Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2013

Esquadrão deste sábado ajuda participante que adora aparecer

Imagem
Neste sábado, 7 de setembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm mais um desafio daqueles no Esquadrão da Moda.

Gislaine, a participante desta semana, é uma daquelas mulheres que ama aparecer. Aos 26 anos, ela já foi mandada embora de alguns empregos por conta dos trajes que escolhe para trabalhar. Só nisso já dá para imaginar os looks que ela tem no guarda-roupa.

Se chamar atenção significasse ganhar dinheiro, Gislaine estaria rica. Sobra para Isabella e Arlindo o desafio de ensinar a participante e encontrar seu estilo e ficar elegante.

+ Conhece alguém que precisa passar pelo Esquadrão? Inscreva aqui

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

FESTIVAL SERTANEJO Pingue Pongue: Chitãozinho e Xororó completam com trechos diferentes suas músicas

Imagem
Por Adolfo Nomelini
Colaborou Juliana Bacci


Já imaginou como Chitãozinho e Xororó, convidados da grande final do Festival Sertanejoneste sábado, 7 de setembro,  completariam trechos de letras de algumas músicas deles com outras palavras? O site do Festival lançou o desafio para a dupla. Veja o que eles responderam:

Escute na íntegra


Tenho medo de pensar em...  (Trecho de "Evidências")
Xororó: Acidente.

Eu preciso aceitar que não dá mais... (Trecho de "Evidências")
Chitãozinho: Para viver sem a música.

Andei, andei, andei até encontrar... (Trecho de "Coração Sertanejo")
X: A gente não se cansa, porque se a gente se cansasse não estaria andando há mais de 40 anos.

Sinônimo de amar é... (Trecho de "Sinônimos")
CH: Ser feliz e respeitar. Ter amor a tudo que faz.


Chitãozinho e Xororó (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Uma coisa à toa é um bom motivo pra gente (Trecho de "Fio de Cabelo")
CHeX: Ser feliz.

No Rancho Fundo... (Trecho de "Rancho Fundo")
CH: …

Cantora gospel Ana Paula Valadão participa do quadro "Crianças Curiosas "

Imagem
Neste sábado, 7 de setembro, O Programa Raul Gilrecebe Ana Paula Valadão que participa do quadroCrianças Curiosas. Ela responde aos pequenosManuela, Yasmin, Milena, Kaik, Isabella e Vitinho. 

A cantora gospel fala sobre a trajetória musical e profissional. "Se você pudesse se encontrar pessoalmente com o papai do céu, o que você falaria para ele?" e "O que representa na sua vida o Ministério de Louvor Diante do Trono?" serão algumas das perguntas feitas. Ao final do quadro, Ana Paula canta"Aos Olhos do Pai", "Creio" e "Me Ama".


Foto: Divulgação/SBT
E ainda: Gabriel Valim e Rozeane Ribeiro agitam o programa com seus sucessos.

Foto: Divulgação/SBT
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

SBT credita demissões a falta de espaço para remanejamento dos profissionais

Imagem
Como já era esperado, o SBT demitiu 60 profissionais nesta semana. A maioria pertencia à produção dos programas "Cante se Puder", "Astros" e "Amigos da Onça". O clima de instabilidade na emissora começou há algumas semanas, quando Silvio Santos testou mudanças na programação e acabou com atrações como "Casos de Família". Na época, a emissora ainda tentava remanejar os funcionários. Mas a estratégia não funcionou. "Como não foi possível aproveitar todos os profissionais, houve a necessidade da dispensa", informou o SBT, por meio de nota. O apresentador do "Astros", André Vasco, ainda tem destino incerto na emissora e pode ser o próximo.
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

PORTAL JORGE GONDIM

"Aprendi algo com o programa que levo para a vida", diz Pedro sobre o Festival Sertanejo

Imagem
Pedro Leonardo tem 26 anos e muita história na bagagem. O apresentador do Festival Sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, aprendeu bem cedo a conviver com a fama. Aos 14 anos, fez dupla com seu primo Thiago e colocou a música "Toque de Mágica" entre as mais tocadas do país. 

Nos anos seguintes, Pedro fez muitos shows, participou de programas, apresentou e, em 2012, passou por um período bastante tenso após sofrer um acidente de carro e ficar três meses internado. Feliz com a possibilidade de trabalhar com amigos, o cantor fala na entrevista abaixo sobre sua experiência no Festival Sertanejo e conta seus planos para o futuro:

Você está há três meses trabalhando com a Helen Ganzarolli, o Hugo e o Tiago. Como é a relação de vocês nos bastidores?

Pedro: Trabalhar com eles, na verdade, foi um grande presente pra mim. Sem saber, a produção do Festival Sertanejo escalou a gente para apresentar o programa sem saber que todos nós já nos conhecíamos e éramos bem amigos. A Helen eu co…

Sandy e a banda Fresno estarão no Encontro desta sexta-feira

Imagem
Encontro musical desta sexta-feira, 6, está especial. Fátima Bernardes e Branco Mello vão receber a cantora Sandy e a banda Fresno para animar os convidados com muita música. O programa também vai promover um divertido karaoke com a participação de Mariana Santos, humorista do Zorra Total, Luigi Baricelli e Josafá Filho, o Felipinho de.Sangue Bom. Quem também vai participar do programa é a atriz Maria Joana, a Carol de Flor do Caribe, e o ator Rodrigo Lopez, o Vitinho de Sangue Bom. Não perca! Fonte: TV Globo

Confira os próximos convidados do Gabi Quase Proibida

Imagem
Próximas entrevistas de Marília Gabriela no Gabi Quase Proibida, às quartas, à meia-noite:

11/09 - Paula Aguiar e Mariana Blac
18/09 - Bianca Jahara

Foto: Roberto Nemanis/SBT

GABI QUASE PROIBIDA
Quartas, à meia-noite

“Pergunta pra ele”, diz Sophia Abrahão sobre chance de voltar com Fiuk

Imagem
GloboAtriz não quis falar muito sobre o rompimento Ao julgar pela mais recente declaração, parece que Sophia Abrahão entrou com a bunda e Fiuk com o pé no fim do relacionamento. Presente em um evento de Marco Antônio de Biaggi em São Paulo na última segunda-feira, a ruiva foi bastante direta quando o assunto foi o término com o cantor. “Qualquer coisa que eu falar agora vai ser difícil”, declarou, se mostrando ainda abalada, segundo o Ego. Ao ser questionada se havia esperanças de reatar, Sophia passou a bola para o ex. “Não sei se tem volta. Pergunta pra ele.” A atriz, agora parte do elenco de “Amor à Vida”, também falou sobre o folhetim. “Ainda não comecei a gravar. Estava até conversando com a Fernanda Machado, e ela me contou como foi gravar a cena.”
PORTAL JORGE GONDIM

Depois do susto, cena em que Palmirinha desmaia vai ao ar

Imagem
Jorge Gondim Hoje no canal Bem Simples! O “Programa da Palmirinha” irá exibir hoje a cena em que a apresentadora desmaia durante a atração. O susto ocorreu em junho, durante as gravações da nova temporada. Jair Rodrigues, o convidado da noite, levou o maior susto quando Palmirinha passou mal. Segundo a apresentadora, o crucifixo de Jair pressionou uma das costelas dela fazendo com que caísse a pressão. Logo após o desmaio, ela foi socorrida e ficou bem. O episódio vai ao ar nesta quarta-feira (04) às 22h15 no canal Bem Simples.
Fonte: TV Foco

Rebelde e“Chiquititas” registra ótima audiência e deixa a Record no terceiro lugar isolado nesta quinta

Imagem
SBT Vice-liderança isolada O SBT exibiu hoje mais um capítulo da novela “Chiquititas”. A trama que vinha sendo ameaçada constantemente pelo jornalismo da Record, conseguiu vencer a emissora de Edir Marcedo com larga vantagem nesta quinta-feira (05). A novela marcou média de 11,6 pontos e picos de 13,1. No horário, a Globo foi líder com 29,5 de média. A Record, por sua vez que sempre ficava em torno dos 9/10 pontos, registrou péssima audiência, somente 6,4 de média. Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. “Rebelde” mais uma vez vence a Record e fica na vice-liderança isoladaVenceu a Record mais uma vez! Mesmo caindo em relação aos capítulos anteriores, a reprise da novela “Rebelde” exibida nas noites do SBT registrou a vice-liderança isolada vencendo a Record que ficou com baixa audiência no horário. A trama mexicana registrou 7,5 pontos de média. A Globo ficou com ótima audiência e n…

Conexão Repórter mostra o domínio dos coronéis nas escolas do sertão brasileiro

Imagem
No Conexão Repórter desta quinta, 5 de setembro, um documentário exclusivo: "Os filhos dos coronéis".
Roberto Cabrini mostra um dramático retrato de abandono, da hipocrisia, dos desmandos e do sofrimento nas escolas no sertão brasileiro dominado pelos coronéis.

O programa mostra ainda que a indústria da seca e da perpetuação do poder traz uma sentença social: a condenação ao não futuro. As botas do poder oprimem, enquanto crianças são obrigadas a estudar amontoadas em casebres de lona, barracos de barro sem luz, água ou banheiro. 

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Romena mudou de vida ao se casar com deficiente visual brasileiro

Imagem
Globo Casamento de Beatrice e Marcos (Foto: Arquivo pessoal) A história de amor de Marcos e Beatrice encantou os convidados do Encontro desta quarta-feira, 4. O casal chama atenção por dois motivos: ele é brasileiro e cego desde que nasceu e ela é romena e não tem nenhuma deficiência física. Mas as diferenças e a distância não foram problemas para esses dois, que se conheceram pela internet há 4 anos e nunca mais desgrudaram. “Eu tinha acabado de perder meu pai, queria formar uma família com alguém, mas nunca tinha tido nenhum relacionamento. Uma amiga tinha me enviado alguns vídeos divertidos para eu ver, até que vi um vídeo que se chamava ‘Esquiando no escuro’e fiquei com curiosidade para aprender português. E era ele esquiando”, contou Beatrice, que fala português perfeitamente. Marcos, que é formado em jornalismo, divertiu a plateia contando como foi o primeiro contato dos dois pela web: “Ela me adicionou em um bate-papo e falou que era da Romênia. Eu disse: ‘Mentira, ninguém da Romê…

SBT dispensa 60 profissionais ligados aos programas que saíram do ar

Imagem
Patrícia Abravanel Cerca de 60 profissionais estão sendo dispensados nesta semana do SBT. A maioria deles vem dos programas "Amigos da Onça", "Cante se Puder" e "Astros", que foram extintos.
Com o faturamento em dia, o SBT diz que o fim dessas atrações já estava planejado há meses. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Apagada no “CQC” Monica Iozzi passa por situação estranha no programa

Imagem
Portal Jorge Gondim Monica passa por situação estranha no “CQC” Os tempos são outros na Band, Monica Iozzi já não tem mais o mesmo espaço de antes no “CQC”, e a cada edição parece ficar ainda mais apagada. Pelo que se falava, ela nem estaria mais no programa, após a entrada de Dani Calabresa, no entanto ela acabou renovando seu contrato e continuA como repórter. De qualquer forma, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Monica passa por uma situação um tanto estranha no “CQC”, já que a moça quase não aparece no programa, e se alguém pensar que uma boa desculpa do desaparecimento é o excedente de repórteres, se engana. Hoje cada repórter acaba muitas vezes gravando duas matérias no mesmo programa. Pelo que se fala a falta de vontade de gravar tem partido da própria Monica, que tem demonstrado que quer mesmo seguir carreira de atriz. A assessoria de Monica foi procurada, porém até o fechamento desta nota nenhum posicionamento foi dado. O contrato da repórter vai até dezembro de 2014, no …

Val Marchiori assina com o SBT e será jurada do Programa Raul Gil

Imagem
SBT As pistas foram dadas e a aproximação de Val Marchiori com o SBT foi lenta e gradual e, nesta semana, a loura oficializou seu contrato com a emissora de Silvio Santos. A socialite é a mais nova integrante do time de jurados do 'Programa Raul Gil' e, por três meses, avaliará as candidatas do quadro destinado às empregadas domésticas no palco do semanal.
"Talvez não entenda tanto das atividades domésticas, mas sou uma patroa exigente e levo em conta a forma com que a mulher se apresenta no seu trabalho ou em público. Não vou aliviar para ninguém", avisou Val, em seu blog. A gravação da primeira participação rolou ontem (2), nos estúdios do SBT. "No primeiro dia, já me diverti, aprontei e arrasei, como de costume. Mas também fica fácil com o Raul no comando e o filho dele, o Raulzinho, na direção. Que família maravilhosa", elogiou.  Para manter sua verve extravagante, Val usará um microfone cheio de cristais: "o Raul usa um de ouro e eu não poderia ficar…

ELIANA CREDIBILIDADE CONQUISTADA EM 24 ANOS COM UMA CARREIRA VITORIOSA

Imagem
Eliana Michaelichen SBT Com a credibilidade conquistada em 24 anos de uma carreira vitoriosa, Eliana é sucesso na TV, na música e nos negócios. Nascida em São Paulo, começou a carreira ainda na infância ao participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split. Ficou conhecida do público pelos programas infantis que apresentou, entre eles Festolândia, Bom Dia & Cia, Eliana & Cia e TV Animal, durante os oito anos em que ficou no SBT. Em 2005, passou a comandar um programa de variedades em outra emissora, sempre com muito sucesso Em 2009, Eliana voltou ao SBT para comandar o Programa Eliana. Com muita informação, diversão e alegria para toda a família, o programa, desde sua estreia em 30 de agosto de 2009, é a opção da família brasileira, que busca lazer e entretenimento saudável na TV aberta. ‘O programa é leve, divertido e também leva informação ao público tão diversificado das tardes de domingo’, comemora E…

Harry Louis abre o jogo sobre sua carreira no cinema pornô para Gabi

Imagem
O Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 04 de setembro, recebe Harry Louis, namorado do famoso designer de moda americano Marc Jacobs.  Harry é brasileiro e nasceu em Minas Gerais com o nome de Edgar Xavier. Protagonista de mais de 30 produções do cinema pornô, ele trocou Londres por Nova Iorque quando começou a namorar com Marc e deixou os filmes para se dedicar a uma grife de chocolates que leva seu nome. Na entrevista ele fala sobre sua história, sua carreira e os detalhes de seu namoro.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Minha avó fazia chocolates para o Natal, então aprendi a cozinhar com ela, aos 10 anos. 
• Fiz programas na Espanha por necessidade. Passei fome, cheguei a ficar 3 dias sem comer nada. 
• Minha mãe nunca me julgou. A gente se fala 24h, ela é tudo para mim. 

Foto: Carol Soares/SBT
• Parei (de fazer filmes adultos), depois de 6 meses de namoro. A decisão foi minha. 
• Quando estamos juntos adoramos ir ao teatro, musicais e churrascos com amigos (sobre Marc Jacobs…

Globo anuncia que fará forte investimento na teledramaturgia em 2014

Imagem
Forte para 2014 investimento A Globo reuniu recentemente seus principais autores de seriados e anunciou que haverá um maior investimento na teledramaturgia em 2014. De acordo com o jornal Diário de São Paulo, a cúpula da emissora solicitou mais dedicação nos roteiros e sinopses de séries. O canal afirmou ainda que os roteiros “mais inovadores” terão prioridade. Tanto na TV aberta quanto nos canais pagos  GNT e Multishow. A emissora dos Marinhos acredita que mesmo investindo milhões nas produções de dramaturgia elas trazem um maior retorno de audiência e de faturamento. Fonte: TV Foco Portal Jorge Gondim

PROGRAMA DO RATINHO Tchê Garotos, Pholhas e Raimundos cantam ao vivo no Ratinho desta quarta

Imagem
O Boteco do Ratinho desta quarta-feira, 04 de setembro, recebe convidados especiais.Tchê Garotos agita com seu sertanejo universitário e as Bandas Pholhas eRaimundos completam a atração cantando alguns de seus clássicos e do rock brasileiro.   

Tchê Garotos, Raimundos e Pholhas (Fotos: Tchê Garotos - Reprodução/Divulgação | Raimundos e Pholhas - Reprodução/Facebook)
O showman Stênio Mello e a dupla mirim Gui e Rafa também participam do programa.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h00

Saiba quanto marcou a estreia da reprise de “Rebelde” no SBT

Imagem
SBT SBT ficou na vice-liderança O SBT exibiu a estreia da reprise de “Rebelde” nesta segunda-feira (02/09). A atração garantiu a vice-liderança em audiência para a emissora de Silvio Santos. “Rebelde” marcou, de acordo com dados do Ibope, 8.1 pontos de média. Durante o horário de confronto, a Globo liderou com 37.2 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar de audiência com 7,6 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Fonte: TV Foco Portal Jorge Gondim

SBT"Famoso Quem?" irá descobrir os melhores covers brasileiros

Imagem
Na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, jornalistas se reuniram no estúdio 2 do CDT, sede do SBT em Osasco (SP), para a coletiva de imprensa do "Famoso Quem?", que irá descobrir e revelar, a partir do dia 14 de setembro, os melhores covers de celebridades espalhados pelo Brasil.

O elenco do programa, que é composto por Thammy Miranda, Lola Melnick, Marcelo Boffat,Bruna Tang, Paulinho Serra e Diego Ramiro, e os diretores Michael Ukstin e Lucas Gentilexplicaram o formato da atração e contaram histórias de bastidores.


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O programa mostra as audições dos candidatos que são julgados por Bruna, Paulinho e Diego. A cada programa, eles escolhem os 4 melhores e um deles ganha o prêmio de R$ 5 mil em barras de ouro e uma vaga para a grande final.

TRANSFORMAÇÃO

Lola Melnick (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O grande diferencial do programa é que os quatro candidatos escolhidos pelos jurados sofrem uma verdadeira transformação do início ao fim do episódio, já que el…