Mãe diz não aguentar mais briga entre as filhas

CASOS DE FAMÍLIA
Edvannya não fica atrás nas ofensas: “A Giovannya é muito folgada, ela mexe nas minhas coisas sem pedir”.Ela reclama que a mãe sempre passa a mão na cabeça na Giovannya: “Eu choro, pois tudo é sempre culpa minha”.

Auera, mãe das meninas, não gosta nada de ver a briga entre as irmãs: “A Giovannya e a Edvannya tinham que ser mais amigas”. Segundo ela, a Giovannya ajuda dentro de casa, mas depois joga tudo na cara e a Edvannya só sabe chorar. Ela confessa que não aguenta mais separar as brigas delas.

+ Fique por dentro dos casos anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Ratinho recebe o cantor Martinho da Vila, ao vivo, nesta terça

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, 11 de dezembro, Ratinho recebe no palco, ao vivo, o sambista Martinho da Vila. O cantor participa do quadro "Sabe Tudo", no qual uma fã responde perguntas sobre o cantor e tenta levar um prêmio em dinheiro,a lém de ficar bem pertinho do ídolo.

Foto: Roberto Nemanis/SBT
Martinho canta ainda os grandes sucessos de sua carreira e bate um papo com o apresentador e sua turma.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta terça, às 21h15

Patricia Abravanel é jurada do Astros e ajuda a escolher finalista na categoria variedades

ASTROS
Nesta segunda, 10 de dezembro, o programa Astros chega à final na categoria "variedades". Seis finalistas vão acelerar em direção ao prêmio de 50 mil reais, mas apenas um vence essa batalha. 
E quem decide o destino dos nossos talentos são os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth, Carlos Miranda e a convidada especial, diretamente do programa Cante se PuderPatricia Abravanel

primeiro finalista a se apresentar traz o número mais tradicional e desafiador do circo, os pilotos do circo Las Vegas. Para incendiar o palco com alegria e muita habilidade, a Trupe Psicodélica da cia do Circo Piracicaba. Uma história de mágica e humor, será a hora de tirar todas as cartas da manga com Rafael Totinelly
Godoy Coelho, o arqueiro, traz a adrenalina como principal componente de sua apresentação. No palco também, a música encantadora de Johnatha Bastos e para finalizar o campeão brasileiro de trial Criss Santos desafia as alturas com sua bike. 

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

Entretenimento

Em entrevista, Íris Abravanel fala sobre novelas, Silvio Santos e religião

Autora do sucesso "Carrossel", no SBT, Íris Abravanel concedeu uma entrevista à revista "Isto É" onde falou sobre o marido Silvio Santos, seu trabalho como escritora e sobre religão.

Íris passou a escrever novelas já perto dos 60 anos. Ela explica que a vontade surgiu após Silvio Santos reclamar da dificuldade de achar escritores no mercado.

"Eu vinha percebendo a dificuldade do Silvio em contratar autores de novelas. Os melhores estavam na Globo ou na Record. E o contrato do SBT com a Televisa (emissora mexicana parceira do SBT) havia terminado. Aí, em um jantar, ele 
lamentava a dificuldade que vinha enfrentando. E eu disse: 'E se eu escrever?'. Na hora, eu pensava em resolver um problema dele. E acabei ganhando um problemão ! Sofri preconceito no início. Muita gente dizia: 'Ela vai ficar dois meses nessa e não vai aguentar, vai para o shopping'. Mas, como diz o Chaves, 'não contavam com a minha astúcia'", disse a bem-humorada Íris Abravanel.

Sobre a religião evangélica, da qual pertence, ela contou que se converteu por causa de um copeiro de sua casa.

"Fui convertida pelo copeiro de casa, o José. Ele se alfabetizou pela Bíblia e espalhava versículos pela casa. Eu olhava aquilo e achava legal, mas para o José. Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café. O José me trouxe e logo foi dizendo: 'Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus'. Comecei a chorar.", disse.

Íris também contou que a separação dela e de Silvio em 1990 foi gerada por ciúmes.

"Eu me sentia sufocada. Ele era muito ciumento, de controlar passo a passo. Depois desse episódio, ele aprendeu a administrar melhor. Foi uma briga de foice, de gigantes, eu com estilingue e ele com um exército (advogados foram contratados por ambas as partes). Depois que reatamos (permaneceram separados por cerca de seis meses), eu disse a ele: 'Agora, não me separo nunca mais. Você vai ter de me aguentar para o resto da sua vida'", contou.

Fonte: UOL televisão

Portal Jorge Gondim

FAMOSIDADES JG


Helen Ganzarolli curte outra noite sozinha.

Helen Ganzarolli (33) curtiu mais uma noite sem a companhia de seu amado, o sertanejo Eduardo Costa (32). Na última quinta-feira, 6, a atriz e apresentadora marcou presença na abertura da boate Pink Elephant em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
A morena ficou em um camarote reservado, atendeu pedidos de fãs e deixou a casa por volta da 1h30 da madrugada.
Na quarta-feira, 5, Ganzarolli aproveitou uma noite de música no show do cantor Thiaguinho (29). Novamente, estava desacompanhada.
Fonte : Caras 
Jorge Gondim

Postagem em destaque

Andressa Suita posta foto poderosa e arranca elogios

16/01/2019🌐Jorge Gondim Andressa Suita  surgiu ainda mais poderosa em um clique postado no  Instagram . A musa da rede social mostrou...

Arquivo do blog