Postagem em destaque

Com vestido colado, Simaria exibe curvas e arranca suspiros: "Tigresa"

10 /04/2021🌐JORGE G ONDIM A irmã de Simone chamou atenção e aproveitou o clique para deixar uma mensagem bem-humorada, mas importante, para...

8 de mar. de 2021

Destaques de audiência do SBT no IBOPE

 08/03/2021🌐JORGE GONDIM

Confira os principais destaques de audiência do SBT neste final de semana, entre 5 e 7 de março, segundo dados do IBOPE, divulgados pela Spokesman:

DOMINGO, 07/03

SBT conquista o segundo lugar isolado aos domingos com 20% de vantagem

No último domingo, dia 07/03, o SBT novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na média das 24 horas em São Paulo. Ao longo do dia, o canal marcou 5,1 pontos de média. Índice 20% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,3 pontos de média.

Eliana crava 10 pontos e permanece na vice

Neste domingo, dia 07/03, o programa de auditório do SBT novamente superou o programa do mesmo segmento exibido na emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo com ampla vantagem. No horário em que foi ao ar, das 15h19 às 19h20, a atração do SBT marcou 8 pontos de média, 13% de share e 10 pontos de pico. A emissora terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média e a líder com 18.

Domingo Legal consolida a segunda colocação isolada

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 07/03, foi ao ar das 11h às 15h19 e registrou 6,6 pontos de média, 1,4% de 14% share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 12,7 pontos de média e a terceira colocada com 5,5.

SBT conquista 5 pontos com estreia de "Acusado: Culpado ou Inocente?"

Na noite do último domingo, dia 07/03, o SBT levou ao ar o primeiro episódio da série que acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e conquistou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 0h08 à 0h50, a nova atração do SBT marcou 4,5 pontos de média, 11% de share e 5,1 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou apenas 3,6 pontos de média e a líder fechou com 15,6.

Jornal da Semana conquista a vice-liderança para o SBT

No último domingo, dia 07/03, o jornalístico matinal do SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h56, o ‘Jornal da Semana’ marcou 2,1 pontos de média, 16% share e 2,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,4 de média e a emissora primeira colocada registrou 3,9 pontos de média.

Acelerados segue na segunda colocação isolada

Neste domingo, dia 07/03, a atração do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo com ampla vantagem. No horário em que foi ao ar, das 7h26 às 8h14, ‘Acelerados’ marcou 2,1 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,6 de média e a líder marcou 7,3 pontos de média.

Poder em Foco garante a vice-liderança
Na última madrugada o programa ‘Poder em Foco’ recebeu a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, e conquistou a segunda colocação no ranking geral das audiências. No horário de exibição, da 0h50 à 1h46, o programa semanal de entrevistas comandado pela jornalista Roseann Kennedy marcou 2,2 pontos de média, 7% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 1,8 de média e a líder 10,2. Cristina Junqueira falou sobre a participação feminina no mercado de trabalho, da facilitação das transações financeiras com a chegada do PIX e do futuro do setor bancário.

Série ‘O Crime Não Compensa’ garante a vice-liderança

Na última madrugada, a atração do SBT alcançou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 1h46 às 4h, a série de domingo marcou 1,8 ponto de média, 9% de share e 2,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,9 pontos de média e a terceira ficou com apenas 0,7.

Primeiro Impacto conquista a vice na madrugada

Na última madrugada, o jornalístico do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo ao registrar, das 4h às 6h, média de 2,2 pontos, 15% de share e 3,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5 de média e a terceira colocada apenas 0,7.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog