Postagem em destaque

Jade Magalhães aposta em camisa aberta sem nada por baixo e quase mostra demais

03 /03/2021🌐JORGE G ONDIM A ex de Luan Santana recebeu uma chuva de elogios por sua beleza ímpar (Fotos: Reprodução / Instagram) No último ...

28 de dez. de 2019

Domingo Legal: Funkeiros enfrentam ex-Casa dos Artistas no Passa ou Repassa e visita Júlio Cocielo no Brincando em Casa

28/12/2019🌐JORGE GONDIM
No Domingo Legal deste dia 29 de dezembro, a partir das 11h, Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa, com a disputa entre funkeiros e ex-participantes da Casa dos Artistas. No time azul, MC Kekel, MC Jottapê, MC MM e MC Menor MR enfrentam o time amarelo com: Núbia Oliiver, Alessandra Scatena, Taiguara Nazareth e Mateus Carrieri. Vai rolar muita torta na cara. 
Foto: Leandro Taccilo/SBT
A atração continua no “Brincando em Casa”, na casa do casal Júlio Cocielo e Tata Estaniecki. Celso Portiolli vai com Bruna, Gavião e Jhenny Andrade a casa dos youtubers para uma competição super divertida com brincadeiras que todos podem fazer com a família e amigos. E o casal contará com a ajuda de Pyong Lee e Felipe Castanhari para disputar com Celso e sua turma.

E tem mais um episódio da 5ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”, com a participação da família Figueiredo. Desta vez com a ajuda da apresentadora Chris Flores e do chef Carlos Bertolazzi para as compras. Eles terão o valor de R$100 mil para dividir entre os quatro participantes. São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 100 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Nenhum comentário:

Arquivo do blog