Postagem em destaque

Inédito: Eliana realiza sonho de irmãs ao lado de Lauana Prado neste domingo

27 /02/2021🌐JORGE G ONDIM No programa deste domingo, 28 de fevereiro,  Eliana  mostra  duas irmãs talentosas  que trabalham na roça e cuida...

23 de out. de 2019

23/10/10/2019🌐JORGE GONDIM

O sofá do Fofocalizando foi unânime em condenar a atitude do cantor

undefined
Nesta terça-feira (22), o Fofocalizando repercurtiu a polêmica envolvendo o MC Gui e a pequena Jully, de apenas 7 anos, que sofreu bullying nas redes sociais do cantor.
Tudo aconteceu quando ele resolveu fazer um Stories zombando do visual da garota e a web rapidamente repudiou a ação de Gui.

Observando toda a polêmica crescente, o cantor rapidamente se pronunciou: "O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem. Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e achei incrível. Eu nunca tinha visto em outro lugar... Então, eu fiz um vídeo [nas redes sociais]. Em todo momento eles estavam daquela forma que mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos".
Existe um boato ainda não confirmado de que Jully tinha câncer e por isso usava uma peruca. Foi um fator que agravou ainda mais a revolta dos internautas.

No palco do Fofocalizando, todos os apresentadores repudiaram a atitude do MC Gui de forma veemente.
Leão Lobo foi o mais duro na crítica e pediu para que as pessoas ignorem solenemente o cantor para não dar a devida publicidade: "Não há desculpa plausível para isso. Você percebe o ego dele inflável quando ele se coloca: 'Até eu estou constrangido'. E se vocês perceberem também o tom dele, né? O tom dele de garoto chorão que ele fez toda essa desculpa. Mostra bem que ele é um garoto mimado que não está preparado para o sucesso e não está preparado para ser uma pessoa pública. Olha, nunca fui fã e prestei atenção na carreira do MC Gui... Olha, que coisa horrível! Por favor, gente, não prestem mais atenção neste rapaz".

Para complementar o assunto, a Lívia Andrade ainda comentou ao vivo no programa e não perdeu a oportunidade de cutucar.
"O pior é fazer a gente de palhaço! Isso que é o pior! Porque ninguém aqui é santo [...]. A gente erra todo santo dia, mas a gente também está ali aprendendo e querendo evoluir. Porém, quando a gente faz uma ‘M’ daquelas, o que é mais bonito? O que eu acho, é a minha opinião, a gente fala: 'Olha, gente, fiz uma ‘M’ daquelas, vocês me desculpem, nunca mais vou fazer. Estou me sentindo mal pela monstruosidade que eu fiz’. Não ir lá e falar: ‘Então... Não foi isso que eu quis dizer...'", disparou a apresentadora.

E você? Qual a sua opinião diante dessa polêmica?
Powered By 

Fofocalizando
Segunda a sexta, às 15hs

Nenhum comentário:

Arquivo do blog