Postagem em destaque

Rebeca Abravanel vira fenômeno de audiência do SBT, desbanca toda grade da Record e atrações da Globo.

13/11/10 /2019🌐JORGE GONDIM Rebeca Abravanel fechou em alta no SBT e teve ótima audiência com o Roda a Roda nesta terça-feira, superando ...

DE FRENTE COM GABI

"Eu sou filho, graças a Deus, de nordestino", diz Criolo a Gabi

Potal Jorge Gondim

Eu e minha mãe fizemos o colegial juntos, disse Criolo sobre a infância humilde no Grajaú para Marília Gabriela. Foto: Carol Soares/ SBT/Divulgação "Eu e minha mãe fizemos o colegial juntos", disse Criolo sobre a infância humilde no Grajaú para Marília Gabriela
Foto: Carol Soares/ SBT/Divulgação
Convidado de Marília Gabriela em De Frente Com Gabi, do SBT, na próxima quarta-feira (18), Criolo disse que sente orgulho de ser filho de nordestino e contou mais sobre a infância humilde no Grajaú.
"Eu sou filho, graças a Deus, de nordestino. Minha mãe adora escrever poemas e meu pai é metalúrgico. Eu e minha mãe fizemos o colegial juntos", foram alguma das frases que o rapper disse.
Criolo também comentou sobre sua veia artística e disse que não tem o dom do improviso. Além disso, ele contou que com o boom do rap nacional muitas pessoas de fora do gênero querem ganhar dinheiro com o movimento. "Muita gente quer ganhar dinheiro com rap, mesmo não gostando de rap. Foi assim com o samba também".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog