Postagem em destaque

Na praia, Helen Ganzarolli aparece deslumbrante em foto de biquíni

05 /03/2021🌐JORGE G ONDIM Helen Ganzarolli usou o Instagram, na tarde desta sexta-feira (5), para compartilhar uma foto na qual ela aparece...

29 de nov. de 2019

Raul Gil exibe os quadros Jogo do Banquinho especial sertanejo neste sábado

29/11/2019🌐JORGE GONDIM
por: Redação

E ainda: Funkeirinhos e Shadow Brasil

Neste sábado, 30 de novembro, o Programa Raul Gil exibe o quadro “Jogo do Banquinho” especial sertanejo e recebe os convidados Os Filhos de Campo Grande, Bigmartt, Bimbo & Jhonas, Sérgio & Manoel e Hugo & Tiago. Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Fala com o meu copo”, “Festa de Cavalgada”, “Você vai Lembrar”, “Colinho do Papai” e “Apaixonado”.
Foto: Rodrigo Belentani/SBT
O apresentador também exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. Para os candidatos já descobertos, a cada sábado, Raul Gil oferece um valor em dinheiro e o candidato pode desistir ou resolver continuar na competição. Neste programa, musical especial com Ricky Vallen e Jade Salles cantando “Sem Limites para Sonhar”.

Raul também apresenta o quadro “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam DJ Sadall, MC Mirella e Dynho Alves. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: Juju Magalhães com “Fuleragem”, MC Kauê com “Bit Bacana” e MC Biel com “Mandelinha”.

Programa Raul Gil
Sábado 15:45
Raul Gil com seu bom humor e irreverência inova com as revelações da música brasileira no concurso Jovens Talentos, a polêmica do Pra Quem Você tira o Chapéu? e os talentos da molecada.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog