Postagem em destaque

GRÁVIDA DE SUA FILHA BELA, CLAUDIA LEITTE MOSTRA ANTES E DEPOIS DE SUA BARRIGA

21/05/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação A cantora brincou com os internautas ao postar uma foto em seu Instagram do crescimento de su...

Cantora Jamily participa do quadro "Jovens talentos Kids", neste sábado

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, 22 de setembro, o Programa Raul Gil está imperdível. O quadro "Jovens Talentos Kids" contará com a participação especial de Jamily que cantará "Além do que os olhos podem ver" e "Vou voar" 
Jamily participa do quadro "Jovens Talentos Kids" e canta sucessos (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Paloma MedeirosCarolina SantosLeandro ViniciusJuninho Jaraguá,Franciele Karen e Teddy Shigueyama.

No "Eu e as Crianças" apresentação de Manuela Munhoz com novas piadas. O quadro ainda apresenta "Sertanejinhos" com Isabella & Dudu  e Guilherme & Kauã. No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participamAryadna e Grupo Elo Performance.

E ainda: Na atração "A Melhor Doméstica do Brasil" participação especial da compositora da música "Beijinho Doce", Adelaide Chiozzo.

+ Assista aos melhores vídeos do programa

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado,às 14h15

SBT E OS ATORES DE EX-CHIQUITITAS



SBT vai atrás de ex-Chiquititas

DivulgaçãoSBT vai atrás de ex-Chiquititosatores que fizeram parte da 1ª versão também devem fazer uma ponta no folhetim
O SBT já começou a correr com a produção brasileira da novelinha “Chiquititas”. A trama, que terá adaptação da autora Íris Abravanel, será rodada em São Paulo e, se possível, terá algumas externas no litoral do estado. A produção terá CDs e produtos licenciados. A ideia é faturar como vem acontecendo com “Carrossel”. E os atores que fizeram parte da primeira versão também devem fazer uma ponta no folhetim.
 
Renata del Bianco, que vivia a protagonista Vivi, contou que recentemente foi procurada por algumas emissoras. Como ela está em fase de encerramento de sua faculdade de veterinária, Renata está estudando sua volta à TV – mesmo depois do fim da novela, em 1997, ela continuou se dedicando ao teatro.
Não por acaso, durante dez anos, ela estrelou o musical “A Bela e A Fera”, que ficou em cartaz em São Paulo, rodou algumas cidades do interior e do país.
“Ainda tenho contato com o pessoal. Adoraríamos nos reencontrar na televisão também”, diz ela. E completa: “Nessa era do Facebook é difícil ficar sem contato”. 
 
Já Pierre Bittencourt, que viveu o mocinho Mosca, trabalha no SBT. Ele está no humorístico “A Praça é Nossa”. “Agora que é oficial, eu vou até dar um jeitinho de entrar no elenco e vê se tem um personagem para o tio”, brinca ele, hoje com 28 anos. 
 
Nas ruas, Pierre conta que ainda convive com o assédio do público. “Tem muita gente que lembra da novelinha. Acho que tem a mesma força do sucesso do ‘Carrossel’”, diz. 
 
O elenco deve ser escolhido até janeiro.
Fonte: Diário de S.Paulo
Jorge Gondim

Entretenimento


SBT Ganha da Record

Sem Ana na apresentação, a atração da emissora dos bispos, segundo dados prévios, obteve média de 4 pontos – os mesmos índices alcançados pelo “Tudo A Ver”. No mesmo horário, o SBT obteve a vice-liderança com 5.1 e a Globo líder com 16 - cada ponto equivale cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Fonte: Boainformacao

Val Marchiori: “Coitada da Galisteu. Ela não é páreo para nós”

Val Marchiori: “Coitada da Galisteu. Ela não é páreo para nós”

Val Marchiori foi uma das apresentadoras do Prêmio VMB 2012, na noite desta quinta-feira (20), no Espaço das Américas, em São Paulo. A socialite aproveitou o prêmio para comentar sobre seu gosto musical.
“Eu gosto de MPB, sertaneja, depende do momento”, comentou. “Gosto de Gal Costa , Marina Lima ,Adele , Victor e Léo . Depende mesmo da ocasião”, completou ela, que falou ainda que faltaram atrações sertanejas no palco da premiação. “Entraram a maioria dos que eu gosto, mas acho que sertanejo ficou faltando. Mas é um perfil deles, um critério deles”, prosseguiu ela que ainda cantarolou uma música de Fábio Jr. e garantiu aos jornalistas que a canção era romântica, não brega.
Perguntada sobre a disputa no ibope com o “Muito Mais”, da Galisteu, Val nem titubeou para falar o que pensa. “Coitada da Galisteu. Ela não é páreo para nós. Com tanta loira junta no programa? Eu, a Ticiane (Pinheiro) , a Ana Hickmann ? Até parece”, falou ela, que brincou ainda que não participaria de uma nova temporada do reality “Simple Life”, por considerar que seu “tempo de cuidar de bois e de vacas” já tinha passado.
Sobre a possibilidade de voltar a participar do “Mulheres Ricas”, da Band, Val deixou um suspense no clima. “Não posso falar sobre isso ainda. Ainda. Tudo pode acontecer nesse mundo, ninguém sabe”.
Com informações da revista Quem
Portal Jorge Gondim

RedeTV!



RedeTV! pretende lançar programação disponível para usuários de iPhone e iPad

Pioneira em transmitir sua programação na íntegra em alta definição e também em 3D, a RedeTV! vai lançar grande parte da programação da emissora em IPhones e iPads.
Em tempo real e de forma gratuita, as atrações estarão disponíveis aos usuários. Apenas filmes, séries e campeonatos internacionais não serão exibidos através dos dispositivos móveis como forma de preservar os direitos de transmissão destes conteúdos.
A emissora ainda não tem uma programação definida, mas ela estará disponível em novembro através de um aplicativo na App Store.

Fonte: TV FOCO

Por Jorge Gondim

AUDIÊNCIA

SBT É VICE LIDER DE AUDIÊNCIA
O SBT ficou na vice liderança isolada em audiência, durante todo o dia de, quinta-feira, (20). A emissora de Silvio Santos ficou à frente da Rede Record em todos os períodos.
A Globo como sempre, ficou em primeiro lugar isolado com 15,2 pontos de média, o SBT fechou com 5,7 pontos e em segundo lugar, a Record fechou na terceira posição com 5,3 pontos de audiência, a Band cresceu três décimos em comparação com o dia anterior, fechando com 2,5 pontos de média, a TV Cultura não dividiu o quinto lugar com a RedeTV! e fechou com 1,2 pontos, a TV de Amilcare Dallevo registrou apenas 0,7 décimos no Ibope.
Jorge Gondim
Fonte: Boainformacao

Prêmio Multishow


Ivete Sangalo é eleita a mais bem-vestida do Prêmio Multishow

Cantora teve 39% dos votos dos internautas em enquete feita pelo EGO.

Ovestido preto rendado e transparente que Ivete Sangalo usou durante o Prêmio Multishow, na última terça, 18, fez sucesso entre os internautas. Segundo enquete feita pelo EGO, a cantora foi a mais bem-vestida da noite, com 39% dos votos. Em seguida, vieram empatadasNívea Stelmann e Giovanna Lancellotti com 17%.
Durante o evento, antes de levar o prêmio de “Melhor Cantora” pelo voto popular, Ivete Sangalo fez piada com o figurino. "Esse body estava servindo. Agora, tá dando confusão aqui atrás", disse sobre a peça que usava sob o vestido transparente preto. Arrasou!
Ivete Sangalo: a mais bem-vestida do Prêmio Multishow, segundo internautas (Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/ Ag. News)
Giovanna Lancellotti no 'Prêmio Multishow 2012' (Foto: PhotoRioNews)Giovanna Lancellotti ficou com o segundo
lugar... (Foto: Photo Rio News)
Jorge Gondim
Nívea Stelmann no 'Prêmio Multishow 2012' (Foto: PhotoRioNews)Empatada com Nívea Stelmann, com 17% dos
votos (Foto: Photo Rio News)

Na noite desta quarta, 19 de setembro

Santos Dumont vence JK e é o segundo finalista do programa

Carlos Nascimento comandou a segunda semifinal de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. Em uma disputa apertada, com 50,6% dos votos, Santos Dumont, representado pela escritora e professora Lauret Godoy, venceu JK, que teve como embaixadora Maria Estela Kubitsheck, arquiteta, política e filha de Juscelino.   

Saiba mais sobre Santos Dumont:

Ele ajudou a dar asas à humanidade! Um brasileiro que realizou o sonho de voar! Santos Dumont! Foi na França que ele estudou e desenvolveu seus equipamentos, mas Santos Dumont não esqueceu da sua terra natal. Seu primeiro balão recebeu o nome de Brasil. Seus inventos nunca foram patenteados. Assim, as inovações técnicas que ele realizou puderam ser estudadas e aperfeiçoadas por outros. O pioneiro da aviação queria que o céu fosse para todos.

santos dumont
 Foto: Reprodução
O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
Toda quarta, às 23h30

#Conexão Repórter mostra desdobramentos de denúncia em hospital psiquiátrico.


#Conexão Repórter 


   O "Conexão Repórter" desta quinta-feira, 20 de setembro, vai mostrar novas revelações do hospital psiquiátrico “Vera Cruz”, denunciado em nossa investigação jornalística, onde doentes mentais recebiam maus tratos. Na segunda parte do documentário, os desdobramentos de uma denúncia que estarreceu o Brasil. O que aconteceu com os pacientes registrados por nossas câmeras e as medidas tomadas pelas autoridades. Roberto Cabrini confrontou os diretores do hospital com as versões dadas pelos familiares. 
Vera, mãe do paciente Edson, que morreu engasgado por um pedaço de pão dentro do hospital, conta emocionada que foi impedida várias vezes de entrar no Vera Cruz para ver as condições em que seu filho vivia: "Eu pedi várias vezes para deixar eu entrar. Queria ver como era lá dentro. O doutor me falou que não podia entrar, pois eu iria ver coisas que eu não ia gostar", revela. "Era duro. Eles batiam, amarravam, davam injeção, enforcavam. Depois do dia da reportagem passaram costurando colchão, pintando cama, tudo para mandar para as alas", conta Bruno Barros, ex-paciente retirado do hospital pela mãe, após as denúncias do programa. 
        E mais: a equipe acompanhou o tratamento aos doentes mentais dado por um hospital psiquiátrico de referência. 
Conexão Repórter desta quinta, 20 de setembro, mostra novas revelações do hospital psiquiátrico “Vera Cruz”, denunciado pelo programa por maltratar doentes mentais.

Na segunda parte do documentário, Roberto Cabrinimostra o que aconteceu com os pacientes registrados por nossas câmeras e as medidas tomadas pelasautoridades. O jornalista também confrontou os diretores do hospital com familiares. 

O programa mostra ainda o tratamento oferecido adoentes mentais por um hospital psiquiátrico de referência. 

+ Assista à primeira parte do documentário "A Casa dos Esquecidos" na íntegra

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h10

O Periguetismo


SBT vai acabar com o “periguetismo” do “Esquadrão da Moda”. Saiba Mais.

Com a troca de direção – saiu Aldrin Mazzei e entrou Ricardo Perez – , o “Esquadrão da Moda” está passando por um período de adaptações.
E a primeira orientação já foi dada: nada de “periguetismo” no programa. Segundo a jornalista Keila Jimenez, da Folha, as participantes “periguetes” estavam espantando os bons anunciantes da atração. O foco, uma aposta da antiga direção, demitida devido aos modestos índices, tinha como objetivo atrair a celebrada Classe C.
O “Esquadrão da Moda” está entre os maiores faturamentos do SBT. Com médias que oscilam entre 4 e 5 pontos, o reality vai ao ar aos sábados, às 19h40. A apresentação segue a cargo da dupla Isabeli Fiorentino e Arlindo Grund.
Fonte: RD1
Jorge Gondim

Marília Gabriela recebe o coreógrafo Carlinhos de Jesus


O De Frente Com Gabi desta quarta, 19 de setembro, recebe Carlinhos de Jesus, um dos mais talentosos coreógrafos e dançarinos brasileiros.
Carlos Augusto de Jesus nasceu e mora no Rio de Janeiro e, aos 59 anos de idade, já foi tema de escolas de samba, representou a dança brasileira no exterior, ganhou diversos prêmios e continua um nome disputado na televisão. Ele vem ao programa para contar sua história, para falar sobre dança e também sobre detalhes de sua vida pessoal.
Jorge Gondim
Portal Jorge Gondim

Entretenimento


Hebe Camargo rescinde contrato com a RedeTV!

Em nota oficial, emissora diz que a saída da apresentadora foi negociada de comum acordo. Apresentadora negocia retorno ao SBT

A apresentadora Hebe Camargo
A apresentadora Hebe Camargo: a falta de pagamento dos salários tem afetado boa parte dos funcionários da RedeTV!
São Paulo - Após dar a entender abertamente que estava com o salário atrasado, Hebe rescindiu seu contrato com a Rede TV! . Na emissora há dois anos, a apresentadora estaria negociando sua volta ao canal de Silvio Santos. Em comunicado oficial, a Rede TV! afirma que a saída da apresentadora foi negociada em comum acordo. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na Rede TV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência entre ela e a emissora."Para selar o fim da relação de forma pacífica, pelo menos aparentemente, a RedeTV! vai exibir um especial em homenagem à apresentadora, em 25 de setembro. "A emissora se junta a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação", diz o comunicado em referência aos problemas de saúde enfrentados por Hebe ultimamente, decorrentes do câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro de 2010.
Recentemente, Hebe mandou recado pelo apresentador Ratinho de que estaria interessada em encerrar sua carreira no SBT. As negociações para seu retorno estariam praticamente fechadas, mas, oficialmente, nem a emissora nem a apresentadora confirmam a informação.
A falta de pagamento dos salários tem afetado boa parte dos funcionários da RedeTV! emissora e foi a razão pela qual a trupe do Pânico decidiu migrar para a Band em fevereiro. Enquanto isso, o SBT vive uma de suas melhores fases em termos de audiência, desde a estreia do remake de Carrossel, responsável por colocar o canal de Silvio Santos na vice-liderança no horário nobre.
Fonte: EXAME.com
Portal Jorge Gondim

TELEVISÃO


Invasão argentina
Devido aos laços estreitos entre produtoras de conteúdo, na Argentina, e os canais de TV, no Brasil, funcionários de algumas delas têm investido bastante nos cursos de português. Em alguns casos, até mesmo a empresa se oferece para custear esses estudos.
Óleo na pista
Não adiantou coisa nenhuma a mudança da Band, nas noites de segunda-feira, com a troca do “Quem fica em pé?” pelo “Vídeo News”. O “CQC”, às 22h17, recebeu com 0,7 e a sua média não foi além de 3,7, dois décimos a mais que na semana passada. Tipo de programa como este, quanto mais tarde entrar, melhor, tanto que os índices só subiram depois das 11 e pouco.
Black Music
Tiago Abravanel será um dos convidados do “Som Brasil”, dia 28, na Globo, sobre a influência da música negra americana, que no final dos anos 60 invadiu os subúrbios cariocas, ganhou destaque nos bailes e tocava intensamente nas rádios. Além dele, cantando coisas do Tim Maia, também participam Lia Sophia, Jota Quest, Junior Black, Sandra de Sá, Hyldon, Lady Zu e Cláudio Zolli.
Trânsito livre
Está tudo dentro do script. Rescindido o contrato da Hebe Camargo, que recebeu tudo que tinha direito na Rede TV!, agora o caminho está livre para costurar o seu reingresso no SBT. Dentro de mais alguns dias também sairá um anúncio oficial sobre isso.
Rainha
Bianca Rinaldi continua em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo, com o espetáculo infantil “Meio lá Meio cá”. Já na TV, a partir do dia 15 de outubro, ela deverá gravar suas primeiras cenas da minissérie “José – De Escravo a Governador”, que estreia em janeiro na Record. A atriz viverá uma rainha do Egito, nos moldes de Cleópatra.
Portal Jorge Gondim

Donas de casa reclamam que maridos as tratam feito empregadas

CASOS DE FAMÍLIA
No Casos de Família desta terça-feira, 18 de setembroChristina Rocha pergunta: "Qual é a diferença entre uma empregada doméstica e uma dona de casa?" e as mulheres afirmam que pelo menos a empregada recebe salário.
Participante reclama: "Cuido dele, das três crianças, faço serviço em casa e meu marido ainda acha pouco". Outra afirma que o companheiro é folgado, um "filhinho de mamãe".

+ Fique por dentro dos casos anteriores

CASOS DE DE FAMÍLIA 
De segunda a sexta, às 17h

AUDIÊNCIA

Silvio Santos vence o “Domingo Maior” da Globo

O “Programa Silvio Santos” ficou na liderança isolada enquanto disputou audiência com a sessão de filmes da Rede Globo o “Domingo Maior”.
Silvio Santos registrou 11 pontos de audiência contra 10 da Globo,  na faixa das 23h25m às 23h58m. Na média geral o programa do dono do SBT, marcou 10 pontos de média, empatado com o “Programa do Gugu”, “Domingo Espetacular” e “Repórter Record”. A Globo liderou com 17 pontos de média.
FONTE :TV FOCO
Portal Jorge Gondim

NOTÍCIAS

“Encontro com Fátima” registra bons índices nesta segunda (17)

Por conta do aniversário da apresentadora Fátima Bernardes, o seu marido, William Bonner, apresentou boa parte da atração,  que se saiu muito bem para uma primeira vez à frente de um programa de variedades, com convidados e plateia.
Com essa edição especial, de acordo com dados prévios da grande São Paulo, na manhã desta última segunda, 17, o programa registrou média de 7 pontos, uma das melhores audiência do ano.
Fonte: TV FOCO
Portal Jorge Gondim

Atriz e cantora fizeram parte da bancada de jurados da final do quadro ‘Dança dos Famosos’

Sheron Menezzes tieta Ivete Sangalo nos bastidores do ‘Domingão’             



Sheron Menezzes tieta Ivete Sangalo nos bastidores do 'Domingão do Faustão' (Foto: Twitter/ Reprodução)
Sheron Menezzes tieta Ivete Sangalo
Neste domingo, 16, Sheron Menezzes tietou Ivete Sangalo nos bastidores do “Domingão do Faustão”. A atriz e a cantora fizeram parte da bancada de jurados da final do quadro “Dança dos Famosos”, disputada pelos atores Claudia Ohana e Rodrigo Simas – que se sagrou vencedor.do EGO, no Rio Portal Jorge Gondim

#O Construindo um Sonho

#Alexandre Pires canta sucessos de sua carreira no Domingo Legal

Neste domingo, 16 de setembro,Alexandre Pires vai agitar o Domingo Legal. Ele vai cantar os maiores sucessos da carreira ao vivo com sua banda e agitar a plateia com sua nova música, "Maluca Pirada".

Tem também Celso Portiolli se divertindo em Las Vegas. Acompanhado de Bruna e Diana, Celso vai se divertir em uma das maiores torres do mundo. Eles também enfrentam brinquedos radicais.

Construindo um Sonho vem cheio de emoção . É possível recomeçar uma nova vida? Celso Portiolli atende ao pedido de ajuda do irmão de Cirleide, mãe de Grazielly, a garotinha que foi morta, atropelada por um jet ski, na praia de Bertioga no início de 2012.

Além disso, Jaime lança a nova música de Carrossel e participa do Foguetinho.


E mais: Celso Portiolli anuncia quem vai ganhar o filhote de Rabito.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

MARILIA GABRIELA DOMINGO


"Era hora de voltar a fazer shows pelo Brasil" diz Tom Cavalcante no "De Frente Com Gabi".

Crédito: Carol Soares/SBT

       Neste domingo, 16 de setembro, o "De Frente Com Gabi" recebe um dos grandes nomes do humor brasileiro, Tom Cavalcante. Cearense, nasceu em Fortaleza e na adolescência chegou a iniciar a carreira de jogador de futebol, mas largou os gramados para seguir sua verdadeira vocação, o humor. Em 1992 estreou com o personagem João Canabrava e daí em diante sua carreira deslanchou. Tom vem ao programa para contar sua história, falar sobre sua vida pessoal e também sobre seus projetos futuros. 

Confira as melhores frases da entrevista: 

  • Amo televisão, mas era hora de voltar a fazer shows pelo Brasil. Foi uma opção minha.
  • Sempre fui recatado e isso pode passar uma imagem de arrogante.
  • Me arrependo de não ter me despedido da minha mãe na noite em que ela morreu.
  • Eu vivo de uma forma tranquila, rico tá o Eike (Batista).
  • Brasil ainda é mais conservador no humor. Nos Estados Unidos eles batem muito forte.
  • Aos 17 anos eu já imitava o Renato Aragão.
  • Depois de 10 anos de bastidores na TV ganhei a oportunidade de estrear como o Cana Brava.
  • Me acostumei com São Paulo, essa poluição, esse jeito cinza. E fiquei aqui.
  • No Brasil ainda existe esse “apartheid” do rico e do pobre.
  • Roberto Carlos é um santo no Ceará.

Neste domingo, 16 de setembro, à 00h15. 

Arquivo do blog