Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

ELIANA

PROGRAMA ELIANA
Programa Eliana SBT

Jorge Gondim

Silvio Santos na festa de fim de ano dos funcionários do SBT



"Eu nunca me considerei patrão de vocês", diz Sílvio Santos em festa de final de ano do SBT

    Imprimir

  • Roberto Nemesis/Divulgação/SBT
    14.dez.12 - Silvio Santos na festa de fim de ano dos funcionários do SBT
    14.dez.12 - Silvio Santos na festa de fim de ano dos funcionários do SBT
  • O que você sabe sobre Silvio Santos?
Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizada a festa de final de ano do SBT na sede da própria emissora em Osasco, São Paulo. Sílvio Santos, dono e apresentador do SBT, fez questão de dizer aos presentes - cerca de 3.500 pessoas, entre funcionários e artistas da casa, que nunca se considerou patrão deles.
"Eu nunca me considerei patrão de vocês, me considerei e me considero colega de vocês e por não ter tido as portas abertas em outra emissora, eu fui obrigado, se eu quisesse continuar naquilo que gosto, a abrir as portas de uma nova emissora", disse o comunicador, que completou 82 anos na última quarta-feira.
"Graças ao talento que Deus me deu, graças a sorte que Deus me deu, eu posso ter aqui muitas famílias colaborando comigo e muitas famílias vibrando com meu entusiasmo e com minha alegria", prosseguiu o empresário que desejou que o "SBT continue como uma família".
Nos anos anteriores, a comemoração aconteceu em um parque de diversão em Vinhedo, interior de SP. Em seu discurso, o dono da emissora destacou ainda a política de receber ex-funcionários "de braços abertos". "Vocês sabem mais do que eu que nós ficamos nesta casa mais do que na nossa casa"
  • William Charles/Divulgação/SBT
    Silvio discursa em evento que reuniu 3500 funcionários na sede do SBT

             Trajetória do Silvio Santos



Foto 1 de 54 - Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel, seu nome de batismo, cresceu em um lar humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios e ir parar na televisão Acervo UH/Folha Imagem
Portal Jorge Gondim

Aventura Selvagem

Aventura Selvagem 

Richard Rasmussen


AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

CARLOS ALBERTO

A PRAÇA É NOSSA
PROGRAMA SBT

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Yudi sonha com atração para o público adolescente


De férias do SBT, Yudi nega briga com diretoria do Bom Dia & Cia

Yudi Tamashiro não está mais a frente do Bom Dia & Cia (SBT). Em seu lugar, Priscila e Bozo comandam a atração.
Em entrevista ao R7, o apresentador disse estar curtindo férias. Aproveitou, inclusive, para curtir o casamento de Fernando Zorzanello e Mikelly, que aconteceu na noite de quarta-feira (12), em São Paulo.
Leia também: Tudo culpa do Bozo: depois de Yudi, Priscilla pode ser a próxima a rodar no SBT
Um pouco receoso, evitou falar com a imprensa em um primeiro momento.  Depois, usou o momento para desmentir que tenha sido pivô de uma briga nos bastidores do SBT, com Silvia Abravanel, diretora do Bom Dia & Cia (SBT).
— Não teve briga nenhuma. Tudo que acontece lá no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todos os artistas que começaram lá continuam e quem sai tem a porta aberta para voltar. Temos que pensar nisso de um lado positivo e vai ser muito bom para a minha carreira. Estou curtindo a minha vida, estou trabalhando o meu lado musical. Está dando bem certo, ainda mais agora que vou investir e aproveitar.
Yudi fez mais e negou que esteja de “castigo” no SBT , mas disse que sua volta ao comando do Bom Dia & Cia(SBT) ainda é uma incógnita.
— Isso quem sabe é a diretoria. Estou de férias até janeiro. Voltando, não sei como será. Já conversei com a diretoria e eles querem mudar a minha imagem. Estou há algum tempo no Bom Dia e eles querem que eu mude. A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu retorno. Tenho um contrato lá há muito tempo. De lá eu não saio. O dinheiro está caindo na minha conta, está ótimo para mim [risos].
Yudi se diz feliz com a abordagem do público nas ruas. Segundo ele, sua ausência na TV foi notada pelos fãs.
— Estou feliz. Muitas pessoas falaram para mim: “Estamos tristes com a sua saída”. Mas se Deus quiser, vai ser bom para mim, para minha família e para minha carreira. Pretendo mudar um pouco a minha imagem, passar mais para o lado adolescente. O público está acompanhando e, graças a Deus, estão respeitando muito o meu trabalho como apresentador e cantor.
Maisa, que está no ar em Carrossel (SBT) deve voltar ao comando do Bom Dia & Cia (SBT) e Sábado Animado(SBT). A situação não incomoda Yudi.

— Gostaria muito que ela voltasse. Maisa tem talento como apresentadora. Ela precisa disso e a família dela também.
Sem opções como apresentador, Yudi poderia até entrar no elenco de Chiquititas (SBT). Mas ele nega o interesse.
— Não, nunca pensei em fazer novela. Nada disso. Bom, se surgisse eu faria. Estou lá dentro, e faço o que mandam fazer. Sou um funcionário como outro qualquer. O que eu queria mais era um programa para o público teen. Isso está pegando forte com Carrossel e a chegada das Chiquititas.
2013 promete ser bem diferente para Yudi.
Portal Jorge Gondim

Vinheta de Fim de Ano SBT

SBT
Neste próximo domingo, 9 de dezembro, o SBT  lançou sua vinheta de final de ano dentro do programa Domingo Legal. A letra da música foi criada por Arnaldo Saccomani e é cantada por André Vasco.  

Todo o elenco da emissora festeja, canta e dança unido, criando uma atmosfera de confraternização e celebração para a virada de 2013. Durante as gravações, o clima era de total descontração: atores, apresentadores e jornalistas brincavam e riam nos intervalos. 

4 / 31
Vinheta de Fim de Ano SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT


 Acoreografia de Luciana Maradei foi assimilada rapidamente pelo elenco. Uma das grandes surpresas foi a participação da "menina-fantasma do elevador"Ana Lyvia Padilha, que foi recebida em ritmo de festa pelo elenco do SBT.  

Veja também:
+ Menina-fantasma vira sensação entre artistas

+ Vídeo mostra bastidores da gravação

Cante Se Puder toda quarta

CANTE SE PUDER
O programa Cante Se Puder toda quarta no SBT
+ Assista a vídeos dos programas anteriores
CANTE SE PUDER
Toda quarta, às 22h45

RAUL GIL

Programa Raul Gil
PROGRAMA SBT

Jorge Gondim

Arquivo do blog