Postagem em destaque

RHENATA SCHMIDT MOSTRA CORPO IMPECÁVEL EM DIA DE MALHAÇÃO

21/11 /2019🌐JORGE GONDIM A humorista do Programa do Ratinho ainda filosofou na legenda da publicação Rhenata Schmidt/ (Reprodução/Ins...

ENTREVISTA

Isabeli Fontana Falou e Disse:"Eu Queria Entender o Que Era Droga e Acabei Experimentando Maconha"

Isabeli Fontana concedeu uma entrevista polêmica ao Jornal da Tarde. A modelo falou sobre drogas, sexo e do relacionamento com o ex-marido, Henri Castelli.

Sobre a possível homosexualidade do ex, ela diz:


“Na verdade, eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisava fazer essa pergunta para a Vasconcellos [Fernanda, atriz e atual namorada de Henri].”
Sobre o atual namorado, o cantor Falcão, da banda "O Rappa", ex de Débora Secco, Isabeli disse que ele é sua ‘inspiração maior’ para criação de sua linha de lingerie.

“Sou uma pessoa muito sexual e sensual. Quero estar sempre sensual e sexy pensando nele. Lingerie é a pimentinha para isso”, declarou.

A modelo contou ainda que gosta de usar fio dental e dispensa as calcinhas maiores.

“Quando você se acostuma com fio dental, só quer usar ele. É horrível aquela coisa marcada na calça”, justificou.

Isabeli comentou ainda sobre as drogas no mundo da moda:


“Não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Houve uma época em que eu queria entender o que era droga e acabei experimentando maconha. É uma coisa diferente, que te deixa em outro lugar, em outro estado de espírito. É muito diferente. Não sou nem contra nem a favor das drogas. Eu sou neutra nesse assunto”, disse.
A modelo também confessou que só entrou no mundo das passarelas para ganhar dinheiro.

"Claro que gosto de moda, mas só entrei nesse negócio para ganhar dinheiro e ajudar minha família", resumiu.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog