Postagem em destaque

Rebeca Abravanel vira fenômeno de audiência do SBT, desbanca toda grade da Record e atrações da Globo.

13/11/10 /2019🌐JORGE GONDIM Rebeca Abravanel fechou em alta no SBT e teve ótima audiência com o Roda a Roda nesta terça-feira, superando ...

Silvio Santos na festa de fim de ano dos funcionários do SBT



"Eu nunca me considerei patrão de vocês", diz Sílvio Santos em festa de final de ano do SBT

    Imprimir

  • Roberto Nemesis/Divulgação/SBT
    14.dez.12 - Silvio Santos na festa de fim de ano dos funcionários do SBT
    14.dez.12 - Silvio Santos na festa de fim de ano dos funcionários do SBT
  • O que você sabe sobre Silvio Santos?
Na tarde desta sexta-feira (14) foi realizada a festa de final de ano do SBT na sede da própria emissora em Osasco, São Paulo. Sílvio Santos, dono e apresentador do SBT, fez questão de dizer aos presentes - cerca de 3.500 pessoas, entre funcionários e artistas da casa, que nunca se considerou patrão deles.
"Eu nunca me considerei patrão de vocês, me considerei e me considero colega de vocês e por não ter tido as portas abertas em outra emissora, eu fui obrigado, se eu quisesse continuar naquilo que gosto, a abrir as portas de uma nova emissora", disse o comunicador, que completou 82 anos na última quarta-feira.
"Graças ao talento que Deus me deu, graças a sorte que Deus me deu, eu posso ter aqui muitas famílias colaborando comigo e muitas famílias vibrando com meu entusiasmo e com minha alegria", prosseguiu o empresário que desejou que o "SBT continue como uma família".
Nos anos anteriores, a comemoração aconteceu em um parque de diversão em Vinhedo, interior de SP. Em seu discurso, o dono da emissora destacou ainda a política de receber ex-funcionários "de braços abertos". "Vocês sabem mais do que eu que nós ficamos nesta casa mais do que na nossa casa"
  • William Charles/Divulgação/SBT
    Silvio discursa em evento que reuniu 3500 funcionários na sede do SBT

             Trajetória do Silvio Santos



Foto 1 de 54 - Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel, seu nome de batismo, cresceu em um lar humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios e ir parar na televisão Acervo UH/Folha Imagem
Portal Jorge Gondim

Nenhum comentário:

Arquivo do blog