PROGRAMA RAUL GIL

Á paixão pela música me fez não desistir da carreira´, diz Daniel no Crianças Curiosas

Neste sábado, 14 de janeiro, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa com o musical dos meninos do Restart. Cantam: "Menina Estranha", ´Vou Cantar" e "Levo Comigo".

Daniel é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". Os pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Denise e Manu  colocam o sertanejo na parede e o bombardeiam com perguntas, como: "Qual foi o maior presente que você já ganhou?" e "Como é ser padrinho do Teleton?". Daniel confessa que se apaixonou por uma dançarina, que hoje é sua esposa e fala sobre a perda de João Paulo, "A paixão pela música me fez não desistir da carreira quando o João Paulo foi embora."


Daniel no quadro "Crianças Curiosas" (Foto: divulgação/SBT)

No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Régis do Forró, Batidão do Baile e Bruno & Ellen se apresentam no palco.

Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Fabio e Filer, Monica Misawa, Bertoldo, Nerilza Paredes, Milca Matias, Adrén Alves, Alan Michel, Michele Oak, Katia e Kássia, Duzão e Jamérico Garcia.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

TELEVISÃO

SBT começa a exibir hoje uma série de filmes

O SBT preparou uma seleção de bons filmes para animar as férias das crianças, dos adolescentes e dos adultos.
A partir de hoje à noite, a emissora de Silvio Santos exibe grandes sucessos do cinema, que prometem agradar a toda a família.
A semana já começa quente. O primeiro filme, "Uma Prova de Amor" (2009), será exibido logo mais, às 23h.
O longa-metragem conta o drama de Anna (Abigail Breslin), uma menina que passa a infância em hospitais, mesmo sem ter qualquer problema de saúde, submetendo-se a cirurgias para salvar a irmã Kate (Sofia Vassilieva), que está com câncer.
Aos 11 anos, ela decide não doar um rim e contrata um advogado para processar a própria mãe.
Na sexta, no mesmo horário, mais um sucesso: a comédia "Ele Não Está Tão a Fim de Você" (2009), que narra os casos de amor de Gigi (Ginnifer Goodwin).
A moça sempre se dá mal nos relacionamentos, e o seu melhor amigo começa a lhe mostrar como funciona a cabeça masculina.

Postagem em destaque

Andressa Suita posta foto poderosa e arranca elogios

16/01/2019🌐Jorge Gondim Andressa Suita  surgiu ainda mais poderosa em um clique postado no  Instagram . A musa da rede social mostrou...

Arquivo do blog