Motoqueira pega carona na garupa do bom gosto do Esquadrão da Moda

ESQUADRÃO DA MODA

Esquadrão da Moda deste sábado, 06 de abril, irá ajudar uma motoqueira. Silvana é uma pedagoga de 49 anos que nas horas vagas adora andar na garupa da moto do marido, mas esquece que existe vida além dos momentos de lazer e precisa se vestir de maneira adequada para ela.
Motoqueira passa pela blitz de bom gosto do Esquadrão da Moda (Foto: Reprodução/SBT)
"Tudo o que ela usa é preto. Em cima da moto tudo bem, mas no dia-a-adia não acho legal", afirma a filha IsabelaÁlvaro, marido da participante, diz que apesar de amar a sua mulher consegue enxergar o mau-gosto na hora de se vestir de Silvana. Isadora, também filha de Silvana desabafa ao dizer que não aguenta mais babylooks com desenhos de moto.

Toda a família de Silvana se uniu para pedir para Arlindo Grund e Isabella Fiorentino dar bom senso à participante e ensiná-la a se vestir com bom gosto. Será que nossos consultores de moda darão conta do recado?

Não perca!

+ Fique por dentro dos episódios anteriores


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

AUDIÊNCIA DO CONEXÃO REPÓRTER


Roberto Cabrini

  O Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini, contou a história de um rapaz viciado em crack e alcançou a vice absoluta, da 00h19 à 01h14, com 6 pontos, contra 3 da terceira colocada e 8 da primeira.


Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo
 


Portal Jorge Gondim

Jorge Gondim

FAMOSIDADE JG


Lola Melnick 

Lola Melnick
Percebo o quanto a minha vida e valiosa, pela quantidade das pessoas tentando "viver"

Fonte: @blogjorgegond

Jorge Gondim

CELEBRIDADES JG

ATRIZ STHEFANY BRITO
SÃO PAULO - De volta à TV com a personagem Amaralina da novela "Flor do Caribe", Sthefany Brito mostrou que mantém o corpão em dia, apesar de não gostar de ir à academia.

Segundo a atriz, não é fácil ter disposição para malhar. "Se passo em casa, não vou mesmo!", confessou em entrevista à revista "Corpo a Corpo".

Fonte: Corpo a Corpo

Opine em nosso Facebook!

Jorge Gondim



ENTREVISTA DE JOELMA À ÉPOCA CAUSOU POLÊMICA


"A história do Calypso é muito maior que a polêmica da Joelma", diz diretor do filme sobre banda

Entrevista de Joelma à "Época" causou polêmica
Em meio a polêmica em torno da declaração de Joelma para a revista "Época" na última semana, de que gay "é como um drogado tentando se recuperar", o diretor do longa sobre a banda Calypso, Caco Souza, garantiu o começo das filmagens no segundo semestre deste ano.
"A história do Calypso é muito maior do que a polêmica da declaração da Joelma", disse Caco para o UOL. "Ela mesmo já veio a público e esclareceu toda a história. Estamos trabalhando no roteiro e caminhando para a pré-produção em breve".
A atriz Deborah Secco interpretará Joelma no longa, enquanto o papel de Chimbinha está vago, após o ator Bruno Gagliasso sair do projeto devido a compromissos com a TV. Ele gravará "Pequeno Buda", novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que sucederá "Flor do Caribe" na faixa das 18h na Globo.O diretor contou que a trajetória da banda no filme será retratada até 2003, quando a banda "estourou" no Brasil com o segundo álbum "O Ritmo Que Conquistou o Brasil!". "Tem muita coisa boa por trás da banda", garantiu Caco.
"Queria muito ter o Bruno no filme, pois ele é um ótimo ator. Mas devido à incompatibilidade na agenda, ele ficará de fora", explicou Caco. "Estamos procurando uma pessoa com a mesma visibilidade do Bruno, que seja um bom ator e esteja com a agenda livre".
Sobre os boatos acerca do cancelamento do filme, Caco disse que "não tem nada a ver" e que a história partiu de um "mau jornalismo".

Joelma se defende em vídeo
Na terça-feira (20), Joelma voltou a se explicar sobre sua declaração de que "gays seriam como drogados em recuperação" dada à revista "Época". Em um vídeo publicado no Facebook da Banda Calypso, ela disse que não fez uma comparação.

"Falam que eu disse que eu comparava gay a drogados e eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou. Que ele deixou de ser gay e ele deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra, aí veio a comparação", afirmou, abrindo o vídeo.
Joelma já havia se pronunciado sobre o assunto no último sábado, por meio do Twitter do Calypso. "Eu não comparei gays às drogas, disse que a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Bjs Jô", escreveu em um post.

Em uma entrevista à revista, a cantora, que é evangélica há quatro anos, disse que é contra o casamento gay: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra".

Joelma ainda afirmou que se tivesse um filho homossexual "tentaria convertê-lo": "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
Fonte: UOL São Paulo
Portal Jorge Gondim

Conexão Repórter desta quinta acompanha a rotina de um viciado em crack


Roberto Cabrini

Revelações exclusivas de uma história que comoveu o Brasil no "Conexão Repórter" desta quinta, 4 de abril. Uma trajetória que o programa acompanhou desde agosto do ano passado e, agora, ganha novos contornos. De um lado, Tiago, um ser humano cheio de sonhos e inquietações que teve sua história revelada no programa "Crack, a Guerra Interna", exibido em 30 de agosto do ano passado. Do outro, o crack, a droga que a todo instante está pronta para se apoderar de mentes e aprisionar existências. 

O telespectador vai ver como um rapaz de inteligência brilhante se tornou refém de uma epidemia social. A droga o levou às ruas, ao isolamento e a descobrir suas próprias contradições. 
Foto: Reprodução/SBT

Roberto Cabrini acompanhou a rotina do rapaz durante meses e mostra o resgate dele das ruas, sua recuperação e, infelizmente, a recaída de Tiago com todas as suas causas e consequências. Vitórias seguidas de derrotas avassaladoras. Esperança, às vezes. Descrença, em outras. 


CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Durão que assustar Tropa de Malukos nesta quinta


A PRAÇA É NOSSA
Em A Praça é Nossa desta quinta, 4 de abril, Durão confessa a Carlos Alberto de Nóbregaque quer pregar uma peça em seus companheiros da Tropa de Malukos. Para isso, ele diz que vai contar a história de uma mulher sem cabeça e, no fim, um amigo dele irá aparecer vestido como ela para surpreender Bananinha e Rapadura.

A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto gosta da ideia e resolve ajudar Durão na brincadeira, mas, é claro que ele se confunde todo e a história acaba virando uma grande confusão. Quem será que vai cair nesta armação?

Além disso, Matheus Ceará conta histórias engraçadas de seu avô e Professor Givanildoaparece muito bem acompanhado na praça.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Televisão

SBT tira público da Globo e da Record no horário nobre
DE SÃO PAULO

O SBT cresceu 18% em audiência na faixa nobre (das 18h à meia-noite) nos últimos 12 meses.
A média do horário foi de 6,4 pontos em março deste ano (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).
No ano passado, emissora registrou 5,4 pontos de ibope em março de 2012.
Globo e Record perderam público na faixa horária no mesmo período.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (3).

Remake de "Carrossel"

 Ver em tamanho maior »
Alexandre Rezende/Folhapress
AnteriorPróxima
A estrelinha do SBT, Maísa Silva, vive Valéria; ela sugeriu ao diretor Roberto Menezes dar a mão para Maria Joaquina (Larissa Manoela) na cena em que as meninas se revoltam com o comportamento de Paulo (Lucas Santos)
Fonte: F5
Jorge Gondim

ENTREVISTA COM RACHEL SHEHERAZADE


"Brasileiro vê discordância como agressão pessoal", diz Sheherazade sobre Feliciano

Crédito:SBT/ Divulgação
Raquel Sheherazade
Para o telespectador desavisado que se depara com as opiniões fortes da bela âncora do "SBT Brasil” que, além de não se obrigar qualquer semblante sereno ou impessoal, ainda assina com o insólito nome de Rachel Sheherazade, o cenário pode parecer um tanto surreal...
Mas é tudo real. Tanto as opiniões, quanto o nome. “Antes que me perguntem, eu já falo. Não é nome artístico, nem profissional. É meu segundo nome mesmo, inspirado na heroína árabe dos contos das mil e uma noites.”

Sobre as opiniões, foram elas a porta de entrada para a paraibana chegar ao jornalismo do SBT paulista. Em 2010, quando ancorava o “Tambaú Notícias”, na afiliada do SBT na Paraíba, foi tão firme e ousada ao apontar aspectos negativos do carnaval brasileiro que o comentário foi sucesso no YouTube e chamou atenção de Sílvio Santos 

“O Leon Abravanel [irmão e braço-direito de Sílvio] ligou pessoalmente para mim e me disse que o ‘patrão’ mandou me convidar”, comenta. Aliás, não poupa elogios ao “patrão”, com quem já teve a oportunidade de trocar palavras nos bastidores.

“Ele tem o dom de deixar as pessoas ao mesmo tempo fascinadas e muito à vontade. Na primeira vez que me viu, perguntou-me: ‘É você mesmo quem escreve aquelas opiniões?’ ”

No último dia 20, Rachel protagonizou uma polêmica ao defender o direito do pastor Marco Feliciano de defender sua opinião.O episódio teria gerado um abaixo-assinado interno no SBT, feito por funcionários insatisfeitos com a presença da jornalista na emissora.   

Raquel garante não ter visto nada nos corredores do canal. Mas, não será problema se o abaixo-assinado existir de fato... “Não fui convidada para ser porta-voz de artistas, diretores ou jornalistas, mas para defender o que eu acredito”, diz.

Na entrevista abaixo, Rachel fala sobre conservadorismo, o jornalismo do SBT, encontros com o “patrão” Sílvio Santos e aponta a dificuldade do brasileiro em lidar com a liberdade de expressão. “O brasileiro tem dificuldade em ouvir opiniões contrárias. O caso do deputado Feliciano é emblemático quanto a isso.”

IMPRENSA – Como você enxerga os espaços de opinião no telejornalismo brasileiro?
RACHEL SHEHERAZADE - São um indício de maturidade, evolução e quebra de amarras ideológicas e políticas. Mas desde que a opinão seja realmente livre, sem a menor ingerência de quem quer que seja. No SBT, temos esse privilégio de falar o que pensamos, de defender nossos posicionamentos sem nenhuma censura e sem qualquer retaliação. 

Em geral, o jornalismo de TV é acrítico demais?
Há excelentes comentaristas com muito talento para análise dos fatos e afiado senso crítico. Pena que ainda há pouco espaço para eles. Mas, acredito que isso está mudando. Não é qualquer emissora que está disposta a dar carta branca a seus jornalistas, para que eles possam ir além do que está escrito, e dizer o que realmente pensam. 

Você foi contratada pelo SBT após a repercussão do comentário sobre o carnaval, no “Tambaú Notícias”. Foi um convite direto do Silvio Santos?
A decisão de me contratar foi do próprio Sílvio Santos, o que me orgulha bastante. E o convite para integrar a emissora foi feito cinco dias depois que fiz o comentário sobre o carnaval. O Leon Abravanel [irmão e braço-direito de Sílvio] ligou pessoalmente para mim. Disse-me que o “patrão” mandou convidar-me. 

Você já teve oportunidade de falar com eles nos bastidores. Como foi?
Algumas vezes. O “patrão” tem o dom de deixar as pessoas ao mesmo tempo fascinadas e muito a vontade na companhia dele. Da primeira vez que me viu, nos bastidores do seu programa, perguntou-me: “É você mesmo quem escreve aquelas opiniões?” Todas as vezes que nos encontramos, ele foi muito gentil e atencioso. Perguntou-me da minha adaptação à vida em São Paulo, sobre os meus filhos, meu marido... Também perguntou-me do “SBT Brasil”, se estava tudo bem na redação, se eu estava feliz com o tempo dos comentários.   

Segundo a coluna “Outro Canal”, da Folha, um grupo de funcionários do SBT teria organizado um abaixo-assinado por sua saída da emissora após seu comentário sobre o pastor Marco Feliciano. Já chegou algo até você sobre isso?
Sim, a “notícia” se espalhou como rastro de pólvora, porque começou a ser replicada por blogs e portais em toda internet. No entanto, no SBT, nada se sabe sobre o tal “abaixo-assinado”. Diretores, editores, artistas, funcionários... Ninguém sabe nada. Por incrível que pareça, a “notícia” não me afetou em nada. Sei que um absurdo desse jamais aconteceria na emissora que me contratou exatamente para dar opiniões. Além do mais, não fui convidada para ser porta-voz de artistas, diretores ou jornalistas, mas para defender o que eu acredito. Não é a primeira vez que inventam fatos a meu respeito. Deve estar faltando notícia! Surpreende-me, apenas, que notas inverossímeis em colunas de fofoca ganhem tanta repercussão. 

Já se arrependeu de alguma opinião que tenha defendido no ar?
Até agora, nunca me arrependi de nenhum posicionamento que defendi na televisão. Mas, admito que opiniões podem ser revistas. Um bom argumento me convence.   

Há hoje uma “ditadura do politicamente correto” no país?
Sim. Há assuntos ainda considerados “intocáveis” pela patrulha do politicamente correto. Mas, minhas opiniões não são pautadas por essa ditadura. Defendo o que eu acho correto. 

Muitos já ressaltaram o lado “cordial” do brasileiro. Enfim, um povo pouco afeito ao confronto e à crítica. Você sente que ter opinião forte, de certa forma, não faz parte da cultura do brasileiro?
Pode ser até uma espécie de trauma dos tempos da censura, resquícios da lei da mordaça, mas acho que o brasileiro ainda não aceita bem a liberdade de expressão. Sente muita dificuldade em ouvir opiniões contrárias. Para muitos, uma discordância no campo político, religioso ou intelectual é uma agressão pessoal. O caso do deputado Feliciano é emblemático quanto a isso. 

Em termos de valores e princípios, você se considera uma pessoa conservadora?
Muitos confundem “conservadorismo” com retrocesso, e “liberalismo” com evolução. Nem toda mudança é para melhor, e nem tudo que se preserva é ruim. Se conservar valores benéficos à sociedade é ser conservadora, então, é isso que sou. 

Tradicionalmente, o SBT nunca investiu muito no jornalismo, como outras emissoras como Globo, Record e até a Band. Como vê sua carreira no futuro? Onde quer chegar?
Procuro não pensar muito nisso. Quando o assunto é minha carreira, vivo um dia de cada vez. Como tenho muita fé em Deus, acredito que estou onde estou por Sua obra e graça. Então, meu futuro a Ele pertence.

Veja abaixo vídeo de Sheherazade sobre pastor Marco Feliciano: 

 
Fonte: Portal Imprensa


Portal Jorge Gondim

CELEBRIDADES JG

"Sou pesada mesmo", desabafa Vera Fischer após crítica

DE SÃO PAULO
A atriz Vera Fischer, 61 desabafou após receber críticas sobre seu peso no início da novela "Salve Jorge".
"Estava com 6 quilos a mais, com 79 Kg. Agora já estou com 73. Estou bem. Nunca peso abaixo de 69 Kg. Sou alta e pesada mesmo. Minha estrutura óssea é grande. Sou descendente de alemães, afirmou para a revista "Contigo!".
Recentemente, a atriz criticou seu papel em "Salve Jorge" e disse que sua personagem é para atores iniciantes.
Fonte:Folha de São Paulo F5
Portal Jorge Gondim

Benito di Paula participa do quadro Sabe Tudo nesta terça

PROGRAMA DO RATINHO

Nesta terça, 2 de abril, Ratinho recebe Benito di Paula no quadro "Sabe Tudo". Um fã do cantor vai ter que mostrar que conhece bem a vida dele para ter a oportunidade de conhecer Benito e ainda ganhar um prêmio em dinheiro.


Além disso, ele irá conversar com Ratinho e cantar alguns dos grandes sucessos de sua carreira.



Tem também as confusões imperdíveis do Jornal Rational.



PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

FAMOSA JG


Fernanda, campeã do BBB13, faz compras em shopping do RJ

Campeã do “BBB 13″, Fernanda foi bastante assediada por fãs enquanto passeava por um shopping, na tarde desta segunda-feira, 1º, no Rio de Janeiro. Simpática, a advogada parou para falar com todos e posou para fotos.
Atualmente, ela está morando com André, seu namorado no reality, na casa de um amigo até que os dois encontrem apartamentos na capital carioca. André é de Vitória e Fernanda é de Belo Horizonte.
Usando calça jeans, blusa preta e um sapato com um salto enorme, a ex-BBB mostrou que continua com a boa forma conquistada na casa.

Fonte: TV Foco

Jorge Gondim

Celebridade Brasileira da Moda Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio mostra sua beleza em ensaio

Nesta semana, a top brasileira Alessandra Ambrosio, uma das ‘angels’ da Victoria’s Secret, realizou ensaio fotográfico para a marca de lingeries e mostrou toda sua beleza. Confira imagens!
Portal Jorge Gondim
Fotos: The Grosby Group

Tags desta galeria: Alessandra Ambrosio, Celebridades

ELIANA E O ESPAÇO NA TELEVISÃO


Eliana diz que conseguiu espaço na TV ao evitar confronto com colegas

ELIANA
Com boa audiência no SBT, Eliana afirmou que seu jeito discreto foi o segredo para conquistar seu espaço na TV.

"Nunca fui uma figura polêmica de causar confrontos e dessa forma consegui meu espaço na TV. Polemizar não é meu perfil", disse para o jornal "Extra".

Ela se referiu a uma polêmica entre os apresentadores Ratinho e Datena, que teriam combinado brigas.

"Uma vez o Ratinho me disse que combinava com o Datena as discussões. Achei muito transparente da parte dele admitir isso. Para ele, este tipo de estratégia combina. A ideia não é ser uma pessoa bacana o tempo todo, até porque, com tanto tempo na estrada, as pessoas perceberiam. Apenas é o meu jeito", disse.

Fonte: F5
Portal Jorge Gondim

FAMOSIDADE JG


Carol Castelo Branco ‏


E eu tambem mostrando todos os bastidores. Espero vcs

Fonte: twitter.com/@blogjorgegond

Jorge Gondim

Atriz aposta na dança para manter a boa forma e não descuida dos cabelos


Paloma Bernardi revela seus segredos de beleza
SÃO PAULO - Paloma Bernardi fez caras e bocas durante ensaio fotográfico para a edição de abril da revista "Cabelos e Cia".
No ar como a Rosângela de "Salve Jorge", a atriz revelou alguns de seus segredinhos de beleza.
Paloma revelou que para manter o cabelo brilhante retoca a tintura a cada 20 dias, além de fazer hidratação semanalmente, em casa ou no salão. “Sigo à risca os cuidados e os produtos que o Marco Antônio recomenda”, disse ela, referindo-se ao hairstylist Marco Antônio de Biaggi, responsável por sua mudança de visual.
FAMOSIDADES
A atriz revelou que a mudança foi inspirada em grandes divas do cinema. “Me inspirei em divas como Julia Roberts e Rita Hayworth. Achei que a cor tinha tudo a ver com o jeito sensual e misterioso da personagem. Deu certo!”, contou Paloma.
Questionada quanto aos truques para manter a boa forma, Paloma contou que aposta nas aulas de jazz e balé, além de seguir uma dieta saudável, com alimentos integrais, grelhados, legumes e folhas. “Não deixo de aproveitar os prazeres da vida. Tudo em exagero faz mal, inclusive o excesso de preocupação com o corpo. Gosto de me sentir bonita, mas não dou audiência para neuroses. Sou vaidosa na medida certa”, disse.

Jorge Gondim

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog