Richard Rasmussen mostra o Centro Nacional de Primatas, no Pará


AVENTURA SELVAGEM
O Aventura Selvagem deste sábado, 24 de novembro, continua pela região norte do país. Em Belém, a capital do Pará, Richard Rasmussen segue em busca de exemplares da fauna brasileira.

Nesta viagem, o aventureiro se deparou com belos e raros animais da capital paraense, entre aves, répteis e muitos outros.

No programa, Richard conhece o Centro Nacional de Primatas do Pará e mostra o green monkey, além do macaco parauaçu, bichos-preguiça, os macacos-da-noite e um simpático filhote de bugio.

Explorando a região ele mostra ainda um filhote de jibóia, uma giant blond tarantula e a periquitambóia, uma das serpentes mais bonitas do Brasil.

Bastidores: Richard é cercado por fãs durante gravações em Belém do Pará


Richard Rasmussen foi cercado por fãs durante sua visita a Belém do Pará. O aventureiro foi à cidade para mostrar exemplos raros de animais da capital paraense.
Richard Belém Pará
Foto: Marcio Lisa/Txai
O programa, que vai ao ar neste sábado, às 18h30, mostra Richard no Centro Nacional de Primatas do Pará e mostra o green monkey, além do macaco parauaçu, bichos-preguiça, os macacos-da-noite e um simpático filhote de bugio. 

+ Assista a vídeos dos programas anteriores
AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Nota de Esclarecimento


SBT emite comunicado referente a noticia da apreensão de suas ' Moto Links '.

Nota de Esclarecimento 
São Paulo, 23 de  Novembro de 2012 - Devido ao constrangimento causado ao SBT- Sistema Brasileiro de Televisao - por meio do jornalista Flávio Ricco em nota publicada nessa quarta-feira, 21 de novembro, em sua coluna no jornal Diário de S. Paulo (também em diversos veículos do País) a respeito de apreensões de motos link da emissora, a Assessoria de Comunicação esclarece que: 

1)  Não foram duas motos apreendidas e sim apenas uma. 
2)  Ao contrário do que foi acusado, a falta de licenciamento que provocou a apreensão do veículo não ocorreu por desleixo ou incompetência da TVSBT, e sim por alguma falha do sistema do RENAJUD- Restrições Judiciais de Veículos Automotores - que por sua vez é usado por todos os juízes do Brasil  para bloquear veículos de propriedade daqueles que têm alguma dívida sendo discutida na Justiça.
3) TVSBT não tem dívidas tampouco processos tramitando perante a comarca donde partiu a ordem de bloqueio, sendo certo que o Juiz João Adilson Nunes Oliveira, que supostamente procedeu ao bloqueio, não trabalha na comarca em que foi emitida tal ordem, ou seja, o gravame no veículo da TVSBT é oriundo de comando truncado não correspondente à verdade. O CNJ - Conselho Nacional de Justiça - será acionado para investigar o caso. 

Atenciosamente 


Confira a noticia a qual a nota acima faz o esclarecimento . 

Publicação feita no dia 21/11/2012

Motos do SBT são apreendidas em blitz em São Paulo.

O SBT já teve motivos para se orgulhar da qualidade do seu departamento técnico. Além de uma renovação constante em todos os equipamentos, sempre existiram –e isto desde os primeiros tempos da Vila Guilherme– profissionais muito competentes cuidando de tudo -Romeu Paris e Cláudio Kratza, entre outros. Sou testemunha disso. Se um ou outro trabalho, em algum dia do passado, não saiu como deveria, nunca foi por falta de condições.
Hoje, o panorama é bem diferente. As queixas são muitas, uma vez que o processo de substituição nos postos de comando não aconteceu à altura. Vai aí um exemplo que define o atual estado de coisas. O SBT tem duas motolinks, sendo que uma –imagine só– é da marca BMW. Pois bem, as duas foram apreendidas numa blitz na Avenida Brás Leme, Zona Norte de São Paulo, porque estavam com documentação irregular. Estão paradas num pátio da Barra Funda.
O pessoal do jornalismo, quando se faz necessário um trabalho que era destinado a elas, tem usado carros comuns, com o equipamento dentro. A que ponto chegou.
Fonte: Flávio Ricco

SuperNanny manda marido para cozinha para tentar salvar casamento

SUPERNANNY

O programa SuperNanny deste sábado, 17 de novembro, é surpreendente. Cris Poli vai até a casa de Gisele, que está à beira de um ataque de nervos. 

Ela passa o dia gritando atrás dos 3 filhos: Vinícius, de 5 anos, Julia, de 3 e do pequeno Guilherme, de apenas 3 meses. Não sobra tempo para nada, já que nem o marido Nevair consegue ajudá-la, porque trabalha o dia todo e tem compromissos da igreja à noite. 

Resultado: as crianças aproveitam o cansaço da mãe para aprontar uma atrás da outra... Mal sobra tempo para o casal conversar. 

Gisele e família

Depois de observar a família, a SuperNanny mudou a rotina da casa e incluiu o pai nas atividades. Cris Poli mandou o marido pra cozinha e fez um método para melhorar a relação entre marido e mulher, que ganharam um espaço só para fazer declarações de amor um ao outro. 

+ Assista aos programas anteriores

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30

JORNALISMO COM CREDIBILIDADE


   SBT BRASIL

Liberdade editorial e credibilidade, fatores para o exercício de um jornalismo claro e transparente, são os alicerces que formam o compromisso do SBT com a notícia e a análise profunda dos fatos.
Desde 15 de agosto de 2005, SBT Brasil reúne uma equipe de profissionais dos mais capacitados do telejornalismo nacional, correspondentes internacionais e tecnologia avançada para levar até o lar dos brasileiros as principais notícias do país e do mundo.
Agora ancorado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade. Um jornal mais comentado, apoiado no perfil dos apresentadores, que são conhecidos por suas excelentes análises. O novo SBT Brasil é mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo.
As principais matérias apresentadas no dia são acompanhadas de informações complementares para o telespectador. O telejornal procura sempre dar uma abordagem comportamental e de serviço, mostrando como aquilo afeta o cidadão. 

De Segunda à Sabado 

SBT 19:40

Portal Jorge Gondim

Cabrito Tevez se veste de Lady Gaga e tenta enganar Carlos Alberto


#A PRAÇA É NOSSA
SBT
A Praça É Nossa desta quinta-feira, 22 de novembro, está imperdível.

O sempre divertido Cabrito Tevez chega àPraça caracterizado de Lady GagaCarlos Alberto acha a "moça" meio esquisita, mas percebe nela algo familiar. Gaguejando,Tevez pergunta se Carlos não está o reconhecendo e se apresenta como Lady Gaga.

Irritado, o apresentador explica qua Lady Gaga não é gaga, este é apenas o nome artístico da cantora.

Tevez deixa escapar um "La pergunta?" e diz se sentir enganado por descobrir que Lady Gaganão é gaga e que a Bruna Surfistinha não surfa. Indignado, promete ligara para o Procon.

Enquanto coneversam chega uma repórter para entrevistá-lo sobre sua turnê no Brasil, sua maior concorrente e seus projetos futuro. Quanto ao último item Tevez conta que prentende lançar um CD em parceria com Carlos Alberto que se chamará: "Gaga e o Gagá".

Será que desta vez Carlos Alberto acredita no disfarçe de Cabrito Tevez?

+ Assista aos melhores vídeos do programa
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Turma do Pagode participa de quadro no Ratinho

RATINHO
Programa do Ratinho desta quarta, 21 de novembro, recebe o grupo Turma do Pagode para participar, ao vivo, de um bate papo descontraído com o apresentador e toda a sua turma.

Foto: Lourival Ribeiro / SBT
O grupo de forró Saia Rodada e a dupla sertaneja Gino e Geno também paticipam do programa especial.
+ Assista a vídeos dos programas anteriores
RATINHO
Nesta quarta, às 21h15 


Portal Jorge Gondim

JEAN PAULO RECEBE TROFÉU RAÇA NEGRA


Jean Paulo Campos o ' Cirilo ' de Carrossel recebe troféu Raça Negra.

SBT

Os atores Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela “Carrossel” e Cacau Protásio que viveu a Zezé em Avenida Brasil”, foram premiados na 10ª edição do Troféu Raça Negra, em São Paulo.

O evento tem o objetivo de reconhecer e enaltecer pessoas que contribuem em diversas atividades da cultura negra.
Ao lado dos atores, Renato Sorriso também foi um dos ganhadores do prêmio, para quem não se lembra Renato ficou conhecido em 1997, quando, trabalhando na limpeza da Passarela do Samba do Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba, começou a sambar com a sua vassoura. Chegou a ser repreendido por um chefe, mas, como recebeu o aplauso do público, seu ato não apenas foi permitido mas se tornou uma atração a mais no carnaval carioca.


Com informações do site TV Foco
Jorge Gondim

NOVIDADES


Novo "Show do Bozo" deve estrear em janeiro no SBT; confira novidades.

SBT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121116113044.jpg
O SBT já está em produção avançada do novo "Show do Bozo".
Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", o programa do palhaço irá ao ar aos sábados e contará com nova versão da trilha sonora e novos intérpretes para os célebres personagens Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.
Gincanas voltarão a acontecer com a participação de telespectadores por telefone, que marcaram o Bozo nos anos 80, como as brincadeiras da batalha naval e a corrida de cavalinhos.
A atração também exibirá desenhos animados e a voz de Bozolina também estará presente.
O SBT começou a conversar com a Larry Harmon Pictures, empresa que detém a marca Bozo no mundo, para a retomada da versão brasileira no final de 2011. 
O grupo procurou a emissora para oferecer um novo pacote do "Show do Bozo", que envolve a produção de um programa infantil semanal e episódios do desenho do palhaço.
Apresentações de Bozo pelo país e o licenciamento de produtos, assim como aconteceu no passado, também fazem parte do acordo, assinado pelo SBT por dois anos.
De acordo com o jornal, o canal de Silvio Santos está finalizando o cenário da atração em segredo, e já estão prontas a nova roupa do personagem e a inconfundível peruca.
O SBT continua realizando testes para escolher até três intérpretes de Bozo. Entre eles, Nelsinho Tamberini, produtor do "Domingo Legal", é um dos fortes candidatos.
Flávio Carlini, que já dirigiu o palhaço na primeira versão, será o diretor do novo programa.
A estreia do "Show do Bozo" está marcada para janeiro, mas há um projeto de especial de fim de ano no SBT que já contaria com o personagem.
Criado em 1946 por Alan W. Livingston, o Brasil será o primeiro país a resgatar o Bozo nos anos 2010. 

Fonte: Na Telinha
Jorge Gondim

GLOBO


Nova temporada de “The Voice Brasil” está garantida
Globo
Com ótimos índices de audiência, o programa “The Voice Brasil” já tem sua segunda temporada garantida na Globo.
A direção da Globo mostrou satisfação com a repercussão do programa e com a audiência, que bateu índices acima da meta. A faixa que antes registrava 11 pontos passou a registrar 16 pontos  e tem disputado espaço entre anunciantes, algo que não acontecia desde o auge do Big Brother.
Não está confirmado se os técnicos seriam o mesmo, mas Tiago Leifert continuará no comando da atração.
Portal Jorge Gondim

ENTREVISTA


“É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar da Hebe” diz Eliana.

ELIANA SBT
Prestes a comemorar 25 anos de carreira, Eliana deixou para trás o público infantil e comemora o sucesso dominical do programa que leva seu nome e o papel de embaixadora do Teleton. Transitando em um universo dominado por homens, a apresentadora foi a primeira mulher a entrar na guerra pela audiência nas tardes de domingo e mostrou que faz sucesso também com os anunciantes.  Ela deu uma entrevista para o TV Foco “Meio e Mensagem” e quando questionada se poderia ser a substituta de Hebe, ela foi enfática, confira:
Em recente enquete realizada por um portal de internet você ficou em terceiro lugar para ocupar o trono de maior apresentadora do Brasil, que recentemente foi deixado por Hebe Camargo. Você se preocupa com isso?
Eliana ›› É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar de Silvio Santos ou de Hebe Camargo, pois eles são ícones da TV brasileira. Mesmo ela não estando mais aqui, deixou sua marca, seu registro e não vejo a possibilidade de alguém ficar no lugar da Hebe. O que quero é fazer minha história, independentemente da história dos grandes ícones que tenho como referência e que respeito muito. Silvio Santos é uma grande referência para mim como apresentador, empresário e pessoa, e Hebe Camargo também. Agora, dizer que posso ficar no lugar dela? Jamais.
E você, concorda? Hebe é insubstituível? Quem você acredita que poderia ser a substituta da apresentadora.
Fonte: TV Foco
Portal Jorge Gondim

PROGRAMA ELIANA


Produção faz surpresa para Eliana e derruba bolo propositalmente.

ELIANA
Na gravação dessa semana, a produção de Eliana, juntamente com o diretor Ariel Jacobowitz, prepararam uma surpresa de aniversário para Eliana, que completará 39 anos de idade no dia 22 de novembro.
Mas, para dar um pequeno susto na loira, o contra-regra Antonio Rodrigo deixou o bolo cair no chão, e, logo depois, o diretor da atração, Ariel, entra com outro bolo para cantarem o Parabéns Pra Você. Eliana adorou a comemoração e ficou emocionada. A apresentadora deu aquela risada que o pessoal de casa já conhece muito bem, quando o bolo caiu no chão.

Fonte: TV Foco
jorge Gondim

#Domingo Legal


"Domingo Legal" estreia reedição de quadro que acorda artistas.

Tradicional quadro do "Domingo Legal" nos anos 90 e início de 2000, o "Bom Dia Legal" volta a ser produzido pelo programa.
Antes comandado por Otávio Mesquita e ET e Rodolfo, desta vez as personalidades serão acordadas por Charles Henriquepédia, ex-"Pânico", e Pitoco.
Na estreia, no próximo domingo (18), a ’vítima’ será o apresentador Sérgio Mallandro.

Em tempo:
Outro quadro de grande sucesso voltou ao "Domingo Legal" recentemente.
Trata-se do "Telegrama Legal", que arma situações embaraçosas a artistas. A atração inédita é exibida juntamente com uma reprise antiga.
O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Fonte: Uol
Portal Jorge Gondim

TÁ NA CARA!!! PROGRAMA SILVIO SANTOS

PROGRAMA SILVIO SANTOS
TÁ NA CARA!!!
O Programa Silvio Santos deste domingo está demais... Patricia comandará o TÁ NA CARA inédito... Fiquem ligadinhos no SBT
MAIS:
JOGO DAS TRÊS PISTAS
NÃO ERRE A LETRA
E Muita diversão no Programa da Família Brasileira Silvio Santos
DOMINGO SBT
19:15

DE FRENTE COM GABI


"Minha meta é ser governador da Bahia", afirma Popó no De Frente Com Gabi deste domingo.

Crédito: Carol Soares/SBT

       Neste domingo, 18 de novembro, o "De Frente Com Gabi" recebe o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó. Quatro vezes campeão mundial de boxe em duas categorias, Popó nasceu na periferia de Salvador e começou no esporte aos 14 anos. Hoje deputado federal pela Bahia, ele luta para melhorar as condições dos esportistas no Brasil e falará sobre sua vida, sua carreira, suas polêmicas e sobre boxe neste programa. 

Confira as melhores frases da entrevista: 

  • O boxe ficou um pouco apagado por conta do MMA.
  • Infelizmente o Michael (Oliveira) escolheu a pessoa errada para lutar.
  • Os bons ídolos tem que ser exemplo no que fazem e na vida pessoal.
  • Nunca briguei na rua e nem usei o boxe pra machucar ninguém.
  • Meu pai era alcoólatra, víamos ele beber e quebrar a casa toda.
  • Tudo que ganhei eu guardei, porque sabia que ia ter que parar um dia.
  • Fiz cirurgia plástica no nariz, sou bastante metrossexual.
  • Resolvi entrar na política para ajudar o esporte.
  • Sou autor do projeto de lei para regulamentar o MMA no Brasil.
  • Minha meta é ser governador da Bahia daqui 10 anos.
  • Fiquei em depressão por ter sido acusado de algo que não fiz. (sobre a acusação de envolvimento em um assassinato)

Neste domingo, 18 de novembro, à 00h15. 

Postagem em destaque

Karaokê da Rebeca: as cinco melhores cantorias da apresentadora no Roda

19/02/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação Todo mundo sabe que a Rebeca Abravanel é uma exímia cantora. Aqui, separamos cinco escolhas de ...

Arquivo do blog