Postagem em destaque

Com vestido colado, Simaria exibe curvas e arranca suspiros: "Tigresa"

10 /04/2021🌐JORGE G ONDIM A irmã de Simone chamou atenção e aproveitou o clique para deixar uma mensagem bem-humorada, mas importante, para...

31 de ago. de 2019

PROGRAMA DA MAISA DESTE SÁBADO RECEBE SOPHIA VALVERDE, IGOR JANSER E ISABELA SOUZA

30/08/2019🌐JORGE GONDIM
por: Assessoria 

Atores da novela As Aventuras de Poliana e da série Disney Bia contarão histórias de bastidores em um bate papo divertidíssimo!

(Foto: Ana Beatriz Nadler / SBT)
No programa deste sábado (31), Maisa recebe Igor Jansen e Sophia Valverde, atores da novela As Aventuras de Poliana. No bate-papo, os protagonistas do folhetim fazem uma comparação dos personagens com a vida pessoal deles.

A Poliana é muito alegre e eu também. Eu chego na gravação muito agitada. Uma coisa que eu tenho muito em comum com a Poliana é que eu falo demais. Eu sou a Poliana na vida real”, diz Sophia. Igor, que convive bastante com Sophia nas gravações, concordou: “a Sophia é a Poliana na vida real. Ela emenda uma história na outra”, se diverte. 

O interprete de João também fala o que tem em comum com seu personagem: “a parte que mais tenho em comum com o João é a fome (risos)... O João é muito determinado e eu acho que eu tenho um pouco disso.

Em um jogo de pergunta e resposta, Maisa arranca curiosidades dos convidados. Igor lembra que no mesmo tempo que foi aprovado nos testes da novela do SBT, também foi chamado para ingressar em um time de futebol na cidade em que morava. Já Sophia, revela que tem um grande amor pelos animais e que adora fazer festa do pijama com suas amigas.
O quadro Banho de Sabedoria ganhou uma versão do Jogo do Contente. Igor e Sophia comentam os tweets mais venenosos da internet dando versões positivas como na brincadeira feita na novela. 
(Foto: Beatriz Nadler / SBT)
Maisa também recebe Isabela Souza. A protagonista da série Disney Bia, do Disney Channel, vem ao palco e fala como foi gravar a série em outro país e falando um outro idioma. Isabela confessa que no início, não sabia nada de espanhol e que teve dificuldade para falar a língua.

Os convidados também debatem sobre assuntos sérios, como bullying e a importância do papel deles nas redes sociais. “O que importa é estar com os fãs. Estar ali com eles, estar junto deles, mas também não se deixar influenciar pelo o que algumas pessoas dizem da gente”, completa Sophia.

Maisa ainda faz um quizz com o elenco da peça “Chaves: Um Tributo Musical”. O elenco mostra quem sabe mais sobre o seriado que faz enorme sucesso no SBT.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog