Postagem em destaque

LARISSA MANOELA CURTE TARDE EM CACHOEIRA E MOSTRA LADO AVENTUREIRO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA

20/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz teen pop do SBT aproveitou para descansar no interior de São Paulo A atriz Larissa Man...

PROGRAMA RAUL GIL

Á paixão pela música me fez não desistir da carreira´, diz Daniel no Crianças Curiosas

Neste sábado, 14 de janeiro, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa com o musical dos meninos do Restart. Cantam: "Menina Estranha", ´Vou Cantar" e "Levo Comigo".

Daniel é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". Os pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Denise e Manu  colocam o sertanejo na parede e o bombardeiam com perguntas, como: "Qual foi o maior presente que você já ganhou?" e "Como é ser padrinho do Teleton?". Daniel confessa que se apaixonou por uma dançarina, que hoje é sua esposa e fala sobre a perda de João Paulo, "A paixão pela música me fez não desistir da carreira quando o João Paulo foi embora."


Daniel no quadro "Crianças Curiosas" (Foto: divulgação/SBT)

No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Régis do Forró, Batidão do Baile e Bruno & Ellen se apresentam no palco.

Raul também traz a atração "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Fabio e Filer, Monica Misawa, Bertoldo, Nerilza Paredes, Milca Matias, Adrén Alves, Alan Michel, Michele Oak, Katia e Kássia, Duzão e Jamérico Garcia.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Arquivo do blog