Postagem em destaque

Rebeca Abravanel vira fenômeno de audiência do SBT, desbanca toda grade da Record e atrações da Globo.

13/11/10 /2019🌐JORGE GONDIM Rebeca Abravanel fechou em alta no SBT e teve ótima audiência com o Roda a Roda nesta terça-feira, superando ...

PATRÍCIA BARROS NA PATAGÔNIA ARGENTINA

atriz mineira Patrícia Barros fala de amor, família e revela o sonho de ser mãe em 2013
Patricia Barros (Divulgação)
   
Quando era pequena, o passeio preferido da mineira Patrícia Barros (31) era ir ao cinema. Enquanto suas irmãs mais novas não paravam quietas na poltrona, Patrícia ficava maravilhada com o filme sendo exibido na gigante tela. “Sou cinéfila desde criancinha. Tinha dias em que assistia a três filmes, um seguido do outro”, relembra a ex-modelo, que abandonou a carreira para ser atriz.
Ela, que foi descoberta por um olheiro no mesmo dia que a irmã, a top Ana Beatriz Barros (30), se realizou mesmo foi nos palcos. “Mudei o rumo da minha vida ao ter o primero contato com a interpretação. Foi uma coisa que me arrebatou completamente”, comenta Patrícia, durante a Temporada CARAS/ Neve, em Villa La Angostura, na Patagônia argentina.
Feliz na carreira e no amor, a atriz que protagonizou a novela Corações Feridos, do SBT, se prepara para subir ao altar com o amado, o empresário Marcos Campos (44), com quem já vive na capital paulista. “Ele me pediu em casamento no ano passado. Viajamos para Paris e no dia do meu aniversário me levou para jantar e me deu o anel de noivado”, detalha a musa.
– Você está noiva do Marcos Campos. Quando irão casar?
– Nós moramos juntos. Queremos uma reunião intimista para oficializar o que está mais do que oficializado. Não tenho pressa, pois já me considero casada. Ele é o amor da minha vida, a pessoa com quem vou passar o resto dos meus dias. Ficamos noivos no dia 12 de Junho do ano passado, o dia do meu aniversário.
– Como foi o pedido?
– Foi lindo. Ele me levou para uma lua de mel em Nova York e fez a surpresa.
– Planeja ter filhos?
– Quero ser mãe no ano que vem. Penso muito mais em ter filhos do que em casar. Usei mais de 2000 vestidos de noiva na minha época de modelo, então não tenho mais esse sonho.
– Quais são as qualidades do Marcos que mais te encantam?
– Ele é inteligente, divertido, de bem com a vida e é a pessoa mais tranquila do mundo. Para o Marcos tudo está bom.
– Se considera uma pessoa feliz?
– Muito, graças a Deus. Acredito em reencarnação e se fosse para escolher o que seria na próxima vida, com certeza escolheria voltar Patrícia e na mesma família.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog