Claudia Leitte é eleita a musa do Carnaval pelos internautas do SBT Folia


Grávida, mas cheia de energia, Claudia Leitte fez o Carnaval de seus sonhos e foi eleita pelos internautas do SBT Folia como a musa do Carnaval 2012 com 37,16% dos votos. A cantora venceu 15 candidatas que disputaram o título em uma enquete realizada durante 4 dias no site oficial do SBT Folia.

O Carnaval de Cláudia Leitte

Com o tema África, a cantora optou por looks em homenagem ao local e desfilou em cima de um trio todo estilizado. Claudia ainda agitou o público com o sucesso "Dia da Farra e do Beijo" e fez todo mundo sair do chão com os hits de sua carreira.


5 / 8
Claudia Leitte no Carnaval 2012

Resultado completo


Claudia Leitte 37.16%
Ivete Sangalo 34.07%
Alinne Rosa 8.51%
Viviane Araújo 7.06%
Sabrina Sato 2.42%
Daniela Mercury 2.01%
Juju Salimeni 1.91%
Ellen Roche 1.49%
Ana Paula Minerato 0.98%
Luiza Brunet 0.93%
Gracyanne Barbosa 0.93%
Scheila Carvalho 0.88%
Fabiana Rodrigues 0.67%
Quitéria Chagas 0.52%
Luma de Oliveira 0.36%
Solange Gomes 0.10%

SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA.

A Coreografia brasileira

Coreografia brasileira ganha o primeiro lugar durante homenagem ao criador de Chaves

Um evento em homenagem a Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador de Chaves, reuniu boa parte do elenco do seriado e outras personalidades nesta quarta, 29 de fevereiro, no México. Entre os presentes estavam Florinda Meza (Dona Florinda), Rubén Aguirre (Professor Girafales) e Edgar Vivar (Seu Barriga). Eles se somaram a outros convidados e fãs em um grande tributo no Auditorio Nacional.

A repórter Magdalena Bonfiglioli, do Programa do Ratinho, foi à Cidade do México e conferiu de perto a grande homenagem. Ela contou via telefonema que Bolaños ficou apenas uma hora no evento porque estava com um balão de oxigênio, não aguentou a emoção e teve deixar o auditório de ambulância. Magdalena também aproveitou para revelar que o Brasil foi contemplado com a melhor mega coreografia em homenagem ao seriado, eleita pelos intérpretes de Dona Florinda, Professor Girafales e Seu Barriga como a primeira colocada entre os países participantes.

Crianças, jovens e adultos de todas as idades se vestiram dos personagens da vizinhança em uma festa que ficou conhecida como "América Celebra a Chespirito" e que contou com a participação de 17 países, entre eles o Brasil. A homenagem no Brasil foi produzida pelo SBT por meio de um flash mob no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que reuniu centenas de fãs vestidos a carater no último mês para a produção de um clipe. Cerca de 10 mil pessoas participaram da gravação, que será transmitida no México dia 11 de março.

SBT desiste em definitivo de gravar "Dia no Parque" no "Hopi Hari"

Portal Jorge Gondim
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120302094441.jpg
O SBT desistiu em definitivo de continuar gravando o "Dia no Parque" no "Hopi Hari".

A morte de Gabriela Yukay, de 14 anos, que caiu do brinquedo "La Tour Eiffel", foi o que mais motivou o rompimento do contrato da emissora com a administração do parque.

Segundo a coluna Zapping, o SBT ainda demonstra o desejo de continuar com o programa - e consequentemente com uma locação para ele.
Para isso, produtores do canal estão em busca de um novo endereço para o "Dia no Parque".
O infantil é uma produção do SBT em parceria com a Warner Bros. Apresentado por Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, eles interagiam com o público presente no parque "Hopi Hari", promoviam brincadeiras e se divertiam com os brinquedos do local.

Além disso, o projeto conta com desenhos inéditos, fruto de uma nova parceria firmada com a Warner. Uma das animações é "Thundercats", sucesso na década de 80 e 90 que voltou com novos episódios.

"Dia no Parque" já teve uma exibição no dia 28 de janeiro e garantiu a liderança isolada ao SBT. Exibido das 7h às 12h52, o programa alcançou o primeiro lugar com 6 pontos de média e pico de 9, contra 5 da Globo e da Record.
A atração teria uma nova edição no dia 25 de fevereiro. Porém, com o acidente ocorrido um dia antes, a emissora optou por suspender o programa, em respeito à família da vítima.

Apresentadora publicou fotos no Twitter

Sabrina Sato posa de biquíni para campanha

Portal Jorge Gondim, Rio
do Ego, em São Paulo
Nesta quinta-feira, 1º, Sabrina Sato posou de biquíni para uma capanha. Durante a sessão de fotos, a apresentadora publicou fotos em sua conta no Twitter.
Sabrina Sato posta foto de biquini (Foto: Twitter / Reprodução)Sabrina Sato posta foto de biquíni (Foto: Twitter / Reprodução)
Sabrina Sato posta foto de biquini (Foto: Twitter / Reprodução)Sabrina Sato (Foto: Twitter / Reprodução)
Sabrina Sato posa para campanha  (Foto: Reprodução)Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Famosos assistiram ao show da turnê ‘Chico’ na noite desta quinta-feira, 1º.

Bárbara Paz e Marília Gabriela vão a show de Chico Buarque em São Paulo

do EGO, em São Paulo
Bárbara Paz, Marília Gabriela, entre outros famosos foram ao show de Chico Buarque em São Paulo. O cantor se apresentou com a turnê “Chico” na noite desta quinta-feira, 1º.
Bárbara Paz e o marido Hector Babenco no show de Chico Buarque em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)Bárbara Paz e o marido Hector Babenco no show de Chico Buarque em São Paulo
Marília Gabriela no show de Chico Buarque em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)Marília Gabriela

Ex-BBB Jakeline perde ex-noivo em acidente: 'É muito doloroso'

Pai de Jakeline foi o primeiro a chegar à cena do acidente: 'Tudo indica que ele cochilou no volante', contou ele ao EGO.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Jakeline e o ex-noivo, Otto (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)Jakeline e o ex-noivo, Otto (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)
Na madrugada desta quinta-feira, 2, o ex-noivo da participante do "Big Brother Brasil 12" Jakeline, Otto Flick, morreu em um acidente de carro em uma rodovia de Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha 34 anos e morreu após bater na traseira de outro veículo no trecho da estrada localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador, segundo informações do G1. Na manhã desta quinta, ao saber da fatalidade, a baiana postou uma mensagem no Facebook do rapaz.
"Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi,mas respeito a vontade de Deus!", escreveu.
Danilo Lucena, pai da ex-BBB, foi a primeira pessoa a ser informada do acidente pelos policiais. Segundo ele, um dos homens que fazia o resgate reconheceu o adesivo de sua empresa, que estava colado na traseira do carro e ligou para Danilo.
"Fui a primeira pessoa a ser comunicada, fui eu quem avisou os familiares dele. O acidente aconteceu por volta da 0h30 e eu cheguei lá à 1h30. Fiquei até às 6h, até o corpo ser removido. Ele bateu nos fundos de um caminhão carregado de botijões de gás. Tudo indica que ele cochilou no volante. Acho que ele estava voltando de uma vaquejada. Ele participa e as botas dele estavam no carro", explicou o pai de Jake, falando também de sua relação com o ex-genro: "A irmã dele é advogada da minha empresa. Conheço ele há oito anos, bem antes dele ficar com a minha filha. O namoro deles foi curto, só dois meses. Tinha um carinho muito grande por ele."

Aniversário do Rio tem mais de 40 bolos com cartões-postais da cidade

Portal Jorge Gondim

Ao som de 'Parabéns pra você', uma banda animou convidados da festa.
Aniversário da cidade também contou com um cartão gigante no Centro.

Do G1 RJ
Comente agora
Avó Suely levou o neto Bruno para comer um pedaço do bolo (Foto: Perla Rodrigues/G1)Suely levou o neto Bruno para comer um
pedaço do bolo (Foto: Perla Rodrigues/G1)
Cariocas, turistas e moradores comemoraram os 447 anos do Rio de Janeiro com mais de 40 bolos de aniversário decorados com os principais cartões-postais da cidade nesta quinta-feira (1º). Todos juntos formaram um bolo gigante, de 44 metros e 70 centímetros. E o primeiro pedaço foi cortado pelo prefeito Eduardo Paes, ao lado do Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta.
Ao som de "Parabéns pra você", a Orquestra Bianchini animava os convidados da festa, no Largo da Carioca, no Centro do Rio.Tradicionalmente o bolo era cortado na Rua da Carioca, mas a festa mudou de lugar para não provocar retenções no trânsito da região, segundo a prefeitura.
As amigas Marta e Glaucia foram experimentar o bolo (Foto: Perla Rodrigues/G1)As amigas Marta e Glaucia foram experimentar o
bolo (Foto: Perla Rodrigues/G1)
O baile popular da Sociedade Amigos da Rua da Carioca e Adjacências (Sarca) começou às 16h animado pela orquestra, recreadores, personagens infantis e artistas circenses.
Suely Moreira Ramos levou o neto Bruno, de 3 anos, para comer um pedaço do bolo pela primeira vez.
Outra carioca, que foi também pela primeira vez à celebração, foi a camareira Marta Maria, de 59 anos, que esperou desde às 17h. “Tudo é festa”, disse a camareira animada.
Já a aposentada Glaucia Maria Bonfim vai todos os anos comer o bolo de aniversário do Rio: “Muito bom, pelo menos é uma alegria pra cidade”, afirmou.
Festa na Quinta da Boa Vista
A Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, também foi palco de um grande show para marcar a comemoração da data. Uma das principais atrações do evento promovido pela Globo Rio, em parceria com o governo estadual e a Prefeitura do Rio, é a gravação do DVD de 15 anos da banda Sorriso Maroto.
Além disso, também se apresentaram a banda Jammil, Trio Ternura, Gustavo Lima, o grupo Revelação, MC Sapão e o Coral Resgate, para um público estimado em 50 mil pessoas.
Aniversário da cidade tem cartão gigante
Mais cedo, o Largo da Carioca também foi ponto de declarações de amor à cidade. Cerca de mil pessoas já deixaram suas mensagens de parabéns ao Rio de Janeiro nos três painéis da organização "Rio Eu Amo Eu Cuido". Não só cariocas como turistas e moradores da cidade escreveram no cartão de aniversário de três metros de altura e quatro de largura.
O cartão gigante ficou à disposição de quem quis deixar sua mensagem até as 19h desta quinta-feira no Largo da Carioca, no Centro do Rio. De acordo com os organizadores, o painel vai ficar em exposição na Central do Brasil por 15 dias.
Rio Eu Amo Eu Cuido (Foto: Perla Rodrigues/G1)Cartão gigante está repleto de declarações de amor ao Rio de Janeiro (Foto: Perla Rodrigues/G1)
“O movimento visa conscientizar os moradores e visitantes da cidade de que ser mais gentil, jogar lixo na lixeira, limpar as fezes do seu cachorro, urinar em local adequado, manter os cruzamentos livres e limpar as praias, são pequenos gestos que estão ao alcance de todos e que podem transformar uma cidade”, afirmou o grupo, em nota.

'Mega feliz', postou a gaúcha no microblog, nesta quinta-feira, 1º.

Mesmo fora do 'BBB', Laisa ganha 'colar do líder' e comemora no Twitter

Portal Jorge Gondim
do EGO, no Rio
Laisa e seu colar do líder (Foto: Reprodução/Twitter)
Mesmo já tendo sido eliminada do "Big Brother Brasil 12", Laisa ganhou de presente o "Colar do Líder"!
Nesta quinta-feira, 1º, a gaúcha postou uma foto no Twitter em que aparece usando o adereço. "Não acredito! Ganhei hoje de presente o colar do líder! Mega feliz!", escreveu a "Bah".

Panicat é a estrela de campanha de grife catarinense

Babi Rossi posa de lingerie e provoca: 'Meu namorado prefere sem nada'

Portal Jorge Gondim
do EGO, no Rio
Babi Rossi posa para campanha de lingerie (Foto: Alex Ferrer / Divulgação)Babi Rossi posa para campanha de lingerie (Foto: Alex Ferrer / Divulgação)
Babi Rossi posa para campanha de lingerie (Foto: Alex Ferrer / Divulgação)Babi Rossi posa para campanha de lingerie (Foto: Alex Ferrer / Divulgação)
A panicat Babi Rossi virou garota-propaganda da grife de lingerie catarinense Elemento Mar. As fotos rolaram nesta quinta-feira, 1º, num apartamento localizado na praia Brava, em Itajaí (SC).
Durante o ensaio sensual, que teve como tema máscaras, a beldade provocou: "Meu namorado prefere quando estou sem nada". Já a loira prefere as lingeries nas cores preto e azul.

Thaila Ayala escolhe decote provocante para evento de moda

Evento de marca de sapatos escolheu estilista para bolsa de estudos.

do EGO, no Rio
Thaila Ayala escolheu um decote bem provocante para acompanhar do 1° Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens nesta segunda-feira, 27. A atriz Milena Toscano também esteve no evento, que premiou o vencedor com uma bolsa de estudo na escola de moda Parsons, em Nova York.
Thaila Ayala (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRio News)Thaila Ayala (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRio News)
Milena Toscano e Thaila Ayala (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRio News)Milena Toscano e Thaila Ayala (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRio News)

Com super decote, Selena Gomez vai a festa pré-Oscar em West Hollywood

A namorada de Justin Bieber esteve no evento 'Women Film' nesta sexta, 24.

Do EGO, em São Paulo
Sem sinal de Justin Bieber por perto, mas com um decote profundo, Selena Gomez compareceu nesta sexta-feira, 24, à festa pré-Oscar "Women Film" no restaurante Cecconi's, em West Hollywood.
Quem também esteve no evento foi a atriz Vanessa Hudgens, que exibiu um look bem mais comportado do que a colega.
Gwyneth Paltrow - uma das anfitriãs da noite - também apostou em um modelito ultra-decotado para a festa.
Selena Gomez (Foto: Agência Reuters)Selena Gomez (Foto: Agência Reuters)

Gwyneth Paltrow em evento pré-Oscar em West Hollywood, Los Angeles (Foto: Reuters)Gwyneth Paltrow em evento pré-Oscar em West Hollywood, Los Angeles (Foto: Reuters)

Vanessa Hudgens (Foto: Agência Reuters)Vanessa Hudgens (Foto: Agência Reuters)

Cassetadas Engraçadas e Desastradas

20:30

Cassetadas Engraçadas e Desastradas

Cassetadas Engraçadas e Desastradas de vários países reunidas em um programa hilário.

Morena de olhos azuis é a aposta da revista masculina

Assistente de palco do Ratinho desbanca Laisa na Playboy

Foto Divulgação

Quem ainda tinha chances de ver Laisa Portela, ex-participante do Big Brother Brasil (Globo), na Playboy de março, precisará esperar.

No próximo mês, quem estampará as páginas da revista será Valentina Francavilla, assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT).

A morena de olhos azuis é italiana e veio para o Brasil aos cinco anos de idade.
É italiana e veio para o Brasil aos cinco anos de idade. 
POTAL JORGE GONDIM
Reprodução
morena de olhos azuis

Praça: Seu Memê chega revoltado e diz que brigou com seu médico

A Praça é Nossa
Seu Memê não tem mesmo jeito. Em A Praça É Nossa desta quinta, 1º de março, ele chega ainda mais mal-humorado no programa e conta para Carlos Alberto de Nóbrega que foi ao médico, mas que odeia ter que responder sempre as mesmas perguntas para preencher os formulários com as secretárias novas.


Seu Memê e Carlos Alberto (Foto: Reprodução/SBT)
Seu Mauro Morado ainda revela que brigou com o médico e que detesta fazer exames. Descubra o motivo de tanta indignação no programa desta semana.
+ Assista aos vídeos dos programas anteriores

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h30

Patricia Abravanel e Márcio Ballas desafiam Mulher Maçã e MC Serginho

Cante Se Puder
A competição mais criativa da TV brasileira continua agitando as noites do SBT. Dois times e três jurados se encontram no Cante Se Puder desta quarta, 29 de fevereiro, às 22h30, comandado por Márcio Ballas e Patrícia Abravanel, em um show de ritmos e surpresas musicais.

No programa desta semana, musas de duas gerações se enfrentam: a peoa Beth Guzzo e a funkeira Mulher Maçã terão que aguentar a pressão das provas e seguir cantando para defender os seus times, completados pela dupla romântica Marlon e Maicon, o cantor pop Naldo e o sucesso do funk nacional MC Serginho.

O palco do Cante Se Puder se transforma em uma grande pizzaria a um salão completo de beleza e, como todos já sabem, além de cantar, os convidados têm que relaxar e passar por provas inéditas para disputar o prêmio de até R$ 10 mil na "Roda do Dinheiro". A escolha do vencedor fica por conta da bancada de jurados, formada por  Nany People, Nahim e Lola Melnick.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Filme francês "O Artista" conquista cinco estatuetas do Oscar



O filme mudo e em preto e branco ganhou cinco prêmios, entre eles o de melhor filme, diretor e ator.

Depois de ser indicada 17 vezes e já ter levado duas estatuetas para a casa, a atriz Meryl Streep comemorou o terceiro Oscar, dessa vez, como melhor atriz pelo filme "A dama de ferro".

Junto com o músico carioca Sérgio Mendes, Carlinhos Brown concorria a melhor canção original pela animação "Rio". A música só competia com a trilha de "Muppets".

Mas o prêmio foi para o compositor neo zelandês, Brett Mckenzie. Mais uma vez, o Brasil chegou perto, mas ainda não marcou a estréia na lista de ganhadores do Oscar.

DOMINGO LEGAL

Sósias do Neymar agitam o programa deste domingo

Neste domingo, 26 de fevereiro, o Domingo Legal vem cheio de atrações imperdíveis. Após a grande repercussão, o concurso "Eu Sou a Cara Dele" continua e sósias de Neymar invadem o palco do programa. Quem será que é mais parecido com o craque?

Além disso, Mário Kamia promete aprontar mais uma mágica com Celso Portiolli. O ilusionista prepara um número sensacional que vai deixar todo mundo impressionado.

E mais: no Construindo um Sonho, a emocionante história de uma família que perdeu tudo e tem o sonho de mudar sua casa.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Postagem em destaque

ELIANA Wesley Safadão ajuda a realizar os sonhos de Mikaely, a estrelinha do forró

16/02/2019🌐Jorge Gondim Foto: Gabriel Cardoso/SBT f No próximo  programa Eliana  (17), que traz alguns dos melhores momentos de 2018...

Arquivo do blog