Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2013

Raul Gil recebe Gaby Amarantos na final do "Dança da Vez", neste sábado

Imagem
Neste sábado, 11 de maio, Raul Gil apresenta a final da segunda temporada do quadro "Dança da Vez" com a participação de  Gaby Amarantos. Nesta edição, foram escolhidos quem melhor dançou a música "Ela tá Beba Doida" da cantora. Os finalistas são: Benilson Monteiro, Clarice da Silva Ramos, Diego Almeida e Raimundo Jamil Rebelo. O grande vencedor vai receber 5 mil reais.
Gaby Amarantos acompanha a final do quadro "Dança da Vez" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
E ainda: No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali,Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Nathália Terziani, que cantará "When I Was Your Man", Karol Stahr com "É Preciso Saber Viver", Day Blesy com "Killing me Softly", Jéssica Campos com "Vou Deitar e Rolar",Thais Fonseca com "Tente Outra Vez" e Viviane Vidmar com "Per Amore". 
+ Assista aos melhores v…

Quinto capítulo de “Rubí” empata com a Globo e fica em primeiro lugar no IBOPE

Imagem
Novela Es la descaradaO SBT o quinto capítulo de “Rubí” na tarde desta última sexta-feira, 10 de maio, que conseguiu ótimos índices de audiência e marcou o primeiro lugar no ranking da TV aberta. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama mexicana conquistou média de 7 pontos. No mesmo horário, a Globo obteve 7 pontos, a Record a terceira ficou com 4.1. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

PORTAL JORGE GONDIM

Pai volta pra casa após separação e comportamento dos filhos piora

Imagem
Neste sábado, 11 de maio, SuperNanny tem mais uma missão. Ela vai conhecer Ângelo e Lígia. Eles viviam entre idas e vindas, mesmo depois do nascimento dos filhos: Fabrizio, de 7 anos, eGiulia, de 5 anos. 


Há poucos meses, os dois reataram o relacionamento e Ângelo resolveu voltar pra casa. Mas, para o desespero de Lígia, o comportamento das crianças só piorou. O Fabrizio faz o que quer e não respeita ninguém. Além disso, ele come sem parar e já está com sobrepeso. 

Enquanto isso, a Giulia segue os passos do irmão e passa o dia aprontando. Quando o pai resolve impor limites no pouco tempo que fica em casa, as crianças se recusam a obedecê-lo. Lígia já perdeu o controle da situação e passa o dia aos berros com os filhos.

SuperNanny terá um desafio e tanto pela frente! Não perca! 

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Nova produtora lança programa de rodeios no SBT

Imagem
José Emílio Ambrósio e Toninho Rosa, dois nomes bem conhecidos dos bastidores do nosso vídeo, estão em vias de inaugurar uma grande produtora em São Paulo. É a Infinity, com a proposta de trabalhar com novos conteúdos para TV. No dia 20, numa festa para o mercado, a empresa irá abrir as suas portas.

Um dos primeiros trabalhos da Infinity será a realização do "Super Bull", uma série de 27 programas sobre rodeios e tudo aquilo que os cerca. Já existe uma negociação fechada para exibição no SBT.


Fonte: Flávio Ricco

Portal Jorge Gondim
Jorge Gondim

Angélica mostra comidas típicas brasileiras à chef britânica Nigella Lawson

Imagem
Ela ainda mostrou à mulher de Luciano Huck a receita de um bolo de fubá com toque inglêsAngélica grava com Nigella Lawson para o Estrelas
Angélica encontrou com a chef de cozinha Nigella Lawson, na tarde da última terça-feira (7) para a gravação do programa Estrelas. A apresentadora e escritora britânica experimentou algumas comidinhas brasileiras antes de preparar uma polenta siciliana para a mãe de Eva: “É muito fácil de preparar. Eu adaptei de uma outra receita, tem um toque inglês”, contou sobre a sobremesa.

Mas antes de preparar a receita, Nigella experimentou pastel, Caldinho de Feijão e bolinho de aipim com carne seca. Ela revelou que provou caipirinha, nessa sua primeira passagem pelo Brasil: “Bebi uma de maracujá. E foi ótimo. Adoro as frutas do Brasil!”, confessou, não poupando elogios ao país. Eu adorei o Brasil. A comida também, é claro. Mas as pessoas são muito acolhedoras, relaxadas, não são estressadas”.
Ela ainda contou sua história, de como começou a cozinhar, mas disse …

Cleo Pires aprende dança da espada: ‘’Ela adora’’, diz professora

Imagem
Em entrevista à revista VEJA, Patrícia Passo contou que atriz tem “essa coisa da mulher que domina o falo” Por Contigo! Online Divulgação/Rede Globo Cleo Pires está ensaiando para dançar com espadas em Salve Jorge Após surpreender ao aparecer em Salve Jorgefazendo a dança do ventre com lenço, agora, Cleo Pires vai deixar os telespectadores da novela impressionados com sua habilidade em segurar a espada durante a coreografia.

Em entrevista à revista VEJA desta semana, a professora da atriz, Patrícia Passo, declarou que ela está ensaiando bastante para fazer bonito na TV.

“Cleo adora, porque ela tem essa coisa da mulher que domina o falo”, disse Patrícia. (DFN)

Salve Jorge: Lívia manda Russo sequestrar filha de Morena

Imagem
Bandida quer dar o troco na inimiga depois da surra que levou
Por Contigo! Online Reprodução/TV Globo Lívia (Claudia Raia) manda Russo (Adriano Garib) sequestrar Jéssica Com ainda mais ódio de Morena (Nanda Costa) depois de apanhar da traficada em plena rua, na Turquia, Lívia Marini (Claudia Raia) só quer saber de se vingar da inimiga.

No capítulo de Salve Jorge desta quarta-feira (8), a mafiosa liga para Russo (Adriano Garib) e acerta os detalhes do plano maquiavélico.

"Eu quero a criança! Se não conseguirem pegar a criança hoje, peguem alguém da casa, mas peguem!", ordena Lívia.

O capanga, que está na boate, confirma a ação. Mas despista Jô (Thammy Miranda) quando ela tenta descobrir o que há de errado. (DFN)
Divulgação/TV Globo A bandida está com ódio de Morena (Nanda Costa) por ter levado uma surra na Turquia

Fonte: Contigo
Jorge Gondim


SBT ressuscita "Passa ou Repassa" como quadro do "Domingo Legal"

Imagem
Os órfãos do "Passa ou Repassa" já podem comemorar. O jogo de perguntas e respostas vai voltar a passar no SBT, mas como um quadro do "Domingo Legal". O atual apresentador da atração, Celso Portiolli, já está gravando os primeiros episódios. No ar de 1987 a 2000, o "Passa ou Repassa" foi apresentado por Silvio Santos, Gugu, Angélica e o próprio Portiolli. 
Folha Online Jorge Gondim

"Vou provar que você não é gay, é só uma fase" é tema desta quarta

Imagem
Uma pessoa tem a opção de ser gay ou nasce assim? Pode ser apenas uma fase? No Casos de Família desta quarta-feira, 08 de maio, o tema será: "Vou provar que você não é gay, é só uma fase" e receberemos Andreia, Marcos e Rubi.

Marcos e Andreia eram um casal. Na época, Andreia ficava apenas com homens, mas com o fim do relacionamento, a moça passou a gostar de ficar com mulheres também. Mas Andreia tem medo de se assumir bissexual e sofrer preconceito. Marcos não consegue aceitar a condição sexual de sua ex, ele é alvo de gracinhas nas ruas, sempre ouvindo que ele não "deu conta" da ex. Ele ainda gosta de Andreia, mas ela diz que não tem volta.
Rubi, a amiga da moça, diz que a amiga deve perder o medo de sofrer preconceito e se assumir logo. Rubi ainda diz que nunca obrigou a amiga a ficar com outra mulher, foi apenas opção dela.

NÃO PERCA!
CASOS DE FAMÍLIA Quarta, 08 de maio, 17H15

Antigas e simplórias, tramas mexicanas do SBT chegam a vencer a Globo

Imagem
Após um curto período de ostracismo, quando chegaram a ser retiradas do ar, as novelas mexicanas da Televisa voltaram a ser um dos principais carros-chefes do SBT. Ontem (06) não foi diferente. O ‘quarteto’ de musas vespertinas da emissora venceu a Record com folga e chegou a encostar na Globo. “Rosalinda“, novela de 1999, marcou 5.9 pontos de audiência, contra 5.7 da Record, que, no horário, exibia o milionário “Programa da Tarde”. No dia de seu aniversário, Britto Jr também perdeu para a ‘caçula’ das mexicanas, “Cuidado Com o Anjo”, novela de 2007, que marcou 6 pontos de audiência, contra 5 da atração da Record. Em sua estreia, “Rubi”, trama produzida em 2004, uma jovem linda e maléfica, conquistou um resultado histórico: venceu a Record por 8 x 4 e, de quebra, encostou na Globo, que, no horário, marcou apenas 9 pontos. Por fim, “A Usurpadora”, uma ‘idosa’ produzida em 1998, marcou impressionantes 9 pontos, contra apenas 5 da Record e 11 da Globo. A trama mexicana, aliás, foi mais assist…

JAIR E JULIANO - SERTANEJO NATO

Imagem
Por Jorge Gondim Pequena mais uma homengem sincera Jair e Juliano é considerado hoje a dupla que mais vence festival em todo o Brasil.  Eles cantam como ninguém nunca viu!!!
Final de semana com muitos show é uma  coisa boa aos amigos que estão sempre ao nosso lado nos presenteando com uma amizade pura e sincera. Obrigado amigos... pelo apoio, pelas curtidas, comentários, compartilhamentos e continue torcendo por nós!! Essa força positiva... "num faz idéia o bem que faz".
E em breve novo CD. sinceridade de Jair & Juliano.

PORTAL JORGE GONDIM

Jorge Gondim

@portaljorgegond

SBT exibe especial ´Além da Usurpadora´ a partir desta quarta

Imagem
Nesta quarta, 8 de maio, um dia após o fim de "A Usurpadora", o SBT exibe o especial "Além da Usurpadora". A trama é protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga e revela como está o relacionamento de Paulina e Carlos Daniel após um ano de casamento.

(Foto: Divulgação/Televisa/SBT)

Em três episódios, a novela mostra a vida da família Bracho que vive feliz com a chegada dePaulinha, filha de Paulina e Carlos Daniel. Mas os dias de felicidade terminam quando Paulina descobre uma grave doença.  A mocinha acredita que seus dias estão contados e decide colocar uma nova mulher em seu lugar para que seu amado não sinta a sua falta. A chegada desta nova personagem vai revirar o romance do casal e a família Bracho correrá perigo. 

Os capítulos especiais irão ao quarta, quinta e sexta-feira.

ALÉM DA USURPADORA
A partir de quarta, às 16h45

Eliana ficou na frente do apresentador da concorrente.

Imagem
Eliana Eliana, no ar das 15h às 18h59, conquistou a vice-liderança isolada com 7 pontos (pico de 10), contra 6 da terceira colocada e 20 da primeira. Na briga com o apresentador da concorrência, das 15h29 às 18h58, Eliana venceu com 7 pontos contra 6 do apresentador.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo
Jorge Gondim

Marlon e Maicon e Gilmelândia disputam game

Imagem
Nesta segunda, 6 de maio, o Programa do Ratinho vem cheio de surpresas para animar a sua noite. Em um game super divertido, o apresentador recebe dois times: a cantora Gilmelãndia e Angelis Borges disputam com a dupla Marlon e Maicon. Quem será que vai levar a melhor?
A diversão continua com as confusões do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h15

Aos 13 anos, strong boy levanta peso no palco do Astros

Imagem
O palco do Astros continua ponto de encontro de talentos de todo o país. Nesta segunda, 6 de maio,Rogerinho, de 13 anos, mostra sua força no programa. O strong boy, que faz musculação, judô, muay thai e jiu jitsu, vai levantar peso para tentar agradar os jurados.
Tem ainda muita música com o pequeno Hugo Henrique, humor com Larissinha de Mossoró e ainda um show de adestramento.

+ Veja os vídeos dos programas anteriores

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

SBT Repórter mostra mitos e verdades sobre as piranhas

Imagem
Cesar Filho Portal Jorge gondim
O SBT Repórter desta segunda, 6 de maio, faz uma reportagem especial sobre as piranhas, o peixe mais feroz do mundo e a ameaça nas águas doces da Amazônia.

Piranhas podem atacar seres humanos? Você vai descobrir os mitos e as verdades que cercam este predador.

E mais, a vida colocada em risco: o predador temido por este peixe carnívoro.

O programa ainda mostra o lugar no Norte do Brasil batizado de reserva das piranhas.


+ Assista às reportagens anteriores

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, após Astros

Veja o perfil de Paula Fernandes no quadro

Imagem
REDE DA FAMA No programa Eliana deste domingo Paula Fernandes
Nome: Paula Fernandes de Souza
Apelido: Paulinha
Natural de: Sete Lagoas, Minas Gerais
Nascimento: 28 de agosto de 1984
Profissão: Cantora e compositora
Relacionamento: Namorando


SBT - Programa Eliana

Portal Jorge Gondim

@jorgegondim

SBT está sendo a segunda emissora mais comentada do dia. Confira.

Imagem
Segunda mais comentada!
Portal Jorge Gondim O SBT está sendo a segunda emissora mais comentada nas redes sociais neste domingo, dia 5. Das 00h00 até as 15h30 de hoje, a Globo já conseguiu 11.108 de menções  no Twitter, com 49% do total. O SBT está em segundo lugar com 4.599 tweets, com total de 20% das menções. A Record alcançou o terceiro lugar com 3.434 comentários, garantindo um total de 15%. A Band está sendo a quarta emissora mais comentada do dia com 1.889 menções ficando com um total de 8%. A RedeTV! está em quinto lugar com 1.136 tweets e 5%. A MTV atingiu 657 das menções, ficando com o total de 3% dos comentários sobre televisão. Os dados são do site Qual Canal? e são usados para medir o potencial de cada programa e emissora da televisão brasileira.
Fonte : TV Foco 
Jorge Gondim

CELSO PORTIOLLI NO DOMINGO LEGAL

Imagem
Portiolli faz homenagem especial a Jean 
Paulo Campos Neste domingo, 5 de maio, Celso Portiolli prepara uma homenagem especial a Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel e também apresentador do Bom Dia & Cia. Ao vivo no palco, o ator, que ganhou o prêmio de Revelação no Troféu Imprensa deste ano, vai se divertir e se emocionar com as surpresas preparadas pelo programa, além de brincar no quadro "Afunda ou não Afunda".
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT) No "Boladinha Certa", Celso recebe Karina Bacchi e o apresentador Paulo Sérgio do programa "Menino de Ouro" para mais uma rodada do game com os garotos que já participaram do reality.
E ainda tem o TV Capote com os vídeos mais engraçados que estão fazendo sucesso na internet. Já no Telegrama Legal, a participação de Deborah Albuquerque.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Karina Bacchi no reality show do SBT

Imagem
Karina Bacchi grava campanha com seu cãozinho de estimação
Portal Jorge Gondim
Karina Bacchi está investindo na imagem de seu cãozinho Joy, que é fenômeno no Instagram. A repórter do “Menino de Ouro”, reality show do SBT, gravou uma campanha de alimentos para pets com o mascote. O lulu da Pomerânia da modelo se comportou enquanto tinha seus pelos secos pela equipe – até Karina colocou a mão na massa. Nos próximos dias, ela lançará uma linha, a Joy Art by Karina Bacchi, com roupinhas, coleiras e caminhas para os bichinhos.
Fonte: Diário de SP
Jorge Gondim

O SBT resolveu capitalizar "Chaves"

Imagem
#Chaves SBT O SBT resolveu capitalizar ainda mais em cima do maior curinga de sua programação: o seriado mexicano "Chaves", que está há mais de 20 anos no ar no país. 

A atração, que já foi exibida na emissora nos mais diferentes horários e dias, com incansáveis reprises de seus episódios, está ganhando produtos licenciados no Brasil, fruto de uma parceria da rede de Silvio Santos com o grupo mexicano Televisa, que é proprietário da marca "Chaves". 
Menos de um mês após o anúncio do novo negócio, o SBT já fechou uma série de contratos com empresas interessadas em licenciar produtos de Chaves, Quico, Chiquinha e outros personagens da série cult.

Entre os lançamentos já acertados estão: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador.

A emissora também comercializará fantasias dos personagens da série e u…