GLOBO

Nova temporada de “Casseta & Planeta” será decisiva, saiba o motivo!

Os executivos da Globo estarão de olhos atentos no episódio de estreia da nova temporada de “Casseta & Planeta Vai Fundo”. O humorístico retorna ao vídeo nesta sexta-feira com a obrigação de registrar bons índices para permanecer na grade em 2013. A primeira temporada não foi muito animadora porque os índices ficaram em patamares baixos. É claro que os executivos não levarão em conta apenas um episódio, afinal em televisão nem sempre o que começa mal termina ruim ou o que explode na estreia é sucesso o ano todo.
O primeiro episódio da nova temporada de “Casseta & Planeta Vai Fundo” terá como tema o sexo. Monique Alfradique e Ricardo Pereira interpretam príncipe William e princesa Kate e Giselle Peitchen e seu jogador de futebol americano. A dupla João Lucas e Marcelo, famosa pelo sucesso “Eu quero tchu! Eu quero tchá”, será entrevistada por Mona Lesa. O tema popular, agora só falta agradar ao público.

Fonte:Tv Foco


Portal Jorge Gondim

Ratinho recebe Padre Marcelo Rossi nesta quinta

RATINHO
RATINHO
Marcelo Rossi é o convidado do Programa do Ratinho desta quinta, 1º de novembro. Além de conversar com Ratinho, o Padre canta os grandes sucessos de sua carreira e anima o auditório com suas coreografias.Padre Marcelo Rossi participa da atração (Foto: Reprodução/SBT)
E mais: Chiquinho Scarpa e Anelise Oliveira participam do quadro "Presa ou Predador".
+ Assista a vídeos dos programas anteriores

RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Conexão Repórter investiga clínicas clandestinas de aborto

CONEXÃO REPÓRTER
CONEXÃO REPÓRTER
          Roberto Cabrini entrevista Dona Kika, uma das chamadas "aborteiras"
                                                      (Divulgação/SBT)
Conexão Repórter desta quinta, 1º de novembro, apresenta um documentário sobre a polêmica e delicada questão do aborto

Durante dois meses, Roberto Cabrini investigou o funcionamento de clínicas clandestinas de alto padrão, que burlam as leis e interrompem a gravidez de mulheres dispostas a pagar até cinco mil reais pelo procedimento. 

O programa apresenta também a realidade de mulheres pobres, que se submetem à antigas práticas de aborto nas mãos das chamadas "aborteiras", sem nenhuma higiene e com grande risco de morte. 

E ainda: a história da jovem que engravidou depois de um estupro e o passo a passo de um aborto autorizado pela justiça. 

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

SILVIO SANTOS ENTREGA DISCO DE PLATINA


Em seu programa, Sílvio Santos entrega disco de platina de Carrossel neste domingo

No Domingo no Programa Silvio Santos
No programa deste domingo, 04 de novembro, Silvio Santos recebe a cantora e atriz Rita Cadillac e o cantor de música brega Falcão no famoso “Jogo das 3 Pistas”. No quadro “Pára ou Continua”, o elenco de Carrossel Cirilo, Maria Joaquina, Jaime, Laura, Carmen e Priscilla Alcântara terá que cantar trechos de músicas e a plateia decidirá quem continua e quem sai da competição.
O apresentador também recebe o diretor da novela Reynaldo Boury e o produtor Arnaldo Saccomani para a entrega do disco de platina pelo CD de Carrossel.
No novo quadro “Patricia Tá na Rua”, Patricia Abravanel percorre bairros de São Paulo e faz perguntas a pessoas aleatórias valendo uma quantia em dinheiro, que pode chegar até 3 mil reais dependendo do número de acertos ou erros do(a) escolhido(a).
E ainda, o “Jogo das 3 pistas” com Rita Cadillac e Falcão
Confira frases do “Jogo das 3 Pistas”:
•        Rita, quem colocou seu apelido de Cadillac foi o Chacrinha? (Silvio para Rita)
•        Na verdade foi um amigo meu, que me achava parecida com a Rita Cadillac francesa que fez sucesso nos anos 50. (Rita para Silvio)
•        Tenho a impressão que eram mais de 10 chacretes, nenhuma delas continuou na carreira artística? (Silvio para Rita)
•        Não, a única louca sou eu. (Rita brinca com Silvio)
  •        Hoje tem várias mulheres que tem as características físicas iguais as suas, tem a “Maria Melancia”, a “Maria Jaca”, tem várias frutas… (Silvio brinca com Rita)
•        Quando você faz um show, qual é a música que o público pede pra você cantar? (Silvio para Falcão)
•        Na verdade eles não gostam muito que eu cante não. (Falcão brinca com Silvio)
•        Por que você usa esse óculos escuro? (Silvio para Falcão)
•        Eu tenho um olhar muito penetrante e sensual, se eu tirar os óculos o mulheril vai invadir o palco. (Falcão brinca com Silvio).
“Programa Silvio Santos”, neste domingo, a partir das 19h45.
SBT
Portal Jorge Gondim

#Paulinho Gogô conta suas Histórias na Praça é Nossa

#A Praça é Nossa

Paulinho Gogô conta suas Histórias
Paulinho Gogó
Maurício Manfrini é o típico carioca malandro e suburbano. Relata suas histórias deixando claro o eterno bom humor do carioca diante de qualquer situação.
A Praça é Nossa
QUI - 22h45
Portal Jorge Gondim

Técnico se derrete ao falar da relação com as pequenas Lara e Luiza e diz se orgulhar de levar a música para a vida da família


Em casa, Daniel é pai-cantor para filhas

ENTREVISTA AO PORTAL JORGE GONDIM
Daniel e família (Foto: Arquivo Pessoal) completa! Daniel, a esposa Aline de Pádua e as pequenas Lara e Luiza (Foto: Arquivo Pessoal)
Tem pai coruja no The Voice Brasil! Daniel abre o coração para falar das duas filhas: Lara, que vai fazer quatro anos, e Luiza, de apenas 10 meses. O técnico "baba" por suas meninas, fruto da união de quase 10 anos com a bailarina Aline de Pádua. "Eu diria que sou um pai participativo. A honra de estar sendo pai e vivenciar isso tem sido o maior presente na minha vida. E acho que não me decepcionei como pai", analisa o sertanejo
Lara e Luiza podem se dizer sortudas de terem um pai cantor. As canções de ninar na família podem ser tornar verdadeiros shows na voz de Daniel. O técnico brinca que as duas vão reclamar por ele cantar demais. "Cantarolo para elas constantemente. Canto de tudo e vejo que elas gostam pra caramba de música", conta. Veja no vídeo ao lado o pai-coruja Daniel.
Para o técnico, poder cantar para Lara e Luiza é uma forma de demonstrar o carinho para elas. O sertanejo conta que no repertório familiar "Ursinho Pimpão" é presença obrigatória.
"Música é uma mágica tão grande e, se você realmente poder cantar para o seu filho, é uma dádiva você fazer isso para eles, trazer o seu amor, a sua forma de carinho através de uma canção. Sempre que puder, e elas deixarem, vou estar cantando para elas", promete Daniel.
Jorge Gondim

# ENTREVISTA: COM PRISCILLA ALCÂNTARA DO BOM DIA &

# 'Quero estar sempre no palco ' diz Priscilla Alcântara'.
Se não fosse pelo trabalho na televisão, os discos gravados e os prêmios conquistados, Priscilla Alcântara seria uma adolescente comum. Aos 16 anos, a cantora e apresentadora, que comanda o Bom Dia & Cia desde 2005, divulga o terceiro disco de sua carreira e comemora a participação na trilha sonora de Carrossel.

Em entrevista ao site do SBT, a paulista, que subiu ao palco pela primeira vez com um "empurrãozinho" dos pais, confessa que adora moda, não vive sem seu telefone celular e só reclama da correria do dia a dia quando o assunto é amizade.

Você canta desde pequena. Lembra de sua primeira apresentação como cantora? 
Eu tinha uns seis anos e meus pais, que são músicos, estavam organizando um show beneficente. Como eu já cantava na igreja que frequentávamos, eles me convidaram para que eu fizesse uma apresentação especial. Neste dia, percebi que gostaria de fazer aquilo para sempre.

Você comanda o Bom Dia & Cia há sete anos. Neste período, qual a experiência mais marcante que você teve como apresentadora?
Cada dia é uma grande novidade para mim, mas, sem dúvidas, o reconhecimento do meu trabalho por pessoas tão importantes foi fundamental ao longo destes anos. Sempre lembro das vezes em que ganhei o Troféu Imprensa (com Yudi, Priscilla venceu a premiação na categoria "melhor programa infantil" nos anos 2009,2010,2011 e 2012). Também tive muitos momentos especiais no estúdio do Bom Dia & Cia...


Priscilla comemora seus 15 anos nos estúdio do Bom Dia & Cia (Fotos: Divulgação/SBT)
Gosta de moda? Qual sua participação na escolha dos figurinos do programa? 
Eu AMO moda! Sou muito amiga da minha figurinista, a Camila Abade, que já conhece meu estilo e minhas preferências. Também tenho liberdade para dar palpites e dizer se gosto ou não de alguma roupa.

E fora do SBT, como é seu estilo?
Fora do estúdio, sou mais despojada. Já em casa, não abro mão do bom e velho moletom.

Você está sempre mudando o visual. Você é destas que sofre só para cortar as pontinhas do cabelo?
A cabeleireira e maquiadora Vanusa Amorim trabalha comigo desde que entrei na TV, então já sabe que eu tenho umas vontades de momento. Gosto bastante de mudar o visual - já tive cabelo curto, comprido, colorido - mas qualquer tesoura na pontinha dos meus cabelos é um sofrimento.

Você tem três CDs gravados. O último (Pra Não Me Perder) foi lançado recentemente e tem uma pegada mais pop. Quais são suas inpirações na música? 
Sou fã da Beyoncé desde o seis anos. Minha principal influência sempre foi o R&B, mas adoro pop e, neste novo disco, quis juntar os dois ritmos. Também busquei inspiração na música de Demi Lovato.


Você também compõe? Já gravou alguma composição sua?
Comecei a compor há uns cinco anos, mas este 
é o primeiro disco com músicas minhas. Escrevi cinco faixas para este álbum.

Quando terminar o colégio pretende prestar vestibular para algum curso?
Quero cursar cinema. Também gosto muito de português e, um dia, pretendo estudar Letras.

No Twitter, você interage bastante com seus seguidores. É bastante ligada em redes sociais?
Meu celular fica praticamente colocado na minha mão. Estou em várias redes sociais e acho divertidíssimo, além de aumentar minha interação com os fãs. A cada minuto livre no programa, dou uma olhada nos comentários no Twitter e Facebook.

Como é fazer parte da trilha sonora de Carrossel?
Acho incrível! Sempre tive vontade de fazer parte de trilha sonora de filme, novela, etc. Ainda mais de Carrossel, que sou tão fã.

Com qual personagem de Carrossel você mais se identifica?
Com a Valéria. Quando pequena, eu era sapeca como ela, mas tomava menos bronca da professora.

O que mais gosta de fazer quando está de folga?
Adoro sair com meus amigos. Com esta vida corrida, acabo sentindo falta da companhia deles. 
Por Juliana Bacci (Site Oficial do SBT)
Portal Jorge Gondim

Miranda foi indicado a Personalidade do Ano no 8° Prêmio BRAVO! Bradesco Prime de Cultura


"Em um prêmio como o BRAVO! poucos conseguem chegar", diz Carlos Eduardo Miranda.

Jurado do Astros no SBT
imgoriginaljpg
Produtor musical foi indicado a Personalidade do Ano no 8° Prêmio BRAVO! Bradesco Prime de Cultura.
O produtor musical Carlos Eduardo Miranda é um dos indicados a Personalidade do Ano no 8° Prêmio BRAVO! Bradesco Prime de Cultura, que acontece nesta terça-feira (30), em São Paulo.


O trabalho de Miranda no álbum Treme, de Gaby Amarantos, foi fundamental para a indicação. “Não faz muito tempo que estou envolvido, mas estou muito feliz de mostrar essa música tão boa para o país inteiro”, disse, ao chegar no Auditório do Ibirapuera, onde acontece a cerimônia de premiação.

Em entrevista à Contigo! Online, o produtor revelou que se sente muito lisonjeado com a indicação ao prêmio. “Já me sinto vencedor de ter sido indicado. Em um prêmio como o BRAVO! poucos conseguem chegar. Para mim é muito gratificante”.

A oitava edição do prêmio BRAVO! homenageia o centenário do pernambucano Luiz Gonzaga, que exerceu grande influência no trabalho do produtor. “Conheço e aprecio muito. Não sei se tenho todos, mas tenho a maioria dos discos. Gosto desse forró xaxado, desse regionalismo do Luiz Gonzaga”. (GC)
Fonte: Contigo

Portal Jorge Gondim

Fotos adiantam o que foi atração no Cante se Puder


Patricia Abravanel faz polendance; veja fotos

O Cante Se Puder desta quarta, 31 de outubro, recebe os palhaços Patati & Patatá, além de Paulinha, o ator David Cardoso, o cantor Sandro Becker e a bailarina Joyce Pinheiro. Mas quem rouba a cena das maiores confusões do programa é Patricia Abravanel. A aporesentadora improvisa uma apresentação de poledance
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Fotos adiantam o que foi  atração  no Cante se Puder

Foto: Roberto Nemanis/SBT
+ Patricia Abravanel ganha bolo de aniversário

+ Silvio Santos canta parabéns para Patricia Abravanel

MONIQUE EVANS E REDETV!


Na RedeTV, Monique Evans diz que tem salário atrasado e pretende entrar na justiça

Monique Evans, 56, resolveu desabafar sobre sua situação na RedeTV! nesta terça-feira (30). Segundo contou no Twitter, ela está com o salário atrasado há 36 dias.
 ”Acho um absurdo você trabalhar e não receber! Precisamos reclamar, sim, nossos direitos! Afinal, temos que pagar as contas. Imagina um atraso de 36 dias? E no Brasil você tem que pagar os impostos, mesmo sem receber! Ninguém quer saber que você não recebeu. E temos que pagar as contas em dia! O pior é ninguém te atender no telefone, e nunca têm previsão do pagamento!, declarou.
Em conversa com o Dia Online, ela explicou a história. “Eu tinha um contrato com a emissora. Assim que acabou o programa do doutor Rey, eles encerraram o contrato. Isso já foi errado, pois quando um programa acaba, você continua na casa. Para facilitar para eles, eu aceitei que o contrato terminasse, mas eu achei que os pagamentos fossem feitos na forma que combinamos”, disse ela.
Segundo Monique, a emissora teria que pagar um determinado valor para ela nos dias 25 de setembro e 25 de outubro, mas nada foi depositado na sua conta. “Estou me mudando para o Rio e tenho várias despesas. Pedi para depositarem a metade então, mas nada foi feito”.
Chateada, Monique afirma que que não vai ficar parada. “Eu não tenho medo de brigar, eu é que dou audiência para eles. Não queria ter que ir para a justiça, mas se for necessário, eu vou. Vou acabar com eles, pois só no Twitter, tenho quase 500 mil seguidores. Meu advogado resolve isso em dois minutos”, disse.
A emissora, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não iria comentar o assunto.

Portal Jorge Gondim

BOZO E OS PERSONGENS INFATIL


Vovó Mafalda e Papai Papudo ganharão nova versão no programa de Bozo.Os personagens do programa infantil Bozo
Os personagens do programa infantil Bozo
O palhaço Bozo não estará sozinho em seu retorno à telinha do SBT.
Os personagens que dividiam a cena com ele e viraram célebres nos anos 1980 também ganharão nova versão.
Para quem não se lembra, são os engraçados Papai Papudo, Vovó Mafalda e Salsi Fufú.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (31).
Portal Jorge Gondim
Jorge Gondim

Concurso Rainha do Carnaval 2013


Oito candidatas disputam o título no próximo dia 3 de novembro. 
No mesmo dia, seis sambistas estão na briga para ser Rei Momo.


Definida a ordem do desfile da final do concurso para a Corte Real do Carnaval 2013 do Rio. (Foto: Cristiane Cardoso/G1)Definida a ordem do desfile da final do concurso para a Corte Real do Carnaval 2013 do Rio. (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
Oito candidatas à Rainha do Carnaval de 2013 e seis concorrentes a Rei Momo acompanharam ansiosos, nesta sexta-feira (26), o sorteio que definiu a ordem do desfile da final do concurso. O evento aconteceu no restaurante Demoiselle, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador.
O concurso vai eleger a Corte Real do Carnaval. A etapa final, que será realizada no dia 3 de novembro, no Parque de Madureira, no subúrbio do Rio, começará com Clara Paixão, seguida por Janaína Azevedo, Cintia Barbosa, Evelyn Bastos, Carla Peixoto, Evelyn Meirelles, Diana Nascimento e Letícia Guimarães, atual Princesa do Carnaval.
A tensão em ser a primeira e o primeiro a desfilar era unânime durante sorteio. "Abrir uma grande festa como essa é muita responsabilidade. Vou procurar arrancar o carinho das pessoas para quando chegar na oitava, já não terem me esquecido", declarou Clara.
Finalistas dos concursos Rainha do Carnaval e Rei Momo (Foto: Cristiane Cardoso/ G1)Finalistas dos concursos Rainha do Carnaval e Rei
Momo (Foto: Cristiane Cardoso/ G1)
O concorrente a Rei Momo, Marcos Luís da Silva, primeiro a desfilar em sua categoria, também demonstrou-se apreensivo com a notícia. "Como a gente faz a passada junto com elas, é pouco tempo pra gente se arrumar. Mas quem sabe o número 1 não me dá sorte?", disse Marcos.
O concorrente Marcos será seguido por Danyel Rodrigues, Amenon Teixeira, Gerson Fonseca, Wilson Dias e Milton Rodrigues, atual Rei Momo, que encerrá o desfile.
Além da faixa e da coroa, os vencedores ganham R$ 20 mil e assinam contrato até 18 de fevereiro de 2013 com a Riotur. No concurso feminino, a segunda e terceira colocadas ganham o título de Princesa do Carnaval e faturam R$ 15 mil. Já na disputa de Rei Momo, o vice ganha R$ 3,5 mil e o terceiro lugar é premiado com R$ 1,5 mil.
O júri, composto por sambistas e personalidades cariocas, avalia o samba no pé das candidatas, forma física, simpatia, beleza e espírito carnavalesco. Para se tornar o Rei Momo, o sobrepeso não é mais obrigatório.

Para ler mais notícias 
Portal Jorge Gondim - Jorge Gondim

Participante desconfia que vizinha seja amante de seu companheiro

CASOS DE FAMÍLIA
Casos de Família desta terça-feira, 30 de outubro, traz o tema: "Seja amante do meu marido antes de perdê-lo para elas" e conta a história de VanessaLuciana e Kauê.

  Kauê está amigado com Luciana há 4 anos e Vanessa é vizinha deles.

Participante desconfia que companheiro tenha caso com a vizinha (Foto: Reprodução/SBT)

Luciana desconfia de que seu marido esteja ficando com outras mulheres e a sua principal suspeita é sua vizinha Vanessa. Ela conta que nunca viu os dois juntos, mas percebe que seu marido provoca a Vanessa ficando sem camisa perto dela.

Vanessa admite que Kauê dá em cima dela, mas não corresponde às investidas do rapaz pois já é comprometida. Vanessa diz não ter dúvidas quanto à infidelidade de Kauê: "Eu tenho certeza que o Kauê trai a Luciana".

Kauê se defende, dizendo que é Vanessa que dá em cima dele, e não o contrário. Admite ser safado, mas diz que só conversa e olha para outras mulheres e nada mais. “A Luciana tem que confiar mais em mim, porque eu já estou com ela há 4 anos”, desabafa.

+ Fique por dentro dos casos anteriores

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h

CONTA NÃO BATE - SBT


A conta do SBT não está batendo.

O vice do SBT, José Roberto Maciel, na semana passada, disse que o crescimento deste ano deve acontecer na ordem de 13% a 14%. Essa conta não vai bater. Como acontece há mais de 5 anos, com toda a certeza, ficará abaixo do mercado.
Conta não bate - 1
É importante esclarecer que apesar das colocações feitas, o SBT não observou nenhum grande investimento nos últimos tempos. Foi só “Carrossel” e mais nada. A reprise de novelas, que também provocou forte impulso na audiência – ideia do dono, Silvio Santos, pouco representa para o mercado comercial.
Conta não bate – 2
O SBT, embora numa fase mais auspiciosa, mais em decorrência da fragilidade apresentada pela concorrente Record em tempos recentes, está perdendo participação no mercado há 5 anos. Alguns dos seus programas, instalados em faixas nobres da sua grade, estão com prazos de validade vencidos. São os casos do “Aventura”, “Astros” e “Cante se Puder”. Só são mantidos porque não existe outra coisa para colocar no lugar.
Fonte: Flavio Ricco
Portal Jorge Gondim

A cantora Paula Fernandes passou mal durante o final de semana, mas já está recuperada


Paula Fernandes se recupera de virose que quase a tirou do palco

Paula Fernandes (28) sentiu-se mal na sexta-feira, 26. A sertaneja estava em Salvador (Bahia) para um show com o grupo Cheiro de Amor. A assessoria de imprensa da cantora informou que a indisposição provavelmente aconteceu por causa do cansaço, causado pela agenda lotada, e também pelo calor.
No mesmo dia, Paula tuitou que estava bem e que se apresentaria normalmente. “Oi! Já estou melhor... Me preparando para subir no palco. Tive uma indisposição por causa de uma virose de verão. Obrigada pelo carinho de vocês!”. Mesmo assim, por causa dos enjoos e vômito, a ordem das apresentações teve que ser alterada e Paula entrou no palco depois da banda baiana, ao contrário do que estava previsto.
No sábado, 27, Paula se apresentou em Ilhéus, também na Bahia. Para conseguir cumprir a agenda, foi atendida por um médico no hotel, onde tomou soro e reservou a manhã descansar e se reidratar.
Segundo a assessoria da cantora, ela já está recuperada.
Tags desta notícia: Celebridades e saúde, paula fernandes
Portal Jorge Gondim

REALITY DO SBT SERÁ O SUBSTITUTO


"Ídolos" não deverá ter nova temporada; reality do SBT será o substituto.

SBT
Com audiência em baixa mesmo após algumas mudanças no formato, o "Ídolos" não deverá ganhar uma nova temporada na Record segundo informa a coluna Canal 1.


O reality-show musical, que está em seu quinto ano, deverá encerrar sua jornada com o término desta edição. Rumores seguros indicam que a emissora paulista não apostará em uma continuação. 

A ideia agora é investir em uma nova atração, mais voltada para a descoberta de talentos ainda em parceria com a Fremantle. O "Got Talent", que revelou a cantora Susan Boyle, é um dos cotados para ser produzido em 2013. A estreia está prevista para o mês de março.

Em tempo:

O "Got Talent", de forma oficial, é considerado inédito no Brasil. Entretanto, o formato em si já foi testado pelo SBT. A emissora se valeu da ideia original e criou o "Qual é o Seu Talento?", levando-o ao ar entre 2009 e o começo deste ano.

A continuação do "Qual é o Seu Talento?" só não ocorreu por decisão judicial. Em julho de 2011, o SBT foi proibido de produzir a quinta temporada após acusação de plágio movida pela Fremantle Media. Após perder os direitos, o canal de Silvio Santos passou a exibir o "Astros".


Fonte: Na Telinha 
Portal Jorge Gondim

AUDIÊNCIA


The Voice Brasil” alcança boa audiência neste domingo


O reality musical “The Voice Brasil” continua com bons índices de audiência nas ensolaradas tardes de domingo de São Paulo.
Neste domingo o reality que tem como jurados Lulu Santos, Cláudia Leite, Daniel e Carlinhos Brown conseguiu mais que a soma das duas principais concorrentes, Record e SBT, no horário de exibição.
O “The Voice Brasil” alcançou 14,3 pontos de média, no mesmo horário a Record ficou na vice isolada com 7,2 pontos de média contra 5,4 do SBT, que ficou em terceiro lugar no ranking das maiores audiências do horário.
Portal Jorge Gondim

IBOPE SÃO PAULO

Depois de várias semanas na vice programa “Eliana” perde para a Record

Desde que trocou de direção o “Programa da Eliana” comemorava a cada semana a segunda maior audiência da TV Aberta brasileira. Mas neste domingo Eliana ficou atrás da Record.
Entre os destaque do programa comandado por Eliana esteve a participação de João Bosco e Vinicius e um especial em comemoração ao Halloween(foto acima).
Enquanto esteve no ar o dominical alcançou 6,7 pontos de média contra 7,9 da Record, que no horário exibiu o final do “Tudo é Possível” e uma parte do “Programa do Gugu”.
Neste mesmo horário a Globo liderou isolada com 15,6 pontos de média na cidade de São Paulo. A Globo investiu pesado na cobertura das eleições de segundo turno, principalmente em São Paulo.

Fonte Tv Foco

NOTÍCIAS


Silvio Santos tem pressa que Maísa volte para os programas infantis



O apresentador e dono do SBT, tem pressa que a pequena Maisa, deixe de vez a novela “Carrossel”, e volte logo para os programas infantis de sua emissora. Já está tudo certo, que assim que “Carrossel” chegar ao fim, Maisa deixará a carreira de atriz e voltará a se dedicar na de apresentadora.
Alguns atores de “‘Carrossel”, já serão escalados para nova trama infantil do SBT, “Chiquititas”, que entrará no ar, substituindo o fenômeno “Carrossel”.
Fonte: TV Foco
PORTAL JORGE GONDIM

RAUL GIL INSINUOU NEGOCIAÇÃO COM A REDE TV!

Apesar de negar, Raul Gil deixa pistas de negociação com RedeTV! em entrevista.

Raul Gil
Raul Gil insinuou que está negociando o seu passe com a RedeTV! na entrevista que concedeu a Amaury Jr.
Oficialmente, o apresentador do SBT nega que esteja indo para a concorrente.
O bate-papo vai ao ar na quarta-feira no "Programa Amaury Jr." (RedeTV!).
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (27).
Portal Jorge Gondim

SBT vence novela noturna e reality show musical


Ratinho, Praça é Nossa, Conexão Repórter, Carrossel e novelas da tarde na vice-liderança.
SBT segue mantendo bons índices no horário nobre. 
Nessa quinta-feira, 25 de outubro, SBT derrotou a novela da concorrente. No ar das 22h33 às 23h21, SBT marcou 10 pontos,contra 7 da novela e 24 da primeira. SBT exibia Programa do Ratinho e A Praça é Nossa. 

SBT venceu o reality show musical da concorrente. No ar das 23h22 à 0h30, marcou 9 pontos, contra 6 do reality show e 20 da emissora líder. 

SBT também venceu o programa de variedade da tarde. No ar das 14h45 às 17h29, SBT marcou 5 pontos, contra 4 do programa e 9 da primeira. 

Bom dia & Cia, no ar das 9h24 às 12h24, ficou na vice-liderança com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 7 da primeira.
Portal Jorge Gondim

Postagem em destaque

Rebeca joga os ânimos nas alturas no comando do Roda desta quarta

20/03/2019🌐Jorge Gondim Por:  Redação A apresentadora comanda o game show mais divertido da televisão brasileira de segunda a sexta-f...

Arquivo do blog