Aventura Selvagem

Richard participa de ritual indígena com formigas venenosas

Nesta quinta, 5 de janeiro, Richard irá mostrar no Aventura Selvagem que alguns insetos até poderiam passar despercebidos, se não fosse pelo tamanho deles: um besouro gigantesco e gafanhotos que nem parecem reais de tão grandes.

Porém, é no meio da floresta amazônica que habitam insetos amedrontadores, mas muito importantes para o ecossistema: formigas carnívoras. Elas são utilizadas num ritual de passagem na aldeia indígena dos sateré-mawé. Meninos, a partir dos 8 anos de idade, têm de mostrar coragem ao serem picados por formigas tocandiras venenosas.

Junto com os pequenos índios, Richard participa da dolorosa cerimônia. Ele coloca luvas lotadas de formigas loucas para darem ferroadas nas duas mãos e dança ao som dos instrumentos da tribo.

O veneno das tocandiras é tão poderoso que leva nosso aventureiro ao hospital. Uma experiência selvagem e inesquecível.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores
AVENTURA SELVAGEM
Nesta quinta, às 20h30

LOOKS ELIANA

Relembre os looks que Eliana usou em 2011; veja fotos

Eliana
Durante todo o ano, o site do SBT acompanhou de perto os bastidores do programa de Eliana e revelou tudo o que você sempre quis saber, como os detalhes dos looks que a apresentadora usou na atração. Por isso, separamos alguns deles que mostram a apresentadora antes e depois da gravidez. Confira na galeria:
5 / 10
Looks da Eliana
(Foto: Divulgação/SBT)
+ Assista aos vídeos do programa

Harmonia do Samba

Claudia Leitte dá flores a Xanddy em ensaio do Harmonia do Samba

Cantora foi a das convidada da noite desta segunda-feira, 2, em Salvador, na Bahia.

Do EGO, no Rio
Portal Jorge Gondim
Na noite desta segunda-feira, 2, Claudia Leitte deu flores brancas a Xanddy durante o ensaio do Harmonia do Samba, em Salvador, na Bahia. Mulher do cantor, Carla Perez levou os filhos do casal, Camilly Victória e Victor Alexandre, ao show que abriu a temporada dos ensaios de verão do Harmonia.
Claudia Leitte entrega flores a Xanddy nos bastidores do ensaio do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Claudia Leitte entrega flores a Xanddy nos bastidores do ensaio do Harmonia do Samba em Salvador
Carla Perez e Xanddy com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre no ensaio do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Carla Perez e Xanddy com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre

Latino termina Show em barraco

Show de Latino em Copacabana termina em barraco, diz jornal

Gravação do DVD do cantor teria sido interrompida faltando três músicas para o final da apresentação.

Do EGO, no Rio

Latino em apresentação na praia de Copacabana no Réveillon (Foto: Graça Paes/ Divulgação)Latino se apresentou na praia de Copacabana
O clima era de festa, mas a gravação do DVD de Latino na festa de Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, teria terminado em barraco. Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, no fim do show do cantor, a prefeitura do Rio teria resolvido desligar o som do palco principal armado em frente ao hotel Copacabana Palace.
De acordo com a publicação, o motivo da interrupção do show de Latino seria o DJ francês David Guetta, que iria tocar logo depois, e não gostou de ver Latino se apresentando como DJ, ameaçando não subir mais ao palco montado na areia da praia. Ainda segundo o colunista Leo Dias, Latino teria deixado o palco sem se despedir do público e, por muito pouco, ele e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, não teriam se agredido.
Pelo Twitter, Latino tentou amenizar a situação: "Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde." No entanto, de acordo com o colunista, a lista de músicas fornecida pela organização do evento ainda incluía três canções que não foram apresentadas pelo cantor.
Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa do Réveillon de Copacabana, enviou uma nota oficial para a coluna: "A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show.”
Latino em apresentação na praia de Copacabana no Réveillon (Foto: Graça Paes/ Divulgação)Latino em apresentação na praia de Copacabana no Réveillon

PORTAL JORGE GONDIM

Vice do Miss Bumbum Brasil faz topless em Cancún

Graciella Carvalho se bronzeou no México neste domingo, 1º.

do EGO, no Rio

Segunda colocada no Miss Bumbum Brasil, Graciella Carvalho se bronzeou em Cancún, neste domingo, 1º, com direito a topless. A morena curte férias no México, onde passou o Réveillon.
Graciella Carvalho, vice Miss Bumbum, em Cancún (Foto: Divulgação)Graciella Carvalho, vice Miss Bumbum, em Cancún (Foto: Divulgação)

AVISO NO TWITTER

'Não vou aceitar mal amadas me ofendendo', avisa Priscila no Twitter

Ex-BBB mandou recado para seguidores de sua página no microblog.

Do EGO, em São Paulo
Priscila Pires em coquetel no Rio de Janeiro (Foto: Roberto Cristino/Divulgação)
Priscila Pires (Foto: Roberto Cristino/Divulgação)
Priscila Pires se mostrou incomodada no Twitter na noite desta segunda-feira, 27, com algo que andaram falando sobre ela. "Gente meu Twitter é o meu diário com os meus amigos, quem não esta feliz é só parar de seguir. Agora se me atacar,eu atacarei de volta. Ok??", avisou a ex-BBB.
Ela continuou: "Sabe qual é o problema de certas pessoas que acham que tem o rei na barriga? Que todos vão sempre se calar perto delas, que terão mel...Mas cuidado, principalmente comigo. Sou criada na rua e com orgulho, e não vou aceitar mal amadas me ofendendo!!Baixo a Griselda msmo", escreveu. "Eu respeito todos e assim quero respeito!! Não tenho preconceito nenhum...sou amiga de todos, e na boa, melhor ser amiga do que inimiga", concluiu.

Esquadrão do Amor


NOTÍCIAS

Participante se transforma em Lady Gaga e se declara para amigo

No Esquadrão do Amor desta terça, 03 de janeiro, Alana vai ajudar Danielle, que conheceu o Diogo na escola, em 2009. Os dois ficaram amigos e Danielle só percebeu que estava gostando dele quando ele começou a namorar uma outra amiga, a Bruna. Ela nunca se declarou porque tinha medo de não ser correspondida e ficar sem jeito depois disso, tendo que vê-lo todo dia na escola. Mas, agora, a escola acabou e o convívio diário também, os dois vão fazer faculdades diferentes e Danielle acha q é o momento certo de agir.

Participante vira Lady Gaga (Foto: Divulgação)

Para se soltar e ganhar mais auto-confiança, Danielle encarna Lady Gaga num ensaio fotográfico com a ajuda divertida das drags Amanda di Polly e Lully Fashion. Também aprende uma coreografia de cheerleader com uma professora de ginástica para depois se apresentar num supermercado de São Paulo.

Para conquistar seu novo visual, Danielle tem que descer uma escada maleável presa a um guindaste. Ela ainda aprende a paquerar com a dupla de jurados do "Cante se puder": Nany People e Nahim.

+ Assista aos vídeos dos programa anteriores

ESQUADRÃO DO AMOR
Nesta terça, às 20h30

VIVENDO COM O INIMIGO


SBT pode antecipar reality de ex-casais para confrontar com 'A Fazenda'

'Vivendo com o inimigo' usará a mansão da 'Casa dos artistas' como locação


Ao invés de celebridades disputando um poupudo prêmio em dinheiro, a mansão usada na Casa dos Artistas receberá ex-casais na briga por 300 mil reais em 2012. Esse é o mote do novo reality show do SBT, Vivendo com o inimigo, que premiará cada participante com mil reais por cada dia de permanência na casa construída nos domínios da emissora. 
O formato do programa foi idealizado pelo próprio Silvio Santos, que recrutou Alexandre Frota para cuidar da direção. A princípio, o reality tem estreia prevista para julho de 2012, mas os corredores do SBT dizem que o primeiro episódio pode ser antecipado para disputar a audiência com a próxima edição de A Fazenda, da Record, em abril. 
Em tempo: quem estiver disposto a aceitar o desafio  de conviver com seu ex-parceiro já pode fazer sua inscrição no site do SBT.

CARNAVAL 2012

Sheron Menezzes usa a corda bamba para ficar em forma até o carnaval

A rainha de bateria da Portela contou que a atividade enrijece o corpo e desenvolve a concentração.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Sheron Menezzes (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)Sheron Menezzes (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

Durante as caminhadas que faz com os seus cachorros na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, Sheron Menezzes passou a prestar atenção em pessoas se equilibrando sobre uma corda bamba. Presas de uma árvore a outra, elas são chamadas de slackline. Curiosa em testar a caminhada sobre a corda, Sheron resolveu experimentar a atividade até então inusitada para ela.
“É muito difícil. Caminhar sobre a corda exige muito equilíbrio e atebnção. Duas horas na corda dá para suar muito. Procuro praticar o slackline três vezes por semana”, contou a atriz ao EGO.
A rainha de bateria da Portela descobriu no slackline uma forma diferente de exercitar o corpo e a mente. A corda melhora a coordenação motora, enrijece as pernas, o abdômen e faz queimar calorias. Ela ficou tão encantada com a slackline que contratou uma professora particular para lhe ensinar a técnica.
Sheron Menezzes (Foto: André Freitas e Wallace Barbosa/AgNews)Sheron Menezzes
“Comprei também uma outra corda porque a atividade socializa as pessoas. Todos pedem para usar um pouquinho”, disse Sheron.
Superativa, a atriz gosta de diversificar o esporte para ficar em forma. Além do slackline, ela também faz boxe, kickbox e yoga. No slackline, assim que se aperfeiçoar sobre a corda, Sheron vai incluir asanas (movimentos) de yoga.
“Vou fazer várias posições de yoga na corda. Quero um dia dar um salto no alto e voltar para a corda.”

Fantasia de Rainha de Bateria e Porta Bandeira pode chegar a R$ 200 mil

SBT Folia
As Rainhas de Bateria e Porta-Bandeiras são conhecidas não só pela sua beleza, mas pelas fantasias que elas escolhem para desfilar na Avenida. As fantasias que elas usam têm adereços caros, como penas do faisão, que podem custar em média R$ 90. Além disso muitas das fantasias vêm com cristais Swarovski e outras pedras preciosas.

No Carnaval de 2011, Sabrina Sato desfilou pela Unidos de Vila Isabel e pagou nada mais nada menos do que R$ 80 mil reais pela fantasia. Já Caroline Bittencourt, que desfilou pela Unidos do Peruche (SP), usou uma fantasia que era composta por 700 penas de faisão e mais de 3 mil cristais. Só entre as penas e cristais, a musa desembolsou R$ 105 mil.   

Porta Bandeira e Mestre Sala da Unidos de Vila Isabel (Foto: Divulgação)
Já a fantasia de uma porta bandeira, além de poder chegar a pesar 50 quilos, custa em média R$ 200 mil. Na fantasia são usados materiais como cristais, penas, plumas, aço e brim.

Postagem em destaque

Famosidade JG

23/03/2019🌐Jorge Gondim Por: Jorge Gondim Amor tem que dar liberdade pro outro ser... ser feliz e ser quem ele é. Não permita que nin...

Arquivo do blog