Postagem em destaque

Beca Milano responde as perguntas que todo mundo quer saber

21 /04/2021🌐JORGE G ONDIM Vídeo do Canal da Beca Milano dessa semana traz um clássico das redes sociais Será que a Beca já pensou em desist...

2 de abr. de 2021

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ajudam cantora a mudar o estilo para deslanchar na carreira

02/04/2021🌐JORGE GONDIM

Participante faz misturas de estampas exageradas

Anelise Brañas Ã© a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 03 de abril. Aos 30 anos, a moça canta em uma banda e atende pelo nome artístico de Sejuh. Vinda de uma família musical, Sejuh mostrou desde cedo ter herdado dos pais sua veia artística. Cheia de personalidade, a participante procura mostrar isso na maneira em que se veste, mas o resultado nem sempre é bom. "Eu gosto de abrir o guarda roupa e brincar. Não tenho muitas opções, mas eu gosto", afirma. 

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução / Instagram)
Segundo a amiga Fernanda, Sejuh gosta de roupas mais alternativas e diferentes. Já Lívia afirma: "o problema dela é o exagero e as combinações que as vezes não ficam harmoniosas". Sejuh não esconde que seu estilo é mesmo problemático, pois gosta dessa mistura de estampas. As amigas acham que esse descompromisso com a imagem, é um empecilho para Sejuh deslanchar sua carreira como cantora. "Eu acho que ela deveria chamar a atenção também pela forma com que ela se apresenta e não só pela voz", diz a amiga Lívia. No programa desta semana, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund mostram que usar as combinações corretas de estampas também pode ser estiloso e descolado. 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO: SÁB 21H30

Nenhum comentário:

Arquivo do blog