Postagem em destaque

LARISSA MANOELA CURTE TARDE EM CACHOEIRA E MOSTRA LADO AVENTUREIRO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA

20/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz teen pop do SBT aproveitou para descansar no interior de São Paulo A atriz Larissa Man...

SBT TENTARÁ RECORRER DO PROCESSO

SBT tentará recorrer a processo que proíbe uso de famoso jingle de Silvio
 Oficialmente, o SBT informou que vai tentar recorrer da decisão judicial que impede SilvioSantos de usar o seu famoso jingle, "Lá, lá, lá, lá... Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí...".
O compositor da música seria Archimedes Messina. Ele alega que criou o jingle em 1965, a pedido de Silvio Santos, que precisava de uma canção que marcasse seu programa na Rádio Nacional. De acordo com a revista Veja, o autor teria sido pago pelo trabalho.Porém, Messina entrou com um processo contra a emissora por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos. Ele venceu a ação em 2001. Desde então, o SBT vinha recorrendo.Depois de muitos recursos, agora o processo foi encerrado. Messina pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões ao SBT e o pagamento de cessão de direitos do jingle.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog