DE FRENTE COM GABI

Marília Gabriela entrevista o ex-jogador e comentarista Neto neste domingo

No De Frente Com Gabi deste domingo, 22 de janeiro, Marília Gabriela entrevista Neto, o eterno "xodó" da torcida Corinthiana. Aos 45 anos, José Ferreira Neto é paulista de Santo Antônio da Posse e marcou a história do Corinthians após sua breve passagem pelo time com 184 gols marcados.

Ele ficará frente a frente com Gabi para falar de sua história, suas polêmicas dentro e fora de campo, sua carreira como atleta e comentarista e suas opiniões sobre o atual futebol brasileiro e mundial. 

Neto e Marília Gabriela
José Ferreira Neto e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)

+ Assista a todas as entrevistas anteriores
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

SBT FOLIA 2012 - RIO

Cinco escolas de samba fazem ensaios técnicos no Rio neste fim de semana

Portal Jorge Gondim
Inocentes de Belford Roxo, Porto da Pedra, Grande Rio, Acadêmicos de Santa Cruz e Vila Isabel dão sequência aos ensaios técnicos no Sambódromo do Rio de Janeiro neste fim de semana. Apesar das obras de construção das novas arquibancadas, o local atrai cada vez mais gente nos fins de semana.

Inocentes de Belford Roxo e Santa Cruz, ambas do Grupo de Acesso e que terão seus desfiles oficiais transmitidos com exclusividade pelo SBT Folia, abrem os ensaios. A primeira no sábado, 21, e a segunda no domingo, 22 de janeiro.

Ainda no sábado, Porto da Pedra também faz seu ensaio técnico. No domingo, Grande Rio e Vila Isabela entram na avenida logo após a escola Santa Cruz.

Nas três noites de ensaios, equipes da LIESA distribuiram ao público, nas arquibancadas dos setores ímpares, o informativo Cante Com a Gente, que traz as letras do Grupo Especial para o Carnaval 2012.

Nesta sexta, 20, feriado do padroeiro do Rio de Janeiro, São Sebastião, não haverá ensaios no Sambódromo.

SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA!

A GRANDE IDEIA


NOTÍCIAS

Carolina Castelo Branco estreia no comando do A Grande Ideia neste domingo

Com apresentação de Carolina Castelo Branco e direção de Ricardo Munhoz, o programa A Grande Ideia estreia neste domingo, 22 de janeiro, às 8h, no SBT.

A atração vai de encontro ao momento em que o país vive de inovação e empreendedorismo. São quatro reportagens e quadros que vão mostrar grandes ideias que se tornaram negócios de sucesso. Dicas, consultorias e educação financeira.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Carolina Castelo Branco é advogada formada pela Universidade Mackenzie, radialista formada pelo Senac e pós-graduada em jornalismo especializado: política, economia e cultura pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Carolina inciou sua carreira como modelo em 2002. Trabalhou na Alemanha, Itália e Estados Unidos. Em 2005, atuou como repórter na RedeTV no concurso TicTac Mega Model.

Já em 2007, iniciou sua carreira no jornalismo como publisher na Editora Manchete. No ano seguinte, apresentou o programete Estilo de vida na GNT. Entre 2009 e 2011, juntou-se ao departamento de jornalismo da RedeTV, onde apresentou a previsão do tempo e também realizou reportagens especiais. Interinamente, apresentou a revista eletrônica Leitura Dinâmica e o matinal Leitura Dinâmica 1ª edição ao vivo.
A GRANDE IDEIA
Estreia neste domingo, às 8h

SBT FOLIA 2012 - RIO

Escolas do Grupo de Acesso fazem ensaio técnico no Sambódromo do RJ

Três escolas de samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro fizeram ensaios no último fim de semana. O desfile destas escolas será transmitido com exclusividade pelo SBT Folia.

Na sexta, 13 de janeiro, a Império Serrano fez seu ensaio técnico no Sambódromo, ainda em obras para a construção de novas arquibancadas. No sábado, 14, Paraíso de Tuiuti e Acadêmicos da Rocinha se apresentaram.

Foto: Ricardo Almeida/Divulgação

SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA!
A partir de 16 de fevereiro, no SBT.

DERETOR DE PROJETOS DO SBT


Reunião de novo programa do SBT dirigido por Frotahttp://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120119152116.jpg


Diretor de projetos especiais do SBT, Alexandre Frota está cuidando de um novo programa na emissora.

Segundo consta, ele e uma equipe estão criando uma atração de humor, nos moldes do "Legendários", da Record, para ser exibida nas noites de sábado.

Parte do time já está escalado e conta com os humoristas Fábio Rabin, Luiz França e Ênio Vivona, de "A Praça é Nossa".

Inclusive, já circula pela internet um viral onde a equipe está reunida conversando sobre gravações, quando um diz que eles terão que trabalhar no feriado. Insatisfeitos,

resolvem falar com Alexandre Frota, diretor do programa. Ao chegar na sala dele e ser recebido com um palavrão, Luiz França volta correndo para a sala e diz que realmente haverá gravação no feriado.

CANTE SE PUDER EM ALTA

PRÉVIA: “Cante Se Puder” estreia em alta no SBT


Gilmelândia entre os apresentadores do "Cante Se Puder" no programa desta quarta(18)
O programa Cante se Puder, é exibido pelo SBT e estreou hoje(18) nas telinhas da emissora. No programa, os competidores tem de cantar músicas em situações adversas, como sendo depilado, com a cobra no colo.
Apresendado por Patrícia Abravanel e pelo comediante Marcio Ballas, o programa esteve em diversos momentos na vice liderança, porém por pouco mais de um ponto, Cante Se Puder fechou na terceira posição, ele ficou com 9.7 pontos de média. No horário, a Globo liderou com 16.8 pontos, a Record na vice com 11.1 e a RedeTV! na quarta colocação com 2.8 pontos de média.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto do ibope equivale á aproximadamente 58 mil televisores ligados no canal.

SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA

Portela participa da Lavagem do Senhor do Bonfim; escola homenageia a Bahia

O cortejo ao Senhor do Bonfim tomou conta da Cidade Baixa, em Salvador, nesta quinta, 12 de janeiro. A Lavagem é a principal festa religiosa da Bahia e tem, na linha de frente, as típicas baianas que comandam a lavagem da igreja na Colina Sagrada e a procissão.

O evento contou ainda com uma prévia do carnaval no estilo carioca, já que escola de samba Portela vai homenagear a Bahia no samba-enredo deste ano e foi saudar o Senhor do Bonfim.

O mestre-sala Jeferson Souza, a porta-bandeira Jeane Martine e duas passistas da escola participaram do cortejo ao lado das baianas. Com o enredo "“…E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual…”, a Portela promete levar para a avenida o espírito da Bahia.


Divulgação

SBT FOLIA. CARNAVAL É ALEGRIA!
A partir de 16 de fevereiro

ENTREVISTA

Isabeli Fontana Falou e Disse:"Eu Queria Entender o Que Era Droga e Acabei Experimentando Maconha"

Isabeli Fontana concedeu uma entrevista polêmica ao Jornal da Tarde. A modelo falou sobre drogas, sexo e do relacionamento com o ex-marido, Henri Castelli.

Sobre a possível homosexualidade do ex, ela diz:


“Na verdade, eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisava fazer essa pergunta para a Vasconcellos [Fernanda, atriz e atual namorada de Henri].”
Sobre o atual namorado, o cantor Falcão, da banda "O Rappa", ex de Débora Secco, Isabeli disse que ele é sua ‘inspiração maior’ para criação de sua linha de lingerie.

“Sou uma pessoa muito sexual e sensual. Quero estar sempre sensual e sexy pensando nele. Lingerie é a pimentinha para isso”, declarou.

A modelo contou ainda que gosta de usar fio dental e dispensa as calcinhas maiores.

“Quando você se acostuma com fio dental, só quer usar ele. É horrível aquela coisa marcada na calça”, justificou.

Isabeli comentou ainda sobre as drogas no mundo da moda:


“Não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Houve uma época em que eu queria entender o que era droga e acabei experimentando maconha. É uma coisa diferente, que te deixa em outro lugar, em outro estado de espírito. É muito diferente. Não sou nem contra nem a favor das drogas. Eu sou neutra nesse assunto”, disse.
A modelo também confessou que só entrou no mundo das passarelas para ganhar dinheiro.

"Claro que gosto de moda, mas só entrei nesse negócio para ganhar dinheiro e ajudar minha família", resumiu.

DE FRENTE COM GABI

"Eu sou filho, graças a Deus, de nordestino", diz Criolo a Gabi

Potal Jorge Gondim

Eu e minha mãe fizemos o colegial juntos, disse Criolo sobre a infância humilde no Grajaú para Marília Gabriela. Foto: Carol Soares/ SBT/Divulgação "Eu e minha mãe fizemos o colegial juntos", disse Criolo sobre a infância humilde no Grajaú para Marília Gabriela
Foto: Carol Soares/ SBT/Divulgação
Convidado de Marília Gabriela em De Frente Com Gabi, do SBT, na próxima quarta-feira (18), Criolo disse que sente orgulho de ser filho de nordestino e contou mais sobre a infância humilde no Grajaú.
"Eu sou filho, graças a Deus, de nordestino. Minha mãe adora escrever poemas e meu pai é metalúrgico. Eu e minha mãe fizemos o colegial juntos", foram alguma das frases que o rapper disse.
Criolo também comentou sobre sua veia artística e disse que não tem o dom do improviso. Além disso, ele contou que com o boom do rap nacional muitas pessoas de fora do gênero querem ganhar dinheiro com o movimento. "Muita gente quer ganhar dinheiro com rap, mesmo não gostando de rap. Foi assim com o samba também".

TELEVISÃO

Com novo "Astros", SBT antecipa programa da Globo

O SBT volta amanhã com o "Astros", que ganha o reforço de novas regras, entre elas a transformação dos jurados (Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas Roth ) em produtores dos finalistas. A ideia é que cada um ajude seu candidato a selecionar e a gravar uma música para lançar carreira fora da atração.
O formato lembra um pouco o "The Voice", em que cada um dos jurados é responsável por treinar seus candidatos. A Globo negocia fazer a versão brasileira do reality americano ainda neste ano. Ricardo Mantoanelli, diretor do "Astros", afirma ter a intenção de mostrar como uma música se transforma em um hit e que não se inspirou em "The Voice".
LISTA NEGRA
MC Leozinho entrou para a lista negra do SBT. O funkeiro foi proibido de participar das atrações da emissora. Ele processou o SBT por usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", que consta em um de seus funks, como título de um programa.
TRABALHO
Está marcada para o dia 26 a primeira reunião do ano da equipe do "Pânico", da Rede TV!. O programa volta a ser exibido ao vivo em 26 de fevereiro.
TRABALHO 2
Já o "Legendários", de Marcos Mion, da Record, retorna das férias, ao vivo, duas semanas antes, em 11 de fevereiro.
SUCESSO
Thiago Lacerda sobre "A Vida da Gente": "A novela tem uma direção inteligente e sensível. O elenco é bem conduzido. Mas o grande mérito, o diferencial, é a caneta da autora, Lícia Manzo".
NOSTALGIA
Carla Daniel fala sobre "Barriga de Aluguel", dirigida por seu pai, Daniel Filho, no "Reviva", no canal Viva. Amanhã, às 21h15.

colunistas - alberto pereira jr

SBT REPÓRTER

Depressão: SBT Repórter investiga uma das doenças mais comuns da atualidade


O SBT Repórter desta segunda, 16 de janeiro, traz detalhes de uma doença que pode atingir qualquer pessoa, de qualquer idade, rica ou pobre: a depressão.

Você vai conhecer as causas dos vários tipos dessa doença: o pós-parto, aposentadoria, desemprego, decepção amorosa. Além disso, saiba como identificar a depressão infantil.

Por que até os bem-sucedidos jogadores de futebol podem sofrer desse mal? Descubra nesta segunda. O SBT Repórter mostra ainda como tratar e curar essa que já está entre as doenças mais comuns da atualidade.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores
SBT REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45 

Postagem em destaque

Andressa Suita posta foto poderosa e arranca elogios

16/01/2019🌐Jorge Gondim Andressa Suita  surgiu ainda mais poderosa em um clique postado no  Instagram . A musa da rede social mostrou...

Arquivo do blog