Postagem em destaque

Rebeca Abravanel vira fenômeno de audiência do SBT, desbanca toda grade da Record e atrações da Globo.

13/11/10 /2019🌐JORGE GONDIM Rebeca Abravanel fechou em alta no SBT e teve ótima audiência com o Roda a Roda nesta terça-feira, superando ...

CARNAVAL 2012

Sheron Menezzes usa a corda bamba para ficar em forma até o carnaval

A rainha de bateria da Portela contou que a atividade enrijece o corpo e desenvolve a concentração.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Sheron Menezzes (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)Sheron Menezzes (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

Durante as caminhadas que faz com os seus cachorros na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, Sheron Menezzes passou a prestar atenção em pessoas se equilibrando sobre uma corda bamba. Presas de uma árvore a outra, elas são chamadas de slackline. Curiosa em testar a caminhada sobre a corda, Sheron resolveu experimentar a atividade até então inusitada para ela.
“É muito difícil. Caminhar sobre a corda exige muito equilíbrio e atebnção. Duas horas na corda dá para suar muito. Procuro praticar o slackline três vezes por semana”, contou a atriz ao EGO.
A rainha de bateria da Portela descobriu no slackline uma forma diferente de exercitar o corpo e a mente. A corda melhora a coordenação motora, enrijece as pernas, o abdômen e faz queimar calorias. Ela ficou tão encantada com a slackline que contratou uma professora particular para lhe ensinar a técnica.
Sheron Menezzes (Foto: André Freitas e Wallace Barbosa/AgNews)Sheron Menezzes
“Comprei também uma outra corda porque a atividade socializa as pessoas. Todos pedem para usar um pouquinho”, disse Sheron.
Superativa, a atriz gosta de diversificar o esporte para ficar em forma. Além do slackline, ela também faz boxe, kickbox e yoga. No slackline, assim que se aperfeiçoar sobre a corda, Sheron vai incluir asanas (movimentos) de yoga.
“Vou fazer várias posições de yoga na corda. Quero um dia dar um salto no alto e voltar para a corda.”

Nenhum comentário:

Arquivo do blog