Postagem em destaque

Lívia Andrade posa de biquíni com estrelas-do-mar no corpo

24 /02/2021🌐JORGE G ONDIM A apresentadora ainda esclareceu que não machucou os animais, devolvendo-os ao mar Praticamente uma sereia! Lívia...

4 de jan. de 2020

SBT lança 'SBT Mulher', o seu primeiro produto exclusivo para o Facebook Watch; veja detalhes

05/01/2020🌐JORGE GONDIM
“SBT MULHER” mostra a mulher brasileira de um jeito que o mundo nunca viu. Traz histórias de mulheres do povo, líderes sociais, executivas, políticas, artistas, esportistas e empreendedoras contadas por apresentadoras e repórteres do jornalismo do SBT como Rachel Sheherazade, Isabele Benito, Neila Medeiros, Thaís Nunes e Simone Queiroz. É a primeira produção exclusiva do SBT para o Facebook Watch, plataforma de vídeos no Facebook.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Foto Divulgação/Rio
A ideia é trazer o universo da mulher forte, empoderada e segura de suas qualidades, defeitos e desafios de todo dia. Os temas deste universo aparecem tanto em reportagens em profundidade, quanto em entrevistas com mulheres. O programa será publicado tanto na página do Facebook SBT Jornalismo, que conta com 1 milhão e 200 mil seguidores, quanto na do SBT Online com 11 milhões e 500 mil seguidores. A audiência do jornalismo do SBT no Facebook é composta por 60,7% de mulheres. 

estreia é na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, e os episódios terão de 6 a 10 minutos e estarão disponíveis sempre às 16h. 


Atualmente, mais de 720 milhões de pessoas por mês e 140 milhões de pessoas por dia, em todo o mundo, passam pelo menos um minuto no Watch. Em média, os visitantes diários passam mais de 26 minutos no Watch todos os dias; por isso, cada vez mais o Facebook busca oferecer para as pessoas conteúdos com os quais elas tenham afinidade.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog