Postagem em destaque

Rebeca Abravanel vira fenômeno de audiência do SBT, desbanca toda grade da Record e atrações da Globo.

13/11/10 /2019🌐JORGE GONDIM Rebeca Abravanel fechou em alta no SBT e teve ótima audiência com o Roda a Roda nesta terça-feira, superando ...

TELEVISÃO

Com novo "Astros", SBT antecipa programa da Globo

O SBT volta amanhã com o "Astros", que ganha o reforço de novas regras, entre elas a transformação dos jurados (Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas Roth ) em produtores dos finalistas. A ideia é que cada um ajude seu candidato a selecionar e a gravar uma música para lançar carreira fora da atração.
O formato lembra um pouco o "The Voice", em que cada um dos jurados é responsável por treinar seus candidatos. A Globo negocia fazer a versão brasileira do reality americano ainda neste ano. Ricardo Mantoanelli, diretor do "Astros", afirma ter a intenção de mostrar como uma música se transforma em um hit e que não se inspirou em "The Voice".
LISTA NEGRA
MC Leozinho entrou para a lista negra do SBT. O funkeiro foi proibido de participar das atrações da emissora. Ele processou o SBT por usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", que consta em um de seus funks, como título de um programa.
TRABALHO
Está marcada para o dia 26 a primeira reunião do ano da equipe do "Pânico", da Rede TV!. O programa volta a ser exibido ao vivo em 26 de fevereiro.
TRABALHO 2
Já o "Legendários", de Marcos Mion, da Record, retorna das férias, ao vivo, duas semanas antes, em 11 de fevereiro.
SUCESSO
Thiago Lacerda sobre "A Vida da Gente": "A novela tem uma direção inteligente e sensível. O elenco é bem conduzido. Mas o grande mérito, o diferencial, é a caneta da autora, Lícia Manzo".
NOSTALGIA
Carla Daniel fala sobre "Barriga de Aluguel", dirigida por seu pai, Daniel Filho, no "Reviva", no canal Viva. Amanhã, às 21h15.

colunistas - alberto pereira jr

Nenhum comentário:

Arquivo do blog