Postagem em destaque

Lexa ostenta corpão ao posar com vestidinho rosa: "Maravilhosa"

14 /04/2021🌐JORGE G ONDIM A cantora compartilhou o novo clique nas redes sociais e arrancou suspiros dos fãs Lexa (Reprodução/Instagram) Qu...

18 de mar. de 2020

Danilo Gentili conversa com Luciano Szafir no The Noite desta terça-feira

16/03/2020🌐JORGE GONDIM

Nesta terça-feira, 17, Luciano Szafir é o entrevistado de Danilo Gentili. Ele fala sobre seu engajamento no projeto “Planeta Leitura” e comenta: “cria o hábito da leitura e te dá a compreensão”. E justifica: “uma leitura bem feita pode aumentar o PIB do país em sete vezes”. Ao recordar a carreira de modelo, conta: “estava em Nova York com meus irmãos em um restaurante e uma mulher me deu um cartão. Tinha uma cabeça fechada e, naquela época, para mim não era uma profissão”. Sobre já ter pensado em seguir outra profissão, revela: “queria ser médico ortopedista. Porque eu tinha fratura exposta pra caramba. Gostava de esporte de adrenalina e sempre me quebrava”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
A respeito de ter abandonado a carreira de modelo, justifica: “era chato para caramba. Começava 4h30 da manhã às vezes pra pegar o sol nascendo. Não era minha praia”. E comenta seu afastamento das telinhas: “o maior tempo que estou longe da televisão é agora, mas sempre fiz coisas paralelas para não depender só disso”. Ao falar sobre os filhos, se emociona ao assistir uma cena do filme “Xuxa em O Mistério de Feiurinha” em que contracena com a filha Sasha. “Não trocaria atuar com os atores mais renomados por essa cena”, afirma. Ainda sobre filhos, declara: “é a melhor coisa que tem no mundo. Se eles fizerem 10% do que eu fiz para os meus pais, eu infarto. Cada um é diferente do outro, não tem um amor maior”.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Nenhum comentário:

Arquivo do blog