Televisão


Quadro de audiência se mantém inalterado

De acordo com o Ibope, as emissoras de televisão, contrariando alguns prognósticos, de uma forma geral, não sofreram tanto com a entrada da propaganda política.O comparativo das duas últimas semanas, uma que antecedeu e a outra que já tinha horário gratuito, revela que a diferença não foi tão significativa.Na faixa da tarde, das 12h às 18 horas, o SBT perdeu 0.7, seguido da Globo com 0.4, Band e Record, 0.2. O número de televisores ligados também caiu 0.4. À noite, a Globo, a que mais tem, sofreu uma queda maior, 1.8; SBT, 0.5; Record 0.2 e Band, na contramão de todas, cresceu 0.1. O total de televisores  ligados caiu 1.3.   
É importante considerar, no período, a existência de programações sazonais, caso da “Fazenda”, em reta final, com suas edições inéditas e reprises. Conta pontos. Esta semana e a próxima serão importantes para se chegar a conclusões definitivas, mas de qualquer forma, verifica-se, que o quadro não é tão feio como parecia.
Não tem volta Para que não reste nenhuma dúvida a respeito, não tem mesmo volta para a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher de um dos sócios da emissora, para o “Manhã Maior”, da Rede TV!. Isto já é definitivo. As mudanças que o programa irá sofrer nesses próximos tempos, passam longe da sua presença.
Debate em SP As jornalistas Vera Magalhães e Patrícia Zorzan farão as perguntas para os candidatos, segunda-feira, no debate da Rede TV!, com mediação do jornalista político Kennedy Alencar. Hoje, durante um almoço com o pessoal da “Folha de São Paulo”, serão definidos os últimos detalhes.
Arrastão Um ônibus plateia, usado como cenário de programa, foi assaltado dentro da Rede TV!, em Osasco, na Grande São Paulo. Entre os pertences levados, celulares, carteiras, documentos, smartphones, tablet, dinheiro e cartões de crédito. Uma limpa dentro do busão, na tarde de ontem.
Novo programa de Patrícia Abravanel ainda divide opiniões no SBT.  Há os que defendem a sua estreia no ano que vem, considerando de alto risco qualquer outra coisa antes disso. Outros, no entanto, e entre eles o dono Silvio Santos, querem uma coisa pra já.  Façam as suas apostas!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beca Milano faz aniversário e recebe homenagem emocionante

Dupla Gian & Giovani surpreendem os superidosos no programa Eliana neste domingo

Poder em Foco promove 'mesa redonda' sobre segurança pública neste domingo; veja convidados