou por mais de 15 anos com a segurança nas provas realizadas no parque aquático, foi demitido dias antes do ocorrido. O que ele ouviu de seus superiores foi: ” O Silvio quer” (a prova). Outro funcionário que trabalhou por mais de 20 anos e que foi responsável pela maioria das traquitanas, roletas, cenários, e sempre se dedicou ao SBT também foi demitido e humilhado na sua demissão, inclusive chorou na saída, os motivos alegados foram de reestruturação.
Ainda segundo o ex-funcionário, a política que vigora na emissora é de estruturação onde o que prevalece é a ganância de certas pessoas que usam o SBT para ganhar e tirar proveito próprio, cada vez mais, indiferente ao que é melhor para a emissora. Ele alegou sempre ter tido muito prazer em trabalhar no SBT, porém, mediante aos últimos acontecimentos,  é muito difícil ver o que alguns estão querendo fazer com a emissora.
O autor da denúncia pediu para não ser identificado.
Fonte: TV Foco 

Conexão Repórter mostra o drama de um homem à procura de um rosto

Conexão Repórter desta quinta, 19 de setembro, a dramática história de um brasileiro à procura de um rosto

Oziel Santos, 22 anos, tem um câncer raro na face e hoje vive condenado ao isolamento, subjulgado pelos olhares da sociedade. Ele passa os dias com uma parte do rosto coberta por uma máscara cirúrgica e leva uma vida de privações, ressentimentos e mágoas. 


Foto: Reprodução/SBT
Roberto Cabrini acompanha essa trajetória de privações e mostra que a história de Oziel pode ganhar outro desfecho com uma conquista inédita de um americano.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Revelação, Fresno e Sambô participam do Boteco do Ratinho

Quarta-feira é dia de festa no Boteco do Ratinho. E nesta quarta, 18 de setembro, não vai ser diferente. O apresentador recebe o grupo Revelação, que canta os grandes sucessos da carreira, e o Sambô, famoso por misturar samba, rock e pop em uma mesma música.

Tem também o som da Banda Fresno.

Grupo Revelação (Foto: Divulgação/SBT)
Fresno (Foto: Divulgação/Facebook)

Sambô (Foto: Divulgação)

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Silvio Santos assume comando total do SBT; entenda!

Silvio Santos 

silvio-santos
Silvio Santos voltou a comandar sua emissora
Ultimamente temos voltado a ver um SBT que há muitos anos não se havia. Aquela emissora instável, que a todo momento mudava sua programação em busca de melhores resultados, voltou a reinar e com ela as ordens de Silvio Santos.
É que segundo o jornalista Flávio Ricco, Silvio, voltou a reinar dentro do SBT, decidindo absolutamente tudo que acontece dentro de sua emissora, e é claro principalmente sobre tudo que diz respeito a grade de programação do canal. Silvio Santos, parece não ter apreendido com as lições do passado, quando diante de diversas mudanças em sua grade, viu a Record se tornar a nova vice-líder em audiência.
A diferença de hoje para o passado, é que o mercado e a concorrência mudaram. Hoje os bons clientes prezam pelas emissoras com grades de programação estáveis e conhecidas pelo grande público. Além é claro o novo momento do mercado, que hoje tem para o SBT uma  concorrência muito mais apertada, como é o caso da Record e até mesmo da Band que alguns horário tem se vencido o SBT com folga.
Vale dizer, que as mudanças mais recentes na grade envolveram a volta e a já anunciada saída de “Carrossel” da grade de programação, o objetivo? Abrir espaço para o novo “Aqui Agora”, que já mudou para “Boletim de Ocorrências” e assim por diante.

Portal Jorge Gondim

Eliana fala sobre lançamento do Teleton 2013

No programa deste domingo, 15 de setembro, Eliana recebeu no palco o Raul. O menino divulgou as datas do Teleton 2013 e falou sobre a importância da participação de todos. 

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Foto: Roberto Nemanis/SBT
Assista ao vídeo:

TELETON
Dias 25 e 26 de outubro

FAMOSO QUEM Você sabia que Diego Ramiro era o Juca do Disney Cruj?

Não é de hoje que Diego Ramiro faz parte da equipe do SBT. Olhando para ele na bancada de jurados do "Famoso Quem?", talvez você não se lembre que Diego é um velho conhecido nosso.

Mas se falarmos de um dos programas infantis de maior sucesso da década de 90, certamente, você se lembrará dele. Quem nunca disse "CRUJ, CRUJ, CRUJ, tchau"? Você sabia que Diego Ramiro foi o famoso Juca do "Disney Club"?

O programa foi exibido no fim da década de 90 e ficou famoso entre as crianças da geração.

Esta não foi a primeira vez que Diego Ramiro apareceu na TV. No início na década de 90, ele participou do elenco da novela "Colégio Brasil", também no SBT.

FAMOSO QUEM?
Todo sábado, às 22h15

Eliana gravou novo quadro "Disputa do Riso" nesta terça; veja informações

Eliana gravou nesta terça-feira, pela primeira vez, o quadro "Disputa do Riso" para o seu programa do SBT.

Serão cinco participantes desconhecidos, mas apadrinhados por humoristas consagrados, disputando quem é o melhor.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ex-atriz pornô Vivi Fernandez participa do Gabi Quase Proibida

Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 18 de setembro, recebe a modelo, apresentadora e ex-atriz pornô Vivi Fernandez. Atualmente ela aposta na carreira de comediante em programas como"A Praça é Nossa", além de participar de peças de teatro e ser apresentadora do programa "Caliente" na internet. 

Na entrevista ela fala sobre sua história, sobre como foi atuar em filmes adultos, sobre sua carreira e outros detalhes da sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:
 
• Na minha casa teve muita rigidez porque meu pai era militar e minha mãe era evangélica.
• O Frota pegou minha revista (Sexy) e levou para a produtora de filmes pornôs. Ele disse para eu esperar que alguém ia me ligar na segunda-feira com uma proposta.
• Sinto saudades só do dinheiro. (sobre os filmes pornôs)


Foto: Carol Soares/SBT

• Não bate arrependimento, mas eu não faria de novo. (sobre os filmes pornôs)
• Nunca curti, mas fui obrigada a assistir vários para poder fazer o meu. (sobre filmes pornográficos)
• Fiz seis capas da Sexy e fui campeã de vendagem várias vezes.
• Tive que beber para conseguir fazer os quatro filmes.
• Não tem prazer. Nunca consegui chegar ao orgasmo. (durante as filmagens)
• Preconceito eu sempre sofri, mas nunca me abalei com isso. (por causa dos filmes) 
• Minha vida é totalmente diferente desse ícone (pornô) que colocaram. Sou bem tradicional, quero noivar, casar, ter filhos.

GABI QUASE PROIBIDA
Nesta quarta, à meia-noite

Programa traz história de rapaz apaixonado por travesti

Com casos reais, histórias incríveis e com muito mais conflitos, o Casos de Família recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm alguma divergência ou questão para ser resolvida. Agora em novo horário, o programa promete trazer histórias ainda mais polêmicas e picantes.

Foto: Divulgação/SBT

No programa de estreia em horário nobre, quarta-feira, às 23h, você vai conhecer a história deDyego.

Dyego namora Karina, mas ele gosta, na verdade, de Nicole, uma travesti. Ele está decidido a terminar o relacionamento com Karina e assumir o namoro com Nicole. O rapaz diz que está disposto a pagar o silicone da travesti para ficar com ela.

O problema de tudo é que Karina não faz nem ideia do que está acontecendo. Ela sempre estranhou a amizade do namorado com Nicole, mas diz que coloca a mão no fogo pelo namorado.

Silvana é irmã de Nicole e não gosta de vê-la vestida como mulher e não aceita um irmão travesti. Silvana ainda conta que Dyego sempre ajuda Nicole financeiramente.

Nicole conta que seu maior sonho é por silicone e afirma que se Dyego ajudá-la, fica com ele. Ela confessa que sofre com piadinhas que Karina faz com ela na rua.

O programa ainda conta com a presença da modelo e DJ Sabrina Boing Boing, do Homem Picanha e do apresentador e sócio do Clube das Mulheres, Marcos Manzano.

Christina Rocha espera por você para um polêmico programa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Nova namorada de Roberto Justus posa de topless ao lado de Júlio Rocha

GloboBateu ciúmes?

A nova namorada do apresentador Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, de 25 anos, fez um ensaio sensual com o galã global Júlio Rocha .
E bateu o ciúmes no Justus.

PORTAL JORGE GONDIM

Tiago Santiago deixa três trabalhos na linha do realismo fantástico no SBT

Tiago Santiago, por força de contrato, deixou 3 trabalhos inéditos no SBT, todos na linha realismo fantástico, prontos para produção. A emissora pagou e pode fazer o que bem entender com eles. No caso, duas novelas - a primeira com título definido: "O Superpoder do Amor", e outra, ainda sem nome escolhido - e uma minissérie, "Ela Tem Um Gênio".
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

PORTAL JORGE GONDIM

Com "emoção louca", Ivete imita Beyoncé e homenageia Queen

Ivete Sangalo
Com "emoção louca", Ivete imita Beyoncé e homenageia Queen
Ela fez poses com ventilador e coreografia da popstar americana.
Show teve cover do Queen; ela ficou emocionada em 'Love of my life'.


Como em 2011, Ivete soube esquentar uma plateia de fãs de música pop, ao abrir para uma popstar gringa. O papel que teve na edição anterior, no dia de Shakira, foi repetido nesta noite de Beyoncé. Ivete aproveitou seu maior sucesso recente, "Dançando", para brincar com a cantora americana. Imitou as poses que Beyoncé faz com ajuda de ventiladores e até tentou repetir alguns passos de dança famosos por causa da mulher de Jay Z.

Quem é fã de Beyoncé gostou. Quem é fã de Ivete gostou mais ainda. Ivete sabe que o povo gosta de uma palhaçada ou outra. E ela é especialista em fazer isso, sem que o gracejo pareça forçado.

A noite também foi de homenagem para o Queen. Ivete cantou "Love of my life". Ela se emocionou com a reação de seus fãs e com imagens de Freddie Mercury no telão. "Filho eu te amo, você é minha força. E Deus mandou você pra mim", disse, antes da versão. Na edição passada, ela havia cantado "Easy", balada ao piano, do Commodores.

Banda Eva em alta
Com vestido azul curto, Ivete viu a primeira reação mais exaltada da plateia logo com "Arerê", a terceira do set. A música é da Banda Eva, da qual Ivete já foi cantora. "Eu estou aqui com o coração quase parando de emoção", disse, em uma das poucas pausas.

"Eu queria entender, porque eu sinto essas coisa dentro de mim... Que emoção louca, sendo uma cantora brasileira apoiada no meu país. Eu amo as pessoas do Brasil, a gente tem o poder", discursou. Antes de outro momento Banda Eva, contou que vai gravar DVD em comemoração a seus 20 anos de carreira, em 14 de dezembro, em Salvador. Vieram então "Eva", "Alô Paixão" e "Beleza rara".

Levantou o público
Às 20h35, a silhueta de Ivete apareceu no palco ao som de uma versão acelerada de "País tropical", de Jorge Ben Jor. Quando muita gente na Cidade do Rock buscava um lugar para ficar sentado nos arredores do Palco Mundo, a cantora baiana fez todos se levantarem de suas cangas estendidas nas áreas de grama sintética.

Quem reclama do peso de artistas pop da programação do festival deveria gastar um tempo com "Batuque metalizado". Guitarras e batuques ganham destaque.

Antes da penúltima do show, "Festa", Ivete mencionou rapidamente nomes de dos cantores de axé Bell Marques, Netinho e Saulo Fernandes. "Bell, boa sorte irmão", disse, por conta da saída dele do Chiclete com Banana.

Como introdução de "Acelera aê", Ivete deu boas vindas em inglês às próximas atracões: David Guetta e a já citada Beyoncé. "Ivetinha é Rock in roll", gritou.

Fonte: Portal G1

PORTAL JORGE GONDIM

SBT desiste de usar o nome "Aqui Agora" em telejornal

Em vez de "Aqui Agora", como chegou a ser anunciado, o SBT decidiu recorrer a um outro título, para o jornal que estreia na próxima segunda-feira, dia 23.

O programa vai se chamar "Boletim de Ocorrências", com apresentação de Neila Medeiros.
O anúncio que o "Aqui Agora" voltaria para a programação do SBT foi feito no último dia 11. Um vídeo, exibido no intervalo de sua programação, fez uma chamada anunciando a novidade e apresentou a jornalista Neila como "a mulher escolhida para enfrentar Marcelo Rezende e José Luiz Datena", fazendo referência aos âncoras dos principais telejornais policiais da concorrência, respectivamente Record e Band.

Neila, que se destacou como âncora do "SBT Brasília", foi chamada pelo diretor nacional de Jornalismo, Marcelo Parada, para cobrir as férias do César Filho no "Jornal do SBT - Manhã". A proposta para mudar para São Paulo, de forma definitiva, depois 5 anos de Brasília, aconteceu no início de agosto e, em setembro, a jornalista soube que apresentaria um jornalístico com casos policialescos.

O 'Aqui Agora" trouxe para a TV brasileira um estilo de jornalismo policialesco até então visto com reservas pelas emissoras de TV. Mostrando assassinatos, crimes escandalosos, tiroteios e sequestros (do quais muitas vezes os próprios repórteres eram vítimas) foi pioneiro no uso do gerador de caracteres e na câmera de mão. Também tinha um quadro de defesa do consumidor, comandado por Celso Russomano, que hoje repete a fórmula no "Programa da Tarde" da Record.

Dentre os jornalistas que se tornaram estrelas no comando do programa, estavam Ivo Morganti (que assim como Russomano ingressou na política graças à popularidade do programa), Patrícia Godoy, Sérgio Ewerton, Christina Rocha, Sônia Abrão, Jorge Helal, Luiz Lopes Corrêa, Sílvia Garcia e Liliane Ventura.

Mas quem se tornou a voz do programa foi o repórter Gil Gomes, devido a seu jeito peculiar de narrar as histórias. Na equipe de reportagem também estiveram Wagner Montes, Jacinto Figueira Júnior, conhecido como "o Homem do Sapato Branco", e César Tralli, que hoje é apresentador do SPTV.

O jornal criou também uma tendência que seria seguida pela maioria das emissoras e, mais tarde pelos sites de notícias, que era comprar material de cinegrafistas amadores e independentes.

Fonte: UOL televisão


PORTAL JORGE GONDIM

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog