Postagem em destaque

SBT RIO: Caminhos do Chef mostra o preparo de Lomo Saltado, prato típico do Peru neste sábado

20/09/2019🌐JORGE GONDIM Neste sábado, 21 de setembro, às 12h30, no  segundo episódio de Caminhos do Chef , Rafael Paiva e Gisela Abrantes...

Música "Não Acabou", de Juninho Bessa, deixa o programa

Festival Sertanejo deste sábado, 10 de agosto, começou com muita festa e música da melhor qualidade. Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, a dupla convidada da semana, abriram a participação com os sucessos "Sonho de Amor" e "Eu tô na Pista, eu tô solteiro".
Depois foi a vez de ver a prova que definiu a primeira musica a ir para o duelo da semana. Juninho Bessa subiu no palco para cantar "Não Acabou". O programa também relembrou momentos marcantes de Zezé e Luciano na história do SBT.
Depois foi a vez de descobrir como a segunda musica foi escolhida. Lucas e Felipe cantaram "Veja Bem" no palco da atração. E para todo mundo se emocionar na véspera do Dia dos Pais, Zezé e Luciano cantaram o sucesso "No Dia em que saí de casa".
Hugo e Tiago e Helen Ganzarolli retribuíram a homenagem dos convidados com uma placa especial para a dupla.
O programa também revelou o ganhador do Desafio dos Correios: quem levou a melhor foi a dupla Ricardo e Ronael, que vai cantar no Astros, do SBT.
Teve também um encontro entre Pedro Leonardo e Zezé, que é seu padrinho por consideração. Pedro apresentou os candidatos que cantaram sucessos de Zezé e Luciano. Hugo e Tiago também dividiram o palco com os convidados da noite.
Para deixar o programa ainda mais emocionante, os filhos de Zezé e Luciano deram depoimentos. E até o Seu Francisco apareceu para homenagear os filhos.
Ao vivo no palco, Hugo e Tiago anunciaram que a música "Não Acabou", de Juninho Bessa, deixou o programa com 28% dos votos.

PORTAL JORGE GONDIM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog