Postagem em destaque

LARISSA MANOELA CURTE TARDE EM CACHOEIRA E MOSTRA LADO AVENTUREIRO QUE VOCÊ NÃO CONHECIA

20/07/2019🌐JORGE GONDIM por:  Redação Atriz teen pop do SBT aproveitou para descansar no interior de São Paulo A atriz Larissa Man...

Quem Convence Ganha Mais

Suzy Camacho recebe um anão que trabalha como ator pornô
No “Quem Convence Ganha Mais” desta sexta, 09 de dezembro, Suzy Camacho conta a história de Zezinho que é anão e trabalha como ator pornô há três anos. Ele afirma que entrou no ramo pelo dinheiro e lamenta a falta de apoio da família.

Mônica Mattos, protagonista de filmes pornográficos excêntricos, defende Zezinho e diz que cada um deve trabalhar com o que gosta. Já Valtenio, irmão de Zezinho, não aprova a escolha dele e declara que gostaria que o irmão atuasse em novelas ou outros gêneros cinematográficos. Vivi Brunieri, ex-atriz pornô, concorda com Valtenio e diz que se arrepende de ter entrado no ramo. “Posei nua, fiz filme pornô e até me prostituí, mas hoje eu sou outra”, explica.

Já o segundo caso do programa traz ao palco o mundo dos desenhos animados.

Rafael e Gabriel são cosplayers. Fantasiam-se de personagens de desenho animado para participar de eventos e competições. Para eles, o Cosplay é um jeito dos adultos relembrarem seus sonhos de criança. No entanto, Dalton, primo de Rafael, acha o Cosplay uma palhaçada. “Meu primo parece uma criança se vestindo de super-herói.” Da mesma forma, Daniel, que já foi cosplayer e é irmão de Gabriel, diz que é muito caro bancar as fantasias.

+ Assista aos vídeos do programa

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Nenhum comentário:

Arquivo do blog