Postagem em destaque

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

19/06/2019🌐JORGE GONDIM Confira os principais destaques de audiência do SBT nesta terça-feira, dia 18 de junho, segundo dados do IBOPE,...

NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2012

SBT também quer Eliana no seu Carnaval

O SBT continua tentando a participação da Eliana na cobertura do carnaval. Por enquanto, além do seu desfile de todo ano em Salvador, não existe nada fechado.
Cogitou-se, inclusive, a possibilidade dela fazer a transmissão dos desfiles das campeãs do Rio de Janeiro com César Filho, mas isso também não foi acertado. Pelo menos até agora.
Com informações do google. Vamos aguardar.

PROGRAMA RAUL GIL

Semifinal do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" no programa Raul Gil deste sábado
O Programa Raul Gil deste sábado, 10 dezembro, traz atrações imperdíveis. Raul Gil abre o programa cantando "Te Quiero".

O quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" está na semifinal e são 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa.

Serão 3 participantes por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Os jurados são: Marly Marley, José Messias e Dany Chaves (especialista Bombril).

Neste programa, participam: Elvira Rocha, Daniela Carvalho, Karen Correia e Tania Aparecida.

No quadro "Boca do Forno", Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Patrimônio Urbano, João Carlos & Alexandre e Teddy Texas se apresentam no palco.

Raul também apresenta "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança". Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Wladimir Rodrigues, Monica Misawa, Goiabinha, Pietro Carvalho, Gutto Sállen, Leticia Tomazela, Jamérico Garcia, Ricardo & Marcello, Tania e Duzão.

+ Assista aos vídeos dos programas anteriores
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
Acompanhe o Twitter.com/@jorge_gondim

COMUNICADO A IMPRENSA

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111209161324.jpg
Nesta sexta (9), o SBT enviou um comunicado à imprensa comemorando a vice-liderança na média das 24h no Rio de Janeiro em novembro.

A emissora fechou o mês com 5,9 pontos, contra 5,7 da Record. Comparando os resultados desta faixa com janeiro, o SBT apresentou um crescimento de 13%.

Na faixa horária da manhã (06h – 12h), o canal sustentou a vice com 5 pontos de média contra 4,7 da Record.

No período da tarde (12h – 18h) o SBT Rio manteve a vice-liderança absoluta conquistando 8 pontos de média contra 6,7 do canal de Edir Macedo.

Na faixa horária noturna (18h – 24h), o SBT Rio fechou em terceiro lugar, porém apresentou um crescimento de 13% se comparado aos índices de janeiro.

Por fim, durante a madrugada (24h – 6h) a emissora seguiu na vice isolada com 4,1 pontos de média contra 2,9 da Record.

O MAIOR IBOPE DA TV BRASILEIRA

Dos 10 programas mais vistos do SBT, quatro são de Silvio Santos

A audiência conseguida por Silvio, representa quase um quinto da total conseguida pela emissora


Portal Jorge Gondim-Rio
Da redação

Dos dez programas de maior audiência do SBT, quatro são comandados pelo dono da emissora, Sílvio Santos. Segundo a Folha Online, Sílvio dá 36,1 pontos semanais de audiência para o canal.

Ainda segundo a matéria, Sílvio Santos é o único artista do SBT a dar dois dígitos de ibope - com o "Programa Silvio Santos" e o game "Um Milhão na Mesa". A audiência conseguida por Silvio, representa quase um quinto da total conseguida pela emissora.

Silvio Santos ainda consegue sete e oito pontos de média com "Roda a Roda Jequiti" e "Tele Sena". Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quem Convence Ganha Mais

Suzy Camacho recebe um anão que trabalha como ator pornô
No “Quem Convence Ganha Mais” desta sexta, 09 de dezembro, Suzy Camacho conta a história de Zezinho que é anão e trabalha como ator pornô há três anos. Ele afirma que entrou no ramo pelo dinheiro e lamenta a falta de apoio da família.

Mônica Mattos, protagonista de filmes pornográficos excêntricos, defende Zezinho e diz que cada um deve trabalhar com o que gosta. Já Valtenio, irmão de Zezinho, não aprova a escolha dele e declara que gostaria que o irmão atuasse em novelas ou outros gêneros cinematográficos. Vivi Brunieri, ex-atriz pornô, concorda com Valtenio e diz que se arrepende de ter entrado no ramo. “Posei nua, fiz filme pornô e até me prostituí, mas hoje eu sou outra”, explica.

Já o segundo caso do programa traz ao palco o mundo dos desenhos animados.

Rafael e Gabriel são cosplayers. Fantasiam-se de personagens de desenho animado para participar de eventos e competições. Para eles, o Cosplay é um jeito dos adultos relembrarem seus sonhos de criança. No entanto, Dalton, primo de Rafael, acha o Cosplay uma palhaçada. “Meu primo parece uma criança se vestindo de super-herói.” Da mesma forma, Daniel, que já foi cosplayer e é irmão de Gabriel, diz que é muito caro bancar as fantasias.

+ Assista aos vídeos do programa

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

FASHÍON

Talitha Morete, repórter do 'Giro do Domingão', posa de biquíni

A apresentadora fotografou para a edição de dezembro da revista 'FUT!'.

Portal Jorge Gondim
Talitha Morete em ensaio para a "FUT!"
Talitha Morete, repórter do novo quadro do "Domingão do Faustão", "Giro do Domingão", que estreará em janeiro, posou de biquíni e mostrou o corpão. A paulista de Campinas fotografou para a revista "FUT!" na seção "Mulher e FUT". Para a publicação, Talitha, torcedora do Corinthians, contou o que faz para manter a boa forma: muay thai, tênis e musculação.
  Talitha Morete testa hidratação no cabelo que dura 48 horas
Talitha Morete (Foto: Divulgação)Para ficar com esse corpão, ela pratica vários esportes

FASHÍON

Deborah Secco vai fazer carreira internacional, diz jornal

Segundo publicação, atriz teria confirmado que foi escalada para rodar o filme ‘Man Up’.

Do EGO, no Rio
PORTALJORGEGONDIM
 

Deborah Secco
De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, Deborah Secco está prestes a fazer carreira internacional. Na premiação da revista "IstoÉ" nesta terça-feira, 6, a atriz teria confirmado à publicação que está escalada para rodar em 2012 o filme "Man Up", de Uri Singer - o produtor de "Amor por Acaso", longa dirigido por Márcio Garcia.
"Estamos dependendo da data de disponibilidade do Robin Williams para assinar o contrato", teria dito Deborah à coluna. Segundo a coluna, na produção, a atriz viverá uma cabeleireira que se envolve com um menino que tem dúvidas se é gay, interpretado por Elijah Wood. Deborah Secco contou, também, que ainda não domina o inglês: "Não sou craque, mas estou ficando."

Notícias - Entretenimento

SBT estreia novo programa infantil em janeiro



Um Dia no Parque vai ser apresentado por Yudi e Priscila
O SBT está preparando nova atração infantil e já com data para estreia. O novo programa vai se chamar Um Dia no Parque e está previsto para ir ao ar no final de janeiro.

Segundo a assessoria do SBT, a princípio a emissora vai apresentar um especial de
férias
e será lançado pelos apresentadores Yudi e Priscila, atualmente à frente do Bom Dia & Companhia. Como o próprio nome sugere, as gravações do Um Dia no Parque vão acontecer em um parque. O espaço escolhido para ambientar a nova atração é o Hopi Hari, no interior de São Paulo.

Paralelamente ao programa, Yudi e Priscila fazem apresentações como cantores. Ele lançou seu primeiro CD solo Dominar Você, em setembro de 2009, com músicas no
estilo R&B, Rock, Pop. Já, Priscila faz diversos shows pelo Brasil e gravou um CD no começo de 2010.

DE FRENTE COM GABI

Marília Gabriela entrevista o árbitro de futebol, Margarida, famoso pelo “passo de gazela”
No programa De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 07 de dezembro, Marília Gabriela recebe o árbitro Margarida, uma figura folclórica do esporte brasileiro.

Conhecido por vestir um uniforme cor de rosa, ele inventou o famoso "passo de gazela" e inúmeros trejeitos na hora de apitar um jogo.

Margarida vem ao programa para falar sobre seu trabalho, sua história, polêmicas do futebol e seus planos para o futuro.
                                           Marília Gabriela e Margarida (Carol Soares/SBT)
Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Eu tive uma infância muito dificultosa. O homem que me gerou não assumiu a responsabilidade de 7 filhos.
• Comecei a trabalhar de vendedor ambulante e na arbitragem foi aos 24 anos.
• Nunca quis ser jogador (de futebol).
• Ganho mais como Margarida do que como árbitro oficial da CBF.
• Eu entro em campo de blusa rosa, calção rosa, chuteira rosa e vou te confessar: as peças “de baixo” também são rosa!
• Eu tenho que ser autoridade (em campo) e não autoritário.
• Uma vez, na Polônia, um ator me agarrou e me deu um selinho, mas foi a única vez.
• Cantadas de jogadores eu cansei de receber.
• Existe, sim, bastante homossexualismo dentro do futebol.
• Não conheço nenhum caso de árbitro que tenha assediado um jogador.
• Nosso nível (de arbitragem no Brasil) está deixando a desejar, infelizmente.
• Eu tenho 52 anos e sou casado há 28.
• Gosto de arbitrar, mas não tenho muita paciência pra assistir futebol.
• O campo de futebol não deixa de ser um palco pra mim.

+ Assista a todas as entrevistas anteriores

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h15

Um Milhão na Mesa

Silvio Santos comanda o único programa da TV no qual o participante já começa milionário
Nesta quarta, 07 de dezembro, às 21h45, o SBT estreia "Um Milhão na Mesa", game show comandado por Silvio Santos
Sempre em duplas, os participantes já começam o jogo ganhando 1 milhão de reais em dinheiro (50 maços de 20 mil em cédulas). Mas para levar esse prêmio para casa, ou parte dele, a dupla terá de responder a 7 perguntas. Em cada pergunta os participantes podem escolher uma entre duas categorias propostas.
As perguntas 1, 2 e 3 têm 4 alternativas de resposta.
As perguntas 4, 5 e 6 têm 3 alternativas de resposta.
A pergunta 7 tem 2 alternativas de resposta.
Os participantes precisam então fazer suas apostas, colocando o dinheiro nas bandejas correspondentes às respostas. Todo o dinheiro em jogo deve ser apostado, mesmo que em alternativas diferentes. Se alguma quantia for deixada fora das bandejas no momento das apostas, será considerado dinheiro perdido.
 UM MILHÃO NA MESA
 Quarta, às 21h45, no SBT

Ivete Sangalo Internada em Salvador

Diagnóstico de meningite meningocócia do tipo C foi afastado

Diagnóstico de meningite meningocócia do tipo C foi afastado

Divulgação

A cantora Ivete Sangalo foi internada no Hospital Aliança, em Salvador. Apresentando quadro de meninginte, Ivete deu entrada na unidade de saúde na manhã deste domingo, 4, depois de ter se apresentado no Carnatal, no Rio Grande do Norte.
O caso da cantora não é grave e ela está em repouso. De acordo com nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C. "A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa", informa o Hospital Aliança. Não há previsão de alta.
Ivete tem um show agendado para o próximo domingo, em Carlos Barbosa. A apresentação exclusiva comemora os 100 anos da Tramontina. Ainda não houve nenhum comunicado oficial sobre mudanças na agenda da cantora, que tem pelo menos outras quatro apresentações agendadas para o mês de dezembro.

NOVA PROGRAMAÇÃO EM 2012

SBT começa a se mexer para retomar a vice-liderança
Daniela Beyruti, diretora de programação do SBT, resolveu colocar a mão na massa e já começa a apresentar a cara da programação do canal em 2012. Ela já adiantou as estréias de “Corações Feridos” novela de Íris Abravanel para janeiro, e também a estréia do programa “Cante se puder” – formato adquirido pela emissora para substituir o “QST?”.
Na fila tem ainda: A revista eletrônica que está em fase de produção no SBT, o humorístico do Moacyr Franco e Gorete Milagres, um novo telejornal nacional para a faixa do meio-dia e mudanças importantes na grade de sábado e um reality show com famosos que ainda é mistério.
As mudanças visam a recuperação da vice-liderança que agora é dividida com a TV Record. Aliás, a emissora da Barra Funda ainda não mostrou as novidades da programação.

SBT TENTARÁ RECORRER DO PROCESSO

SBT tentará recorrer a processo que proíbe uso de famoso jingle de Silvio
 Oficialmente, o SBT informou que vai tentar recorrer da decisão judicial que impede SilvioSantos de usar o seu famoso jingle, "Lá, lá, lá, lá... Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí...".
O compositor da música seria Archimedes Messina. Ele alega que criou o jingle em 1965, a pedido de Silvio Santos, que precisava de uma canção que marcasse seu programa na Rádio Nacional. De acordo com a revista Veja, o autor teria sido pago pelo trabalho.Porém, Messina entrou com um processo contra a emissora por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos. Ele venceu a ação em 2001. Desde então, o SBT vinha recorrendo.Depois de muitos recursos, agora o processo foi encerrado. Messina pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões ao SBT e o pagamento de cessão de direitos do jingle.

Arquivo do blog