Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

Aventura Selvagem mostra tartarugas, jabutis e cágados

Aventura Selvagem

Aventura Selvagem deste sábado, 13 de abril, invade o mundo dos quelônios: tartarugas, jabutis e cágados

Uma turminha que até parece lenta... Mas, é bem mais esperta do que se pensa.

Richard mostra tartarugas, jabutis e cágados (Foto: Marcio Lisa/Txai)
De camuflados a muito coloridos; dos dóceis aos perigosos mordedores; dos permitidos para a criação aos traficados ilegalmente... 

E atenção: você pode criar, desde que seja a espécie permitida!

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Patati e Patatá ajudam SuperNanny a tirar mamadeira de criança

Patati e Patatá
Neste sábado, 13 de abril, às 21h30, SuperNanny tem a difícil missão de colocar ordem na casa da Luana. Ela é mãe do Gianlucca, de 3 anos, mas como teve o filho muito jovem, acaba deixando toda a responsabilidade da educação do garoto nas mãos de sua mãe, a Ângela. 

A avó, por sua vez, faz todas as vontades do netinho e com isso ele é o rei da casa. Gianlucca nunca dormiu sem a avó na cama e trata a mãe como se fosse sua irmã.Ele toma várias mamadeiras por dia e não quer saber de comer. 

SuperNanny ficou chocada com o que viu e resolveu pedir reforço. Como Gianlucca é fã da duplaPatati e Patatá, os palhaços chegam de surpresa à casa do garoto e pedem todas as mamadeiras do menino, em troca de um presente. Será que vai funcionar?

+ Veja dicas exclusivas da SuperNanny

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

Consultora de Viagens transforma o visual no Esquadrão da Moda deste sábado

No Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de abrilIsabella Fiorentino e Arlindo Grund atendem aos pedidos dos colegas de trabalho da consultora de viagens Vanessa Nunes, 22 anos, para que a jovem profissional tenha o visual repaginado para melhorar sua imagem no momento de atender os clientes da agência de turismo em que trabalha. Vanessa possui o cabelo bicolor e adora se vestir com minissaias, corpetes tomara que caia e vestidos de renda, com laços e babadinhos. 

Para Felipe, colega de trabalho de Vanessa, “A agência exige uma roupa mais social, com menos decote ou peças curtas”. Gilson, que também trabalha com a consultora de viagens, complementa: “Teve um cliente de uma amiga que a chamava de bruxinha por causa do cabelo de duas cores”. Vanessa Nunes justifica que sempre recebeu elogios pelo visual ousado e que não costuma planejar a roupa que vai usar no dia a dia: “Eu não penso com que roupa eu vou sair de casa. Eu acordo, acho a roupa bacana e é com ela mesmo que eu vou”. 

Para dar a notícia de que Vanessa será a participante da semana do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund foram até a agência de viagens que Vanessa trabalha sem que ela desconfiasse. Vanessa estava trabalhando normalmente até que foi surpreendida pelas câmeras do programa e com a entrada de Isabella e Arlindo. “Eu percebi que era comigo, afinal, estava todo mundo me olhando. Não imaginava que alguém poderia me indicar para o Esquadrão da Moda”, conta. 
          
O passo a passo da consultoria de moda, o comportamento da participante Vanessa Nunes com as mudanças propostas por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a reação dos colegas de trabalho e o resultado final do novo look da consultora de viagens vão ao ar no Esquadrão da Moda deste sábado. 


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

No 'Domingo legal', SBT prepara grande homenagem ao Kiko, do 'Chaves'

Após quatro décadas, ator mexicano Carlos Vallagrán decide aposentar seu consagrado personagem
O personagem irritante mais amado de todos os tempos na TV brasileira: talvez esta seja a melhor definição para Kiko, interpretado pelo mexicano Carlos Vallagrán durante tantos anos no seriado 'Chaves', trunfo eterno do SBT (e xodó de Silvio Santos) na grade de programação da emissora.
E agora, após 40 anos, Carlos está aposentando seu querido personagem. Logo, nada mais justo que uma bela homanagem ao ator que já nos fez rir durante tardes e mais tardes em frente à televisão.
Celso Portiolli e 'Kiko' nos bastidores do SBT

Sendo assim, no 'Domingo legal' desta semana (dia 14), Celso Portiolli receberá Vallagrán no palco do programa e será exibido um grande tributo ao astro de 'Chaves', relembrando momentos de Kiko em cena. A partir das 11h. Im-per-dí-vel, hein?

Fonte: JB

Portal Jorge Gondim

Reality do SBT que revelará dupla sertaneja vai estrear em junho"Festival Sertanejo"

"Festival Sertanejo"
O SBT vai estrear, na segunda quinzena de junho, o reality musical "Festival Sertanejo". Como o próprio título do programa sugere, só poderão participar candidatos que cantam músicas no ritmo consagrado por Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, por exemplo.
Outro detalhe: a atração premiará duplas sertanejas e não cantores solo. O apresentador e os jurados do "Festival Sertanejo" ainda não foram confirmados.

FONTE: F5-UOL

Jorge Gondim

SBT proíbe Maisa de dar entrevistas

Com o fim de "Carrossel", atriz permanecerá apresentando o "Bom Dia & Cia" por dois dias na semana
SBT


FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Parece que o SBT quer mesmo preservar a imagem de Maisa Silva. A pequena, que está no ar como Valéria na novela “Carrossel”, está proibida de dar entrevistas para a imprensa.
Durante o Fashion Kids Show, evento que aconteceu em São Paulo na última quarta-feira (10), a pequena não falou com os jornalistas.
“São ordens do SBT. Ela não pode falar com ninguém”, revelou a mãe da artista, Gislaine, ao Famosidades.
Já a assessoria do canal da Anhanguera explicou o motivo da proibição: “O SBT não está liberando entrevistas para outras emissoras por questões estratégicas”.
Com o fim de "Carrossel", a pequena permanecerá no ar à frente do “Bom dia & Cia”, toda segunda e quarta-feira. Nos demais dias, a atração infantil contará com o comando da dupla Ana Victoria e Matheus Ueta, os intérpretes de Marcelina e Kokimoto na novelinha infantil.

Portal Jorge Gondim
@jorgegondim

FAMOSIDADE JG


A USURPADORA
Gabriela Spanic, atriz que interpreta as personagens Paulina e Paola em A Usurpadora, agradeceu aos internautas que assistem no site SBT aos capítulos da novela. Em português, Gaby mandou um beijo para seus fãs brasileiros que não perdem nenhum dia a trama na TV e na internet.

Se você perder algum capítulo da novela na TV, fique de olho no site, já que o SBT disponibiliza por sete dias cada capítulo a partir do dia em que ele foi ao ar.

A USURPADORA
De segunda a sexta, às 16h30

Ratinho conversa com Rey Biannchi nesta quinta

Nesta quinta, 11 de abril, Ratinho conversa com Rey Biannchi no quadro "Dois Dedos de Prosa". O músico, humorista, palestrante e escritor vai ao programa contar algumas de suas divertidas histórias.

Tem também o quadro "Sobrevivendo", com  casos de pessoas que foram expostas a situações extremas e sobreviveram.

E mais: as divertidas confusões do "Jornal Rational".

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Nicole Bahls se emociona e chora em volta ao ‘Pânico’


Nicole Bahls fala sobre sua volta ao 'Pânico': 'Não vou mais usar biquíni'

Nicole Bahls não se conteve e deixou cair as lágrimas em sua volta ao programa "Pânico" neste domingo, 5. Ficou claro que ela estava feliz com a nova fase. A ex-panicat decidiu aceitar a proposta da direção do dominical, só que, desta vez, com algumas condições: não aparecer de biquíni e ter mais espaço nas matérias externas. Em entrevista ao EGO nesta terça-feira, 9, ela falou sobre o retorno, os planos para a carreira e a recente polêmica que envolveu seu ex-namorado, Thor Batista - recentemente, o filho de Eike Batista escreveu em rede social que gostaria que não fosse mais comentado o que ocorreu entre eles há tanto tempo: "Ele faz parte do meu passado", devolveu Nicole.
Como surgiu o convite para voltar ao programa?
O convite surgiu por causa do interesse de ambas as partes e pela minha amizade com diretor Alan Rapp, o mesmo que me deu a primeira oportunidade de trabalhar na TV.
Nicole Bahls (Foto: Moises Pazianotto / Divulgação)
Nicole Bahls
(Foto: Moises Pazianotto/Divulgação)
Quanto tempo de negociação até fechar o contrato?
Tivemos apenas um mês de negociações. Só que desta vez eu fiz algumas exigências, pedi para ter a oportunidade de crescer como humorista. Não voltei como panicat nem vou usar biquíni no palco.
Quais serão suas atribuições?
Voltei como integrante e o contrato é diferente, inclui as gravações externas. A ideia é que eu grave as matérias do Rio, onde moro. O "Pânico" não tem muitas regras nem muitas exigências, é um programa de humor que mostra a realidade brasileira em suas diversas formas. Por conta disso, estou disposta a agarrar a oportunidade e dar o melhor de mim. Acho que só de não voltar como panicat já é uma grande evolução na minha carreira.
Você se arrepende de ter sido uma panicat?
Não, foi uma experiência maravilhosa, aprendi muito e hoje sinto uma necessidade maior de evoluir, amadurecer como humorista. O humor não tem muitas regras, acho que o principal é praticar o pensamento rápido e fazer sorrir. Isso faço no dia a dia com amigos e familiares .
Você vai se submeter às brincadeiras da produção como em sua outra passagem pelo programa?
O "Pânico" é como uma família, estou muito feliz em voltar a trabalhar com humor, que é o que eu amo. E tudo que é feito com amor atrai grandes resultados. Estou voltando agora e sei que estou ao lados de grandes humoristas e posso aprender muito com eles, que também me acolhem sempre com muito carinho e liberam um espaço pra isso.
Nicole Bahls (Foto: Moises Pazianotto / Divulgação)
Nicole Bahls
(Foto: Moises Pazianotto/Divulgação)
Ficou chateada com as recentes declarações de Thor?
Não entendi nada, até porque há anos não temos mais contato nenhum e sempre deixei claro isso. Porém, imagino que seja ciúmes de namorada, o que não devia acontecer. O que posso afirmar é que Thor faz parte do meu passado e estou focada na minha carreira.
Fica incomodada com os comentários que dão conta de que você teria usado a relação com Thor para crescer na profissão?
Ao contrário do que as pessoas falam, nunca precisei de relacionamento nenhum para aparecer. Ser artista para mim é muito mais espiritual do que qualquer coisa. As pessoas precisam evoluir mais para entender isso, nunca quis aparecer desta forma, gosto de estar na TV, acho mágico poder ser especial na vida de muitas pessoas com um abraço, um sorriso, um conselho, uma foto, um aperto de mão. Meus fãs são maior motivo de eu continuar lutando e procurando melhorar dentro da TV. Diferentemente do que os que me julgam, são eles que me mantêm na mídia, que lutam para conseguir meu espaço. Só eu sei o que eles passam por mim, ficam triste quando estou triste, brigam quando veem as pessoas com maldade, me presenteiam com CDs evangélicos, cartas. Tudo para me deixar forte e me fazer resistir a qualquer crítica e ofensas. Nem Deus agradou a todos. Quem sou eu diante dele?
Você aconselha a Babi Rossi na relação dela com Olin Batista?
Não tenho contato com nenhuma panicat ou ex-panicat e também não sou a melhor pessoa para dar conselho sobre relacionamento. A panicat que tenho mais contato é a Renata Molinaro, que mora no Rio também. Com ela tenho um carinho e identificação. Renata é muito especial. Já disse a ela que pode contar comigo sempre. E outra é a Sabrina, que eu chamo de diva. Ela é um ser humano incrível, com a qual pude conviver e que sempre me deu conselhos, me acolheu com maior carinho e amor. Eu a amo muito, assim como a família dela. Estou muito feliz e sou eternamente grata ao meu chefe e ao Emílio Surita. Costumo dizer que o Alan, diretor, é meu criador. Só vou passar o que eu me permitir passar, eu sei que no "Pânico" tem algumas coisas diferentes e estou dispostas a passar por tudo.
O que espera dessa nova fase?
Tem uma frase que acredito muito que diz  "Tudo é para o bem: a dor, as barreiras, as críticas". Podemos até não entender na hora, mas na frente saímos mais fortes e aí entendemos. No reality que participei as pessoas puderam ver que gosto de trabalhar, sou independente e tenho opinião. Não quero ser melhor que ninguém, só quero dar orgulho para minha família e fãs, que eu sei que me amam.
Nicole Bahls (Foto: Moises Pazianotto / Divulgação)Nicole Bahls (Foto: Moises Pazianotto / Divulgação)
Portal Jorge Gondim
Jorge Gondim

Após obras para a Copa do Mundo, estádio é reaberto na Bahia

Ivete Sangalo se apresenta na reinauguração da Arena Fonte Nova
Descalça e usando um longo vestido branco, Ivete Sangalo botou os pés no gramado da Arena Fonte Nova, na Bahia, neste domingo, 7. A cantora foi uma das atrações musicais da reabertura do estádio, que recebeu nesta tarde o jogo entre Vitória e Bahia.
Além de Ivete, que torce para o Vitória, também subiram ao palco em forma de bola de futebol Claudia Leitte - vestida com a blusa do Bahia -, Margareth Menezes, Dan Miranda, Marilene Castro e Márcia Shot .
Em seu perfil no Instagram, Ivete postou uma foto dela com o marido, Daniel Cady, nos bastidores: "O esporte é magico! Mama e papa se apaixonam. Mama é Vitória e Papa é Bahia! E viva o amor!". A cantora também ainda comentou a emoção de se apresentar no estádio: "Feliz demais com toda a festa! Foi muito lindo cantar os hinos. Hj teremos um clássico ! Haja coração".
Ivete Sangalo (Foto: Eli Cruz/Divulgação)Ivete Sangalo caminha no gramado da Fonte Nova (Foto: Eli Cruz/Divulgação)
Claudia Leitte em Salvador (Foto: Genilson Coutinho DV/Divulgação)Claudia Leitte em Salvador (Foto: Genilson Coutinho DV/Divulgação)
Ivete Sangalo (Foto: Eli Cruz/Divulgação)No centro do campo, Ivete conversa com os trocedores (Foto: Eli Cruz/Divulgação)
Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto: Eli Cruz/Divulgação)Claudia Leitte, com a camisa do Bahia, Margareth Menezes (ao fundo) e Ivete se apresentam com Dan Miranda, Marilene Castro e Márcia Shot (Foto: Eli Cruz/Divulgação)
Portal Jorge Gondim

O DESTAQUE MUSICAL

Luiza Possi é destaque musical na 1ª Feira Literária do DF


Caio Duran/AgNews


Luiza Possi durante apresentação em São PauloLuiza Possi durante apresentação em São Paulo


Ocorre até domingo (14) a 1ª Feira Literária do Distrito Federal no estacionamento do Taguatinga Shopping. Com oficinas, palestras, mesas-redondas e apresentações culturais, a feira busca discutir a importância da leitura como ferramenta para se incentivar a cultura no país.
A homenageada desta primeira edição é a escritora Stella Maris, vencedora de dois prêmios Jabuti. Além dela, marcam presença autores como Gil Giardelli, Tino Freitas, Anna Cláudia Ramos e Leo Cunha.
Entre as atrações musicais, Luiza possi apresenta o projeto "Dona Flor", na quarta-feira, juntamente com Pedro Altério e Vinicius Calderoni. Já o Boi do Seu Teodoro fecha a feira no domingo. Ocorrem ainda apresentações de teatro, ginástica rítmica, venda e exposição de livros.
A programação completa da feira está no site www.flidf.com.br. Até o sábado, o evento ocorre das 10h às 22h. No domingo, a visitação vai das 14h às 20h. A entrada é franca e a classificação livre.
Portal Jorge Gondim

RIO SHOW


Ya'Ya High-Fi 
Os amantes do som das vitrolas tem festa fixa no Studio RJ
  •  Os amantes do som das vitrolas tem festa fixa no Studio RJ
  •  Marcelinho da Lua comanda os toca-discos com vinis que garimpa mudo afora

Sinopse

A Ya'Ya High-fi, festa de terça-feira do Studio RJ, está completando um ano de existência. Comandada pelo DJ Marcelinho da Lua e o VJ Montano, a noitada tem discotecagem 100% vinil e faz um passeio por raridades de diversos estilos musicais, como soul, bossa e ritmos caribenhos. Conversamos com Marcelinho sobre o projeto.

O GLOBO: Que análise você faz desse primeiro ano de festa?

MARCELINHO: A festa é um grande encontro, pois os amigos DJs e músicos geralmente estão fora da cidade no fim de semana. Já passaram pela festa nomes como Dj Nut's, B.Negão, a turma do Vinil é Arte, Digitaldubs, Negralha, Quantic, Tamenpi, Kassin e Rodrigo Barata.

O GLOBO: Como é fazer uma festa fixa às terças-feiras? É mais difícil fidelizar o público e sempre ter casa cheia?

MARCELINHO: É um dia escolhido de propósito, para atrair mesmo o público que tem interesse em ouvir coisas que o "shazam" (aplicativo de smartphone que reconhece a música que está tocando) provavelmente não conhece. Na Ya'ya High-fi, ninguém pede música e só fala com o motorista o indispensável. As pessoas vão pelo som e pela surpresa, apesar de ter uma grande dinâmica de público. O Studio RJ também nunca me cobrou ter casa cheia em todas as edições. Pelo contrário, a casa comprou essa ideia comigo.

O GLOBO: Dá onde surgiu esse culto ao vinil?

MARCELINHO: Somos bem diferentes dos demais discotecários. Gostamos dos tesouros profundos da música, que só encontramos nos sebos, ruas e em lojas de discos. A robustez do som do Vinil é ímpar. Tenho a ótica que a agulha deslizando no sulco é como Bob Burnquist num half pipe. A fricção emite o som pesado do vinil, e é lá que mora o perigo. Quem sabe de skate e de vinil, entende o que estou falando. 

O GLOBO: Quais características você citaria que a Ya'Ya High-fi tem e que as pessoas não encontrarão em nenhuma outra noitada?

MARCELINHO: Um ambiente maduro, embora muito Jovial, que não é capitaneado pelo entretenimento em forma de fogos de artifício e sim pelo som e pela simpatia de uma festa de terça-feira relaxada. Rola uma azaração elegante, de safieira moderna, com pessoas dançando juntas. Estilos diversos de performance na pista. 

POR GABRIEL MENEZES
Portal Jorge Gondim

Entretenimento


Globo proíbe despedida, e apresentadora sai do ar chorando
Globo

carla vilhena e1365458616551 Globo proíbe despedida, e apresentadora sai do ar chorando
Carla Vilhena, ex-apresentadora do Bom Dia São Paulo e do SP TV (Foto: Divulgação)
Foram dramáticos os últimos minutos da jornalista Carla Vilhena como apresentadora do Bom Dia São Paulo e do bloco paulista do Bom Dia Brasil, na última sexta-feira.
Carla soube pela imprensa, na véspera, que deixaria o telejornal, que apresentava desde meados de 2010, para se tornar repórter do Fantástico.
Na sexta, ela escreveu uma nota de despedida do público, mas foi proibida pela direção de jornalismo da Globo,  enquanto apresentava o Bom Dia São Paulo, de ler o texto.
Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação no Bom Dia Brasil. Na bancada, mas fora do ar, chorava tanto que teve de ser substituída, às pressas, por uma moça do tempo. Foi embora sem levar suas roupas e pertences, amparada por funcionários da Globo.
Desde ontem, o telejornal está sendo apresentado pela repórter Monalisa Perrone.
No final do mês, a apresentação do Bom Dia São Paulo caberá a Rodrigo Bocardi, ex-correspondente em Nova York.
O jornal será totalmente reformulado, com mais entradas ao vivo.
Informação: Daniel Castro
Portal Jorge Gondim

Engolidor de facas tenta a sorte no Astros desta segunda

PRÊMIO

Nesta segunda, 8 de abril, a competição esquenta no Astros com os duelos nas categorias dança, música, humor e variedades.

André Vasco recebe o trio Pumps Stiletto Dance. Eles vieram de Timbó (SC) mostrar todo o poder da dança no salto alto; Quem vai levar os jurados às alturas com as suas vozes é o Wer, grupo inspirado nos Bee Gees; Já quem está na difícil tarefa de fazer a bancada dar risadas é o palhaço Kerson Formis. Ele vai propor um desafio divertido para Thomas Roth.  E a tensão do duelo variedades fica nas mãos de Raul Aravena, o único chileno engolidor de facas.

Quem será que irá convencer CyzMirandaThomas e Saccomani a levar o prêmio da noite?

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

SBT Repórter testa honestidade dos brasileiros

SBT Repórter

Será que o brasileiro é honesto? O SBT Repórter desta segunda-feira, 8 de abril,,traz uma reportagem sobre a honestidade. A equipe da atração foi às ruas para testar o comportamento dos brasileiros.

O programa mostra a incrível história do gari que achou dinheiro no lixo e devolveu para o dono, e da escola que montou um tribunal para dar lições de honestidade aos alunos. 

E mais: você devolveria se te dessem o troco a mais?

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, à meia-noite

Matheus Ceará e Silvio Luiz participam de game no Programa do Ratinho desta segunda

Patrícia Limonge e Isis Gomes 

Nesta segunda, 8 de abril, Ratinho agita a sua noite com um game especial. De um lado, o locutor esportivoSilvio Luiz e o humorista Matheus Ceará, do outro, a modelo Patrícia Limonge e Isis Gomes, capa da revista Sexy deste mês. Os times se enfrentam em divertidas provas no palco do programa em busca de um prêmio especial.

Silvio Luiz e Matheus Ceará (Fotos; Reprodução/Site Oficial e Lourival Ribeiro/SBT)

Tem também a participação de Carrie, uma cadela que vem direto de Santiago (Chile) para dançar salsa e merengue no palco da atração.

Além disso, você vai se divertir com as novidades e confusões do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h15

Simony e Mara Maravilha participam do Programa Silvio Santos neste domingo

Programa Silvio Santos

Programa Silvio Santos deste domingo, 7 de abril, recebe as apresentadoras e cantoras Simony e Mara Maravilha no "Jogo das 3 pistas". Elas terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas. O apresentador promete 10 aviõezinhos para o auditório caso a plateia consiga fazer 50 pontos no jogo. 

Simony, Silvio e Mara Maravilha (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No "Jogo dos Pontinhos"Patricia AbravanelCabrito TevezHelen GanzarolliLívia AndradeFlor e Carlinhos Aguiar terão que completar questões como: "A Flor emagreceu e ficou ainda mais..." e "A cara da Lívia Andrade está tão redonda que ela parece...".

E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Piadas com Ary Toledo" e "Quadro dos Casais". 

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": • Jequiti é o seu perfume, porque Jequiti é o perfume das estrelas. (Silvio para Simony)
• Eu tô até vendendo Jequiti, se você quer saber, para fazer um (dinheiro) extra. (Mara Maravilha para Silvio)
• A única coisa que eu tenho certeza que eu não vou perder é a minha fé. (Mara para Silvio)
• Nós estamos em 2013 e elas trabalharam aqui em 1932. (Silvio brinca a respeito de Mara e Simony)
• Eu vou ao culto, mas eu digo que eu não tenho religião. A minha religião é Jesus, eu amo Jesus e quero que todo mundo seja abençoado. (Simony para Silvio)
• Você não gosta de cartomantes? (Silvio) 
• Eu gosto da Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse. (Mara Maravilha) 
• Ela fica pregando, dá um martelo pra ela. (Silvio brinca com Mara)

PROGRAMA SILVIO SANTOS


Neste domingo a partir das 19h45

#Audiência Detalhada no SBT

 Bom Dia & Cia
Nessa quinta-feira, 04 de abril, o SBT alcançou bons índices de audiência. O Bom Dia & Cia, no ar das 09h03 às 12h44, alcançou a vice-liderança isolada com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 8 da primeira. 

Portal Jorge Gondim


Jorge Gondim

Arquivo do blog