Postagem em destaque

Jade Magalhães aposta em camisa aberta sem nada por baixo e quase mostra demais

03 /03/2021🌐JORGE G ONDIM A ex de Luan Santana recebeu uma chuva de elogios por sua beleza ímpar (Fotos: Reprodução / Instagram) No último ...

13 de nov. de 2020

Cereja do Bolo traz um duelo entre Matheus Ceará e Junior Mendes modelando pasta americana

13/11/2020🌐JORGE GONDIM

E ainda: receita que é um merengue crocante por fora e macio por dentro, pode ser montado com frutas ou geleia: a Pavlova

No ?Cereja do Bolo? deste sábado (14), Ticiana Villas Boas mostra como um terrário tão bonito e feito de chocolate tirou o sossego dos confeiteiros do "Bake Off Brasil" da semana passada. No lugar de terra, brownie; no lugar dos cactos verdadeiros, trufas de chocolate e a estrutura do terrário feita apenas com isomalte, descoberto como ponto fraco dos concorrentes. Beca Milano revela o passo a passo e os segredos desse preparo. Na ?Gincana do Cereja?, um duelo entre o maquiador Junior Mendes e o humorista Matheus Ceará. Os dois terão a missão de fazer uma bonequinha em pasta americana. Um confecção desastrosa e bem engraçada tomou conta da Gincana. 

Ticiana também conversa com Gabriel, o eliminado da semana. A apresentadora comenta que o confeiteiro foi eliminado justamente em uma prova que era a sua especialidade, o brownie. "Pode ser que tenha sido excesso de confiança. Como tinham muitos preparos naquela prova, não dei atenção para o brownie. Foi uma série de erros que foi levando ao fracasso", confessa Gabriel, que ainda recebe um recado especial de seus colegas de tenda.  

No ?Expectativa x Realidade?, novos momentos inusitados ganham comentários bem humorados de Matheus Ceará e Narcisa (Tiago Barnabé). E, por fim, Beca e Olivier ensinam uma receita que é um merengue crocante por fora e macio por dentro, pode ser montado com frutas ou geleia, é a Pavlova.
Matheus Ceará e Junior Mendes (Foto: Divulgação / SBT)

Tici Villas Boas (Foto: Divulgação / SBT)
 

Ticiana Villas Boas, O Bake Off Brasil - Cereja do Bolo 21:30

Nenhum comentário:

Arquivo do blog