Postagem em destaque

Jade Magalhães aposta em camisa aberta sem nada por baixo e quase mostra demais

03 /03/2021🌐JORGE G ONDIM A ex de Luan Santana recebeu uma chuva de elogios por sua beleza ímpar (Fotos: Reprodução / Instagram) No último ...

29 de ago. de 2020

Bolo Ilusão de Ótica é o desafio do Bake Off Brasil - Mão na Massa deste sábado

28/08/2020🌐JORGE GONDIM

Chris Flores e Ticiana Villas Boas apresentam o programa desta semana

 undefined
Beca Milano, Ticiana Villas Boas, Chris Flores e Olivier Anquier (Fotos: Divulgação / SBT) 
Bake Off Brasil - Mão na Massa deste sábado, 29 de agosto, será apresentador por Chris Flores e Ticiana Villas Boas. Na Prova Criativa, os confeiteiros farão o Bolo ilusão de Ótica, um desafio em 3 dimensões. "Esse bolo tem quatro andares e cada andar representa uma etapa diferente da confecção de um bolo", avalia Beca. Nesse preparo, os elementos da confeitaria serão representados em módulos 2D e 3D. O bolo é composto por pasta americana, pastilhagem e glacê real. "Nós queremos que vocês representem justamente essa ilusão de ótica. A pintura precisa ter profundidade e ter a área de transferência perfeita para a modelagem. É como se o elemento estivesse saltando do bolo", ressalta Beca. A apresentadora Chris Flores, a frente desta prova, dita as regras: "esse bolo tem que ter pelo menos um recheio e um andar. É obrigatória essa passagem do 2D para o 3D, que também deve ser comestível". Entre os bolos feitos, estão: Lendas da Amazônia, Fogueira de São João, Amanhecer, Churrasco, Anoitecer, Flamingo, Folhagem, entre outros. Durante a prova, o clima esquentou e fez Thais, Talita e Paola se estranharem em meio ao preparo.
Beca Milano, Ticiana Villas Boas, Chris Flores e Olivier Anquier (Fotos: Divulgação / SBT) 
Já na Prova Técnica, os confeiteiros terão que reproduzir uma torta chamada Espelho de Pitaya. Composta por sablée de gengibre, creme de confeiteiro, maçã verde com cardamomo, gelatina de pitaya e o grande desafio da prova, Telhas de Glucose Borbulhantes, que tirou o sossego dos competidores. Roubo de bandeja e briga por causa do Ultra (refrigerador) marcaram a prova.
Beca Milano, Ticiana Villas Boas, Chris Flores e Olivier Anquier (Fotos: Divulgação / SBT) 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog